Mais um Banditeiro (Joel) pg 9
Re: Mais um Banditeiro
K'waszaK escreveu:Na Ogro será que terá área VIP pras Bandits![]()
Sim, com direito a penico VIP pras mijadeiras.
Vou procurar estacionar em outro lugar bem longe desses marginais...
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Leandro escreveu:K'waszaK escreveu:Na Ogro será que terá área VIP pras Bandits![]()
Sim, com direito a penico VIP pras mijadeiras.![]()
teremos que fazer uma valetinha...
deixa eu ver se lembro de todos:
- Eu
- Diovanni
- M@gro
- Evandro
- PetPai
- Nero
- Macário
acho eu são esses né?
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Anzolim
Kalixto (esse ainda não confirmou)
Kalixto (esse ainda não confirmou)
Andei 10 km ontem e mais um bom trecho hoje e tô curtindo muito esse motor. Nunca tinha andado numa B12.
Vou largar no $mecânico$ amanhã para dar uma geral e dia 24/03 vou pra estrada.
Vou largar no $mecânico$ amanhã para dar uma geral e dia 24/03 vou pra estrada.
eclinck escreveu:Andei 10 km ontem e mais um bom trecho hoje e tô curtindo muito esse motor. Nunca tinha andado numa B12.
O torcao dela é muito show, apertou um pouco o acelerador e a moto anda.
Legal é observar que depois dos 3.800/4000 rpm´s o comportamento muda, fica "áspero" e o giro sobe com mais velocidade.
Experimenta passar a 5ª a 60 km/h e enrolar o cabo, a impressão é que o motor não tem fim...rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
@classificados em 3, 2, 1....
Parabéns!
Parabéns!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Caramba, é de impressionar, a moto tá linda. Essa e a 1200N do Lúcio é dupla imbatível de tão bem cuidadas.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Muito nova mesmo. Parabéns.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
eclinck escreveu:foto
Acho ela linda demais com os baús ao contrário, com os laterais instalados sem o topcase.
-Sem moto nenhuma
Leandro escreveu:K'waszaK escreveu:Na Ogro será que terá área VIP pras Bandits![]()
Sim, com direito a penico VIP pras mijadeiras.![]()
Sim Leadro, faça isso, Eu também sempre paro longe dos Unos brancos de firma, uma nojeira kkkkk Parece que vai ser a mesma coisa
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Klein
- Motociclista
minholi escreveu:Bandit H2o também não mija... é só não completar a água. A minha mijou só até secar o reservatório e depois disso nunca acendeu luz nenhuma. rsrsrsrs...
Parabéns Evandro realmete a moto tá show.
Seguinte se alguém puder me dar um help, hoje cedo fui buscar pão na panificadora e quando volto para moto vejo um vazamento da água do radiador pensei furou o radiador mas procurando aqui achei a menção de que a b1250 tem esse problema de vasamento alguém pode me esclarecer.
Obrigado e abç.
- Klein
- Motociclista
Klein escreveu:minholi escreveu:Bandit H2o também não mija... é só não completar a água. A minha mijou só até secar o reservatório e depois disso nunca acendeu luz nenhuma. rsrsrsrs...
Seguinte se alguém puder me dar um help, hoje cedo fui buscar pão na panificadora e quando volto para moto vejo um vazamento da água do radiador pensei furou o radiador mas procurando aqui achei a menção de que a b1250 tem esse problema de vasamento alguém pode me esclarecer.
Obrigado e abç.
Fui olhar o nível do liquido de arrefecimento e está ok, estou começando a acreditar que foi água acumulada nos favos devido a eu ter lavado a moto ontem a tarde.
Klein escreveu:Klein escreveu:minholi escreveu:Bandit H2o também não mija... é só não completar a água. A minha mijou só até secar o reservatório e depois disso nunca acendeu luz nenhuma. rsrsrsrs...
Obrigado e abç.
Fui olhar o nível do liquido de arrefecimento e está ok, estou começando a acreditar que foi água acumulada nos favos devido a eu ter lavado a moto ontem a tarde.
Tem esse detalhe também...
Geralmente a gente lava a moto com ela no cavalete.
Depois, dá uma manobrada pra estacionar e secar e coloca no pezinho.
Quando faz isso, a agua acumulada no radiador pinga pelo canto dele...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Ok, fiz 1.600 km em 3 dias e agora posso falar da Dino12S:
Hoje entendo perfeitamente porque foi criado o mito, essa moto realmente é muito honesta e cumpre o que propõe com maestria. Não sei quanto as mais novas pois muda um pouco a posição pelo que vi no Cycle Ergo mas a 2006 ficou perfeita pra mim no que tange ao conforto. Não tive problema nos punhos como era na 650F, eu estava preocupado que sentiria eles devido a tendinite mas pelo contrário, foi tudo bem. Devido a inclinação do tronco também não tive problema com a coluna como era na Varadero e V-Strom. Ou seja, em termos de posição do corpo pra mim ela é perfeita. Só tive aquele incômodo normal que toda moto apresenta depois de muitos km rodando sem parar.
O motor é muito esperto e parece não ter fim, em 5a a 100 km/h basta girar o acelerador que sobe com vigor até os 220 km/h sem pestanejar. Câmbio muito macio e embreagem bem mais leve que B-King e Hayabusa. Ultrapassar em 2a ou 3a é um tesão, em 5a dá pra deixar o giro cair que ela recupera sem precisar baixar marcha, parece que é automática.
Até 140 km/h a bolha cumpre seu papel andando numa posição natural, acima disso o vento incomoda e é preciso fazer posição mais frango assado para rodar tranquilamente a 160 ou 180. Aliás, o motor urrando a 180 é música mesmo com ponteira original.
Consumo foi de 14,5 a 16,5 oscilando entre 120 e 160 km/h.
Não tive qualquer problema nas curvas como era com a 750F, a 12 não faz feio tenho certeza que da pra acompanhar SS em curvas de média e alta.
A moto está com PR2 e na chuva só senti escorregar uma vez mas creio que era pelo asfalto sujo onde a chuva não tinha lavado tudo ainda. Na BR101 andei a 160/170 debaixo de chuva e ela ia num trilho.
Resumo, estou muitíssimo satisfeito com a moto e ocusto/benefício dela é impressionante. Pra quem tava olhando moto de 40/50 mil pegar uma de menos de 20 e fazer a mesma coisa foi uma grata surpresa. Falta o ABS e injeção pra ficar melhor.
Aliás, tive que reaprender a andar sem ABS. Dei duas arrastadas de pneu que foi bonito de ver. rsrs
Como diz o Ander essa é uma análise despretensiosa para reforçar o mito a fim de arranjar comprador no futuro.
Hoje estou satisfeito com a moto mas não sei até quando seguro ela. Se pintar uma Haya ou ZX14 com preço legal sou capaz de abraçar.
Hoje entendo perfeitamente porque foi criado o mito, essa moto realmente é muito honesta e cumpre o que propõe com maestria. Não sei quanto as mais novas pois muda um pouco a posição pelo que vi no Cycle Ergo mas a 2006 ficou perfeita pra mim no que tange ao conforto. Não tive problema nos punhos como era na 650F, eu estava preocupado que sentiria eles devido a tendinite mas pelo contrário, foi tudo bem. Devido a inclinação do tronco também não tive problema com a coluna como era na Varadero e V-Strom. Ou seja, em termos de posição do corpo pra mim ela é perfeita. Só tive aquele incômodo normal que toda moto apresenta depois de muitos km rodando sem parar.
O motor é muito esperto e parece não ter fim, em 5a a 100 km/h basta girar o acelerador que sobe com vigor até os 220 km/h sem pestanejar. Câmbio muito macio e embreagem bem mais leve que B-King e Hayabusa. Ultrapassar em 2a ou 3a é um tesão, em 5a dá pra deixar o giro cair que ela recupera sem precisar baixar marcha, parece que é automática.
Até 140 km/h a bolha cumpre seu papel andando numa posição natural, acima disso o vento incomoda e é preciso fazer posição mais frango assado para rodar tranquilamente a 160 ou 180. Aliás, o motor urrando a 180 é música mesmo com ponteira original.
Consumo foi de 14,5 a 16,5 oscilando entre 120 e 160 km/h.
Não tive qualquer problema nas curvas como era com a 750F, a 12 não faz feio tenho certeza que da pra acompanhar SS em curvas de média e alta.
A moto está com PR2 e na chuva só senti escorregar uma vez mas creio que era pelo asfalto sujo onde a chuva não tinha lavado tudo ainda. Na BR101 andei a 160/170 debaixo de chuva e ela ia num trilho.
Resumo, estou muitíssimo satisfeito com a moto e ocusto/benefício dela é impressionante. Pra quem tava olhando moto de 40/50 mil pegar uma de menos de 20 e fazer a mesma coisa foi uma grata surpresa. Falta o ABS e injeção pra ficar melhor.
Aliás, tive que reaprender a andar sem ABS. Dei duas arrastadas de pneu que foi bonito de ver. rsrs
Como diz o Ander essa é uma análise despretensiosa para reforçar o mito a fim de arranjar comprador no futuro.
Hoje estou satisfeito com a moto mas não sei até quando seguro ela. Se pintar uma Haya ou ZX14 com preço legal sou capaz de abraçar.
Outro relato bacana!
Falei exatamente isso.

eclinck escreveu:Na BR101 andei a 160/170 debaixo de chuva e ela ia num trilho.
Q.E.D.eclinck escreveu:Pra quem tava olhando moto de 40/50 mil pegar uma de menos de 20 e fazer a mesma coisa foi uma grata surpresa.
Falei exatamente isso.
eclinck escreveu:Como diz o Ander essa é uma análise despretensiosa para reforçar o mito a fim de arranjar comprador no futuro.![]()

Re: Mais um Banditeiro - impressões pag 4
Tem até foto da brusquetta...
, além das OPAs abertas aqui.
Clube do torcão:

Clube do torcão:

eclinck escreveu:Aliás, o motor urrando a 180 é música mesmo com ponteira original.
A ponteira original tem um ronco muito gostoso, e justamente por ser a original, tu consegue ouvir a sinfonia do motor. Colocar ponteira esportiva mata completamente o som do motor.
O resto já conheço bem.
Mas bom relato, ainda mais vindo de ti que passou por outras bem mais tops.
Outra coisa que sempre falei aqui, a questão da embreagem macia, a da minha é uma manteiga, até estranhei de início, pois sempre ouvi aqui que hidráulica é mais pesada, mata o braço do cabra, blá blá blá....
Como sou mais baixo, a bolha joga o vento para o meio da viseira, aumentando o barulho, mas nada que não se tolere. Acima dos 160 tem que baixar mesmo.
Parabéns aí.
B12S
B12S
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Re: Mais um Banditeiro - impressões pag 4
Show de relato Evandro!
A minha, ainda não rodei "suficientemente" suficiente pra um apanhado geral...
só tirinhos curtos (máximo 200km)...
Não dá pra dizer se cansa, se curva, essas coisas...
Agora em Abril, vou pro UY (2.3/2.5k).. daí acredito que poderei fazer um relato mais condizente!
POr enquanto, só posso dizer que ela é GOSTOSA pra caralho!

A minha, ainda não rodei "suficientemente" suficiente pra um apanhado geral...
só tirinhos curtos (máximo 200km)...
Não dá pra dizer se cansa, se curva, essas coisas...
Agora em Abril, vou pro UY (2.3/2.5k).. daí acredito que poderei fazer um relato mais condizente!
POr enquanto, só posso dizer que ela é GOSTOSA pra caralho!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...