Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
Vi esses da Hjc na loja da Kanui, e então, pegamos ou não ?
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
-
Alequirino
- Dinossauro
Pessoal tenho um kbc magnum mugello, tri-composto, duas viseiras anti riscos e anti embaçante, estou pensando em colocar a venda, será que vale alguma coisa?

Depois das dicas de vocês, fui na loja hoje e comprei o LS2, mas acabei escolhendo o modelo FF396. Mais leve, mais entradas e saídas de ar. Tem uma segunda viseira escura interna ( parece prático ).
Ainda não deu tempo de testar. Mas na cabeça ficou muito bom.
Escolhi este grafismo aqui.
http://ls2capacetes.com/?produto=ff396-prova-green
Obrigado pelas dicas.
Abraços Du.
Obrigado pelas dicas.
Abraços Du.
Capacetes: Tópico Único
Essa viseira interna do Shark S900 eu achei muito ruim.
Rola aquela distorção na imagem/profundidade, tipo óculos xing-ling. :/
Sent from my iPhone using Tapatalk
- wcarlete
- Motoqueiro
Esse capacete tem um defeito nao sei se corrigiram, do lado esquerdo o direito entra vento de forma que faz um barulho horrivel.Du escreveu:Depois das dicas de vocês, fui na loja hoje e comprei o LS2, mas acabei escolhendo o modelo FF396. Mais leve, mais entradas e saídas de ar. Tem uma segunda viseira escura interna ( parece prático ).
Obrigado pelas dicas.
Abraços Du.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Putz, sério isso? Tava de olho nesse S900 pro upgrade...braniak escreveu:Essa viseira interna do Shark S900 eu achei muito ruim.
-
Puma

Para passear.
fui............
Daqui alguns dias coloco minhas impressões, mas lógico só depois de tomar alguma chuva significativa.wcarlete escreveu: Esse capacete tem um defeito nao sei se corrigiram, do lado esquerdo o direito entra vento de forma que faz um barulho horrivel.
Vou verificar este detalhe. Meu ritmo a velocidade é mais tranquila, espero que não encomode.
O óculos interno não deve ser nada demais, deve ser bom para quebrar o galho de manhãzinha e a tardezinha, aquele sol bem no olhos.
Abraços Du.
- wcarlete
- Motoqueiro
Meu amigo tem, usou 2 vezes e devolveu o capacete na loja, ele disse que é como se tivesse um furo muito pequeno, e por ali entra um vento que fica fazendo um barulho infernal.Du escreveu:Daqui alguns dias coloco minhas impressões, mas lógico só depois de tomar alguma chuva significativa.wcarlete escreveu: Esse capacete tem um defeito nao sei se corrigiram, do lado esquerdo o direito entra vento de forma que faz um barulho horrivel.
Vou verificar este detalhe. Meu ritmo a velocidade é mais tranquila, espero que não encomode.
O óculos interno não deve ser nada demais, deve ser bom para quebrar o galho de manhãzinha e a tardezinha, aquele sol bem no olhos.
Abraços Du.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Achei esse kbc do kct. Qual o tamanho?Alequirino escreveu:Pessoal tenho um kbc magnum mugello, tri-composto, duas viseiras anti riscos e anti embaçante, estou pensando em colocar a venda, será que vale alguma coisa?
- Yell
- Motoqueiro
Braniak!braniak escreveu:Vi na Kanui:
http://m.kanui.com.br/#/detail/capacete ... Affiliates
HJC é uma marca boa, certo?!
Mas não conheço o modelo para dizer se é confortável.
rods, o Shark s700 ta 600 dilmas a vista ou em 6 no cartão na Adrenalina aqui em Curitiba.
Só não sei como fica o preço no site.
Tenho um HJC CS-12 e tb um desse CL-ST
Confesso qu eo CS-12 que é de 2005 é bem mais silencioso qu eo novo CL-ST...
MAs pelo valor é um bom capacaete pra usar no dia-a-dia...
O ROds que tem cabeça quadrada (hahahahahahaha)!
Mas recomendo provar antes de comprar pra nao ter problemas de conforto...pelo valor nao acho que exista nada melhor no mercado...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Por 229 acho que esta razoável né? Visto que um ls2 esta 400
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Fala Xará... ;)Leandro escreveu:Putz, sério isso? Tava de olho nesse S900 pro upgrade...braniak escreveu:Essa viseira interna do Shark S900 eu achei muito ruim.
Sugiro provar na loja.
Mas essa foi a sensação que tive, de alterar a profundidade de imagem.
Também estava de olho nele, mas o pump e viseira escura não me convenceram já que é da mesma linha do s700 e estava absurdamente mais caro.
Com o preço dele já da pra pensar em outra marca ou modelos da série R/RS, se não me engano.
Estes parecem ser projetados pra maior silêncio/conforto em alta.
Caraca, esse capacete da GIVI é top demais, depois da experiência que tive com bauleto GIVI, confio de olhos fechados nessa marca.
dá pra ver numa das fotos... é LG...Patrick escreveu:Achei esse kbc do kct. Qual o tamanho?Alequirino escreveu:Pessoal tenho um kbc magnum mugello, tri-composto, duas viseiras anti riscos e anti embaçante, estou pensando em colocar a venda, será que vale alguma coisa?
tenho um mesmo kbc VR2... o meu é (XL), fica certinho...
se esse fosse um número maior faria proposta indecente...
saudações
Verdade.. tá lá.
Vai uma troca com troco?
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Vai uma troca com troco?
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Puma escreveu:
Para passear.pilotando um M113 fica muito bom
fui............
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Tiger 800
Eu comprei um desse é bem honesto
custo muito baixo

custo muito baixo

Estou de olho!!
Tiger 800
Tiger 800
Eu comprei um texx de fibra de vidro o tal bar code...
Recomendo ... é bem resistente e leve, além de ser muito confortável, quem for das trail e big trail é um excelente capacete, so não tem a viseira escura que num, outro modelo de ABS tem e é até mais barato, ambos excelentes capacetes... RECOMENDO.
O barcode tem um esquema para rodar em altas velocidades mesmo com pala e não quebrar o pescoço...

Recomendo ... é bem resistente e leve, além de ser muito confortável, quem for das trail e big trail é um excelente capacete, so não tem a viseira escura que num, outro modelo de ABS tem e é até mais barato, ambos excelentes capacetes... RECOMENDO.
O barcode tem um esquema para rodar em altas velocidades mesmo com pala e não quebrar o pescoço...
De supertenere 750 ano 1997
-
anderson666
- Motociclista
Comprou na net? tem link?zébuscapé escreveu:Eu comprei um texx de fibra de vidro o tal bar code...
O barcode tem um esquema para rodar em altas velocidades mesmo com pala e não quebrar o pescoço...![]()