Qual o melhor dos quatro helmets
Re: Qual o melhor dos quatro helmets
Ué, fiz uma mini resenha pra vc e ainda pergunta?!? Isso é a impressão de quem usa pra valer: pista ou estrada, frio ou calor, chuva torrencial.m@gro escreveu:Pois é Pretti,
O Arai RX7 é um dos mais caros, ele apresenta uma performance que compensa?
O Arai é bom mesmo!
Claro que ao colocar Shoei e AGV na parada vc vai comparar Mercedes, Audi e BMW. Vá pelas suas preferências. Não tem jeito; só usando mesmo. Se vc for tiozão e quiser "apenas" conforto e silêncio, de repente o Shoei te caia como uma luva. Vai saber....
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
SHOEI, SEM DÚVIDAS!!!
- Luciano Viana
- Roda Presa
- Contato:
I'm opinion is SHARK.
Bem Aventuradado o SENHOR que:
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.
Os capacete no Brasil são iguais no questito "casco", o que difere são: pintura, conforto, viseira, aero-dinâmica, se entra agua ou não. Agora, na hora da queda, todos os cascos são a mesma bosta . . . .
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
- Fabio_hornet
- Motociclista
É para rir ou para chorar?lecoibr escreveu:Os capacete no Brasil são iguais no questito "casco", o que difere são: pintura, conforto, viseira, aero-dinâmica, se entra agua ou não. Agora, na hora da queda, todos os cascos são a mesma bosta . . . .
É tudo a mesma bosta !!!!! em quesito proteção no casco !!!!! Batendo a cabeça forte o cara vai se ferrar todo, de SHOEI ou EBF !!!!! e batendo a cabeça com pouca velocidade qualquer um desses a venda no Brasil (fechado e com viseira) protegem !!!!Fabio_hornet escreveu:É para rir ou para chorar?lecoibr escreveu:Os capacete no Brasil são iguais no questito "casco", o que difere são: pintura, conforto, viseira, aero-dinâmica, se entra agua ou não. Agora, na hora da queda, todos os cascos são a mesma bosta . . . .
- Demolisher
- Roda Presa
Caraca... Isso que é uma opinião embasada em fatos, huahuahuahuahuahua.....lecoibr escreveu:É tudo a mesma bosta !!!!! em quesito proteção no casco !!!!! Batendo a cabeça forte o cara vai se ferrar todo, de SHOEI ou EBF !!!!! e batendo a cabeça com pouca velocidade qualquer um desses a venda no Brasil (fechado e com viseira) protegem !!!!Fabio_hornet escreveu:É para rir ou para chorar?lecoibr escreveu:Os capacete no Brasil são iguais no questito "casco", o que difere são: pintura, conforto, viseira, aero-dinâmica, se entra agua ou não. Agora, na hora da queda, todos os cascos são a mesma bosta . . . .
Vc tá de gozação, né??? Me recuso a acreditar que vc falou sério.
Companherio, vou pegar a reportagem aonde li e postar aqui pra vocês, eu também não acreditava !!!!!!!!Demolisher escreveu:Caraca... Isso que é uma opinião embasada em fatos, huahuahuahuahuahua.....lecoibr escreveu:É tudo a mesma bosta !!!!! em quesito proteção no casco !!!!! Batendo a cabeça forte o cara vai se ferrar todo, de SHOEI ou EBF !!!!! e batendo a cabeça com pouca velocidade qualquer um desses a venda no Brasil (fechado e com viseira) protegem !!!!Fabio_hornet escreveu:É para rir ou para chorar?lecoibr escreveu:Os capacete no Brasil são iguais no questito "casco", o que difere são: pintura, conforto, viseira, aero-dinâmica, se entra agua ou não. Agora, na hora da queda, todos os cascos são a mesma bosta . . . .
Vc tá de gozação, né??? Me recuso a acreditar que vc falou sério.![]()
![]()
HAHAOUHAOIUHAHAHAHAHAHA... essa foi foda...lecoibr escreveu:Os capacete no Brasil são iguais no questito "casco", o que difere são: pintura, conforto, viseira, aero-dinâmica, se entra agua ou não. Agora, na hora da queda, todos os cascos são a mesma bosta . . . .
-
duroosso
Cara, li uma reportagem sobre isso também, falava que os capacetes, em relação a proteção na parte do casco era tudo igual, fizeram os testes na prática.
- Diogo A.
- Motoqueiro
q q o shark ta fazendo ai ?
-
duroosso
Se não me engano foi numa revista que faz as mais loucas comparações possiveis 
Mas como o colega relatou, os nacionais, os importados não estão no meio.
Mas como o colega relatou, os nacionais, os importados não estão no meio.
Comprei o dito cujo, justamente pelo comforto, aero-dinâmica . . . . . .Diogo A. escreveu:q q o shark ta fazendo ai ?
Sempre tive os Arai como melhores do mundo, tava usando a busca mas não consegui achar, teve um teste que postaram aqui que os AGV eram os melhores.
Eu testaria os três na minha cabeça, o que se encaxasse melhor eu compraria.
Se for pra comprar a distância, eu compraria o Shark logo, o nível dos 4 é próximo mas em matéria de grafismo o Shark humilha os outros 3.
[ ]'s
Eu testaria os três na minha cabeça, o que se encaxasse melhor eu compraria.
Se for pra comprar a distância, eu compraria o Shark logo, o nível dos 4 é próximo mas em matéria de grafismo o Shark humilha os outros 3.
[ ]'s

Pois é Kuati,
O problema é a compra a distância, meu parente vai vir agora no final do mês para o Brasil, e não tenho onde experimentar os capacetes pra ver o que vou me sentir melhor.
O único que experimentei, alem o Nolan que estou usando(é muito bom), foi um shark RS1 se não me engano e achei muito bom em termos de conforto, só não sei como se comporta na estrada, na chuva, numas esticadas e tal.
até mais
m@gro
O problema é a compra a distância, meu parente vai vir agora no final do mês para o Brasil, e não tenho onde experimentar os capacetes pra ver o que vou me sentir melhor.
O único que experimentei, alem o Nolan que estou usando(é muito bom), foi um shark RS1 se não me engano e achei muito bom em termos de conforto, só não sei como se comporta na estrada, na chuva, numas esticadas e tal.
até mais
m@gro
-
duroosso
Foi essa reportagem ai mesmo . . .lecoibr escreveu:Foi essa revista, aonde vi a reportagem:
http://www.proteste.org.br/map/src/442911.htm
É por isto que estou procurando um capacete importado, onde a legislação é mais severa e principalmente "respeitada".lecoibr escreveu:Foi essa revista, aonde vi a reportagem:
inté
m@gro
- Demolisher
- Roda Presa
Pois é, essa reportagem abrange somente os capacetes nacionais, e não os lá de fora que contam com as certificações americanas e européias, lá as coisas são diferentes...lecoibr escreveu:Foi essa revista, aonde vi a reportagem:
Aqui, a única exigência é que tenha o tal do selinho do inmetro e sua cabeça que se exploda, lá fora não....
Ué, não tem os "tops", só capacete mezza boca mesmo...lecoibr escreveu:Foi essa revista, aonde vi a reportagem: