O q vc já atropelou de moto?
Re: O q vc já atropelou de moto?
diegonunes escreveu:Só o allem que atropelou um pomba. E pelo jeito, deve ter sido com a bunda, kkkkkkk.
A única coisa que atropelei foi uma lata de cerveja que um desgraçado jogou pela janela do carro a frente, foi bem nos peitos, rs.
- Saurus
- Mito
Já atropelei uma cachorro. Nada aconteceu exceto a dor que o cachorro sentiu com a phorrrada.
Mas já fui atropelado. Por um pombo selvagem. Foi na rodovia Teresópolis-Friburgo. Eu estava a uns 120 Km/h (top-full-power da Twister). O pombo estava voando nas proximidades da rodovia. Fez uma subida e depois um mergulho kamikaze contra meu capacete (um Peel Mach 5 na época). Nada aconteceu comigo, capacete todo cagado de sangue e pedados de penas e carne de pombo. Parei uns 100 m adiante, olhei para trás, vi o que sobrou do pombo ainda estrebuchando no asfalto. Nada aconteceu comigo, o penico cumpriu com sua função, mas tive que trocar o penico, foi uma phorrada feia.
Mas já fui atropelado. Por um pombo selvagem. Foi na rodovia Teresópolis-Friburgo. Eu estava a uns 120 Km/h (top-full-power da Twister). O pombo estava voando nas proximidades da rodovia. Fez uma subida e depois um mergulho kamikaze contra meu capacete (um Peel Mach 5 na época). Nada aconteceu comigo, capacete todo cagado de sangue e pedados de penas e carne de pombo. Parei uns 100 m adiante, olhei para trás, vi o que sobrou do pombo ainda estrebuchando no asfalto. Nada aconteceu comigo, o penico cumpriu com sua função, mas tive que trocar o penico, foi uma phorrada feia.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Toecutter escreveu:3 cachorros, 2 pessoas (Uma em Copacabana pulando do ônibus na faixa da esquerda, 1 na Rebouças atravessando no meio do trânsito parado), uns 5 sapos, 3 cobras, 1 gambá tupiniquim (daquele que parece uma rartazana), 1 gambá gringo (aquele de desenho animado que fede bagarai), 1 chevette (RJ), 1 L200 (SP), 1 Furgão GMC (EUA), 2 Paratis (SP), 4 motoboys de CG (SP)... acho que só.
E teve uma vez que eu perdi a oportunidade de passar por cima do Diniz depois que ele saiu voando na minha frente.
É um milagre tu ainda estar vivo. Sou ateu mas, pelo seu relato, tô começando a desconfiar que existe algum poder divino que protege algumas pessoas.
As crianças e os imbecis?

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
- diegonunes
- Dinossauro
Saurus escreveu: Mas já fui atropelado. Por um pombo selvagem.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
em 2007, indo a primeira vez pra Serra do Rio do Rastro, atropelei um cachorro (tam Pastor alemão).
Estava a uns 130 na Twister... só "tirei a mão" e joguei a moto pra pista contrária...
o doguinho pegou na minha bota+pedal freio...
olhei pelo espelho e o bixano rodopiava que nem pião e as motos de meus amigos só freando e desviando...
um amigo, que vinha numa Sh600 a uns 5min atrasado, parou onde estávamos (a uns 10km do ocorrido) e falou:
"Nossa, cês virão o tamanho do cachorro morto lá na estrada?"
Aqui uma foto da parada, pra ver o estrago:

o pedal do freio entortou pra cima.. senti um forte impacto no pé...
ao chegar no destino (São Joaquim), quase não consegui tirar a bota. O pé inchou..
nesses 7 anos, foi só esse... GRAÇAS à DEUS!

Estava a uns 130 na Twister... só "tirei a mão" e joguei a moto pra pista contrária...
o doguinho pegou na minha bota+pedal freio...
olhei pelo espelho e o bixano rodopiava que nem pião e as motos de meus amigos só freando e desviando...
um amigo, que vinha numa Sh600 a uns 5min atrasado, parou onde estávamos (a uns 10km do ocorrido) e falou:
"Nossa, cês virão o tamanho do cachorro morto lá na estrada?"
Aqui uma foto da parada, pra ver o estrago:

o pedal do freio entortou pra cima.. senti um forte impacto no pé...
ao chegar no destino (São Joaquim), quase não consegui tirar a bota. O pé inchou..
nesses 7 anos, foi só esse... GRAÇAS à DEUS!

