Ajuda jurídica com seguro de transito
Ajuda jurídica com seguro de transito
Bueno, em 2006 sofri um acidente de moto.
Ontem um advogado me ligou dizendo que posso ser indenizada pelo Estado, pois eu passei por cirurgia, internação e essas coisas.
Como aqui, certeza q alguém já passou por isso, e como tbm temos colegas bacharelados no assunto, venho humildemente
pedir uma ajudinha... e tal.. como proceder...
Ontem um advogado me ligou dizendo que posso ser indenizada pelo Estado, pois eu passei por cirurgia, internação e essas coisas.
Como aqui, certeza q alguém já passou por isso, e como tbm temos colegas bacharelados no assunto, venho humildemente
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
Re: Ajuda jurídica com seguro de transito
. . Ju, você conhece o tal advogado? Ou o cara te ligou por esforço próprio? Você deixou alguma informação contactável com alguém, na ocasião? Tem muito pilantra que entra em contato e pega uma boa parte da grana. Se informa direito pra não levar volta.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Então Dnunessssh, não conheço o cara.
Fato é q... eu era a garupa... acho q o piloto passou as infos pra esse advogado recentemente, pq na ocasião ninguém deixou contato nem nada...
Fato é q... eu era a garupa... acho q o piloto passou as infos pra esse advogado recentemente, pq na ocasião ninguém deixou contato nem nada...
Pra fazer esse tipo de análise um advogado vai precisar de boletim de ocorrência sobre o acidente, cópia de um possível processo que tenha sido aberto pelo piloto, laudo da seguradora caso tenha sido acionado...
Responsabilidade do Estado dá pra sustentar, dependendo das circunstâncias do acidente.
Caso você REALMENTE se interesse, faça uma consulta pessoalmente com um advogado. Pode haver fundamento sim.
Responsabilidade do Estado dá pra sustentar, dependendo das circunstâncias do acidente.
Caso você REALMENTE se interesse, faça uma consulta pessoalmente com um advogado. Pode haver fundamento sim.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Mau/Santos
- Mito
Ju
Algum tempo eu li ou vi na tv (não lembro MESMO...) algo sobre um povo aí q sobrevive disso......contactam "do nada" algum "ex-acidentado" e oferecem esse tipo de possibilidade aí, q o cara te falou.
Acho q o mais seguro pra vc é contactar um advogado seu, ou de algum conhecido seu de confiança, e se informar melhor......acho q já deu na tv uma espécie de máfia do seguro obrigatório.....
Esse seguro realmente existe, mas vc não acha no mínimo esquisitíssimo alguém surgir do nada te oferecendo algo aparentemente positivo? Ainda se fosse algum cara te paquerando, seus pais, ou alguém q tenha real interesse em seu bem estar......ou pelo menos alguém q vc pague pra te ajudar....
Dá pra entender meu ponto de vista?
Pode parecer neuras minha, mas tenho por linha mestra não acreditar em mágicas, em coisas caindo do céu q não seja chuva ou cocô de passarinho, nem em esmola demais....
Fique esperta e boa sorte!
Algum tempo eu li ou vi na tv (não lembro MESMO...) algo sobre um povo aí q sobrevive disso......contactam "do nada" algum "ex-acidentado" e oferecem esse tipo de possibilidade aí, q o cara te falou.
Acho q o mais seguro pra vc é contactar um advogado seu, ou de algum conhecido seu de confiança, e se informar melhor......acho q já deu na tv uma espécie de máfia do seguro obrigatório.....
Esse seguro realmente existe, mas vc não acha no mínimo esquisitíssimo alguém surgir do nada te oferecendo algo aparentemente positivo? Ainda se fosse algum cara te paquerando, seus pais, ou alguém q tenha real interesse em seu bem estar......ou pelo menos alguém q vc pague pra te ajudar....
Dá pra entender meu ponto de vista?
Pode parecer neuras minha, mas tenho por linha mestra não acreditar em mágicas, em coisas caindo do céu q não seja chuva ou cocô de passarinho, nem em esmola demais....
Fique esperta e boa sorte!
Esta indenização que o advogado se refere, é do seguro obrigatório ou DPVAT.
Este seguro cobre indenizações de morte, invalidez e despesas medico-hospitalares, além de ressarcir também os valores gastos com os medicamentos.
Para receber estes valores, vc mesmo pode solicitar atraves de um corretor de seguros credenciado. E deve ser encaminhado com toda documentação do acidente.
Também devem ser anexadas notas fiscais dos gastos com a recuperação.
Vc pode tirar mais informações no site
http://www.dpvatseguro.com.br
Sugiro que não assine nenhuma procuração pra advogado algum. Ainda mais se vc não conhece o bacharel.
Este seguro cobre indenizações de morte, invalidez e despesas medico-hospitalares, além de ressarcir também os valores gastos com os medicamentos.
Para receber estes valores, vc mesmo pode solicitar atraves de um corretor de seguros credenciado. E deve ser encaminhado com toda documentação do acidente.
Sugiro que não assine nenhuma procuração pra advogado algum. Ainda mais se vc não conhece o bacharel.
Isso mesmo.mariojr escreveu:Esta indenização que o advogado se refere, é do seguro obrigatório ou DPVAT.
Nem q dê um pouco mais de trabalho, mas não precisa de advogado não.
Vc dá entrada na papelada em qualquer corretora de seguros.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
seguro
Olá Ju, dá uma pesquisada neste site: www.dpvatseguro.com.br
O meu pai faleceu atropelado por uma moto, dei entrada na papelada sem ajuda de nenhum "advogado" é só vc ir atras de uma seguradora que faça esse serviço, se não me engano a Mafre faz.
Boa sorte
O meu pai faleceu atropelado por uma moto, dei entrada na papelada sem ajuda de nenhum "advogado" é só vc ir atras de uma seguradora que faça esse serviço, se não me engano a Mafre faz.
Boa sorte
Boas curvas à todos!
-
GoGoBoy
- Mito
|Advogado que mexe com DPVAT = mutreteiro
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
se os gastos hospitalares foram bancados de forma particular e tem notas fiscais dos gastos consegue, rembolso de ate 2.700.
Se foi atendida pelo SUS esqueça, eles já tiraram copia do documento da moto quando da entrada no Pronto Socorro e já deram entrada no ressarcimento pra eles.
Se foi atendida pelo SUS esqueça, eles já tiraram copia do documento da moto quando da entrada no Pronto Socorro e já deram entrada no ressarcimento pra eles.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
A sim, tem este detalhe tbem.kalixto escreveu:se os gastos hospitalares foram bancados de forma particular e tem notas fiscais dos gastos consegue, rembolso de ate 2.700.
Como o Gogoboy
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Quando me acidentei a despesa foi paga pelo plano de saúde, oq a princípio tb invalida o ressarcimento...kalixto escreveu:se os gastos hospitalares foram bancados de forma particular e tem notas fiscais dos gastos consegue, rembolso de ate 2.700.
Flws
Dei uma olhada no site, me acidentei em março de 2007, vi que até março de 2010 posso entrar com pedido de ressarcimento. O pro é que não tenho o tal "Relatório médico assistente, (....) informando as lesões sofridas e o tratameto realizado", tenho apenas os recibos gastos com fisioterapia e o BO, será que da pra conseguir esse relatório médico, depois de mais de um ano ???
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Blz RodrigoRodrigo - Ctba escreveu:Quando me acidentei a despesa foi paga pelo plano de saúde, oq a princípio tb invalida o ressarcimento...kalixto escreveu:se os gastos hospitalares foram bancados de forma particular e tem notas fiscais dos gastos consegue, rembolso de ate 2.700.
Flws
Mas vale lembrar que se o plano tiver co-participação você pode ser ressarcida desse valor, mas tem que pegar uns documentos que a seguradora informará a vc!
ps. Não tenho certeza, mas me parece que o valor do seguro pode ser requerido até 2 anos após o acidente! alguém tem informações sobre isso?
Vai depender da boa vontade do médico, principalmente se ele não declarou no IR, eu sinceramente desisti, sempre faltava algum documento, ou estava apresentado faltando algolecoibr escreveu:Dei uma olhada no site, me acidentei em março de 2007, vi que até março de 2010 posso entrar com pedido de ressarcimento. O pro é que não tenho o tal "Relatório médico assistente, (....) informando as lesões sofridas e o tratameto realizado", tenho apenas os recibos gastos com fisioterapia e o BO, será que da pra conseguir esse relatório médico, depois de mais de um ano ???
Valeu TODAS as dicas.
É empenho...
no meu caso, fui levada p/ o Hospital Público, lá consegui um registro de entrada, onde estão todos os dados, colisão moto-caminhão hehe e demais.. internamento, cirurgia... e tralalá...
mas não vai rolar pra mim pq não guardei NF das fisios e dos medicamentos que gastei... fazer o q...
É empenho...
no meu caso, fui levada p/ o Hospital Público, lá consegui um registro de entrada, onde estão todos os dados, colisão moto-caminhão hehe e demais.. internamento, cirurgia... e tralalá...
mas não vai rolar pra mim pq não guardei NF das fisios e dos medicamentos que gastei... fazer o q...