acidente no elevando da ponte rio-niteroi
acidente no elevando da ponte rio-niteroi
pessoal , hoje indo pra niteroi......de carro a noite , sem beber nada para nao ser pego no bafometro...me deparo com um engarrafamento ....ja imaginei q era uma blitz...mas como nao tinha bebido tava tranquilo
chegando perto vi mtos carros de policia confirmando minha teoria....chegando perto descubro que esqueci a carteira de motorista em casa....gelei..
mas quando passo...vejo que é um acidente de moto...e um corpo estirado no chao...certamente morto..cena horrivel
tinha uma R6 amarela parada perto..nao sei se era do dono.....procurei no google e nao vi nada nos jornais de hj ai da...se alguem souber o que houve.
abracos
chegando perto vi mtos carros de policia confirmando minha teoria....chegando perto descubro que esqueci a carteira de motorista em casa....gelei..
mas quando passo...vejo que é um acidente de moto...e um corpo estirado no chao...certamente morto..cena horrivel
tinha uma R6 amarela parada perto..nao sei se era do dono.....procurei no google e nao vi nada nos jornais de hj ai da...se alguem souber o que houve.
abracos
Re: acidente no elevando da ponte rio-niteroi
Às 6 da matina vai ser difícil ver algo mesmo.
Uma pena, cara azarado, horário de muito pouco movimento, a probabilidade que estava abusando ou estava com alguma pinga na cabeça é grande...
Torço pra que seja algum bandido que robou/furtou a moto pra tirar onda, como é comum por aí.
[ ]'s
Uma pena, cara azarado, horário de muito pouco movimento, a probabilidade que estava abusando ou estava com alguma pinga na cabeça é grande...
Torço pra que seja algum bandido que robou/furtou a moto pra tirar onda, como é comum por aí.
[ ]'s

na verdade eu vi o acidente por volta de 1 da manha..qdo estava indo pra nit.
- CHAVES
- Roda Presa
Vi a noticia hoje de manha no Jornal da Record.
De acordo com a reportagem a R6(amarela e preta), foi abordada por outra moto com dois "filhas da puta", e o garupa desceu e foi revistar o cara, e precebeu que ele tava armado.
O cara era da Polícia Federal. Entào os marginais não deram nem chance e mataram o cara sem ele ter reagido e roubaram só a arma dele.
Bando de Filha da p%^a. Se a polícia pega esses aí, eu tenho certeza que eles vao se arrepender até o ultimo fio de cabelo!
De acordo com a reportagem a R6(amarela e preta), foi abordada por outra moto com dois "filhas da puta", e o garupa desceu e foi revistar o cara, e precebeu que ele tava armado.
O cara era da Polícia Federal. Entào os marginais não deram nem chance e mataram o cara sem ele ter reagido e roubaram só a arma dele.
Bando de Filha da p%^a. Se a polícia pega esses aí, eu tenho certeza que eles vao se arrepender até o ultimo fio de cabelo!
BUELL XB12s Lightning
-
Gaucho
tão matando PULIÇA q dirá os meros mortaisCHAVES escreveu:De acordo com a reportagem a R6(amarela e preta), foi abordada por outra moto com dois "filhas da puta", e o garupa desceu e foi revistar o cara, e precebeu que ele tava armado.
O cara era da Polícia Federal.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
FILHOS DA PUTA !!!!!!!!
Tomara que a polícia pegue esses caras.
Não aguento mais esses marginais...o povo tem que começar a andar armado e quando ver cenas de abordagem de bandido tem que fuzilar esses FDP.
Não aguento mais esses marginais...o povo tem que começar a andar armado e quando ver cenas de abordagem de bandido tem que fuzilar esses FDP.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
o infeliz morreu pq era policial
a arma era mais valiosa que a moto
pena que não deu tempo para fuzilar os meliantes

a arma era mais valiosa que a moto
pena que não deu tempo para fuzilar os meliantes
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Concordo plenamente...Maggiolo escreveu:FILHOS DA PUTA !!!!!!!!

Meu Deus... 
Eu fiquei sabendo disso quando cheguei no encontro de motociclistas em itaipu, niterói.
Uma amiga nossa viu o cara morto na ponte rio niteroi.
Impressionante...
Uma amiga nossa viu o cara morto na ponte rio niteroi.
Impressionante...
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul