De ST 1200 nas 500 Milhas de Interlagos
De ST 1200 nas 500 Milhas de Interlagos

Piloto e motojornalista Leandro Mello vai correr de Superteneré 1200!
Perdeu 26 kg, aumentou 13 cv
Rapid bike racing que aumentou 1.000rpm de corte.
Filtro K&N
Escape esportivo
Toda dianteira de R1 para usar pneu homologado pela prova
Guidao pro taper
do site http://www.mundomoto.esp.br/
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Re: De ST 1200 nas 500 Milhas de Interlagos
Que massa!
Se fosse em rodovia cheias de ondulações, um pouco travada, daria trabalho aos jaspions.
Mas em Interlagos? Interlagos não é autódromo de alta? Aí fica complicado, enqto jaspion tá batendo 299 ele vai bater 240 estourando.
As paradas para reabastecimento dos jaspions tem de ser bastante lentas...
[ ]'s
Se fosse em rodovia cheias de ondulações, um pouco travada, daria trabalho aos jaspions.
Mas em Interlagos? Interlagos não é autódromo de alta? Aí fica complicado, enqto jaspion tá batendo 299 ele vai bater 240 estourando.
As paradas para reabastecimento dos jaspions tem de ser bastante lentas...
[ ]'s

- wcarlete
- Motoqueiro
Será que da certo??
A diferença em reta é bem grande como foi dito.
A diferença em reta é bem grande como foi dito.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
bacana a ideia, pelo menos vai ser confortável kkkkkkkk mas deve cansar levar o mamute nas curvas(tentando andar rápido)
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Admiro quem tenta o novo, quem sai da zona de conforto e vai atrás de fazer algo diferente, mesmo que tudo aponte ser contra, afinal "só erra quem faz" e ainda assim ao menos tentou e não ficou só pensando em fazer!
Tem minha simpatia e torcida e como estarei lá poderei ver como anda e se comporta ao vivo!
Tem minha simpatia e torcida e como estarei lá poderei ver como anda e se comporta ao vivo!
Patrocínio da Yamaha? Acho que só ganhando salário para alguém se dispor a alinhar uma bigtrail no meio das SS em Interlagos...
- wcarlete
- Motoqueiro
Foi ele que andou com uma comet 650 já né??
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
- Optimus Leo
- Mito
Se ainda fosse uma Multistrada...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
mamm777 escreveu:Patrocínio da Yamaha? Acho que só ganhando salário para alguém se dispor a alinhar uma bigtrail no meio das SS em Interlagos...
Acho que correr deve ser uma diversão para o cara. Se oferecerem uma moto e ele não gastou um puto nela, não vejo problema algum. Tu não sai para rodar aí pelas estradas??? Tu não tem patrocínio, mas se diverte, não???
Agora, se na cabeça dele prevê alguma chance de ganhar, aí sim pode ser questionável, mas acredito que o Leandro sabe muito bem o que vai acontecer.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
RubensRS1 escreveu:Admiro quem tenta o novo, quem sai da zona de conforto e vai atrás de fazer algo diferente, mesmo que tudo aponte ser contra, afinal "só erra quem faz" e ainda assim ao menos tentou e não ficou só pensando em fazer!
Tem minha simpatia e torcida!
x2
Smoker escreveu:Se oferecerem uma moto e ele não gastou um puto nela
Pois é, patrocínio.
Veremos se a Super aguenta rodar horas a 8.500rpm (mil acima do redline original dela).
Kuati escreveu:Que massa!
Mas em Interlagos? Interlagos não é autódromo de alta?
[ ]'s
Eu sempre achei Interlagos um circuito travado. Jacarepaguá era bem menos travado.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Optimus Leo escreveu:Se ainda fosse uma Multistrada...
Pensei a mesma coisa.
mamm777 escreveu:Smoker escreveu:Se oferecerem uma moto e ele não gastou um puto nela
Pois é, patrocínio.
Veremos se a Super aguenta rodar horas a 8.500rpm (mil acima do redline original dela).
Deve aguentar, né? Se fosse mais de uma prova pediria água mais cedo, mas como refrigera bem acho que vai tranquilo. heheh
Deve sim ser patrocínio para manter toda a característica da moto assim, se não fosse tirar o banco traseiro, colocaria tanque de plástico, etc etc.
-Sem moto nenhuma
mamm777 escreveu:Smoker escreveu:Se oferecerem uma moto e ele não gastou um puto nela
Pois é, patrocínio.
Ué, mas tu falou em salário antes.

B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
1/2 patrocínio então: somente equipos e equipe, nada de pagamento em espécie... eheh
Editado pela última vez por mamm777 em 06 Fev 2014, 13:30, em um total de 1 vez.
Ok, e tu não iria, né??? rs
Resposta obvia: ...não mesmo, não é BMW....

Resposta obvia: ...não mesmo, não é BMW....
B12S
B12S
Mas claro que iria, nunca falei que não... eheh!
Para correr em Interlagos na faixa e com equipe prontinha, eu iria até de Neo.
Para correr em Interlagos na faixa e com equipe prontinha, eu iria até de Neo.
Jota escreveu:RubensRS1 escreveu:Admiro quem tenta o novo, quem sai da zona de conforto e vai atrás de fazer algo diferente, mesmo que tudo aponte ser contra, afinal "só erra quem faz" e ainda assim ao menos tentou e não ficou só pensando em fazer!
Tem minha simpatia e torcida!
x2
x3
Lembro de uma edição do enduro de Le Touquet, na França, onde um maluco colocou um motor de CBR (900 cc, se não me engano) em uma CR. Claro que ele não ganhou o enduro, mas o objetivo dele era ganhar o premio oferecido pelo melhor Holeshot (quem chega primeiro na primeira curva). O cara ganhou, já que a largada deste enduro é numa praia e a primeira curva está a alguns quilometros.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
interlagos é considerado média velocidade!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Tem vídeo disso Montax, é massa demais! Procurei no Youtube e não achei.
---
Mas afinal, o quanto Interlagos é travado?
https://maps.google.com.br/maps?q=Inter ... Paulo&z=17
Estava olhando no Google Maps, legal que o street view funciona, fizeram o percurso com as câmeras. Me parece de alta, ali tem muito espaço pras 1000 voarem.
[ ]'s
---
Mas afinal, o quanto Interlagos é travado?
https://maps.google.com.br/maps?q=Inter ... Paulo&z=17
Estava olhando no Google Maps, legal que o street view funciona, fizeram o percurso com as câmeras. Me parece de alta, ali tem muito espaço pras 1000 voarem.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 06 Fev 2014, 15:05, em um total de 1 vez.