De ST 1200 nas 500 Milhas de Interlagos
- Saurus
- Mito
Re: De ST 1200 nas 500 Milhas de Interlagos
RubensRS1 escreveu:Admiro quem tenta o novo, quem sai da zona de conforto e vai atrás de fazer algo diferente, mesmo que tudo aponte ser contra, afinal "só erra quem faz" e ainda assim ao menos tentou e não ficou só pensando em fazer!
Tem minha simpatia e torcida e como estarei lá poderei ver como anda e se comporta ao vivo!
Concordo em grau, gênero e número.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:RubensRS1 escreveu:Admiro quem tenta o novo, quem sai da zona de conforto e vai atrás de fazer algo diferente, mesmo que tudo aponte ser contra, afinal "só erra quem faz" e ainda assim ao menos tentou e não ficou só pensando em fazer!
Tem minha simpatia e torcida e como estarei lá poderei ver como anda e se comporta ao vivo!
Concordo em grau, gênero e número.
x4
se não brincar não vale !!!
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Fonte: http://www.moto.com.br/motovelocidade/c ... 35163.htmlA Kasinski estreou no mundo da motovelocidade na 14ª edição das 500 Milhas Brasil, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP) com o pé direito.
O modelo Comet GT 650R mostrou ser uma esportiva de respeito e conquistou o 3º lugar com a equipe da Motorscompany (Leandro Mello e Eduardo Tostes) e o 4º lugar (equipe Marcelo Camargo, Eduardo Zampieri e Miguel Garcia) na categoria Super Sport.
A competição teve 11 equipes disputando com motos de 600 a 675 cm³ de cilindrada. No total foram 27 equipes participando da prova 500 Milhas de Interlagos. Além da classificação na categoria, a Kasinski conquistou a 8ª colocação na classificação geral.
As equipes Kasinski aceleraram pra valer. Leandro Mello e Eduardo Tostes registraram melhor volta com tempo de 1min59s897. Uma diferença pequena em relação à equipe composta por Marcelo Camargo, Eduardo Zampieri e Miguel Garcia, que cravou melhor volta com 2min01s301.
Com a Comet mandaram bem, competiram até contra Daytona 675, mas a dromedária 1200 vai entrar em qual categoria?
[ ]'s

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Vc´s estão esquecendo de uma coisa. Vão mudar relação. Big trail tem torque absurdo. Portanto pode alongar a relação horrores.
O maior problema seria a parte de suspa q parece ter sido resolvida usando suspa de r1.
Portanto essa de velo final muito diferente acredito eu não ser tão grande.
O maior problema seria a parte de suspa q parece ter sido resolvida usando suspa de r1.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Kuati escreveu:(...) mas a dromedária 1200 vai entrar em qual categoria?
[ ]'s
Tá inscrita em SUPERSPORT/SUPERBIKE
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Saurus
- Mito
Carlos_GS500 escreveu:...Vão mudar relação. Big trail tem torque absurdo. Portanto pode alongar a relação horrores.
Creio que um amortecedor de direção também será adicionado.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Kuati escreveu:Me parece de alta, ali tem muito espaço pras 1000 voarem.
[ ]'s
Só não tem espaço para aterrisar.
Rômulo escreveu:Kuati escreveu:(...) mas a dromedária 1200 vai entrar em qual categoria?
A manjada regra que define "SBK" e admite motores 2 cil até 1200 cc junto com motores 4 cil até 1000 cc... neste caso a Yamaha e Leandro Mello viram a brecha e vão aproveitar muito bem... ganhar a corrida não tem a menor importância, o importante é a mídia espontânea e repercussão viral que essa jogada já está gerando
- kbça
- Dinossauro
Melhor que isso, só se transmitissem a corrida ao vivo... Mas como estamos na banânia...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
2 mapas que o Helder Soares postou no SS Riders...
(obs: ambos se referem a Fórmula 1):

(obs: ambos se referem a Fórmula 1):

Depois que ele espancou todo mundo com aquela XJ6 preparada, não duvido de mais nada.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aFRdKo0Ye9w[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aFRdKo0Ye9w[/youtube]
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Szk escreveu:Rômulo escreveu:Kuati escreveu:(...) mas a dromedária 1200 vai entrar em qual categoria?
A manjada regra que define "SBK" e admite motores 2 cil até 1200 cc junto com motores 4 cil até 1000 cc... neste caso a Yamaha e Leandro Mello viram a brecha e vão aproveitar muito bem... ganhar a corrida não tem a menor importância, o importante é a mídia espontânea e repercussão viral que essa jogada já está gerando
Penso o mesmo ...
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Carlos_GS500 escreveu:Vc´s estão esquecendo de uma coisa. Vão mudar relação. Big trail tem torque absurdo. Portanto pode alongar a relação horrores.
Que jeito, vão mexer nas engrenagens do cardã?
http://www.mundomoto.esp.br/?p=71392&cpage=1
Ali tem tudo o que mudou.
Olha, nao duvido que fique em terceiro dessa vez. Afinal a Super 1200 anda mais que a XJ6, ou nao?
Ali tem tudo o que mudou.
em 2013 mudamos o projeto e fomos a bordo da Yamaha XJ6, que precisava mostrar para o mercado que era uma boa moto ate na esportividade. Mais do que tempo em pista, nossa estratégia e sorte foram determinantes. Milagrosamente ganhamos na categoria Supersport de motos com o dobro de potência! E ainda mais do que isso, ficamos em quarto na categoria geral, era realmente inacreditável.
Olha, nao duvido que fique em terceiro dessa vez. Afinal a Super 1200 anda mais que a XJ6, ou nao?

alguem tem vídeo dele andando na ST ? não achei...
só achei um vídeo dum track day mas o cara não deita...
a ST não raspará tudo nas curvas ?
saudações
só achei um vídeo dum track day mas o cara não deita...
a ST não raspará tudo nas curvas ?
saudações
- rafaexpress
- Motoqueiro
Capaz dele ganhar ainda ueahuehaueah quero so ver !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Isto aí é win-win pra Yamaha e pro Leandro.
Se forem mal, normal, não tem como uma bigtrail competir com SS num autódromo. Ninguém vai cobrar nada deles, e ainda saem no lucro por causa de toda divulgação.
Se chegarem no pódio, provam que tanto a motoca quanto ele são fodões ("fizeram milagre", como ele mesmo falou que aconteceu no caso da XJ6).
A única maneira desta empreitada terminar com uma imagem negativa é se a Super não terminar a prova por quebra.
Se forem mal, normal, não tem como uma bigtrail competir com SS num autódromo. Ninguém vai cobrar nada deles, e ainda saem no lucro por causa de toda divulgação.
Se chegarem no pódio, provam que tanto a motoca quanto ele são fodões ("fizeram milagre", como ele mesmo falou que aconteceu no caso da XJ6).
A única maneira desta empreitada terminar com uma imagem negativa é se a Super não terminar a prova por quebra.
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Hora que vi o que esse cara tava aprontando pensei " PRECISO ver isso de perto".
Mas só vi isso ontem. Kkkkkkkkkkkk...
Comprar o ingresso pela internet sai 20% mais caro mais 5,00 mangos.
Comprar na hora duvido que consigae não conheço ninguem de sampa que possa comprar pra mim nos postos credenciados.
Fuen...
Mas só vi isso ontem. Kkkkkkkkkkkk...
Comprar o ingresso pela internet sai 20% mais caro mais 5,00 mangos.
Comprar na hora duvido que consigae não conheço ninguem de sampa que possa comprar pra mim nos postos credenciados.
Fuen...

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Verdade mamm777, só se quebrar a dromedária, do contrário é só lucro.
O que pode realmente atrapalhar é o que o Rauber falou, de raspar tudo nas curvas.
Quanto a ser grande e pesada, isso depende do tamanho do piloto. Piloto grande tira uma jaca dessas de letra, é até engraçado esse lance de fixação por tamanho e peso = moto fodástica aqui no M@D, os anões sempre achando que moto leve e baixa é que são os bichos, os grandões cagam e andam pra essas coisas, qquer coisa tá bom.
Eu sou anão, e tenho fixação por peso, moto jamanta pra mim é uma bosta, apesar de gostar muito delas, e já ter tido duas mamutes.
Mas voltando ao tópico, a Yamaha ST1200, e não foi só aqui, dizem que andando o peso aparente é bem diferente do da ficha técnica. Provavelmente devido à um centro de gravidade bem baixo, apesar da configuração do motor não ser Boxer.
GS1200 eu já vi, aquilo é totalmente na mão, e vi cabra 1,73 de altura fazendo curva que dava medo, parecia que as proteções do motor iam raspar no chão e o cara praticamente invadia com a cabeça a pista de sentido contrário, tal o tamanho da dromedária e a posição ereta do piloto. Mas curva, e curva muito, totalmente tranquilo. Eu não gostava de GS1200 até ver do que aquela girafa é capaz.
[ ]'s
O que pode realmente atrapalhar é o que o Rauber falou, de raspar tudo nas curvas.
Quanto a ser grande e pesada, isso depende do tamanho do piloto. Piloto grande tira uma jaca dessas de letra, é até engraçado esse lance de fixação por tamanho e peso = moto fodástica aqui no M@D, os anões sempre achando que moto leve e baixa é que são os bichos, os grandões cagam e andam pra essas coisas, qquer coisa tá bom.
Eu sou anão, e tenho fixação por peso, moto jamanta pra mim é uma bosta, apesar de gostar muito delas, e já ter tido duas mamutes.
Mas voltando ao tópico, a Yamaha ST1200, e não foi só aqui, dizem que andando o peso aparente é bem diferente do da ficha técnica. Provavelmente devido à um centro de gravidade bem baixo, apesar da configuração do motor não ser Boxer.
GS1200 eu já vi, aquilo é totalmente na mão, e vi cabra 1,73 de altura fazendo curva que dava medo, parecia que as proteções do motor iam raspar no chão e o cara praticamente invadia com a cabeça a pista de sentido contrário, tal o tamanho da dromedária e a posição ereta do piloto. Mas curva, e curva muito, totalmente tranquilo. Eu não gostava de GS1200 até ver do que aquela girafa é capaz.
[ ]'s