Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
lavando o capacete. Putos, que "suco" preto que sai hein
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu lavo os meus a cada 3 meses, ou então se eu fechar a viseira e ficar dentro do capacete um mau cheiro, aí depois de lavado fica bom demais.
Tou pensando em 2014 comprar um AGV K3, LS2 FF358, ou algum que me indicarem, depois vejo isso.
Tou pensando em 2014 comprar um AGV K3, LS2 FF358, ou algum que me indicarem, depois vejo isso.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Pois então. Preciso comprar um capacete novo.
Não tava querendo gastar muito.
Então, pensei neste:

R$ 664,90 no site do Rubens.
Anúncio: http://www.rs1.com.br/CAPACETE-LS2-FF39 ... antidade=1
Gostaria de opiniões:
Não tava querendo gastar muito.
Então, pensei neste:

R$ 664,90 no site do Rubens.
Anúncio: http://www.rs1.com.br/CAPACETE-LS2-FF39 ... antidade=1
Gostaria de opiniões:
Ex Falcon/2006
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
- wcarlete
- Motoqueiro
Cardozzo,
Eu comprei um Scorpion 750 por 619,00 na RS1 também, eu tinha um LS2 FF350, me roubaram, fiquei com um LS2 FF358 emprestado ate chegar o meu.
Eu acho o Scorpion muito superior. Conforto, silencio, o material acredito ser melhor também, o 58 ficou perfeito em mim, no LS2 o nem 56 e 58 o casco ficou justo.
Fica a dica
Eu comprei um Scorpion 750 por 619,00 na RS1 também, eu tinha um LS2 FF350, me roubaram, fiquei com um LS2 FF358 emprestado ate chegar o meu.
Eu acho o Scorpion muito superior. Conforto, silencio, o material acredito ser melhor também, o 58 ficou perfeito em mim, no LS2 o nem 56 e 58 o casco ficou justo.
Fica a dica
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Pessoal,
Pensando em um capacete mais em conta.
Busco um capacete que não faça muito barulho e sem água.
Shark S500 é uma boa opção ?
https://www.uniquemotors.com.br/produto ... 00-profile
Quais seriam os concorrentes nesta faixa de preço ?
Abraços Du.
Abraços Du.
- wcarlete
- Motoqueiro
Dificil essa relação.Du escreveu:Pessoal,
Abraços Du.
Mas tem os Norisk os LS2 FF358
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Eu sei que o capacete ainda vai evoluir muito, olha que massa isso.

Link completo da reportagem e o vídeo http://www.smh.com.au/digital-life/digi ... 2q8ir.html

Link completo da reportagem e o vídeo http://www.smh.com.au/digital-life/digi ... 2q8ir.html
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Curti bastante este capacete da GIVI, nunca vi alguém usando desta marca, o bicho é modular e vem com diferentes queixeiras.
http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/sec ... elmet-0006

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/sec ... elmet-0006

Muitos pregões por ai, ein?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Tive um S500 a 10 anos atrás, não sei se os S500 atuais são os mesmos, mas eram bem barulhentos e no frio entrava muito vento pelo queixo, a ponto de encomodar pois o vento ia direto nos olhos, parecia que tinha uma tubulação exclusiva pra encanar o vento...Du escreveu: Busco um capacete que não faça muito barulho e sem água.
Pela faixa de preço, tenho um LS2 pra uso diário que é mais silencioso que o S800 que tenho pra viagens.
Leandro, Wcarlet,
Ok, S500 então está fora, vento nos olhos não dá.
Vou pesquisar o LS2 358.
Se lembrarem de mais algum ....
Obrigado.
Abraços Du.
Ok, S500 então está fora, vento nos olhos não dá.
Vou pesquisar o LS2 358.
Se lembrarem de mais algum ....
Obrigado.
Abraços Du.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Rod escreveu:Muitos pregões por ai, ein?
Tá muito bom o tóxico.
Então, comprei um LS2 como segundo casco pra andar em trajetos curtos (suadão e fedido de academia).
Parece que o grafismo é lançamento. O modelo é LS2 FF358 Voltage.

Usei meia dúzia de vezes e devo acabar vendendo... Pelo grafismo tá parecendo que veio junto com a moto, acho meio ridículo.
Impressões:
Muito superior a S500/650 por exemplo, dos que posso falar.
De qualquer forma, pra um casco de verdade pra viagens acho que o melhor esquema continua sendo experimentar aqui um dos "mais pra top" e pedir pra alguém trazer do tio sam na mão.
Falando nisso, alguém já viu um Nolan destes ao vivo?
Sabem se é bom? Nunca vi um na rua e achei do caralho, parece de piloto de caça:

E olha a barbada que tá esse Shoei no eBay:

Então, comprei um LS2 como segundo casco pra andar em trajetos curtos (suadão e fedido de academia).
Parece que o grafismo é lançamento. O modelo é LS2 FF358 Voltage.

Usei meia dúzia de vezes e devo acabar vendendo... Pelo grafismo tá parecendo que veio junto com a moto, acho meio ridículo.
Impressões:
- Bom acabamento
Boa espuma na bochecha
Deve lacear bastante
Barulho de vento substancial mas não chega a incomodar
Tem tela de queixo, ajuda um pouco nessa questão
Bonito e barato
Relatos de ser bom em queda
Sua principal vantagem: bem leve
Muito superior a S500/650 por exemplo, dos que posso falar.
De qualquer forma, pra um casco de verdade pra viagens acho que o melhor esquema continua sendo experimentar aqui um dos "mais pra top" e pedir pra alguém trazer do tio sam na mão.
Falando nisso, alguém já viu um Nolan destes ao vivo?
Sabem se é bom? Nunca vi um na rua e achei do caralho, parece de piloto de caça:

E olha a barbada que tá esse Shoei no eBay:
Editado pela última vez por Patrick em 26 Fev 2014, 19:26, em um total de 1 vez.
-
anderson666
- Motociclista
Comparando um LS2 FF358 e um Shark s700, compensa mais pegar o Ls2? É praticamente a metade do preço.
Bueno, andei comprando uns capacetes, dá para falar de alguns para contribuir no tópico.
- Norisk FF389: Absurdamente barulhento. Razoavelmente confortável, ou pelo menos não incomodava. Comprei porque queria um com aquele óculos escuro interno, mas não gostei. Vendi e não compraria outro.
- HJC CL-ST: Absurdamente desconfortável. É do meu número, para talvez tivesse que ter pego um maior. Dei para meu filho, ele reclamou que incomoda nas orelhas. Eu tive um CS-12 que usei por uma porrada de anos, achei que dava para confiar na marca e me estrepei.
- Scorpion EXO-500. Confortável, mas não tem boa aerodinâmica. Se mexer a cabeça acima dos 140 capaz de dar lesão de pescoço. Barulho na média, nem bom nem ruim. Ventilação mal planejada, só dá para andar com todas as aberturas fechadas, senão tanto o barulho quanto a aerodinâmica ficam muito prejudicados.
No momento aposentei o CS-12 por tempo de serviço, e estou usando o Scorpion como pau para toda obra. Mas ainda penso em comprar outro capacete para viagens. Precisa ser confortável, silencioso, bem ventilado, e não custar os olhos da cara. Limite em 600 pilas. Alguma dica?
- Norisk FF389: Absurdamente barulhento. Razoavelmente confortável, ou pelo menos não incomodava. Comprei porque queria um com aquele óculos escuro interno, mas não gostei. Vendi e não compraria outro.
- HJC CL-ST: Absurdamente desconfortável. É do meu número, para talvez tivesse que ter pego um maior. Dei para meu filho, ele reclamou que incomoda nas orelhas. Eu tive um CS-12 que usei por uma porrada de anos, achei que dava para confiar na marca e me estrepei.
- Scorpion EXO-500. Confortável, mas não tem boa aerodinâmica. Se mexer a cabeça acima dos 140 capaz de dar lesão de pescoço. Barulho na média, nem bom nem ruim. Ventilação mal planejada, só dá para andar com todas as aberturas fechadas, senão tanto o barulho quanto a aerodinâmica ficam muito prejudicados.
No momento aposentei o CS-12 por tempo de serviço, e estou usando o Scorpion como pau para toda obra. Mas ainda penso em comprar outro capacete para viagens. Precisa ser confortável, silencioso, bem ventilado, e não custar os olhos da cara. Limite em 600 pilas. Alguma dica?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Aproveitando o Tóxico....hehehe
tenho um shark rsi super conservado, nenhum arranhão no casco e na viseira, só que a forração já era.
Onde consigo a forração? os caras fazem propaganda de forração removível para lavar...mas não indicam onde comprar para trocar...
fui.
tenho um shark rsi super conservado, nenhum arranhão no casco e na viseira, só que a forração já era.
Onde consigo a forração? os caras fazem propaganda de forração removível para lavar...mas não indicam onde comprar para trocar...
fui.
Capacetes: Tópico Único
Vi na Kanui:
http://m.kanui.com.br/#/detail/capacete ... Affiliates
HJC é uma marca boa, certo?!
Mas não conheço o modelo para dizer se é confortável.
rods, o Shark s700 ta 600 dilmas a vista ou em 6 no cartão na Adrenalina aqui em Curitiba.
Só não sei como fica o preço no site.
Sent from my iPhone using Tapatalk
http://m.kanui.com.br/#/detail/capacete ... Affiliates
HJC é uma marca boa, certo?!
Mas não conheço o modelo para dizer se é confortável.
rods, o Shark s700 ta 600 dilmas a vista ou em 6 no cartão na Adrenalina aqui em Curitiba.
Só não sei como fica o preço no site.
Sent from my iPhone using Tapatalk
E o Kraft Full Face
http://m.kanui.com.br/#/detail/KR420GE00MYLKAN
Alguem já testou?
Abraços Du.
Enviado de meu GT-P1000N usando o Tapatalk 2
http://m.kanui.com.br/#/detail/KR420GE00MYLKAN
Alguem já testou?
Abraços Du.
Enviado de meu GT-P1000N usando o Tapatalk 2
-
anderson666
- Motociclista
Quase pego esse HJC CL-ST. Tenho um HJC AC11 que gosto muito, mais já tá bem velho. Achei q esse CL-ST substituiu ele, mais pelo seu relato não deve nem chegar perto.rods escreveu:Bueno, andei comprando uns capacetes, dá para falar de alguns para contribuir no tópico.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Esse Nolan é show hein, curti também, no mesmo esquema do Givi, pode usar com ou sem queixeira.