MEU NOVO DOCE - CBR600RR REPSOL
Re: MEU NOVO DOCE - CBR600RR REPSOL
DanielRJ escreveu:Mochilão na Alemanha?
DanielRJ escreveu:Ushuaia 2012
Atacama 2013
Pra onde é a próxima?
Que tal Germany?
Kkk... na verdade a "próxima" já foi.... por isso perdi o último churras. 
DanielRJ escreveu:Kkk... na verdade a "próxima" já foi.... por isso perdi o último churras.
O primeiro também, mas acho que foi por preguiça mesmo né.
Bem feito, agora fica na vontade rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
O primeiro não foi aquele que fomos de moto?
DanielRJ escreveu:O primeiro não foi aquele que fomos de moto?
To falando já no CTO do Toe. rs
E o primeiro foi no Helder, que tu também não foi, e não lembro porque.
O que fomos de moto foi de fim de ano.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Vamos agitar outro churrasco, bixxcoito branco?
Assim o Dani se pOgrama...
Assim o Dani se pOgrama...
¨
Sugestão de uso pra curtir seu novo doce:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9twUAi1Q4o0[/youtube]
-
Helder.soares
- Dinossauro
parabéns, DANI.. linda motoca...muitos KM de felicidade!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Obrigada Helder.
Mas que show hein...
Sabe que vc me fez lembrar de algo: no meu passeio de estreia sabado, nao consegui confiar nesse pneu que veio de fabrica. Eu sou acostumada c o pilot power 2ct, porem toda minha grana foi p moto, doc, capa novo e seguro... nao sobrou p trocar o pneu...
Patrick escreveu:¨
Mas que show hein...
Sabe que vc me fez lembrar de algo: no meu passeio de estreia sabado, nao consegui confiar nesse pneu que veio de fabrica. Eu sou acostumada c o pilot power 2ct, porem toda minha grana foi p moto, doc, capa novo e seguro... nao sobrou p trocar o pneu...
-
Helder.soares
- Dinossauro
conseguiu fazer seguro dani??
eu estou com a moto à venda...
eu estou com a moto à venda...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns guria!!!!
Que ela te de muito prazer!

Que ela te de muito prazer!

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Já apareceram as fotos ou virou lenda?

braniak@mobile

braniak@mobile
Holandesa escreveu:Sabe que vc me fez lembrar de algo: no meu passeio de estreia sabado, nao consegui confiar nesse pneu que veio de fabrica. Eu sou acostumada c o pilot power 2ct, porem toda minha grana foi p moto, doc, capa novo e seguro... nao sobrou p trocar o pneu...
Rs normal..
Não sei com que pneu ela veio mas tendo vindo numa CBR deve ser razoavelmente confiável.
O que não dá pra confiar é em asfalto liso demais.. nem em pneu zero km ainda lustroso de carnaúba.
Aliás, qual pneu veio na Laranja Mecânica?
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
braniak escreveu:Já apareceram as fotos ou virou lenda?
No final de semana eu tiro, dauxeround...rs
MAD escreveu:Parabéns guria!!!!![]()
![]()
![]()
Que ela te de muito prazer!![]()
![]()
Muito obrigada, Mad!!!
Patrick escreveu:Não sei com que pneu ela veio mas tendo vindo numa CBR deve ser razoavelmente confiável.
Não Patrick, não é razoavelmente bom não, é um lixo: Dunlop
Minha outra CBR qdo comprei veio com o Bridgestone, o que não é top tb, mas não é lixo como o Dunlop.
Questionei na concessionária, mas eles dizem que a Honda fechou essa parceria com a Dunlop, então todas as 2014 vão sair com este lixo de pneu... lamentável uma moto tão cara e tão top dessas vir com isso...
Estou dando rolezinhos perto, assim que sobrar uma graninha eu vou comprar o par do Michelin Pilot Power 2ct que confio, ai sim dá pra sentar a marreta no doce sem dó...
Helder.soares escreveu:conseguiu fazer seguro dani??
Nunca sairia da concessionária com uma moto dessas sem seguro... álias, as x me pergunto como tenho coragem de ter comprado uma moto dessas, ela simplesmente chama atenção DEMAIS... por onde passo, as pessoas na rua param pra olhar, frentistas tiram fotos, motoboys batem palma no semáforo... vc precisa ver o tumulto que a moto causa...
Holandesa escreveu:Patrick escreveu:Não sei com que pneu ela veio mas tendo vindo numa CBR deve ser razoavelmente confiável.
Não Patrick, não é razoavelmente bom não, é um lixo: Dunlop
Minha outra CBR qdo comprei veio com o Bridgestone, o que não é top tb, mas não é lixo como o Dunlop.
Questionei na concessionária, mas eles dizem que a Honda fechou essa parceria com a Dunlop, então todas as 2014 vão sair com este lixo de pneu... lamentável uma moto tão cara e tão top dessas vir com isso...
Estou dando rolezinhos perto, assim que sobrar uma graninha eu vou comprar o par do Michelin Pilot Power 2ct que confio, ai sim dá pra sentar a marreta no doce sem dó...
Imagina a cena. Uma mulher, nova, bonita, comprando uma CBR 600 RR, 0km, pra ela mesmo pilotar e ainda por cima discutindo qualidade, aderência, marca e confiabilidade de pneu....
DanielRJ escreveu:Imagina a cena. Uma mulher, nova, bonita, comprando uma CBR 600 RR, 0km, pra ela mesmo pilotar e ainda por cima discutindo qualidade, aderência, marca e confiabilidade de pneu....
Quanto elogio, assim eu vou ficar mal acostumada!!!
Fica nada!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
DanielRJ escreveu:Imagina a cena. Uma mulher, nova, bonita, comprando uma CBR 600 RR, 0km, pra ela mesmo pilotar e ainda por cima discutindo qualidade, aderência, marca e confiabilidade de pneu....
Coisa que vi poucas vezes. Se parar pra conversar e for simpática então, o conjunto da obra é pra matar o caboclo do coração.
Holandesa escreveu:Não Patrick, não é razoavelmente bom não, é um lixo: Dunlop
É, disso não posso reclamar, a minha veio com Diablo Corsa Rosso.
Qual Dunlop, o Q3? Se for, vc talvez esteja mais bem-servida do que parece.. rs
Pneu elogiado, multicomposto como o PP-2CT e sidewall com fibra de carbono, que dizem dar uma boa melhorada na flexão e no grip.
Independente da marca, seu doce certamente não veio com pneus ST, então rapidinho acabam
PS: Já batizou seu doce? Fica a sugestão de Laranja Mecânica. Afinal ela é laranja, é mecânica, e laranja é a cor da Holanda.