Mais um Banditeiro (Joel) pg 9
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Re: Mais um Banditeiro
Parabéns Evandro!
Embora saibamos que não ficarás muito tempo com ela, é uma bela e prazerosa moto...
e que sirva para o teu propósito, independente do tempo que for!
A tua patroa é que irá gostar do banco (vide à B-King)...

Embora saibamos que não ficarás muito tempo com ela, é uma bela e prazerosa moto...
e que sirva para o teu propósito, independente do tempo que for!
A tua patroa é que irá gostar do banco (vide à B-King)...
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Evandro, parabéns só na quarta depois do teu relato de primeira volta....
A moto é boa, e se tem aquilo tudo de acessorios melhor ainda, vai em qualquer lugar.
Acho que vc ja esta acostumado a outros mimos que não vai encontrar nesta Bandit, vai com calma com esta senhora bem cuidada pela vida. Alias esta é a bandit que tem a frente mais legal, de todos os tempos, na minha opinião, claro.
Boas estradas com a nova companheira
A moto é boa, e se tem aquilo tudo de acessorios melhor ainda, vai em qualquer lugar.
Acho que vc ja esta acostumado a outros mimos que não vai encontrar nesta Bandit, vai com calma com esta senhora bem cuidada pela vida. Alias esta é a bandit que tem a frente mais legal, de todos os tempos, na minha opinião, claro.
Boas estradas com a nova companheira
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Junior Chilico
- Motociclista
Parabéns tchê...

Particularmente, como te adiantei, acho que aproveitou uma ótima oportunidade e tomou uma sábia decisão. Parabéns e boas curvas!
A nave aqui estava realmente zero mas essa B12 me parece bem mais jogo.
Mais confortável, mais polivalente, manutenção, liquidez, solidez, proteção aerodinâmica, muito bonita nessa cor.
Tá de clássica moderna e torcuda. Só de pensar comparativamente na ergonomia e no uso que imagino que vc vai dar a ela, fica evidente que a chance de arrependimento é nula. Mandou bem mesmo!
De sobra, sobra cash, que nunca está com a gente na hora errada.
Aqui não ia baixar nem perto da oferta que pensaste ou da indecorosa que sugeri.
A nave aqui estava realmente zero mas essa B12 me parece bem mais jogo.
Mais confortável, mais polivalente, manutenção, liquidez, solidez, proteção aerodinâmica, muito bonita nessa cor.
Tá de clássica moderna e torcuda. Só de pensar comparativamente na ergonomia e no uso que imagino que vc vai dar a ela, fica evidente que a chance de arrependimento é nula. Mandou bem mesmo!
De sobra, sobra cash, que nunca está com a gente na hora errada.
Aqui não ia baixar nem perto da oferta que pensaste ou da indecorosa que sugeri.
parabéns!!! Nada pra falar, além de "parabéns"!

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Valeu Patrick pela força, fico em débito contigo e com a solteirona encalhada.
Pelo menos está com alguma moto, eheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Linda moto, Evandro. B12/12.5 étudibãum. Um dia terei uma (se a seguradora deixar).
Parabéns.
Parabéns.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Show a motoca!
Quem sabe em abril....
Quem sabe em abril....
Ontem nasceu o filho do cara e fiquei na mão, só amanhã ou quinta.
Nada da bruta ainda????
Tenço...
Tenço...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EduLeitão
- Dinossauro
SPYder escreveu:Parabéns pela compra.
Eu acho essa frente cara de peixe mais bonita que as outras, não sei os ângulos arredondados parecem mais atuais ou pela exclusividade, mas acho bem bonita.
Exatamente, eu iria postar o mesmo... Eu acho esta frente da versão semi-carenada bonita demais!!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Viagem pra Floripa já vai ser de Bandit mijadeira?
Previsão do tempo tá mudando: sexta já é de sol e sábado a tendência é nublado e tempo seco. Domingo ainda tem chuva.
Previsão do tempo tá mudando: sexta já é de sol e sábado a tendência é nublado e tempo seco. Domingo ainda tem chuva.
Leandro escreveu:Viagem pra Floripa já vai ser de Bandit mijadeira?
Leandro...as SACS não mijam....kkkk
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
NERO escreveu:Leandro escreveu:Viagem pra Floripa já vai ser de Bandit mijadeira?
T+

God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
K'waszaK escreveu:NERO escreveu:Leandro escreveu:Viagem pra Floripa já vai ser de Bandit mijadeira?
T+
Não mijam...mas em compensação fazem "téc-téc-téc" ...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
NERO escreveu:K'waszaK escreveu:NERO escreveu:Leandro escreveu:Viagem pra Floripa já vai ser de Bandit mijadeira?
T+
Não mijam...mas em compensação fazem "téc-téc-téc" ...
T+
Mentira, não tem esta afinação toda não, é téc-telectéc, tétéc, téc téc....e mais um monte de sons que não consigo reproduzir.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
NERO escreveu:Leandro escreveu:Viagem pra Floripa já vai ser de Bandit mijadeira?
T+
Evandro vai usar essa informação importante no tópico da venda:
"Banditona zerada, ano 2006 - último ano das que não mijavam"
Ops, acho que já vi um padre que destacava algo assim nos anúncios dele...

Vou pegar hoje.