Lambrettão 400 (Burgman 400) - Revisão Geral pag 27
- Saurus
- Mito
Re: Lambrettão 400 (Burgman 400), versus Cyticom - pag 17
Phorra, faguido, melhor do que aquilo só uma cama king-size com colchão de molas de aço inox ensacadas individualmente e pillow-top de visco-elástico.faguido escreveu:Robson
Tenta encontrar uma bolha dessas curtinhas (tipo essa que está na citycon do seu colega) no e-bay da vida e veja se fica bom pra andar no calor....
Aproveitando... esse encosto lombar do piloto no Burgão é regulável, correto? Mas a dúvida mesmo é: Será que dá pra tirar pra poder esticar as pernas até o máximo?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Phorra, faguido, melhor do que aquilo só uma cama king-size com colchão de molas de aço inox ensacadas individualmente e pillow-top de visco-elástico.
Então.. Verdade que bandidagem não escolhe muita iscúti pra levar?
Saurus escreveu:Phorra, faguido, melhor do que aquilo só uma cama king-size com colchão de molas de aço inox ensacadas individualmente e pillow-top de visco-elástico.faguido escreveu:Robson
Tenta encontrar uma bolha dessas curtinhas (tipo essa que está na citycon do seu colega) no e-bay da vida e veja se fica bom pra andar no calor....
Aproveitando... esse encosto lombar do piloto no Burgão é regulável, correto? Mas a dúvida mesmo é: Será que dá pra tirar pra poder esticar as pernas até o máximo?
KKK
Fabio Guido
A pé
A pé
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Dizem que é mais confortável.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
To com vontade de abracar uma burgman 400.. So me falta o dinheiro e a coragem de voltar a andar de moto em SP.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Eu também e a culpa é do Robson.
Meu maior receio é se realmente se acostuma com a posição sentada.
Espero que sim, porque todos TDs que fiz, inclusive na 400 que o cunhadão tinha, eu detestei a posição sentada e não via a hora de voltar.
Agora se realmente se acostuma, ai são outros 500 e começa a pesar as qualidades do Scooter, principalmente, no meu caso que vou ter que voltar a andar arrumadinho, preserva bem mais a roupa e sapatos.
Meu maior receio é se realmente se acostuma com a posição sentada.
Espero que sim, porque todos TDs que fiz, inclusive na 400 que o cunhadão tinha, eu detestei a posição sentada e não via a hora de voltar.
Agora se realmente se acostuma, ai são outros 500 e começa a pesar as qualidades do Scooter, principalmente, no meu caso que vou ter que voltar a andar arrumadinho, preserva bem mais a roupa e sapatos.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Pilotar sentado? Sim, acostuma. Só questão de tempo.
O que não acostuma é com a falta de motor, por isso recomendo a quem já tem experiência em duas rodas que comece com alguma coisa de Citycom seminovo para cima.
Lead, Burgman, Neo, PCX, vai achar legal no primeiro mês, depois vem a real que é a falta de motor.
Motor é segurança. Pode sobrar mas nunca pode faltar. É a minha atual convicção. Se não tivesse refletido sobre o quanto um motor é importante nesse trânsito do demônio, eu ainda estaria de Lead.
O que não acostuma é com a falta de motor, por isso recomendo a quem já tem experiência em duas rodas que comece com alguma coisa de Citycom seminovo para cima.
Lead, Burgman, Neo, PCX, vai achar legal no primeiro mês, depois vem a real que é a falta de motor.
Motor é segurança. Pode sobrar mas nunca pode faltar. É a minha atual convicção. Se não tivesse refletido sobre o quanto um motor é importante nesse trânsito do demônio, eu ainda estaria de Lead.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Cara, se pegar tenho certeza q não vai se arrepender...fellipão escreveu:To com vontade de abracar uma burgman 400.. So me falta o dinheiro e a coragem de voltar a andar de moto em SP.
Vai ser mesmo de Citycom para cima.piccoli escreveu:O que não acostuma é com a falta de motor, por isso recomendo a quem já tem experiência em duas rodas que comece com alguma coisa de Citycom seminovo para cima.
Olha essa http://goo.gl/h5LjXk dando sopa no motos.com
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Robson e Galo, o guidão do Burgmão >2004 é muito "pra trás"? Como disse, na 2004 fico com o braço muito flexionado e isso foi o que mais me incomodou.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
-
Robson
Albert, não sei se tem diferença, só fazendo um TD pra saber.... Se colocar o apoio lombar lá atrás, acho q fica legal pra vc.
Sent from my iPhone
Sent from my iPhone
-
Robson
Não experimentei, tenho vontade.... Nao parece ser muito maior q a 400 e o motor é bicilindrico, com 3 marchas.... Deve ser uma maravilha.MarceloW escreveu:E essa? http://goo.gl/5ejDlZ
Já experimentou uma 650, Robson? Muito mais trambolho que a 400?
Sent from my iPhone
3 marchas?
-
Robson
Cambio com 3 modos, nao marchas.... Rs
AT, power e manual
Na minha mão ia ficar em AT direto.
Sent from my iPhone
AT, power e manual
Na minha mão ia ficar em AT direto.
Sent from my iPhone
Robson escreveu:Não experimentei, tenho vontade.... Nao parece ser muito maior q a 400 e o motor é bicilindrico, com 3 marchas.... Deve ser uma maravilha.MarceloW escreveu:E essa? http://goo.gl/5ejDlZ
Já experimentou uma 650, Robson? Muito mais trambolho que a 400?
Sent from my iPhone
Eu experimentei do cara que me vendeu a minha 400. Um Sr de 72 anos...
Cara, é um espetáculo. Sem comentários. Motor bicilindrico (tem som de motor elétrico rs) responde bem, tem uma botão "power" que ela fica mais agressiva, além "6" pré definições do CVT, que vc troca com o polegar esquerdo, no manete.
Isso sem falar no painel todo digital etc etc. Ela é pouco mais pesada que a 400, dá a impressão de ser pouco mais alta também, mas andando isso se torna imperceptível.
Estou esperando o velho vender para eu abraçar, é uma 2011...e tá com 3 mil km
Também não sei te dizer, mas vc tem o encosto lombar que pode regular e não ficar com o braço tão flexionado.Albert escreveu:Robson e Galo, o guidão do Burgmão >2004 é muito "pra trás"? Como disse, na 2004 fico com o braço muito flexionado e isso foi o que mais me incomodou.
E o conforto, galo? Difere muito?
Eu particularmente achei a 650 um pouco mais confortável, mas nada absurdo, apesar da suspa ser um pouco mais firme.Euclides escreveu:E o conforto, galo? Difere muito?
Único ponto negativo são os retrovisores. São enorrrrrmes para andar no corredor em SP.
Eu trocaria a minha em uma 650 sem pestanejar
-
Robson
Scooter em SP já é meio moda.... Rs
Foto do estacionamento da empresa hj de manha, acho q inspirei outro dono de Lambrettão a se aventurar hj

E não estão na foto o meu Lambrettão, e outra Citycom, fora os pequenos, Lead e Burgman 125
Sent from my iPhone
Foto do estacionamento da empresa hj de manha, acho q inspirei outro dono de Lambrettão a se aventurar hj

E não estão na foto o meu Lambrettão, e outra Citycom, fora os pequenos, Lead e Burgman 125
Sent from my iPhone