God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- diegonunes
- Dinossauro
Isso me fez lembrar uma situação.
Vez ou outra esticamos as pernas pra relaxar um pouco, e o pé fica bem tente ao chão, quase encostando.
Velho, não vi um pequeno gelo baiano (tinha que ser relacionado a Bahia, kkkk), devia estar nuns 100 km/h, só senti a caceta na frente do pé, ficou dormente na hora, achei que teria quebrado o dedo ao menos. Se eu tivesse de tênis com certeza teria quebrado, pois o danado ficou ligeiramente roxo, mesmo dentro da bota, rs.
Vez ou outra esticamos as pernas pra relaxar um pouco, e o pé fica bem tente ao chão, quase encostando.
Velho, não vi um pequeno gelo baiano (tinha que ser relacionado a Bahia, kkkk), devia estar nuns 100 km/h, só senti a caceta na frente do pé, ficou dormente na hora, achei que teria quebrado o dedo ao menos. Se eu tivesse de tênis com certeza teria quebrado, pois o danado ficou ligeiramente roxo, mesmo dentro da bota, rs.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
- Yell
- Motoqueiro
Eu tomei uma besourada nos peitos subindo a terceira ponte em vitória que me deixou momentaneamente sem ar, além da dor da pancada...acredito ter sido daqueles besouros gigantes...
Outros besouros menores na viseira que chegava a assustar com o impacto..
Uma tartaruguinha dessas que dividem a faixa...posição do pé na pedaleira de forma errada, e a bota abriu que nem uma boca de jacaré (a bota era Zebra)...
O ultimo digno de nota foi no trecho da 040 entre Paracatu e Cristalina, indo pro motocapital em 2013, de noite (umas 20 h)...um ser que aparentemente era um coelho saiu de dentro do mato na beira da estrada, do lado da mão contraria e bateu no pneu traseiro...na hora eu chegueii a ver o bicho de relance...bateu no pneu e voltou pro acostamento od lado de que saiu...eu só senti o impacto e mais nada...a moto continuou no trajeto sem se alterar...
Outros besouros menores na viseira que chegava a assustar com o impacto..
Uma tartaruguinha dessas que dividem a faixa...posição do pé na pedaleira de forma errada, e a bota abriu que nem uma boca de jacaré (a bota era Zebra)...
O ultimo digno de nota foi no trecho da 040 entre Paracatu e Cristalina, indo pro motocapital em 2013, de noite (umas 20 h)...um ser que aparentemente era um coelho saiu de dentro do mato na beira da estrada, do lado da mão contraria e bateu no pneu traseiro...na hora eu chegueii a ver o bicho de relance...bateu no pneu e voltou pro acostamento od lado de que saiu...eu só senti o impacto e mais nada...a moto continuou no trajeto sem se alterar...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Quando vc leva uma fechada, na cabeça torta de quem te fecha é como se fosse vc quem atropela, né?
Nesse caso, já atropelei:
um opala dirigido por um beócio sem CNH que converteu à direita parado num retorno à esquerda, sem sinalizar;
um vitara de um atrasado para casamento q entrou de uma vez numa vaga à direita, tb sem sinalizar; e, agora antes do carnaval
um celta de um moleque com CNH provisória que inventou de pegar um retorno à esquerda vindo na direita, sem sinalizar, olhar retrovisor, pn.
Braço quebrado, escoriações no joelho e no anelar direito, respectivamente, além dos prejuízos exceto o último, que a mãe do moleque, dona do carro, foi lá e assumiu tudo.
Já bicho, incluindo gente...
Com um ano de categoria A, peguei uma mocinha passando no meio do trânsito parado.
Ela saiu da frente de um caminhão, rolou pelo chão, parei a moto e ofereci para levar ao hospital e não, eu pago táxi, e não, não.
Pense como a guria ficou assustada, levantou ligeiro e correu para longe de mim.
Pela mesma época, atropelei uma esquadrilha de besouros, eu passando sobre um viaduto.
Parecia chumbo vindo para cima de mim, logo da direção da base área de Fortaleza...
Pensei mesmo que era tiro!
Pegou na minha canela direita, pense na dor, parei e na hora subiu um edema do tamanho daqueles limões taiti.
Esfreguei uns 5 minutos para não ficar o sangue pisado, e toca prá frente...
E outro dia um pombo entrou na minha frente, não passou da manete, voou pena pra todo lado, nem sei o que deu...
Nesse caso, já atropelei:
um opala dirigido por um beócio sem CNH que converteu à direita parado num retorno à esquerda, sem sinalizar;
um vitara de um atrasado para casamento q entrou de uma vez numa vaga à direita, tb sem sinalizar; e, agora antes do carnaval
um celta de um moleque com CNH provisória que inventou de pegar um retorno à esquerda vindo na direita, sem sinalizar, olhar retrovisor, pn.
Braço quebrado, escoriações no joelho e no anelar direito, respectivamente, além dos prejuízos exceto o último, que a mãe do moleque, dona do carro, foi lá e assumiu tudo.
Já bicho, incluindo gente...
Com um ano de categoria A, peguei uma mocinha passando no meio do trânsito parado.
Ela saiu da frente de um caminhão, rolou pelo chão, parei a moto e ofereci para levar ao hospital e não, eu pago táxi, e não, não.
Pense como a guria ficou assustada, levantou ligeiro e correu para longe de mim.
Pela mesma época, atropelei uma esquadrilha de besouros, eu passando sobre um viaduto.
Parecia chumbo vindo para cima de mim, logo da direção da base área de Fortaleza...
Pensei mesmo que era tiro!
Pegou na minha canela direita, pense na dor, parei e na hora subiu um edema do tamanho daqueles limões taiti.
Esfreguei uns 5 minutos para não ficar o sangue pisado, e toca prá frente...
E outro dia um pombo entrou na minha frente, não passou da manete, voou pena pra todo lado, nem sei o que deu...
O unico atropelamento fi de um pombo na Rio/Santos, bateu de raspao no meu capacete e depois pegou no capacete da garupa.
Encostei, voltei e esta la o corpo do pombo na estrada, esperei os carros passarem, tirei ele da pista e coloquei no mato no meio-fio.
Certa vez em Morungaba, quase matei um sangue-de-boi no peito, no meio de uma retona, se eu pegasse ele, possivelmente ele ia voar no Toe, que estava logo atrás de DT.
Encostei, voltei e esta la o corpo do pombo na estrada, esperei os carros passarem, tirei ele da pista e coloquei no mato no meio-fio.
Certa vez em Morungaba, quase matei um sangue-de-boi no peito, no meio de uma retona, se eu pegasse ele, possivelmente ele ia voar no Toe, que estava logo atrás de DT.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Ainda bem que até agora somente 1 cachorro e uma Parati véia. kkkkkkkkkk... Já está bom demais.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Ah, tava esquecendo, também atropelei um Gol quadrado que me rendeu um dedo da mão quebrado, algumas queimaduras de asfalto no joelho, além de alguns pontos em um dos joelhos. 
2007 - 2009 - CB400 82
De moto nunca atropelei nada, mas semana passada infelizmente um dog foi pro céu, pegou de frente no carro, nem vi ele, cruzou a pista do nada..e fiquei imaginando se eu estivesse de moto, com a noiva na garupa...quase certeza que seria uma queda, tenso.
O para-choques do carro desencaixou inteirinho.
O para-choques do carro desencaixou inteirinho.
-
Luiz Almeida
- Mito
Uns três ou quatro pássaros já se transformaram em penas ao vento ao baterem no meu joelho ou na moto.
Ah, os cachorros. Nunca atropelei um. Sempre os afastei com um chute nas fuças, salvando-os. O mais hilário foi num pequeno lugarejo na Transamazônica. O cão chegou perto latindo adoidado. Acertei-lhe de leve no focinho e ele, na carreira que vinha, tropeçou num canteiro e saiu rolando pela rua. Despenquei de tanto rir dentro do capacete!
Atenção, muitas vezes é melhor atropelar um animal de pequeno porte do que tentar desviar.
Ah, os cachorros. Nunca atropelei um. Sempre os afastei com um chute nas fuças, salvando-os. O mais hilário foi num pequeno lugarejo na Transamazônica. O cão chegou perto latindo adoidado. Acertei-lhe de leve no focinho e ele, na carreira que vinha, tropeçou num canteiro e saiu rolando pela rua. Despenquei de tanto rir dentro do capacete!
Atenção, muitas vezes é melhor atropelar um animal de pequeno porte do que tentar desviar.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Pelo que li em todos os relatos até agora, ganho de lavada.
Atropelei um ônibus.
Mas ele levou a melhor...kkk
T+
Atropelei um ônibus.
Mas ele levou a melhor...kkk
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta

braniak@mobile
- Yell
- Motoqueiro
Atropelamento de carro nem quero lembrar...
Yell
Chesssuusssss!!!! auehaUHEHauheuhAeauh cada uma!!
E algumas bem trágicas tmb...

E algumas bem trágicas tmb...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Junior Chilico
- Motociclista
Eu atropelei um Kadett...
Estava de Falcon subindo uma avenida e o rapaizinho de 80 anos surdo de um ouvido atravessou a preferencial... Quase atravessei o Kadett... Ainda bem que não tinha ninguém no banco do carona, pois se tivesse acho que teria morrido!
Estava de Falcon subindo uma avenida e o rapaizinho de 80 anos surdo de um ouvido atravessou a preferencial... Quase atravessei o Kadett... Ainda bem que não tinha ninguém no banco do carona, pois se tivesse acho que teria morrido!
- Adelson_AL
- Roda Presa
A lista é bem variada...
Cobra,
Vaca,
Cachorro,
Tejo,
Casaco,
Passarinho,
Pombo....
Cobra,
Vaca,
Cachorro,
Tejo,
Casaco,
Passarinho,
Pombo....
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
- Saurus
- Mito
Adelson_AL escreveu:A lista é bem variada...
Cobra,
Vaca,
Cachorro,
Tejo,
Casaco,
Passarinho,
Pombo....
Outro que está vivo apenas por um milagre mesmo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.