Buell Ulyssis
Buell Ulyssis
Amigos,
Juro que eu tentei achar os tópicos sobre a Ulyssis. Tópicos antigos são jogados fora ?
Por favor, me falem sobre a Ulysses:
Como é a ciclística ?
Como é a manutenção ?
Preços das peças ?
Facilidade ou dificuldade de encontrar peças ?
Quando necesário. Qual loja nos EUA que envia as peças para o Brasil ?
Estou tentado a voltar às 2 rodas.
Obrigado.
Abraços Du.
Juro que eu tentei achar os tópicos sobre a Ulyssis. Tópicos antigos são jogados fora ?
Por favor, me falem sobre a Ulysses:
Como é a ciclística ?
Como é a manutenção ?
Preços das peças ?
Facilidade ou dificuldade de encontrar peças ?
Quando necesário. Qual loja nos EUA que envia as peças para o Brasil ?
Estou tentado a voltar às 2 rodas.
Obrigado.
Abraços Du.
Re: Buell Ulyssis
Credo,isso é maneira de voltar???? rsrs
Sobre a busca,deve ter dado ruim por causa da grafia.
Os Ulysseiros daqui a pouco te ajudam...
Boa sorte aew
Sobre a busca,deve ter dado ruim por causa da grafia.
Os Ulysseiros daqui a pouco te ajudam...
Boa sorte aew
Speed,
Obrigado pela atenção. Sabe como é sempre tem a escolha da razão e a da emoção. A razão pede uma XT660 e a emoção pede uma Ulysses.
Vamos ver quem fala mais alto. O anjo ou o diabinho.
Abraços Du.
Obrigado pela atenção. Sabe como é sempre tem a escolha da razão e a da emoção. A razão pede uma XT660 e a emoção pede uma Ulysses.
Vamos ver quem fala mais alto. O anjo ou o diabinho.
Abraços Du.
Eu adoro a maioria das Buell,mas a Uly...
Vc ta aonde?Tenho um amigo aki no RJ que tem uma Uly.De repente sai negocio.O maluco é do ramo,equipou e afinou a moto como manda o figurino.
Abçs
Vc ta aonde?Tenho um amigo aki no RJ que tem uma Uly.De repente sai negocio.O maluco é do ramo,equipou e afinou a moto como manda o figurino.
Abçs
- wcarlete
- Motoqueiro
Boa sorte vai precisar.
Jaja a tropa da Buell chega
Jaja a tropa da Buell chega
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Procura como Ulysses, que vc vai achar.
mande um pvt para o marcio-bsb. tem tempo que ele não acessa o fórum mas é capaz ver a notificação. ele teve duas.
e teve xt também.
e teve xt também.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Manda MP para o Toecutter, mal comprou e já está fazendo uma porrada de adaptação e gambiarra para a jaca fake funfar rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
O Rods também teve uma jaca dessas 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
O freio dianteiro é tão bom que trava sozinho nas curvas, pergunta pro Rods. 
arne rj escreveu:O freio dianteiro é tão bom que trava sozinho nas curvas, pergunta pro Rods.
Ihhh, cabaçada master plus detected....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Amigos,
Estão me deixando preocupado......
Boa sorte....
Freio que toma decisão sozinho .....
Infelizmente estou longe do Rio, estou perto de Ribeirão Preto, uns 750 km.
Estou lendo e aprendendo.
Sem stress vou aguardo o pessoal postar aqui.
Obrigado.
Abraços Du.
Boa sorte....
Obrigado.
Abraços Du.
Não Du, é que o freio dianteiro é extremamente potente, não são raros que em um susto o piloto pressione o freio um pouco demais e a moto acabe por fazer um RL involuntário.
O mesmo ocorre com as SRAD 750, que só aqui na minha pequena cidade ocorreram 3 casos.
[ ]'s
O mesmo ocorre com as SRAD 750, que só aqui na minha pequena cidade ocorreram 3 casos.
[ ]'s

Du escreveu:Amigos,
Boa sorte....
Obrigado.
Abraços Du.
preocupa não. dê atenção a quem já teve a moto. se ainda tem, se teria de novo e, se não tem mais, pq deixou de ter. esses três citados aí são bons exemplos. eu diria os melhores.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Kuati escreveu:Não Du, é que o freio dianteiro é extremamente potente, não são raros que em um susto o piloto pressione o freio um pouco demais e a moto acabe por fazer um RL involuntário.
O mesmo ocorre com as SRAD 750, que só aqui na minha pequena cidade ocorreram 3 casos.![]()
[ ]'s
Assim está bom. Se pintar algum test drive serei gentil com o freio.
Já basta o Windows 8 querer fazer as coisas sozinho !!!!!
Abraços Du.
nina escreveu:preocupa não. dê atenção a quem já teve a moto. se ainda tem, se teria de novo e, se não tem mais, pq deixou de ter. esses três citados aí são bons exemplos. eu diria os melhores.
Nina,
Reparei que vendeu a TX600. Diga-se de passagem que estava bem bonita. Quais seus planos para a próxima moto ?
Abraços Du.
- wcarlete
- Motoqueiro
Ticano escreveu:O Rods também teve uma jaca dessas
Durou pouco tempo
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Du escreveu:nina escreveu:preocupa não. dê atenção a quem já teve a moto. se ainda tem, se teria de novo e, se não tem mais, pq deixou de ter. esses três citados aí são bons exemplos. eu diria os melhores.
Nina,
Reparei que vendeu a TX600. Diga-se de passagem que estava bem bonita. Quais seus planos para a próxima moto ?
Abraços Du.
aquela não era minha, a minha é uma 660, 2008, azul. aquela era de um amigo. mas meus planos pra próxima moto estão caminhando para uma versys.
José Saramago
Vou para Franca com a minha final de semana que vem. Devo passar por Ribeirão na sexta.
A moto tem muito torque, curva bem e é a mais alta que já tive.
Esquenta demais, parece que vai cozinhar a coxa direita, dá defeito de bomba de gasolina e estator mais cedo ou mais tarde.
Depois que comprar vc se cadastra em um grupo no Yahoo, lá tem mecânico, fornecedor de peça e gente que manja.
A moto tem muito torque, curva bem e é a mais alta que já tive.
Esquenta demais, parece que vai cozinhar a coxa direita, dá defeito de bomba de gasolina e estator mais cedo ou mais tarde.
Depois que comprar vc se cadastra em um grupo no Yahoo, lá tem mecânico, fornecedor de peça e gente que manja.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.