Lambrettão 400 (Burgman 400) - Revisão Geral pag 27
Re: Lambrettão 400 (Burgman 400), versus Citycom - pag 17
Kuati escreveu:Marp, tá com dinheiro, quer tocar o foda-se, compra um trem desses:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 24116.html
T-Max 530. Faz muita curva, anda bem. Só que o preço é um insulto...
[ ]'s
Ví esta Scooter em exposição no Iguatemi de Sorocaba, neste sábado. O vendedor falou que vão até deixar fazer test drive nas próximas semanas. Sei não...
Tem quadro de aluminio, motor bicilindrico etc
Se pelo menos a Yamarrenta nacionaliza-la, poderá cair uns 10 paus o preço
Nunca neguei. E o Sr sabe que é. Claro, por experiência própria..Jota escreveu:terceira idade deve ser uma merda.Marp escreveu: Atualmente, nenhuma moto está me dando o tesão suficiente para querer comprá-la.
Nem fu...Kuati escreveu:Marp, tá com dinheiro, quer tocar o foda-se, compra um trem desses:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 24116.html
T-Max 530. Faz muita curva, anda bem. Só que o preço é um insulto...
[ ]'s
Com esse valor compro uma SuperT ou uma Versys 1000 usadas, semi-novas.
Mas como disse, não estou animado com moto nenhuma atualmente. Vou comprar algo barato e ficar quieto até bater a vontade de gastar grana com algo que me dê tesão.
Saurus, não te conheço, mas pelo seu perfil aqui no fórum, diria que É A SUA CARA. Vai nessa que vai ser feliz.
Ah, e seu post, Freud explica: projeção
Para te ajudar:
Em psicologia, projeção é um mecanismo de defesa no qual os atributos pessoais de determinado indivíduo, sejam pensamentos inaceitáveis ou indesejados, sejam emoções de qualquer espécie, são atribuídos a outra(s) pessoa(s). De acordo com Tavris Wade, a projeção psicológica ocorre quando os sentimentos ameaçados ou inaceitáveis de determinada pessoa são reprimidos e, então, projetados em alguém.
Wikipédia.
Ah, e seu post, Freud explica: projeção
Para te ajudar:
Em psicologia, projeção é um mecanismo de defesa no qual os atributos pessoais de determinado indivíduo, sejam pensamentos inaceitáveis ou indesejados, sejam emoções de qualquer espécie, são atribuídos a outra(s) pessoa(s). De acordo com Tavris Wade, a projeção psicológica ocorre quando os sentimentos ameaçados ou inaceitáveis de determinada pessoa são reprimidos e, então, projetados em alguém.
Wikipédia.
- Saurus
- Mito
Ah, veimcuéssanãum. Sem pimbice. Assume logo e resolve logo a parada.Marp escreveu:Saurus, não te conheço, mas pelo seu perfil aqui no fórum, diria que É A SUA CARA. Vai nessa que vai ser feliz.
Ah, e seu post, Freud explica: projeção![]()
Para te ajudar:
Wikipédia.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Robson
MarceloW escreveu:Pô, demorou. O que vai vir? Uma Multistrada nacionalizada?Marp escreveu:Marcelo, o sr é um fanfarrão mesmo...
Sentiu falta do motor da Tiger quando estava com a Sertão e agora me vem com essa estória de pegar uma lambreta.
Confessa, você gosta de se auto-torturar...![]()
Sobre a Tiger, não estou mais com ela. Por enquanto, só de 4 patas (o que está me dando nos nervos aqui em SP, com esse trânsito. Não dou conta não. Muito stress dirigir carro atualmente em SP).
Eu sai da empresa onde estava com as benesses do home office e agora vou ter que voltar a pegar no pesado.
Vou ter que ir trabalhar bonitinho, de social.
A questão da bota, até resolve com um sapato no bauleto.
Só que se a scooter ajudar a chegar mais arrumadinho no trabalho, então está valendo.
Ai volta a questão dos corredores. Aqui no Morumbi, Giovanni, Av. Morumbi é tudo apertado e estreito.
Realmente preciso ver direito o porte da Burgona, se não vai me atrapalhar demais.
Abraços.
pra atiçar as lombrigas do Marcelo.
Sabe aquela chuvinha no fim de tarde em Sampa ?
Pois é, fiz de Osasco a SJCampos sem capa de chuva, na volta.... rs
Nada de molhar bota e calça, a jaqueta ficou úmida nos braços, e só.
sobre corredores e trânsito.... eu ando quase no mesmo ritmo das 250cc, nos corredores da Marginal e Dutra.
Só não ando no mesmo ritmo pq tem uns caras muito doidos em SP, e eu me recuso a passar entre 2 carretas em movimento na Marginal, batendo espelho na carroceria, ou entrar em um corredor a 100 km/h.
Ela não é tão larga qto parece, e tem uma agilidade que só perde para as motos de 300cc para menos.
O preço dessa T-Max é surreal..
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Quanto tempo pra parar de enxergar um sapo triste nesse painel?piccoli escreveu:Fazer com garupa X Citycom com garupa:
- Saurus
- Mito
Gestalt?Patrick escreveu:O preço dessa T-Max é surreal..
Quanto tempo pra parar de enxergar um sapo triste nesse painel?piccoli escreveu:Fazer com garupa X Citycom com garupa:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Robson, você acha que a Citycom, com bolha alta, vai me oferecer a mesma proteção que o Burgão?Robson escreveu: pra atiçar as lombrigas do Marcelo.
