Bávara na área ( fotos pág: 2)

Grupo de discussão geral sobre motos.
VanBasten
Roda Presa

Re: Bávara na área ( fotos pág: 2)

Mensagem por VanBasten »

Tb entendo assim, Jota. O que eu acho curioso é que mesmo para aqueles que acreditam que a TEX seja suficiente ou mesmo ideal, muitos ainda terminam optando pela alemã. Acho que é o fator grife pesando forte em algumas decisões.
Jota

Mensagem por Jota »

acho que tem outro fator que pesa.

a tal da suspa paralever e telelever é algo para além das grifes, é foda mesmo.
VanBasten
Roda Presa

Mensagem por VanBasten »

Imagino que seja mesmo. A moto é só elogios nesse aspecto. Não deve ser à tôa.
Sergio
Roda Presa

Mensagem por Sergio »

Jota escreveu:acho que tem outro fator que pesa.

a tal da suspa paralever e telelever é algo para além das grifes, é foda mesmo.

Fato. ;-)

Uma das coisas que mais me surpreendeu nessa moto é como um mastodonte desses consegue ser tão ágil e esperto nas curvas. A combinação paralever / telelever / motor com centro de gravidade lá embaixo (por ser boxer) faz com que a ciclística dessa moto seja animal.

Quando andei na antiga achei a ciclística e a tocada ótimas, mas achei que faltava motor. Essa nova resolveu isso, o motor parece muito mais potente e torcudo.
Sergio
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Pessoal:

Reitero o que eu digo. A TEX é uma ótima moto!
Se tivesse ficado com a impressão que tive no test-ride da GS sem ESA e sem amortecedor de direção , é com TEX que eu teria casado.
No entanto , a suspensão eletrônica e a confiança que o guidão passa agora na GS, com a inserção desse amortecedor de direção , me fez mudar de opinião.

Nota: ainda acho que o motor de 3 cilindros é uma maravilha!!! Pena , que no caso da tex , passe muito calor para o piloto e garupa ( isso no trânsito).
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

Ontem fiz a primeira visita à concessionária BMW recém inaugurada aqui. Havia uma 1200 igual a tua, premium vermelha. Muito linda, mas vermelho não me agrada tanto - e aquele azul caixão de anjo menos ainda.

Fui bem recebido, cheguei lá de tenerinha, e na conversa, notei que o negócio alí vai ser mesmo carro.

Estão pedindo 45 contos na F800GS. E o efeito Triumph? perguntei. Aqui não tem revenda da inglesa... me respondera. É. Também falaram que os carrros sustentarão a loja, as motocicletas que venderem serão apenas um, digamos, plus.

Ah, 85 contos a R1200GS.

Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Luiz Almeida escreveu:Ontem fiz a primeira visita à concessionária BMW recém inaugurada aqui. Havia uma 1200 igual a tua, premium vermelha. Muito linda, mas vermelho não me agrada tanto - e aquele azul caixão de anjo menos ainda.

Fui bem recebido, cheguei lá de tenerinha, e na conversa, notei que o negócio alí vai ser mesmo carro.

Estão pedindo 45 contos na F800GS. E o efeito Triumph? perguntei. Aqui não tem revenda da inglesa... me respondera. É. Também falaram que os carrros sustentarão a loja, as motocicletas que venderem serão apenas um, digamos, plus.

Ah, 85 contos a R1200GS.

Inté

85? Deve ser a Plus então! Aqui em SP , com o "realinhamento" de preços já deve estar nuns 78/79 ( palpite).

Ou vc viu a ADV?
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Luiz Almeida
Mito

Não era Adv, não, Snow, era a R1200GS Premium. Os caras aqui vão botar o preço que quiserem.

Tem lá uma Adv F800GS. 55 contos.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Luiz Almeida escreveu:Não era Adv, não, Snow, era a R1200GS Premium. Os caras aqui vão botar o preço que quiserem.

Estão praticando os preços que a BMW tinha há um tempo atrás.

Falta de concorrência! Simples assim.
FORTE ABRAÇO!

René Decartes

Luiz Almeida
Mito

SNOWRIDER escreveu:
Luiz Almeida escreveu:Não era Adv, não, Snow, era a R1200GS Premium. Os caras aqui vão botar o preço que quiserem.

Estão praticando os preços que a BMW tinha há um tempo atrás.

Falta de concorrência! Simples assim.

E demanda reprimida por falta de concessionária. Veremos no futuro próximo.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Sergio
Roda Presa

Mensagem por Sergio »

SNOWRIDER escreveu:Pessoal:

Se tivesse ficado com a impressão que tive no test-ride da GS sem ESA e sem amortecedor de direção , é com TEX que eu teria casado.
No entanto , a suspensão eletrônica e a confiança que o guidão passa agora na GS, com a inserção desse amortecedor de direção , me fez mudar de opinião.

