Acidente grave ontem na Bandeirantes....
-
Jota
Re: Acidente grave ontem na Bandeirantes....
Baeta, esse videozinho é ducarai! Pena que é tão perigoso. Mas, como já dizia Guimarães Rosa, viver é muito perigoso. Ano passado fudi meu dedão do pé jogando futebol, esse ano estou na sétima das 20 sessões de fisioterapia pq fudi o tornozelo jogando peteca. Até bocha, se a bola cair no pé pode fazer um estrago danado.
Mas ignorar que energia é igual à metade do produto da massa pelo quadrado da velocidade não dá.
Mas ignorar que energia é igual à metade do produto da massa pelo quadrado da velocidade não dá.
Editado pela última vez por Jota em 11 Set 2008, 16:26, em um total de 1 vez.
Não estou aqui pra defender nem culpar alguem. Andar rápido é bom. Devagar tb. +/- melhor ainda
. Só acho q não podemos dar sorte para o azar.
Tiiiiiiiiiooooooo, a CB é bem melhor que a GS, mesmo tendo aqueles bichoques horriveis, mas mais eficiente que o da GF 500
. Tenho saudades da minha até hoje. Sem contar que é HONDA 
Tiiiiiiiiiooooooo, a CB é bem melhor que a GS, mesmo tendo aqueles bichoques horriveis, mas mais eficiente que o da GF 500
Pra que nunca viu, esse video mostra como é um carro passando a 320km/h. Pra mim é praticamente impossível abrir passagem a tempo.
http://www.orschlurch.de/video/corvette ... obahn.html
Esqueçam.
O pessoal vai continuar andando rápido.
Está errado e nem tem como defender. Lei é lei!
Será?
O problema todo mesmo é que as leis são feitas para serem transgredidas, e pior, por elas mesmas.
Afinal, cidadão que pode pagar um advogado muito bom, consegue pagar umas cestas básicas por aí ou algum serviço à comunidade em caso de acidente com vítima. Pelo menos por aquí nunca ví ninguém ser preso.
Brasil, gente.
Já tive esportiva e ando quando posso com a do meu irmão. E dou umas esticadas mesmo. Hipocrisia não, né? Procuro fazer isso quando não tem ninguém na reta da pista, (virei americano, só ando em reta). Curva deixo para a XT.
Eu já me acidentei, (andando certinho, vê se pode?! acho que não sou tão bom assim), mas não deixo de andar de motoca.
Mas quem quiser passar a milhão, pode ir, como disse, que vá com Deus. Não desejo mal algum a qualquer um deles, nem a quem anda devagar.
Será?
O problema todo mesmo é que as leis são feitas para serem transgredidas, e pior, por elas mesmas.
Afinal, cidadão que pode pagar um advogado muito bom, consegue pagar umas cestas básicas por aí ou algum serviço à comunidade em caso de acidente com vítima. Pelo menos por aquí nunca ví ninguém ser preso.
Brasil, gente.
Já tive esportiva e ando quando posso com a do meu irmão. E dou umas esticadas mesmo. Hipocrisia não, né? Procuro fazer isso quando não tem ninguém na reta da pista, (virei americano, só ando em reta). Curva deixo para a XT.
Eu já me acidentei, (andando certinho, vê se pode?! acho que não sou tão bom assim), mas não deixo de andar de motoca.
Mas quem quiser passar a milhão, pode ir, como disse, que vá com Deus. Não desejo mal algum a qualquer um deles, nem a quem anda devagar.
Fabio "Stuka"
NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUechigo escreveu:Pra que nunca viu, esse video mostra como é um carro passando a 320km/h. Pra mim é praticamente impossível abrir passagem a tempo.
