Acho que minha nova moto chega amanha (hoje eu nao durmo)!
Re: Acho que minha nova moto chega amanha (hoje eu nao durmo)!
Desculpa ai galera os palavroes.....cabei de chegar em casa, vou tomar umas....
HONDA É HONDA, MAS FILHA DA PUTA É FILHA DA PUTA!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
julio batatais
aí...andress escreveu:Desculpa ai galera os palavroes.....cabei de chegar em casa, vou tomar umas....
não deixa passar barato não!
dá umas bolsadas nele e rebusca a cara dele tudo de batom!
pena que não deu certo,
mas o que é do homem
bicho não come,
então essa não era pra ser sua,
logo aparece negocio melhor
[]s
julio
Editado pela última vez por julio batatais em 13 Set 2008, 17:55, em um total de 1 vez.
Caralho, isso ai é uma merda.
Mas ai, um conselho pra ti: da próxima vez, deixe a expectativa para quando estiver tudo pago, a documentação acertada, e etc etc.
Infelizmente é assim. Já meti a cabeça na parede algumas vezes também...
Mas aí, relaxa. Você NUNCA perde por esperar, sério. Os bons negócios sempre aparecem depois que você fecha o seu. Então, se você perdeu esse, é porque vai aparecer um melhor. Segura a onda (e tua grana!) mais umas semanas ai que tu vai chegar fogueteando aqui já já!!!!
[]s
Mas ai, um conselho pra ti: da próxima vez, deixe a expectativa para quando estiver tudo pago, a documentação acertada, e etc etc.
Infelizmente é assim. Já meti a cabeça na parede algumas vezes também...
Mas aí, relaxa. Você NUNCA perde por esperar, sério. Os bons negócios sempre aparecem depois que você fecha o seu. Então, se você perdeu esse, é porque vai aparecer um melhor. Segura a onda (e tua grana!) mais umas semanas ai que tu vai chegar fogueteando aqui já já!!!!
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
Relaxa, cara...
Na semana passada aconteceu algo parecido comigo também (negócio cancelado em cima da hora). Pelo menos o cara me ligou avisando.
Na semana passada aconteceu algo parecido comigo também (negócio cancelado em cima da hora). Pelo menos o cara me ligou avisando.
--cfreitas
- CHAVES
- Roda Presa
Falta de palavra é foda.andress escreveu:Velios, vai tomar no cu o mundo inteiro ai....Melhor eu ter escutado vcs e ter comprado uma moto rosa de algum veado ai porque seria mais homem do que o cara que eu negociei...Negocio fechado, marcado o horario hoje pra ir pagar e buscar a moto. Saio de casa 5 horas da manha, rodo 4 horas de carro e quando chego la o cara fala que "sinto muito, vendi a moto pra o meu vizinho que gostou dela e ontem eu tava no bar e vendi a moto pra ele"....Vou falar pra proces o que falei pro cara! VAI TOMAR NO CU CARA, ENFIA ESSA PORRA DE HORNET NO CU ENTAO VC E SEU VIZINHO....Falei pra ele, seja homem e fala que nao quer mais vender a moto porra!....
Vou contar uma estórinha::::
Anunciei minha moto no MOTO.COM, ligou uma pessoa lá de Uberlândia, que tinha se interessado na moto.
Até duvidei que o cara viesse de lá pra ver uma moto usada (ano 1998), e uma das primeiras coisas que o cara disse foi sobre isso, se ele nao corria o risco de chegar aqui e eu "dar pra trás" no negócio.
Ele me contou um caso igual ao seu. Combinou com o comprador que ia ficar com a moto, veio de MG até SP de aviao com o filho pra buscar a moto, e quando chegou aqui em SP o cara falou que nao ia mais vender!!
Garanti a ele que isso nunca aconteceria e ele veio de Uberlandia ver minha moto. Confiou no que eu tinha dito sobre a moto e eu confiei nele tambem.
Chegou aqui, fui buscar ele na rodoviaria (um senhor de 50 e poucos anos), levei ele até onde eu guardava a moto, ele olhou a moto a um metro de distancia, nem chegou a encostar a mao na moto, nao subiu e nem fazia questao que eu ligasse a moto, e disse a moto é minha. Se voce falou que esta tudo 0k eu acredito em vc(e tava tudo 0k mesmo, toda revisada só pra vender e o próximo dono nao ter dor de cabeça nenhuma).
Na segunda feira o comprador transferiu a grana pra minha conta (R$18mil) sem ter nenhuma garantia que eu fosse entregar a moto. Nem um documento assinado, nada. Confiou na minha palavra, em mim.
Assim como existem filhos da puta que fazem isso que fizeram com vc, existem tambem pessoas que honram a palavra, como foi o seu caso, o meu e o senhor que comprou minha moto.
E isso é o mais importante! Uma hora dessas ele encontra um fdp que fará a mesma coisa com ele!!
Boa sorte na procura da nova motoca!!!
Porra Andress, sacanagem das maiores, mas esquenta não que já aparece coisa boa...
Com dinheiro na mão fica mais fácil...
Com dinheiro na mão fica mais fácil...
Filha de uma puta.
Surra é pouco pra esse cara. Tinha é q chutar a cabeça. Cara, falar que não esquenta não, é perca de tempo. Pelo seu relato vc está puto. Deixa esse maldito pra lá. Sinal que não era para ser sua. Se Deus quiser vc acha a sua moto e valerá a pena passar pelo q passou. Boa sorte aí.
Surra é pouco pra esse cara. Tinha é q chutar a cabeça. Cara, falar que não esquenta não, é perca de tempo. Pelo seu relato vc está puto. Deixa esse maldito pra lá. Sinal que não era para ser sua. Se Deus quiser vc acha a sua moto e valerá a pena passar pelo q passou. Boa sorte aí.
Que lazarento... ainda bem que vc não ficou com a moto de um cara como esse.
Sem polemizar, mas sob o ponto de vista do vendedor, imagine se o comprador diz que vai aparecer e dá a palavra, o proprietário perde uma venda, e daí o dito cujo não aparece.
Acho que esta situação é péssima, mas penso que deve ser abordada sobre vários pontos de vista.
Agora Andress relax.: nada acontece por acaso.
Acho que esta situação é péssima, mas penso que deve ser abordada sobre vários pontos de vista.
Agora Andress relax.: nada acontece por acaso.
Não compre, plante!

Ok Ricko, mas aí é uma suposição contra um FATO!
Filho da puta é pouco...
Filho da puta é pouco...
- crique_aqui
- Motoqueiro
Puuuta picaretagem!!!!!!!!
Já passei por algo semelhante. Fechei negócio uma vez num terreno e quando fui levar o cheque a véi disse que tinham oferecido 500 mangos a mais, e se eu quisesse cobrir a oferta a preferência era minha.
Cara-de-pau!!!!!!!!!!!!
Mandei para a pqp. Não com todas as letras em respeito aos cabelos brancos da rapariga.
Já passei por algo semelhante. Fechei negócio uma vez num terreno e quando fui levar o cheque a véi disse que tinham oferecido 500 mangos a mais, e se eu quisesse cobrir a oferta a preferência era minha.
Cara-de-pau!!!!!!!!!!!!
Mandei para a pqp. Não com todas as letras em respeito aos cabelos brancos da rapariga.
Nesse caso, o mínimo é o cara telefonar avisando pro comprador não vir que a moto já foi vendida. O problema é se o vendedor não tiver o telefone do comprador.Ricko escreveu:Sem polemizar, mas sob o ponto de vista do vendedor, imagine se o comprador diz que vai aparecer e dá a palavra, o proprietário perde uma venda, e daí o dito cujo não aparece.
Esse tipo de coisa eu faço questão de deixar tudo bem claro antes de pegar o carro e ir pra estrada pq o que mais tem por aí é gente enrolada que não sabe nem o que comeu no almoço.
[ ]'s

Kuati, vc citou minha frase mas colocou outra coisa....
eu disse se o COMPRADOR der mancada.
eu disse se o COMPRADOR der mancada.
Não compre, plante!

andress palavra dada é palavra dada, no máximo um fio de bigodeandress escreveu:Velios, vai tomar no cu o mundo inteiro ai....Melhor eu ter escutado vcs e ter comprado uma moto rosa de algum veado ai porque seria mais homem do que o cara que eu negociei...Negocio fechado, marcado o horario hoje pra ir pagar e buscar a moto. Saio de casa 5 horas da manha, rodo 4 horas de carro e quando chego la o cara fala que "sinto muito, vendi a moto pra o meu vizinho que gostou dela e ontem eu tava no bar e vendi a moto pra ele"....Vou falar pra proces o que falei pro cara! VAI TOMAR NO CU CARA, ENFIA ESSA PORRA DE HORNET NO CU ENTAO VC E SEU VIZINHO....Falei pra ele, seja homem e fala que nao quer mais vender a moto porra!....
sua indignação é nossa tb
pelo menos abriu um tópico que lhe apresentou alguns modelos de moto para a compra futura
tadeu.junto.com.a.indignação
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
essa foi fo#$@%........julio batatais escreveu: aí...
não deixa passar barato não!
dá umas bolsadas nele e rebusca a cara dele tudo de batom!
Vendedor FDP, Andress compra uma Bandit
Abs
* CG 125 - 1980 - Azul e Branca - (Apenas 10 mil km)
* ex-Bandit 650N - 08/09 - Preta (25000 km)
* ex-Fazer 250 - 07/07 - Preta (20000 km)
* ex-Bandit 650N - 08/09 - Preta (25000 km)
* ex-Fazer 250 - 07/07 - Preta (20000 km)
Cara, já que tu falou que queria Hornet, dá uma olhada nessa aqui! Postei lá no tópico da bolha, parece estar boa! Ainda tem choro!
*http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 44980.html[/web]
*http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 44980.html[/web]

Cara que merda....
Pode ter certeza que toda a galera ta contigo... tirando as sacanagens que na realidade é mais pura brincadeira mesmo...
Eu vou te contar uma história, como já digo para alguns...
Eu já comprei e vendi carro, moto, casa, já tive filho, fiz cirurgia e acertei junto com a familia sobre enterro..
E so tem uma coisa que vale , o que esta escrito.... a gente aprende da pior maneira, mas quem é direito não vai ter dúvida de te assinar um arras de negócio.... sei que em vendas a distância é fogo... mas a única coisa que nos ajuda é este tipo de site, pois ai com algum conhecido teu próximo ele vai lá e ve as referências do cara e te avaliza....isto é um dos melhores e maiores ganhos de aumentar a familia com pessoas que tu contata, como o pessoal mais antigo daqui...
PS Essa não era para ti... não te preocupa, vem coisa muito melhor pela frente...
So para ajudar comigo aconteceu parecedido, mas foi na compra da minha casa, era uma americana a dona. Eu já tinha pago 95% do bem e queria usar meu FGTS, no dia na CEF com o contrato já assinado, isto depois de uns 90 dias para liberar o fundo, coisa que o corretor dela fez... ela me chama de ladrão, que enganei ela, que queria mais dinheiro.... isto por que o dolar tinha subido e ela queria a mesmo valor em dolar dos 90 dias anteriores.. para explicar que se ela tinha comprado a PORRA dos doláres com os 95% do dinheiro que eu tinha dado antes ela já tinha lucrado o dobro do que eu ainda iria pagar... foi foda... caiu na justica, por que eu rasguei o contrato na frente dela e da gerente do banco , eu honro muito minha palavra e colocar ela em dúvida me indiguinou... buenas 3 anos depois paguei e ela assinou a escritura, paguei o varlo em reais mais correção da poupança e ela ainda resmungando......
Vai dormir e esfriar a cabeça ... do que geito que andam as coisas vai ainda ter muita moto caindo de preço no nosso país e tu ainda vai fazer um negócio melhor...
Pode ter certeza que toda a galera ta contigo... tirando as sacanagens que na realidade é mais pura brincadeira mesmo...
Eu vou te contar uma história, como já digo para alguns...
Eu já comprei e vendi carro, moto, casa, já tive filho, fiz cirurgia e acertei junto com a familia sobre enterro..
E so tem uma coisa que vale , o que esta escrito.... a gente aprende da pior maneira, mas quem é direito não vai ter dúvida de te assinar um arras de negócio.... sei que em vendas a distância é fogo... mas a única coisa que nos ajuda é este tipo de site, pois ai com algum conhecido teu próximo ele vai lá e ve as referências do cara e te avaliza....isto é um dos melhores e maiores ganhos de aumentar a familia com pessoas que tu contata, como o pessoal mais antigo daqui...
PS Essa não era para ti... não te preocupa, vem coisa muito melhor pela frente...
So para ajudar comigo aconteceu parecedido, mas foi na compra da minha casa, era uma americana a dona. Eu já tinha pago 95% do bem e queria usar meu FGTS, no dia na CEF com o contrato já assinado, isto depois de uns 90 dias para liberar o fundo, coisa que o corretor dela fez... ela me chama de ladrão, que enganei ela, que queria mais dinheiro.... isto por que o dolar tinha subido e ela queria a mesmo valor em dolar dos 90 dias anteriores.. para explicar que se ela tinha comprado a PORRA dos doláres com os 95% do dinheiro que eu tinha dado antes ela já tinha lucrado o dobro do que eu ainda iria pagar... foi foda... caiu na justica, por que eu rasguei o contrato na frente dela e da gerente do banco , eu honro muito minha palavra e colocar ela em dúvida me indiguinou... buenas 3 anos depois paguei e ela assinou a escritura, paguei o varlo em reais mais correção da poupança e ela ainda resmungando......
Vai dormir e esfriar a cabeça ... do que geito que andam as coisas vai ainda ter muita moto caindo de preço no nosso país e tu ainda vai fazer um negócio melhor...
- deMesquita
- Roda Presa
Sem comentario 
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300R-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Demesquita, tem MP procê!deMesquita escreveu:Sem comentario
Flws
Cabocrinho d merda esse, viu..
Custava ter ligado avisando...
Custava ter ligado avisando...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS