MEU NOVO DOCE - CBR600RR REPSOL
- SNOWRIDER
- Motociclista
Re: MEU NOVO DOCE - CBR600RR REPSOL
Smoker escreveu:SNOWRIDER escreveu:Imagino até pelo que seria........![]()
![]()
Pode até ser, mas ....segue o baile............
Mais dois minutos na barriga da tua mãe e tu vira viado, só pode. rsrsrsrs
O choradeira sem fim.......![]()
![]()
![]()
![]()
brincadeira, hein.....
Cara vc acertou! Eu era pra ter nascido um dia depois!Além de carioca nórdico bicho d'água tú é guru????
Que felicidade por só conhecer gente assim!
Só dá ixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxpertú!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Muita falação e pouca foto.
A moto pode ser ligeira, mas a dona...

braniak@mobile

braniak@mobile
- Eudy
- Motoqueiro
Parabéns e felicidades com a moto!
[ ]s
[ ]s
Toecutter escreveu:
(...) Marp (...) ele é meu amigo e vai na minha casa sempre que quiser, afinal de contas eu andei na moto dele.
Mas esse gigante é um falso mesmo...vai encher a cara com a sua panela...

Agora, se a Dani me convidar para ir a casa dela, sem a presença desses malacabados babadores, bom...
eu aceito...
Parabéns!!! Que lindeza!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
marquinho escreveu:Que lindeza!!!
Nhai, obrigada!!!!
braniak escreveu:Muita falação e pouca foto.
Quanta ofenssa no meu proprio topico...
Maldito dauxeround.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Esse modelo é lindo, a foto não faz juz, parabéns e muitos kms
Qdo pode postar foto da moto com o dono não postam, o m@d é todo torto

Qdo pode postar foto da moto com o dono não postam, o m@d é todo torto
Linda!!!
Parabéns
Parabéns
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Parabéns sra manoel, lindas!
Sds
Sds
dbsmsx escreveu:Sou casado portanto não tenho a menor curiosidade.
X2
Estava no sinal ao lado de uma ontem. Linda.... Parabéns
- SNOWRIDER
- Motociclista
Não sou profundo conhecedor dessa moto.
Alguma alma boa poderia passar as informações técnicas dela?
Ela é totalmente importada ou é CKD?
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
alexsandro_jean escreveu:Qdo pode postar foto da moto com o dono não postam, o m@d é todo torto
SNOWRIDER escreveu:Não sou profundo conhecedor dessa moto.
Totalmente importada, como disse pra vocês no churrasco, comprei ela em Janeiro, 1o lote que estava vindo pra Alphavile, e ela somente chegou agora...
Honda lança versão Repsol da CBR 600RR
Modelos de competição da marca são a inspiração para a nova versão da importada, que chega com visual ainda mais agressivo e novas tecnologias
por motonline | 10.10.2013
Siga @motonline
Tweet

Totalmente remodelada e com ainda melhor performance, a CBR 600 RR 2013 chega na inédita versão “Repsol” inspirada nas pistas. O modelo, importado do Japão, evidencia o DNA esportivo da marca e traz características consagradas no mundo das competições, como tecnologia avançada, alto desempenho e segurança.
A nova carenagem frontal forma um conjunto compacto, associando leveza, modernidade e robustez, com linhas atualizadas para melhorar ainda mais a aerodinâmica. O farol traz lâmpadas de 55W e refletores multifocais, potentes e constantes, o que significa mais segurança principalmente na pilotagem noturna. Seu painel é composto por velocímetro, hodômetro total/parcial e marcador do nível de combustível, todos digitais, além do tacômetro eletrônico. As luzes indicadoras são em formato de led e acompanham o design da motocicleta, o que facilita o monitoramento das informações mais importantes para o motociclista.

O motor de quatro cilindros em linha, compacto e leve, é do tipo DOHC (Double Over Head Camshaft), com duplo comando de válvulas no cabeçote, de 599 cm³, quatro tempos, 16 válvulas, quatro por cilindro, arrefecido a líquido. Seu DNA esportivo oferece curva de potência e torque que permitem uma pilotagem tranquila em baixas rotações, mas que fica ainda mais evidente a partir das médias e altas. O propulsor desenvolve potência máxima de 120 cv a 13.500 rpm e torque de 6,73 kgf.m a 11.250 rpm, proporcionando respostas rápidas em qualquer faixa de rotação.
A central computadorizada da injeção eletrônica PGM-DSFI (Programmed Dual Sequential Fuel Injection System) foi reprogramada para otimizar o torque e a potência sem perder a suavidade na condução. O sistema dispõe de dois bicos injetores de combustível para cada cilindro, sendo que o segundo estágio opera a partir de 6.000 rpm, proporcionando respostas imediatas em qualquer faixa de rotação. O câmbio de seis velocidades tem engates precisos e escalonamento de fácil adaptação para qualquer estilo de pilotagem, permitindo um melhor aproveitamento de toda a força da motocicleta.
Além de tudo isso, ela é FUC#$%* GORGEOUS!!!!!!!!!

- SNOWRIDER
- Motociclista
Obrigado Dani! 
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
Holandesa escreveu:SNOWRIDER escreveu:Não sou profundo conhecedor dessa moto.
Totalmente importada, como disse pra vocês no churrasco, comprei ela em Janeiro, 1o lote que estava vindo pra Alphavile, e ela somente chegou agora.
Santa paciência Bátima!
DanielRJ escreveu:Holandesa escreveu:SNOWRIDER escreveu:Não sou profundo conhecedor dessa moto.
Totalmente importada, como disse pra vocês no churrasco, comprei ela em Janeiro, 1o lote que estava vindo pra Alphavile, e ela somente chegou agora.
Santa paciência Bátima!
Oi Dani, eu tava tão envolvida planejando meu mochilão pela Alemanha que vou fazer em julho, que nem vi o tempo passar...
... na verdade, achei que fosse demorar bem mais, vai ser duro largar meu doce pra ir viajar agora...
Mochilão na Alemanha?