Já vi moto passar rasgando, próximo dessa velo. Mas acho q o carro dá a impressão de ser mais rápido
huahuahuahuahuahuadiniz escreveu:Perae... pô Evandro você com a F a 160/170?! Assassino!!!! Homicida! Kamikaze!! E se aparece uma pedra de 5mm na sua frente? A Suzuki sai voando e explode? E se você freia? A frente afunda e faz um RL, sai voando e explode!! Você notou como a 170, (perto dos 200) dá um efeito de StarWars, tipo entrando no hiperespaço? E acima de 250 então! Sua mente funciona mais devagar, mas tudo bem! Você volta no tempo por causa da velocidade Warp...evandro escreveu:Porra, isso eu já fiz de F a 160/170.pretti escreveu: Quer um exemplo: eu e meus dois colegas habituais costumávamos "voar" por sobre "panelas" no ruim pavimento das rodovias mineiras a módicos 240 km/h, sem problemas.![]()
Pretti, tu ainda consegue ler os posts do Richard, eu não consigo chegar na metade. Como acesso no trampo não dá pra deixar a tela tanto tempo aberta.
HAHOIUAHAHAHAHA... Lógico que se você tivesse a habilidade que nem a dos Megafodásticos Jaspions, por exemplo, fazia que nem o Filme Fúria em Duas Rodas e aterrizava lá na frente ileso...
É hoje que eu me acabo de rir, haoiuahoiuahahhaha...
Acho que preciso largar o Direito de vez e dedicar-me só exclusivamente ao curso de Pilotagem! Tem cada vez mais interessados em saber como superar uma pedrinha a 250 km/h!
Só uma observação Stuka: O desdém quase que integral aos limites de velocidade em boa parte da Europa e Estados Unidos é obvio ululante, embora muitos aqui não tenham tido a chance de viajar pelas highways de lá. O que muda é o rigor da legislação de lá MAS, ainda assim não é aplicada com essa força implacável como o Russo quis fazer pensar.Stuka escreveu:Esqueçam.
Será?
Brasil, gente.
Tenho alguns exemplos de amigos meus abordados na estrada por estarem a 170 km/h em seus carros, serem advertidos e liberados para seguir viagem. Uma variação de jeitinho brasileiro ( pouco provável numa Alemanha ou nos EUA....). O detalhe é que praticamente todos os demais andando nas faixas à esquerda transitavam a 150-170-200, na Suíça, Bélgica, Itália....
Agora imagina se o cara da moto resolve sair uns 2 segundos antes de tras do outro carro, naum ia sobrar nada de ninguem, nem do maluco a 320 por hora, nem do cara da moto e nem do outro que estava ali na frente sem nem se ligar pra nada do q tava acontecendo, mas ele ia junto graças ao metidão a Schumacher alí...echigo escreveu:Pra que nunca viu, esse video mostra como é um carro passando a 320km/h. Pra mim é praticamente impossível abrir passagem a tempo.
.... Mas que porra, esqueci, o cara tah mais seguro naquela velocidade... E quem esta a sua volta tb... Me esqueci, peço desculpas
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Que apelação, que sensacionalismo, Robson!Robson escreveu:Tio Tadeu, guard rail é outra estória....ltadeu escreveu:guard rail!!!!!
isso sim é uma arma
uma imagem mostrando o que essa arma faz
A discussão aqui é o que uma SS em alta velocidade pode fazer a terceiros.
Talvez essas foto abaixo seja mais adequada ao tópico:
huahuahuahuahuah esse tópico ta bom demais !!!!!!!!!! huahuahuahuahRichard_CBBrasil escreveu:Agora imagina se o cara da moto resolve sair uns 2 segundos antes de tras do outro carro, naum ia sobrar nada de ninguem, nem do maluco a 320 por hora, nem do cara da moto e nem do outro que estava ali na frente sem nem se ligar pra nada do q tava acontecendo, mas ele ia junto graças ao metidão a Schumacher alí...echigo escreveu:Pra que nunca viu, esse video mostra como é um carro passando a 320km/h. Pra mim é praticamente impossível abrir passagem a tempo.
.... Mas que porra, esqueci, o cara tah mais seguro naquela velocidade... E quem esta a sua volta tb... Me esqueci, peço desculpas![]()
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA!!!!!lecoibr escreveu:VOANDO SOBRE OS ASFALTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NINJA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TU DEVE SER PROFESSOR DE NINJITUSO !!!!!!!! HUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHU !!!!!!!! CHEIO DE ESTRELINHAS E ESPADINHAS !!!!!!!!!!!!! HUHAUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHU
NÃO MEU CAMARADA, AO CONTRÁRIO DE GENTE COMO VC QUE SÓ TEM UM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO SÉRIE A POSSO LHE ENVIAR MEU CURRÍCULO DE PILOTO, MINHA CARTEIRA DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE MOTOCICLISMO, MEUS TROFÉUS DE ENDURO OFF-ROAD, MEU CERTIFICADOS COMO ALUNO DE CURSO DE PILOTAGEM E DE MOTOCROSS.
