Kahena 250 Dual 2009
Re: Kahena 250 Dual 2009
O motor do BR800 era realmente um motor de fusca dividido em dois, eu sempre tive a idéia com uns amigos de fazer uma moto com esse motor... dizem que não é difícil dividi-lo.Kuati escreveu:Donde tiraram esse motor 800? Dividiram o motor dum Fusca 1600 ao meio???![]()
Amazonas é legal, sempre curti qdo garoto, mas a moto é uma bosta, todo mundo que pilotou diz que tem vida própria, que pilotá-la é uma briga constante piloto vs. moto. Essa aí não tem o status tamanho da antecessora (a maior moto do mundo fabricada em série), muito americano comprou só por esse "status". Essa 800 aí não tem tamanho, não tem beleza, quem vai comprar?
[ ]'s
O motor dessa "poderosa naked" equipa uma daquelas custons acho que da Traxx, ah, sei lá qual xing ling, eu fiz test drive no último salão. É divertido, parece até ser bom, suave, dá até a impressão de um motor elétrico. Mas não dá pra ter muita idéia do comportamento na estrada, provavelmente deve ser um fiasco.
Esse preço é o kúmulo da ganância, se chegasse por 10 pilas, talvez vendesse um pouco, por 8, aih venderia bem, mas por quase 13, mais um pouco você compra uma comet que é bicilíndrica em V e coreana, além de muito mais bonita e melhor porte.
A favor do movimento "modera, libera o cÚ!"