Nota: ainda acho que o motor de 3 cilindros é uma maravilha!!! Pena , que no caso da tex , passe muito calor para o piloto e garupa ( isso no trânsito).

A minha apesar de ser 13/14 ainda veio sem amortecedor de direção. Já pilotei a 13/14 de um colega que veio com amortecedor de direção, e ambos achamos a dirigibilidade das duas exatamente igual.

Acho que ter amortecedor é uma boa, melhor ter do que não ter. Mas na minha 1200GS até hoje não senti a menor falta.

Em outras motos sente-se muito mais falta disso. Já tive Z1000, é um crime aquela moto não vir com amortecedor de direção. Na minha S1000RR, por exemplo: ela já vem com amortecedor de direção de fábrica, mas nela eu sinto falta de um amortecedor de direção mais forte / mais decente.
Sergio
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Hoje andei primeira vez numa gs1200 num testdrive na eurobike, com uma sport premium de roda raiada.
Uma das coisas mais legais dessa moto é que vc vê de fora o elefante que ela é, e pensa como eu que ainda sou pequeno 1,70 vo andar num treco desse, subi nela e sofri pouca coisa com a altura consigo ficar na ponta dos 2 pés e pra mim está ok, liguei comandos muito macios o acelerador é uma manteiga e embreagem ambos mais leves que da s1000rr, ronco bacana e subida de giro limpa e muito rápida, colocada em movimento motoca tranquilona de andar, dei umas aceleradas o TC corta bem cedo qquer ogrisse que vc faz, não andei no dynamic pra ver se mudava algo, achei um pouco estranho o comportamento da frente inclusive uma hora ficou um pouco arisca mas nada que seja perigoso tb estranhei um pouco o cardã pq nunca andei numa moto com esse sistema, freios a nível de superesportiva com 1 dedo apenas, acho que só o cambio eu achei meio pesado e curso longo não sei se é o costume da s1000rr.

fui fazer o TD pensando numa moto menos visada e seguro mais barato(vs s1000rr) e que ainda seja divertida que vai ser dificil achar....o ideal seria ter as duas como o sergio heheeh
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

O cabra andar numa GS 1200 e não se apaixonar pela moto é porque é um ser de outro planeta.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Sergio escreveu:
SNOWRIDER escreveu:Pessoal:

A minha apesar de ser 13/14 ainda veio sem amortecedor de direção. Já pilotei a 13/14 de um colega que veio com amortecedor de direção, e ambos achamos a dirigibilidade das duas exatamente igual.

Acho que ter amortecedor é uma boa, melhor ter do que não ter. Mas na minha 1200GS até hoje não senti a menor falta.

Em outras motos sente-se muito mais falta disso. Já tive Z1000, é um crime aquela moto não vir com amortecedor de direção. Na minha S1000RR, por exemplo: ela já vem com amortecedor de direção de fábrica, mas nela eu sinto falta de um amortecedor de direção mais forte / mais decente.

Não quis dizer que a falta do amortecedor de direção inviabilize a moto . De forma alguma! Apenas relatei que , como tive oportunidade do teste com as duas , na 1ª sem amortecedor de direção, acheia um pouco instável na frente. Como ela também não dispunha do ESA, talvez tenha ocorrido um somatório de coisas. ;-)
Reitero que , se não tivesse experimentado a sport plus com esses mimos, teria ficado com a TEX.
FORTE ABRAÇO!

René Decartes

Gazella
California Mountain Snake

Re: Bávara na área ( fim da novela)!!

Mensagem por Gazella »

Anzolim escreveu:A cagada já está feita mesmo, }:) ...então parabéns... :-D

:lol:

PARABÉNS CARA DE BOLACHA!! TE ADORO E DESEJO TUDO DE MELHOR, SEMPRE!!!
SNOWRIDER
Motociclista

Re: Bávara na área ( fim da novela)!!

Mensagem por SNOWRIDER »

Holandesa escreveu:
Anzolim escreveu:A cagada já está feita mesmo, }:) ...então parabéns... :-D

:lol:

PARABÉNS CARA DE BOLACHA....

:x :no:

:lol: Obrigado...kkkkkkkkkkkkk
FORTE ABRAÇO!

René Decartes

Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Que maquinário, parabéns!

Eu também estou seguindo esse lema: "Um degrau de cada vez" sem alarde.
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Massa Snow... ;-)

Se eu desse pé até faria um TD.

Por falar nisso, tu da pé?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Rod escreveu:Massa Snow... ;-)

Se eu desse pé até faria um TD.

Por falar nisso, tu da pé?

Sim. Porque provavelmente sou mais pesado que vc.

Ser gordo tem que ter alguma vantagem. Tenho que aproveitar.... ;-)
FORTE ABRAÇO!

René Decartes

Responder