Lambrettão 400 (Burgman 400) - Revisão Geral pag 27
Re: Lambrettão 400 (Burgman 400), versus Citycom - pag 17
Marcelo, o sr é um fanfarrão mesmo...
Sentiu falta do motor da Tiger quando estava com a Sertão e agora me vem com essa estória de pegar uma lambreta.
Confessa, você gosta de se auto-torturar...
Sobre a Tiger, não estou mais com ela. Por enquanto, só de 4 patas (o que está me dando nos nervos aqui em SP, com esse trânsito. Não dou conta não. Muito stress dirigir carro atualmente em SP).
Sentiu falta do motor da Tiger quando estava com a Sertão e agora me vem com essa estória de pegar uma lambreta.
Confessa, você gosta de se auto-torturar...
Sobre a Tiger, não estou mais com ela. Por enquanto, só de 4 patas (o que está me dando nos nervos aqui em SP, com esse trânsito. Não dou conta não. Muito stress dirigir carro atualmente em SP).
Ulisses Barros escreveu:Estou pensando em comprar uma para trabalhar, economica e com manutençao barata; so não sei se saindo de uma 650cc, mesmo mono, vou acostumar com uma 125cc.
Acostuma sim, só encarar como "meio de locomoção" rsrs
Eu andava de Srad 1000 aos fds e Burg 125 durante a semana, cada uma na sua função
Vou pegar outra 1000 até o meio do ano e vou continuar na mesma pegada: SS na estrada, Scooter na cidade...

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Toecutter escreveu:
Caracas... foguete?
-
Jota
não.
jaca fantasiada mesmo.
jaca fantasiada mesmo.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
kaneda, é vc?Toecutter escreveu:
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Pô, demorou. O que vai vir? Uma Multistrada nacionalizada?Marp escreveu:Marcelo, o sr é um fanfarrão mesmo...
Confessa, você gosta de se auto-torturar...![]()
Eu sai da empresa onde estava com as benesses do home office e agora vou ter que voltar a pegar no pesado.
Vou ter que ir trabalhar bonitinho, de social.
A questão da bota, até resolve com um sapato no bauleto.
Só que se a scooter ajudar a chegar mais arrumadinho no trabalho, então está valendo.
Ai volta a questão dos corredores. Aqui no Morumbi, Giovanni, Av. Morumbi é tudo apertado e estreito.
Realmente preciso ver direito o porte da Burgona, se não vai me atrapalhar demais.
Abraços.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Fazer com garupa X Citycom com garupa:
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
MarceloW, pra vc, usar no dia a dia, tudo apertado, seria melhor um PCX150. Um advogado amigo meu tem usado o PCX pra andar todo engomadinho, sem problemas.
A não ser que queira usar pra viagens tb, daria pra cogitar um Citycom. Burgão é grande, em vielas, ruas estreitas obviamente é muito melhor que carro, mas as outras duas opções são melhores.
[ ]'s
A não ser que queira usar pra viagens tb, daria pra cogitar um Citycom. Burgão é grande, em vielas, ruas estreitas obviamente é muito melhor que carro, mas as outras duas opções são melhores.
[ ]'s

Já vi uma PCX na Castelo, estava a quase 120 na reta. Achei bom para a cilindrada da scooter.Kuati escreveu:MarceloW, pra vc, usar no dia a dia, tudo apertado, seria melhor um PCX150. Um advogado amigo meu tem usado o PCX pra andar todo engomadinho, sem problemas.
[ ]'s
Atualmente, nenhuma moto está me dando o tesão suficiente para querer comprá-la.MarceloW escreveu:Pô, demorou. O que vai vir? Uma Multistrada nacionalizada?Marp escreveu:
Quando isso acontece, o melhor é ficar quieto até que surja uma que se faça querer.
O que está pegando é que não estou aguentando enfrentar o trânsito de SP de carro. Todo dia tenho que percorrer distâncias consideráveis e o stress de ficar preso dentro de um 4 patas vai acabar me levando a comprar uma moto para ir batendo até decidir por alguma coisa.
O projeto era ficar um tempo sem moto, mas não vai rolar.
Vou ver se pego algo barato, com seguro baixo e econômica até me decidir.
Ah, sim, lambretas, descartadas 
- Saurus
- Mito
Minha sugestão que "é a sua cara".Marp escreveu:...
Atualmente, nenhuma moto está me dando o tesão suficiente para querer comprá-la.
Quando isso acontece, o melhor é ficar quieto até que surja uma que se faça querer.
O que está pegando é que não estou aguentando enfrentar o trânsito de SP de carro. Todo dia tenho que percorrer distâncias consideráveis e o stress de ficar preso dentro de um 4 patas vai acabar me levando a comprar uma moto para ir batendo até decidir por alguma coisa.
O projeto era ficar um tempo sem moto, mas não vai rolar.
Vou ver se pego algo barato, com seguro baixo e econômica até me decidir.

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Jota
terceira idade deve ser uma merda.Marp escreveu: Atualmente, nenhuma moto está me dando o tesão suficiente para querer comprá-la.
Marp, tá com dinheiro, quer tocar o foda-se, compra um trem desses:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 24116.html
T-Max 530. Faz muita curva, anda bem. Só que o preço é um insulto...
[ ]'s
[ ]'s

E eu que estou assim e mal entrei nos 30?Jota escreveu: terceira idade deve ser uma merda.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Se nao quer lambreta, vai de Fz 250 ou T250, pra pagar o que pedem numa PCX, eu vou de FZ 250 facil.
-
Jota
o preço é um deboche.Kuati escreveu:Marp, tá com dinheiro, quer tocar o foda-se, compra um trem desses:
[ ]'s
a cara da yamaha.
não sabia que já havia chegado ao país. vou falar com meu amigo...