Sabe aquela chuvinha no fim de tarde em Sampa ?
Pois é, fiz de Osasco a SJCampos sem capa de chuva, na volta.... rs
Porque com os corredores apertados que eu pego, parece-me que a Citycom mais me atender melhor que a Burg.
Meu trajeto para o trabalho novo será Morumbi (tudo parado e corredor apertado, quando tem), Marginal, Ponte Transamérica, Marginal de novo e Av. Interlagos (aqui tudo travado, não anda nada mas o corredor é normal). O que acha?
Quem comentou sobre a PCX, não tem para pronta entrega e quando tem, está com ágio de 1000zão. Honda é Honda.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
-
Robson
Marcelo, só olhar essa foto e vera que não vai ter a mesma proteção.... a área frontal da B400 é consideravelmente maior, e a bolha, mais aerodinâmica (imagina a bolha da Citycom mais alta, mas no mesmo formato dessa curta.

Eu andei em corredor na Av. Bandeirantes, acompanhando a BMW F800 do Swaizer, sem fazer feio.
Acompanho tb umas City nas Marginais, sem problema.
O problema da B400 é se vc resolver ficar zanzando entre carros parados no congestionamento, aí sim, não tem jeito, ela é comprida demais, e a traseira larga, tem de tomar cuidado para não esbarrar em carro qto estiver manobrando....

Eu andei em corredor na Av. Bandeirantes, acompanhando a BMW F800 do Swaizer, sem fazer feio.
Acompanho tb umas City nas Marginais, sem problema.
O problema da B400 é se vc resolver ficar zanzando entre carros parados no congestionamento, aí sim, não tem jeito, ela é comprida demais, e a traseira larga, tem de tomar cuidado para não esbarrar em carro qto estiver manobrando....
Vindo na marginal hoje colei atras de uma B400 no corredor e me chamou a atenção que alem do corno estar andando a 40km/h (
) a largura dela pareceu menor que a da XF.
Cheguei no trampo e fui conferir as fichas:
- XF650: 0,860 m
- B400: 0,710 m
- B650: 0,810m (!!!!!!)
2 conclusões:
1. O cara era braço!
2. Se passa a XF, passa a B400 com folga
Acho que o pepino fica por conta de tentar "zanzar" entre os carros como o Robson comentou...
Cheguei no trampo e fui conferir as fichas:
- XF650: 0,860 m
- B400: 0,710 m
- B650: 0,810m (!!!!!!)
2 conclusões:
1. O cara era braço!
2. Se passa a XF, passa a B400 com folga
Acho que o pepino fica por conta de tentar "zanzar" entre os carros como o Robson comentou...
Márcio
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Pego com a XF, Anchieta, Nsra Saude, um pedaço da Tancredo, tunel Maria Maluf, Bandeirandes e Marginal Pinheiros todo dia, 40km ida e volta facil.
Marginal se for Tiete, limite é de 70km, andar a 60 no corredor ja esta de bom tamanho, na Bandeirantes vou a 60km, vel. max da pista, mas tem sempre os VR que querem andar a 100, to fora.
Marcio, antes do carnaval fui trocar pneu no barata, ele me falou de um FW igua a minha, pelo relato era a tua, procede? Coloquei um par de Anakee 3, muito bom pneu p a FW.
Marginal se for Tiete, limite é de 70km, andar a 60 no corredor ja esta de bom tamanho, na Bandeirantes vou a 60km, vel. max da pista, mas tem sempre os VR que querem andar a 100, to fora.
Marcio, antes do carnaval fui trocar pneu no barata, ele me falou de um FW igua a minha, pelo relato era a tua, procede? Coloquei um par de Anakee 3, muito bom pneu p a FW.
Esse tópico é lavagem cerebral pra compra de scooter.... tá louco. 
-
Jota
sugiro que o tópico seja movido pra seção de carros ou mesmo off-topic.DanielRJ escreveu:Esse tópico é lavagem cerebral pra compra de scooter.... tá louco.
Ulisses Barros escreveu:Pego com a XF, Anchieta, Nsra Saude, um pedaço da Tancredo, tunel Maria Maluf, Bandeirandes e Marginal Pinheiros todo dia, 40km ida e volta facil.
Eu mesmo!
Coloquei 2 Pireli Scorpion porque ele esta sem o Conti Attack.
Márcio
-
Robson
Jota escreveu:sugiro que o tópico seja movido pra seção de carros ou mesmo off-topic.DanielRJ escreveu:Esse tópico é lavagem cerebral pra compra de scooter.... tá louco.
tenho culpa se o brinquedo é bom ?
Bom, então deu certo.....alguém ai quer uma Ninjinha?DanielRJ escreveu:Esse tópico é lavagem cerebral pra compra de scooter.... tá louco.
Citicom a té burgão mai antigo (400) tá valendo... já não tenho dúvidas de que realmente é a melhor opção...
Abraços.
Robis, estou vendo esse assunto de verdade.. Eu li alguns relatos sobre a posição do garupa ser ruim, desconfortável... Algo a dizer?
Abraços.
Abraços.
Jota escreveu:sugiro que o tópico seja movido pra seção de carros ou mesmo off-topic.DanielRJ escreveu:Esse tópico é lavagem cerebral pra compra de scooter.... tá louco.
Olha, não pode falar mal, ou apontar defeitos, senão vai ser acusado de perseguição...
Nesse tópico, só pode falar os prós...(aliás, para alguns, só há prós...
DanielRJ escreveu:Esse tópico é lavagem cerebral pra compra de scooter.... tá louco.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)