Bávara na área ( fotos pág: 2)
Re: Bávara na área ( fotos pág: 2)
Luiz Almeida escreveu:E vá se acostumando, ou se defendendo, com muitas periquitas arremessadas na cara após verem o logotipo da hélice...
Pô, isto não acontece aqui não! Tenho que me mudar para o NE... eheh
Para cara que gosta de mulheres mais novas, se tiver grana, nordeste é o que há... 
mamm777 escreveu:eheh...
Spyder, sabes que eu sinto mais este troço "da zelite" falando com quem não tem moto. Motoqueiro sabe que no fundo é tudo a mesma merda, toda e qualquer motoca é sempre aquele veículo desconfortável e perigoso - e apaixonante! Mas os "civis" se passam. Mudou o tratamento: antes era sempre "que moto é esta mesmo?", "mas veio de moto nesta chuva/frio?", etc; agora é "isto que é moto, hein!", "tá chovendo/frio hoje, mas bm é feita pra isto, tira de letra, né?", etc.
Taí uma coisa que também notei... e achei bem engraçado. Eu tinha uma Buell Ulysses, moto de maior cilindrada e mais potente que a atual. Quando passei a andar de BMW algumas pessoas disseram "agora você tá montado, hein?", "nossa, essa anda, né!", ou "cuidado, essa corre". A marca atrai um respeito e admiração em quem NÃO entende muito de moto que é bem esquisito.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- SNOWRIDER
- Motociclista
rods escreveu:mamm777 escreveu:eheh...
Spyder, sabes que eu sinto mais este troço "da zelite" falando com quem não tem moto. Motoqueiro sabe que no fundo é tudo a mesma merda, toda e qualquer motoca é sempre aquele veículo desconfortável e perigoso - e apaixonante! Mas os "civis" se passam. Mudou o tratamento: antes era sempre "que moto é esta mesmo?", "mas veio de moto nesta chuva/frio?", etc; agora é "isto que é moto, hein!", "tá chovendo/frio hoje, mas bm é feita pra isto, tira de letra, né?", etc.
Taí uma coisa que também notei... e achei bem engraçado. Eu tinha uma Buell Ulysses, moto de maior cilindrada e mais potente que a atual. Quando passei a andar de BMW algumas pessoas disseram "agora você tá montado, hein?", "nossa, essa anda, né!", ou "cuidado, essa corre". A marca atrai um respeito e admiração em quem NÃO entende muito de moto que é bem esquisito.
Como diz o Dr. Bagé , em alto e bom "gauchês", .....é só grife.
Depois que experimentei a GS, vi que não se trata apensa disso.
A propósito MARP. Seu último post falando de Goebels, foi apontado pra mim?

Editado pela última vez por SNOWRIDER em 12 Mar 2014, 14:26, em um total de 1 vez.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Marp escreveu:Vixe, pelo visto, iniciante na arte de pescar...
Qui-nadis, sou um cusco sulista iniciante. Nem visitei nossa ccs Triumph. Mas a imagem de BMW mais moto que ela vem comigo de antes do M@D. Nunca tive, mas...
Snow, foi uma referência ao último comentário do Jota. 
Alf escreveu:Marp escreveu:Vixe, pelo visto, iniciante na arte de pescar...
Qui-nadis, sou um cusco sulista iniciante. Nem visitei nossa ccs Triumph. Mas a imagem de BMW mais moto que ela vem comigo de antes do M@D. Nunca tive, mas...
Quando estiver montado em uma verá que essa sua percepção é a mais pura realidade

CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
rods escreveu:. A marca atrai um respeito e admiração em quem NÃO entende muito de moto que é bem esquisito.
Por que se entender só um tiquinho, nem compra né rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
"Me mordo" (ui) de vontade de dar umas bandas numa. E de medo de pedir a de algum amigo emprestada. E mais ainda de ir na ccs, com esta minha cara de cachorro de índio.

chalbuque escreveu:Alf escreveu:Marp escreveu:Vixe, pelo visto, iniciante na arte de pescar...
Quando estiver montado em uma verá que essa sua percepção é a mais pura realidade
Tenho espichado os olhos pra 1600GTL, mas o troço é o valor de um fusca!!!
- SNOWRIDER
- Motociclista
Smoker escreveu:rods escreveu:. A marca atrai um respeito e admiração em quem NÃO entende muito de moto que é bem esquisito.
![]()
![]()
![]()
Então: HD+ BM =

FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
SNOWRIDER escreveu:Smoker escreveu:rods escreveu:. A marca atrai um respeito e admiração em quem NÃO entende muito de moto que é bem esquisito.
![]()
![]()
![]()
Então: HD+ BM =![]()
![]()
![]()
![]()
Bom, não seria bem esta explicação, ou foto, mas tá perto....
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SNOWRIDER
- Motociclista
Smoker escreveu:SNOWRIDER escreveu:Smoker escreveu:rods escreveu:. A marca atrai um respeito e admiração em quem NÃO entende muito de moto que é bem esquisito.
![]()
![]()
![]()
Então: HD+ BM =![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
Aguardo seus próximos comentários e definições! Vc é um cara legal Dr!!! Não sei o porque desse seu coração peludo!
Nota: se pudesse ter uma bandit em sp , já o teria feito . A "mônica" foi uma das melhores motos que eu pude ter![]()
![]()
Bom, não seria bem esta explicação, ou foto, mas tá perto....![]()
![]()
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
- wcarlete
- Motoqueiro
Relax Snow, tranquilo, é que nunca tinha visto a sigla do ESA.
Agora com fotos e belas fotos meus parabens, muitos KM de alegria pra você.
Agora com fotos e belas fotos meus parabens, muitos KM de alegria pra você.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Só sei q quero mais fotos!!!! E uns vids!!
parabéns!
parabéns!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
wcarlete escreveu:Relax Snow,
Calma, deve estar de pança cheia de tanto ar que pegou rsrsrs
B12S
B12S
- SNOWRIDER
- Motociclista
Smoker escreveu:wcarlete escreveu:Relax Snow,
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
SNOWRIDER escreveu:Smoker escreveu:wcarlete escreveu:Relax Snow,
na paz meu caro carioca nórdico!
Como tu já ouviu, o Mad é isso, passa tempo.
Mas repito, desejo que a moto lhe traga muitas alegrias.
Apesar de duvidar um pouco.
Zoeira, hein....
Em JF te perturbo um pouco mais.
Abração.
B12S
B12S
Snowrider, parabéns pela moto.
Estou começando a pensar no meu próximo up e estas duas (TEX e 1200GS) são as principais opções. Pode até ser uma falsa impressão minha mas, pelo que eu tenho visto por aí, a maioria das pessoas que tiveram esta mesma dúvida terminaram optando pela BMW.
Estou começando a pensar no meu próximo up e estas duas (TEX e 1200GS) são as principais opções. Pode até ser uma falsa impressão minha mas, pelo que eu tenho visto por aí, a maioria das pessoas que tiveram esta mesma dúvida terminaram optando pela BMW.
-
Jota
eu acho que são motos em patamares diversos.
a bmw é bem mais sofisticada que a tex, e isso representa tb aquele plu$$$ na hora de fazer o cheque.
a bmw é bem mais sofisticada que a tex, e isso representa tb aquele plu$$$ na hora de fazer o cheque.