Intercomunicador "impressões"
- Stromtrooper
- Roda Presa
- Contato:
Re: Intercomunicador "impressões"
O lance com o scala rider é sincronizar ele com o telefone e tocar mp3 no celular, além de conversa rola música tb numa boa. O produto é bom mesmo, principalmente pela atuação do filtro que elimina o ruído provocado pelo vento no microfone.
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
- Junin
- Motociclista
Boa Noite amigos..
Aproveitando o tópico;
Estou interessado em um intercomunicador, na verdade é meu pai quem está mais interessado, ele me pediu para que eu olhasse um , então peço a ajuda de vocês.
Ele quer um ,mas é para piloto/piloto.. Eu na minha moto e ele na dele.
Qual vocês me indicam? ...Isso dá para arrumar em qualquer capacete??
Se souberem mais sites brasileiros que tenha...é só postar.
Um abraço.
Aproveitando o tópico;
Estou interessado em um intercomunicador, na verdade é meu pai quem está mais interessado, ele me pediu para que eu olhasse um , então peço a ajuda de vocês.
Ele quer um ,mas é para piloto/piloto.. Eu na minha moto e ele na dele.
Qual vocês me indicam? ...Isso dá para arrumar em qualquer capacete??
Se souberem mais sites brasileiros que tenha...é só postar.
Um abraço.
- giggio
- Roda Presa
Acho bacana quando compartilha com outro colega na outra moto... (cada um com a sua) aí fica fácil pilotar e combinar aonde vai parar... avisar pra ter cuidadado em tal ponto e coisa e tal... mas colocar pra falar com a patroa
??? Se eu fizer isso acaba o tesão de andar... já basta as beliscadas e tapas nas costas quando dou uma esticadinha com ela. 
Tirou as palavras do meu teclado, hahaha.... eita biliscão doídogiggio escreveu: já basta as beliscadas e tapas nas costas quando dou uma esticadinha com ela.
Faz tempo que estou de olho nesse inter comunicador... pelas primeiras impressões, realmente faz o que promete... muito bom!
-
m_pires01
Ele possui entrada para Talkabout da motorola?vinicius oliveira machado escreveu:Comprei na Sampa Motos na General Osório, paguei 550,00 divido em 3 vezes.
Foi o menor preço que achei, nas outras lojas estava por 700,00 a vista.
Abraços
O "ptt" fica aonde?
- Mau/Santos
- Mito
SpidiSpidi XX escreveu:Esse Midland é o que tem para venda na loja Dumond do Paraguai...
R$ 650... o conjunto piloto garupa...
Talvez eu vá pro Paraguai mês q vem....vc acha q esse Midland vale a pena? É tçao bom qto esse q o brother postou pra gente?
- Stromtrooper
- Roda Presa
- Contato:
Vinicius, teu cel por acaso é sony ericcson? O software de alguns modelos desta marca não manda o som do mp3 player para fones bluetooth, envia apenas ovinicius oliveira machado escreveu:Boa noite stromtrooper,Stromtrooper escreveu:O lance com o scala rider é sincronizar ele com o telefone e tocar mp3 no celular, além de conversa rola música tb numa boa. O produto é bom mesmo, principalmente pela atuação do filtro que elimina o ruído provocado pelo vento no microfone.
tentei sincronizar o celular e só consegui atender o telefone ouvir musica via bluetooth não rolou vc sabe de alguem que conseguiu?
abraços
som das chamadas, tosco né! Neste caso sem solução. Nos da nokia testado e aprovado 100%, idem pra conexão com o gps da garmin (zumo 550) funciona perfeitamente. outras marcas não testei, mas a princípio qualquer celular ou outro dispositivo que envie som para fones bluetooth vai funcionar com o scala rider sim.
Olha tchê... entre o Midland e o ScalaRider... vou ficar com o ScalaRidermau/santos escreveu:SpidiSpidi XX escreveu:Esse Midland é o que tem para venda na loja Dumond do Paraguai...
Talvez eu vá pro Paraguai mês q vem....vc acha q esse Midland vale a pena? É tçao bom qto esse q o brother postou pra gente?
vou comprar ele diretamente pelo ebay ou através do ML...
achei caro esse da Midland... em torno de R$ 650 lá na Dumond...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Mau/Santos
- Mito
Então vou dar uma olhada nesse ScalaRider, mesmo!Spidi XX escreveu:Olha tchê... entre o Midland e o ScalaRider... vou ficar com o ScalaRidermau/santos escreveu:SpidiSpidi XX escreveu:Esse Midland é o que tem para venda na loja Dumond do Paraguai...
vou comprar ele diretamente pelo ebay ou através do ML...
achei caro esse da Midland... em torno de R$ 650 lá na Dumond...
Valeu!
O fato é que ambos os dispositivos precisam suportar bluetooth 2.0 + EDR (Enhanced Data Rate), o EDR é que transmite som estéreo, se uma das pontas não tiver, só funciona para chamadas.Stromtrooper escreveu:Vinicius, teu cel por acaso é sony ericcson? O software de alguns modelos desta marca não manda o som do mp3 player para fones bluetooth, envia apenas ovinicius oliveira machado escreveu:Boa noite stromtrooper,Stromtrooper escreveu:O lance com o scala rider é sincronizar ele com o telefone e tocar mp3 no celular, além de conversa rola música tb numa boa. O produto é bom mesmo, principalmente pela atuação do filtro que elimina o ruído provocado pelo vento no microfone.
tentei sincronizar o celular e só consegui atender o telefone ouvir musica via bluetooth não rolou vc sabe de alguem que conseguiu?
abraços
som das chamadas, tosco né! Neste caso sem solução. Nos da nokia testado e aprovado 100%, idem pra conexão com o gps da garmin (zumo 550) funciona perfeitamente. outras marcas não testei, mas a princípio qualquer celular ou outro dispositivo que envie som para fones bluetooth vai funcionar com o scala rider sim.
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
Eu queria entender como funciona esse aparelho...
Eu preciso de dois aparelhos celular com bluetooth?
Como eu 'ligo' a comunicação entre eles? Por voz, ta, mas ai ele usa o celuar para transmitir para o outro aparelho? É isso?
Desculpem-me minha ignorância... tentei ler pelo site mas tb nao entendi.
Abç!
Eu preciso de dois aparelhos celular com bluetooth?
Como eu 'ligo' a comunicação entre eles? Por voz, ta, mas ai ele usa o celuar para transmitir para o outro aparelho? É isso?
Desculpem-me minha ignorância... tentei ler pelo site mas tb nao entendi.
Abç!
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
- Stromtrooper
- Roda Presa
- Contato:
omago, não precisa de nenhum celular para falar com o outro intercomunicador, ele tem bluetooth direto entre as unidades. Além de funcionar como intercomunicador ele é COMPATIVEL com celulares bluetooth para atender chamada enquanto pilota ou ouvir musica.
Hummm... beleza Stromtrooper! :)
Assim eu gostei
Abraço!
Assim eu gostei
Abraço!
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Cara, nesse negocio de beliscão é coisa séria, outro dia eu tava com uma 750F de um amigo e caí no erro e de levar (forçar) a nega a ir junto, daí eu quis fazer uma gracinha e saltar de 80 para 160 (minha CB não chega a isso nem a bala, principalmente com garupa) daí fui retribuído com um beliscão forte bem no bico do peito. P*** que par*** quase saltei da moto em movimento e me preparei para matar ela, foi quando eu percebi o porque do beliscão, o capacete dela era aberto e o escape akrapovic animal da motoca não me permitiu ouvir os gritos dela com o capacete virado para trás.... o bicho levantou a viseira e o vento começou a fazer o capacete esganar ela huahuahauha, mas eu fiquei puto igual, pô, beliscar logo o mamilohenriq escreveu:Tirou as palavras do meu teclado, hahaha.... eita biliscão doídogiggio escreveu: já basta as beliscadas e tapas nas costas quando dou uma esticadinha com ela.
Faz tempo que estou de olho nesse inter comunicador... pelas primeiras impressões, realmente faz o que promete... muito bom!
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.