XLX250R 87
Fazer 2007
Pior é ler que o projeto dessa Kahena levou 15 meses, tanto tempo pra sair essa meleca, ... ahuaahuahu
http://www.motonline.com.br/default.asp ... a=5&show=1
Também acho que pra ter alguma chance de venda o preço tinha que ser no máximo uns 9k... eu sempre fui fã da concorrencia mas desse jeito é piada...
[ ]´ss
http://www.motonline.com.br/default.asp ... a=5&show=1
Também acho que pra ter alguma chance de venda o preço tinha que ser no máximo uns 9k... eu sempre fui fã da concorrencia mas desse jeito é piada...
[ ]´ss
Regis_Jr
Ex. Today 125cc; Ex. Cbx Strada 200cc
Ex. Fazer 250cc 06/07; Ex. GS 500 07-08
Atual Fazer 250cc 08/08
http://www.mototuristas.net
Ex. Today 125cc; Ex. Cbx Strada 200cc
Ex. Fazer 250cc 06/07; Ex. GS 500 07-08
Atual Fazer 250cc 08/08
http://www.mototuristas.net
Fala sério,
será que tem alguém que comprará essa moto por 12 mil dinheiros e com desempenho de pop 100?
Legal é ver o texto, "o escapamento duplo facilita a saída dos gases", rs, só falta escrever "as rodas facilitam o deslocamento", típico da coisa que não tem nada de bom pra dizer,
O adesivo então, parece que foi o "cara" do letreiro aqui da esquina que fez.
Ainda to tentando achar a "cara de esportiva" que ela tem, alguém viu? Ta´com cara de clássica, cromados, espelhos de microônibus, rs.
Não vai nem arranhar o mercado das 250, nem a comet com todo aquele porte conseguiu.
será que tem alguém que comprará essa moto por 12 mil dinheiros e com desempenho de pop 100?
Legal é ver o texto, "o escapamento duplo facilita a saída dos gases", rs, só falta escrever "as rodas facilitam o deslocamento", típico da coisa que não tem nada de bom pra dizer,
O adesivo então, parece que foi o "cara" do letreiro aqui da esquina que fez.
Ainda to tentando achar a "cara de esportiva" que ela tem, alguém viu? Ta´com cara de clássica, cromados, espelhos de microônibus, rs.
Não vai nem arranhar o mercado das 250, nem a comet com todo aquele porte conseguiu.
Comet GT 250
Fala homi...
Rapaiz... ri pra caramba....
E concordo plenamente com os cometários, so quem fica feliz são a honda e yamaha, por que assim isto não é concorrência.......se fosse a metade do preço......
Até..
Rapaiz... ri pra caramba....
E concordo plenamente com os cometários, so quem fica feliz são a honda e yamaha, por que assim isto não é concorrência.......se fosse a metade do preço......
Até..
De supertenere 750 ano 1997
-
GoGoBoy
- Mito
parece uma cópia malfelita da malfeita comet
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . E a traseira de biz?! Depois do farol de falcon, a onda é meter traseira de CUB em tudo que é moto. Primeiro foi aquela 150 esportiva carenada da green motos, agora é essa... Tudo com a mesma traseira nojenta. Bizonho.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
-
Gaucho
SNME, tem as mesmas medidas do fusca mas o motor tem refrigeração líquidaManowar escreveu:O motor do BR800 era realmente um motor de fusca dividido em doisKuati escreveu:Donde tiraram esse motor 800? Dividiram o motor dum Fusca 1600 ao meio???![]()
[ ]'s
-
Giovanni Campieri
Bom pessoal, eu tenho uma Comet 250 2006...a moto anda bem, mas o acabamento e a qualidade das peças nem tanto...muitas ferrugens e alguns vazamentos me fizeram decidir trocar de moto após quase dois anos com ela. E, como quero outra 250, minhas opções são Twister (não compro-muito visada) e Fazer. Assim que vender minha Comet vou procurar uma Fazer, mas antes quero ver essa Kahena, quem sabe ela me surpreende.
Mas só de se ter mais uma opção no mercado que não seja Honda e Yamaha é vantajoso para nós.
Quanto a desconfiança com a Kahena, não acho que seja justa. A Kahena existe há um bom tempo já, mesmo não sendo tão popular, não é uma HaoBao da vida, "chinesona" de prateleira.
Mas só de se ter mais uma opção no mercado que não seja Honda e Yamaha é vantajoso para nós.
Quanto a desconfiança com a Kahena, não acho que seja justa. A Kahena existe há um bom tempo já, mesmo não sendo tão popular, não é uma HaoBao da vida, "chinesona" de prateleira.
MINHA NOSSA! Sai daqui encosto! Coisa ruim!Lindo escreveu:Se tiver achado feia, é só aguardar o lançamento que vai abalar o mercado das 800. A nova Kahena 800Top:
-
Giovanni Campieri
ANDEI NA KAHENA 250 DUAL
Muito bem pessoal. Sabado passei numa loja no bairro do Tatuapé e vi uma Kahena 250. Estava com com minha Comet. Olhando a Kahena 250 já me surpreendi pois achei maior e mais encorpada que a Comet. O vendedor ligou e aí deu arrepio. Alem de um ronco muito bravo que parece uma 500cc sobe de giro muito, mas muito rapido. Mostrei meus documentos e da minha moto e pedi para dar uma volta e a vendedora deixou eu andar. Essa moto é um absurdo; além de acelerar pacas freia muito. Parece que minha Comet virou uma 125. Gostei bastante e vou me preparar para comprar uma.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: ANDEI NA KAHENA 250 DUAL
Esse cara é tão lazarento que ainda entrou na pesquisa, nem se dignou a ler o que a galera comentou e colou o texto imundo dele, ainda falar que a Comet virou 125, aff, só faltou falar que a Hornet ficou parecendo uma mobylette.Giovanni Campieri escreveu:Muito bem pessoal. Sabado passei numa loja no bairro do Tatuapé e vi uma Kahena 250. Estava com com minha Comet. Olhando a Kahena 250 já me surpreendi pois achei maior e mais encorpada que a Comet. O vendedor ligou e aí deu arrepio. Alem de um ronco muito bravo que parece uma 500cc sobe de giro muito, mas muito rapido. Mostrei meus documentos e da minha moto e pedi para dar uma volta e a vendedora deixou eu andar. Essa moto é um absurdo; além de acelerar pacas freia muito. Parece que minha Comet virou uma 125. Gostei bastante e vou me preparar para comprar uma.
Mermão, aqui não tem idiota
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
O cara postou a mesma coisa DENOVO!!!
Não é enganação não, é pescaria!
Isso me lembrou desse quadrinho, já viram?
"this is not a charge"

O cara quer ser mais mentiroso que o bush...
Não é enganação não, é pescaria!
Isso me lembrou desse quadrinho, já viram?
"this is not a charge"

O cara quer ser mais mentiroso que o bush...
Fazer 250 LE

Giovanni Campieri escreveu:Muito bem pessoal. Sabado passei numa loja no bairro do Tatuapé e vi uma Kahena 250
Em dois posts no mesmo dia o cara entra em contradição. Ou vc já viu a Kahena ou ainda não viu.Giovanni Campieri escreveu: Assim que vender minha Comet vou procurar uma Fazer, mas antes quero ver essa Kahena, quem sabe ela me surpreende.
Chega de comercial. Todo mundo já se ligou na sua.
E eu vou perguntar de novo:
Qual é a melhor: Twister ou Kahena?

atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
aff que cara manezão esse hein .... vendedor FDP nem sabe o que esta vendendo ....Ticano escreveu:Esse cara é tão lazarento que ainda entrou na pesquisa, nem se dignou a ler o que a galera comentou e colou o texto imundo dele, ainda falar que a Comet virou 125, aff, só faltou falar que a Hornet ficou parecendo uma mobylette.Giovanni Campieri escreveu:Muito bem pessoal. Sabado passei numa loja no bairro do Tatuapé e vi uma Kahena 250. Estava com com minha Comet. Olhando a Kahena 250 já me surpreendi pois achei maior e mais encorpada que a Comet. O vendedor ligou e aí deu arrepio. Alem de um ronco muito bravo que parece uma 500cc sobe de giro muito, mas muito rapido. Mostrei meus documentos e da minha moto e pedi para dar uma volta e a vendedora deixou eu andar. Essa moto é um absurdo; além de acelerar pacas freia muito. Parece que minha Comet virou uma 125. Gostei bastante e vou me preparar para comprar uma.![]()
Mermão, aqui não tem idiota
piccoli escreveu:E eu vou perguntar de novo:
![]()
O que é mais quente: o Sol ou uma lâmpada?
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Eu tô muit curioso pra ver essa 800cc sem a carenagem (naked)...
Sobre a 250cc, prefiro nem comentar...
Abraços...
Sobre a 250cc, prefiro nem comentar...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
-
Alequirino
- Dinossauro
Xiiiii esta ai estava exposta no salão.............feia pacarai......Lelo escreveu:MINHA NOSSA! Sai daqui encosto! Coisa ruim!Lindo escreveu:Se tiver achado feia, é só aguardar o lançamento que vai abalar o mercado das 800. A nova Kahena 800Top:
O MD ta cada dia mais importante... o que tem de vendedor pescando ilusões....kkkkkkkk
De supertenere 750 ano 1997
-
Giovanni Campieri
Aqui me pareceu um rebanho (sem generalizar), onde uma pessoa fez um comentário enganado, e os outros nem leram pra saber do que se tratava!
Ticano, lazarento não. Você não tá falando com muleque, meu amigo. Preste atenção nas coisas q você lê, porque eu fiz um post no dia 11/09, e só voltei a postar dia 11/11, e não no mesmo dia como falaram aí. Eu esperei pra ver a moto, qual o problema??
E você nunca deve ter andando na Comet. Ela tem uma saída lenta e ponto. Isso é fato. Eu já tomei pau de Fazer em farol por ela sair muito devagar. Antes de falar alguma coisa, TENHA ARGUMENTOS. Se eu falei, foi porque pilotei ambas e notei diferenças.
Eu ia pegar uma Fazer sim, mas não tinha pressa pra trocar de moto.
ewinters: Esse aí nem se deu ao trabalho de ler. Não merece resposta.
King e Parra: Idem - não leram e seguiram o rebanho...
Respeito o fórum, já li muita coisa boa aqui, mas tem uns mané que não são capazes de ouvir e respeitar a opinião dos outros! Bom, isso tem em todo lugar mesmo...
Ticano, lazarento não. Você não tá falando com muleque, meu amigo. Preste atenção nas coisas q você lê, porque eu fiz um post no dia 11/09, e só voltei a postar dia 11/11, e não no mesmo dia como falaram aí. Eu esperei pra ver a moto, qual o problema??
E você nunca deve ter andando na Comet. Ela tem uma saída lenta e ponto. Isso é fato. Eu já tomei pau de Fazer em farol por ela sair muito devagar. Antes de falar alguma coisa, TENHA ARGUMENTOS. Se eu falei, foi porque pilotei ambas e notei diferenças.
Eu ia pegar uma Fazer sim, mas não tinha pressa pra trocar de moto.
ewinters: Esse aí nem se deu ao trabalho de ler. Não merece resposta.
King e Parra: Idem - não leram e seguiram o rebanho...
Respeito o fórum, já li muita coisa boa aqui, mas tem uns mané que não são capazes de ouvir e respeitar a opinião dos outros! Bom, isso tem em todo lugar mesmo...