Relato, primeira corrida de 1000 sbk series
Re: Relato, primeira corrida de 1000 sbk series
Muito bom, parabéns!
Largar em Interlagos é inesquecível!!
Largar em Interlagos é inesquecível!!
valeu galera!
upei um video da volta da qualificação 1:48 alto
https://www.youtube.com/watch?v=T7ACd4D2VvU
upei um video da volta da qualificação 1:48 alto
https://www.youtube.com/watch?v=T7ACd4D2VvU
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Show de bola, Cleber!!
Parabéns!!
Parabéns!!
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
J. escreveu:Cleber T. escreveu:
Você está no caminho certo, andando mais em autódromo........mete uma carena de pista e já era!
Por enquanto, eu continuo com as Scooters....hehhe!
[ ]'s
A proposito,tem uma carena de pista pra BM completa aqui te esperando
Abçs
Cleber, primeiramente, meus parabéns. Tesao bagarai.
Segundamente, no começo do vídeo, acho que na segunda e terceira curva, o guidão balança bastante. Vc tem amortecedor de guidão, certo?! Só pra saber se esse é um comportamento esperado.
Terceiramente, parabéns de novo.
Ficou show o vídeo e pra primeira vez, fez muito bonito.
Como a grandona vc usa na rua, pensa em pegar uma menor e colocar na pista. "Parece" que vc leva jeito... hehehe.
Parabéns de novo.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Segundamente, no começo do vídeo, acho que na segunda e terceira curva, o guidão balança bastante. Vc tem amortecedor de guidão, certo?! Só pra saber se esse é um comportamento esperado.
Como a grandona vc usa na rua, pensa em pegar uma menor e colocar na pista. "Parece" que vc leva jeito... hehehe.
Parabéns de novo.
Bela volta!
Deu até vontade de voltar lá em duas rodas!! :-)
Parabéns!
Deu até vontade de voltar lá em duas rodas!! :-)
Parabéns!
Fantástico Cleber!! 1.48 é temporal pra novato... conheço muito neguinho experiente que ainda não vira isso... Parabéns pela coragem!
Passei por experiência muito parecida há uns 2 anos atrás aqui no Rio, bateu uma saudade de botar a bruta na pista!!
Passei por experiência muito parecida há uns 2 anos atrás aqui no Rio, bateu uma saudade de botar a bruta na pista!!
Honda CB 500 de pista
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
Franco Rithele escreveu:A primeira largada a gente nunca esquece, PQP eu acho que estava suando parecendo numa sauna de tanta tensão, depois é foco na corrida, andar pensando na moto é foda, tanto que eu corria de 250cc pra poder não me imprtar em cair e como eu caia kkkkk
Foda foi a palhaçada do Corano em mudar a Sabrina só pra Pro Estreante pra ele subir no pódio do Pro, ao que parece voltou do jeito certo ontem a noite mas não acompanhei mais isso....
mas também o dono do bagulho correr, é tipo o Joãozinho dono da bola kkk
foda foi esse merda do corano não deixar o perluigi se inscrever isso sim foi foda, ele ja fez isso ano passado, corano é guri de apartamento............... ficou com medo...........
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
braniak escreveu:Cleber, primeiramente, meus parabéns. Tesao bagarai.
Parabéns de novo.
valeu braniak, então a s1000 vem balançando da junção até o café qdo eu tiro um pouco a mão, esperado não é este comportamento(a moto tem sim amortecedor de guidão original de fabrica), acho que são os 200hp querendo passar a frente da moto.
até penso sei lá pegar uma ninjete 300 pra brincar mais barato...
Marchon escreveu:Fantástico Cleber!! 1.48 é temporal pra novato... conheço muito neguinho experiente que ainda não vira isso... Parabéns pela coragem!
valeu Marchon ehhehe acho que vc sabe bem o sentimento de colocar sua motoca de rua numa corrida...tenso
Villa vc ainda está de ninjinha? fiquei curioso pra andar de ninjinha e frear nos 50m ehhehe
abs
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Cleber T., por quê não corre a copa CBR500? Provavelmente a moto sai mais em conta...já tira uma 0km com eles.
Valeu!
Clebao, parabens.
Cara, procura uma CBR500 que da certo. Ja ta rodando bem pra caramba com a bruta de rua, com uma menor, mais barata e preparada para pista, vc fica mais despreocupado e vai fazer ainda mais.
Cara, procura uma CBR500 que da certo. Ja ta rodando bem pra caramba com a bruta de rua, com uma menor, mais barata e preparada para pista, vc fica mais despreocupado e vai fazer ainda mais.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Cleber T. escreveu:Villa vc ainda está de ninjinha? fiquei curioso pra andar de ninjinha e frear nos 50m ehhehe
Vendi a moto! Só ficaram os macacões!!
O legal da Copa Ninja é o grid gigantesco, vc sempre vai encontrar gente pra ficar se embolando a corrida inteira. Tem todos os níveis de habilidade lá.
Essa copa Honda 500 pelo que eu andei vendo tem uns contras... O pneu que elas usam não é barato e a inscrição tb não será. Os custos não serão assim tão mais baixos do que as 600 ou 1000.
Já a Copa Ninja tem custos beeeeem inferiores. Pneu barato que dura muito, inscrição mais barata, etc. A moto não tem motor, mas a CB 500 tb não tem. Os 10-15hp de diferença entre elas não vão dar quase nenhuma diferença, ainda mais pra vc que sabe o que é uma 1000 lá dentro. Aliás, antes de comprar, aluga uma (BOA) pra andar e ver se curte. O Helder por exemplo não curtiu a tocada. A moto que ele pegou tava meio zoadinha, pode ter sido isso. Ou não... Só andando pra saber se vai te emocionar!
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Gabriel Bruschi escreveu:foda foi esse merda do corano não deixar o perluigi se inscrever isso sim foi foda, ele ja fez isso ano passado, corano é guri de apartamento............... ficou com medo...........
Realemnte Isso também foi foda, ia aumentar a quantidade de pessoas na frente dele no grid aí nem pódio ele ia conseguir chegar a não ser que um monte embolasse no meio do caminho kkkkk
SBK = Super Bike Karano´s Series

"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

-
Murilo Gomes
- Novato
Parabéns pela coragem e habilidade, não e fácil rodar 1:47 em Interlagos de moto orig não!!!! Uma central race iria te ajudar bastante, o controle de tração ta te limitando muito. Da uma pensada nesse up!!!
Att
Murilo Gomes
Att
Murilo Gomes
Parabéns mesmo!
Que coragem!
Tem algum vídeo pra gente ver?
Tenho umas perguntas de curioso!!!
Se puder responder... valeu!!!
Filtro de ar original ou K&N de pista? Alguma modificação de motor?
A tua S1000RR é aquela com quick shift de fábrica? Tem aerokip de fábrica também? Ou foi com dutos de borracha?
As pastilhas você trocou para andar no autódromo e voltou com as originais depois? Usou qual?
Usou óleo original? Qual usou?
Abraço!!!
Que coragem!
A tua S1000RR é aquela com quick shift de fábrica? Tem aerokip de fábrica também? Ou foi com dutos de borracha?
As pastilhas você trocou para andar no autódromo e voltou com as originais depois? Usou qual?
Abraço!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Cara, show de bola o video! Parabens!!!
Villa escreveu:Cleber T. escreveu:Villa vc ainda está de ninjinha? fiquei curioso pra andar de ninjinha e frear nos 50m ehhehe
Vendi a moto! Só ficaram os macacões!!
O legal da Copa Ninja é o grid gigantesco, vc sempre vai encontrar gente pra ficar se embolando a corrida inteira. Tem todos os níveis de habilidade lá.
Essa copa Honda 500 pelo que eu andei vendo tem uns contras... O pneu que elas usam não é barato e a inscrição tb não será. Os custos não serão assim tão mais baixos do que as 600 ou 1000.
Já a Copa Ninja tem custos beeeeem inferiores. Pneu barato que dura muito, inscrição mais barata, etc. A moto não tem motor, mas a CB 500 tb não tem. Os 10-15hp de diferença entre elas não vão dar quase nenhuma diferença, ainda mais pra vc que sabe o que é uma 1000 lá dentro. Aliás, antes de comprar, aluga uma (BOA) pra andar e ver se curte. O Helder por exemplo não curtiu a tocada. A moto que ele pegou tava meio zoadinha, pode ter sido isso. Ou não... Só andando pra saber se vai te emocionar!
Villa onde se aluga ninjinha? e tem 300 p/ alugar?
Murilo Gomes escreveu:Parabéns pela coragem e habilidade, não e fácil rodar 1:47 em Interlagos de moto orig não!!!! Uma central race iria te ajudar bastante, o controle de tração ta te limitando muito. Da uma pensada nesse up!!!
Att
Murilo Gomes
Valeu Murilo, acho que mais hp vai me atrapalhar hehehe a moto já sobra d+, se fosse p/ mexer na moto e correr de 1000 iria pensar numa de pista
marquinho escreveu:Parabéns mesmo!
Que coragem!
Abraço!!!
Marquinho aqui no post tem uma volta minha no youtube, e a moto tem escape full titanio arrow, tem quickshift de fábrica, aerokip de fábrica, pastilha foi uma 0km EBC+discos novos Galfer (eu empenei os originais andando na pista com pastilha perto do fim dela.), óleo original eu nem sei qual óleo a concessionária usa kkkkkk abs
7Galo escreveu:Cara, show de bola o video! Parabens!!!
Valeu Galo!!
abs
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
- marcos_cunha
- Roda Presa
Muito bom o video !!! Eu sai agora de um autodromo e sei a emoção que é !!
Parabens !!
Parabens !!
Caraleo, parabéns cara! E valeu por compartilhar as impressões e o vídeo da qualificação.
Admirei a pilotagem e a atitude de botar na pista.
Vídeo ficou show... de 2:10 a 2:20 traçado perfeito, falando aqui lógico como leigo entusiasta.
Também admirei o desprendimento patrimonial porque ali aos 2:16 eu teria reconsiderado a situação, ponderado eventuais consequências e saído de fininho.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Admirei a pilotagem e a atitude de botar na pista.
Vídeo ficou show... de 2:10 a 2:20 traçado perfeito, falando aqui lógico como leigo entusiasta.
Também admirei o desprendimento patrimonial porque ali aos 2:16 eu teria reconsiderado a situação, ponderado eventuais consequências e saído de fininho.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
- marcos_cunha
- Roda Presa
Voce correu de supercorsa sp ou sc ??