Serve?!?
Se o carro for parado em país diferente do seu registro... a polícia libera na boa.. não é variação do jeitinho brasileiro.. apenas a multa não terá validade enquanto o veículo não retornar ao local.pretti escreveu: Tenho alguns exemplos de amigos meus abordados na estrada por estarem a 170 km/h em seus carros, serem advertidos e liberados para seguir viagem. Uma variação de jeitinho brasileiro ( pouco provável numa Alemanha ou nos EUA....). O detalhe é que praticamente todos os demais andando nas faixas à esquerda transitavam a 150-170-200, na Suíça, Bélgica, Itália....
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
Caraca, perante tu eu me sinto o Ariate perto do He-Man, um nada . . . .pretti escreveu:HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA!!!!!lecoibr escreveu:VOANDO SOBRE OS ASFALTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NINJA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TU DEVE SER PROFESSOR DE NINJITUSO !!!!!!!! HUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHU !!!!!!!! CHEIO DE ESTRELINHAS E ESPADINHAS !!!!!!!!!!!!! HUHAUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHU![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NÃO MEU CAMARADA, AO CONTRÁRIO DE GENTE COMO VC QUE SÓ TEM UM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO SÉRIE A POSSO LHE ENVIAR MEU CURRÍCULO DE PILOTO, MINHA CARTEIRA DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE MOTOCICLISMO, MEUS TROFÉUS DE ENDURO OFF-ROAD, MEU CERTIFICADOS COMO ALUNO DE CURSO DE PILOTAGEM E DE MOTOCROSS.![]()
![]()
Serve?!?

Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Uly escreveu:Sim, mas e daí?
lecoibr escreveu:Caraca, perante tu eu me sinto o Ariate perto do He-Man, um nada . . . .
Ver o circo pegar fogo é bom demais
- fernando-ric
- Roda Presa
Caraca, agora eu sei o que tenho que fazer pra andar a 250 km/h sem riscos!!!!pretti escreveu:HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA!!!!!lecoibr escreveu:VOANDO SOBRE OS ASFALTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NINJA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TU DEVE SER PROFESSOR DE NINJITUSO !!!!!!!! HUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHU !!!!!!!! CHEIO DE ESTRELINHAS E ESPADINHAS !!!!!!!!!!!!! HUHAUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHU![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NÃO MEU CAMARADA, AO CONTRÁRIO DE GENTE COMO VC QUE SÓ TEM UM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO SÉRIE A POSSO LHE ENVIAR MEU CURRÍCULO DE PILOTO, MINHA CARTEIRA DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE MOTOCICLISMO, MEUS TROFÉUS DE ENDURO OFF-ROAD, MEU CERTIFICADOS COMO ALUNO DE CURSO DE PILOTAGEM E DE MOTOCROSS.![]()
![]()
Serve?!?
Imagina eu, que comprei minha CNH !!!!!!!
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Esse vai tamanho intermediário, e com interrogação:lecoibr escreveu:Caraca, perante tu eu me sinto o Ariate perto do He-Man, um nada . . . .pretti escreveu:HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA!!!!!lecoibr escreveu:VOANDO SOBRE OS ASFALTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NINJA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TU DEVE SER PROFESSOR DE NINJITUSO !!!!!!!! HUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHU !!!!!!!! CHEIO DE ESTRELINHAS E ESPADINHAS !!!!!!!!!!!!! HUHAUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHU![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Serve?!?
Punch?
orgulho de ser CGzeiro!
Não é que seja uma variação do jeitinho brasileiro em todos os casos ( mas em alguns lugares como na Itália, por razões conhecidas, não duvido dessa componente ). Contudo eu quis dizer que não chega a haver nem autuação, ou seja, não é gerada a multa, pra ficar mais fácil o entendimento.Wagner escreveu:Se o carro for parado em país diferente do seu registro... a polícia libera na boa.. não é variação do jeitinho brasileiro.. apenas a multa não terá validade enquanto o veículo não retornar ao local.pretti escreveu: Tenho alguns exemplos de amigos meus abordados na estrada por estarem a 170 km/h em seus carros, serem advertidos e liberados para seguir viagem. Uma variação de jeitinho brasileiro ( pouco provável numa Alemanha ou nos EUA....). O detalhe é que praticamente todos os demais andando nas faixas à esquerda transitavam a 150-170-200, na Suíça, Bélgica, Itália....
De qualquer forma, em nada mudou o que disse sobre um "mundo de pessoas" transitando pelas estradas desrespeitando sistematicamente os limites de velocidade. 8)
Parece que tem mais gente hipócrita por aí do que imaginamos. Acho que devíamos encarcerá-los sumariamente e executá-losby B0fh
Pô Pretti, vamos abrir pros caras a realidade do mundo jaspion! Dos segredos da Speed! Sim, Sim! O fim das especulações e teorias da conspiração!!!pretti escreveu:huahuahuahuahuahuadiniz escreveu:Perae... pô Evandro você com a F a 160/170?! Assassino!!!! Homicida! Kamikaze!! E se aparece uma pedra de 5mm na sua frente? A Suzuki sai voando e explode? E se você freia? A frente afunda e faz um RL, sai voando e explode!! Você notou como a 170, (perto dos 200) dá um efeito de StarWars, tipo entrando no hiperespaço? E acima de 250 então! Sua mente funciona mais devagar, mas tudo bem! Você volta no tempo por causa da velocidade Warp...evandro escreveu:Porra, isso eu já fiz de F a 160/170.pretti escreveu: Quer um exemplo: eu e meus dois colegas habituais costumávamos "voar" por sobre "panelas" no ruim pavimento das rodovias mineiras a módicos 240 km/h, sem problemas.![]()
Pretti, tu ainda consegue ler os posts do Richard, eu não consigo chegar na metade. Como acesso no trampo não dá pra deixar a tela tanto tempo aberta.
HAHOIUAHAHAHAHA... Lógico que se você tivesse a habilidade que nem a dos Megafodásticos Jaspions, por exemplo, fazia que nem o Filme Fúria em Duas Rodas e aterrizava lá na frente ileso...
É hoje que eu me acabo de rir, haoiuahoiuahahhaha...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que preciso largar o Direito de vez e dedicar-me só exclusivamente ao curso de Pilotagem! Tem cada vez mais interessados em saber como superar uma pedrinha a 250 km/h!![]()
![]()
1) Contra-esterço: Só mesmo um retardado pra acreditar nessa história de virar o guidão prum lado e a moto ir pro outro. Invenção pra zoar com os outros motoqueiros, lógico! O cara não consegue fazer e não comenta nada pra não passar por cabaço!!!
2) Se pegar uma pedrinha maior do que 5 milímetros ou outro objeto qualquer de tamanho semelhante acontece o seguinte:
130 por hora: cai
180 por hora: explode
250 por hora: desintegra
300 por hora: vai pra outra dimensão e não volta mais
3) Pêndulo: Coisa de viado pra mostrar a bunda pra quem vem atrás. Não serve pra absolutamente nada. A moto não inclina do mesmo jeito? Então, a coisa é só pra fazer pose...
4) Rapar o joelho no chão: técnica importantíssima pra apoiar a moto enquanto faz a curva; é um ponto de apoio. Agora sim da pra entender como deita tanto a moto...
5) Freio: muito cuidado!! Se frear com tudo a mota capota sim! Os freios são tão potentes que a velocidade zera instantaneamente e o piloto sai voando...
6) Efeitos da velocidade ( a melhor parte, é por isso que os caras gostam tanto):
200 por hora: se lembra do Star Wars? Igualzinho! As coisas se deformam, impressionante!!
250 por hora: você começa a ver as coisas esverdeadas q nem o filme matrix
300 por hora: passa para outra dimensão e volta no tempo. Você pode comer aquela mina de novo várias vezes.
7) Efeito nas mulheres: quem tem uma moto SS come a mulher que quiser, a hora que quiser, é só mostrar a moto! Elas ficam completamente hipnotizadas, não perguntam nada obedecem cegamente aos comandos do dono da SS, não importando se for careca, barrigudo ou sem grana (comprou a SS no carnezão) e juram que o dono da SS tem uma rola maior que a do Russo! Incrível!! É só por isso que eu tenho uma!!
8 ) Equipamentos de segurança, macacão, capacetes caríssimos, bota, luva, etc, não servem pra nada!! O Jaspion que cair a 120 e outro motoqueiro qualquer que cair a 120 com camiseta, calça e tênis se machucam exatamente do mesmo jeito, comprovado em testes. Os pilotos dos campeonatos usam aqueles macacões bacanas pra mostrar melhor os anúncios, os jaspions metidos usam essas coisas pra fazer tipo e tal.
AHAOIUHAOIUHAIUAHHAHA!!! Esse é o melhor tópico de todos os tempos...
Editado pela última vez por Tio em 11 Set 2008, 18:47, em um total de 3 vezes.
Pretti, sobre a hipocrísia, é melhor esquecer essa idéia de "encarcerá-los e executá-los". Se considerar o sentido literal da palavra vc seria um forte candidato para inaugurar a lista!pretti escreveu:Não é que seja uma variação do jeitinho brasileiro em todos os casos ( mas em alguns lugares como na Itália, por razões conhecidas, não duvido dessa componente ). Contudo eu quis dizer que não chega a haver nem autuação, ou seja, não é gerada a multa, pra ficar mais fácil o entendimento.Wagner escreveu:Se o carro for parado em país diferente do seu registro... a polícia libera na boa.. não é variação do jeitinho brasileiro.. apenas a multa não terá validade enquanto o veículo não retornar ao local.pretti escreveu: Tenho alguns exemplos de amigos meus abordados na estrada por estarem a 170 km/h em seus carros, serem advertidos e liberados para seguir viagem. Uma variação de jeitinho brasileiro ( pouco provável numa Alemanha ou nos EUA....). O detalhe é que praticamente todos os demais andando nas faixas à esquerda transitavam a 150-170-200, na Suíça, Bélgica, Itália....
De qualquer forma, em nada mudou o que disse sobre um "mundo de pessoas" transitando pelas estradas desrespeitando sistematicamente os limites de velocidade. 8)
Parece que tem mais gente hipócrita por aí do que imaginamos. Acho que devíamos encarcerá-los sumariamente e executá-losby B0fh
obs: desconheço advogado que não seja!
Hipocríta:
adj. e s. 2 gén.,
que ou pessoa que usa de hipocrisia;
desleal;
falso;
fingido.
relaxa e vai andar de moto!
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
Wagner escreveu:Pretti, sobre a hipocrísia, é melhor esquecer essa idéia de "encarcerá-los e executá-los". Se considerar o sentido literal da palavra vc seria um forte candidato para inaugurar a lista!pretti escreveu:Não é que seja uma variação do jeitinho brasileiro em todos os casos ( mas em alguns lugares como na Itália, por razões conhecidas, não duvido dessa componente ). Contudo eu quis dizer que não chega a haver nem autuação, ou seja, não é gerada a multa, pra ficar mais fácil o entendimento.Wagner escreveu:Se o carro for parado em país diferente do seu registro... a polícia libera na boa.. não é variação do jeitinho brasileiro.. apenas a multa não terá validade enquanto o veículo não retornar ao local.pretti escreveu: Tenho alguns exemplos de amigos meus abordados na estrada por estarem a 170 km/h em seus carros, serem advertidos e liberados para seguir viagem. Uma variação de jeitinho brasileiro ( pouco provável numa Alemanha ou nos EUA....). O detalhe é que praticamente todos os demais andando nas faixas à esquerda transitavam a 150-170-200, na Suíça, Bélgica, Itália....
Parece que tem mais gente hipócrita por aí do que imaginamos. Acho que devíamos encarcerá-los sumariamente e executá-losby B0fh![]()
obs: desconheço advogado que não seja!![]()
Hipocríta:
adj. e s. 2 gén.,
que ou pessoa que usa de hipocrisia;
desleal;
falso;
fingido.
relaxa e vai andar de moto!
É.....
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !