Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar?????
Re: Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar?????
Isso é real, Jota? Pois só acelerei até o talo a H6 ( aliás, muito prestativa em pista ) e sinceramente fui pelo o que disseram alguns pilotos-jornalistas tendendo a igualar o desempenho das duas quanto ao motor. Dito de outra forma, mesmo lá em cima será que a relação peso potência fica evidente?!?Jota escreveu:Suzukeiro grau 10 megaxiita detectado.
A h6 nova, além da cavalaria toda a mais, é uns 40kg mais leve. Impossível não perceber que anda mais, exceto se não passou dos 9 mil giros.
Sábado tinha um carinha gente boa na SuperBikes com uma B650 que era ex-aluno do Pablo e dizia-se muito satisfeito com o desempenho da moto, apesar do declarado maior peso. Estava estudando se valia pena passar pra Fazer ou Hornet....
vc ve pelo q postei q QM MANDA NESSA PO%¨¨ SOU EU!!! Achou ruim q ia comprar biz, COMPREI MESMO ASSIM! Achou ruim qnd eu peguei a CB, FIQUEI COM A MOTO E A "MUIE" TB! Agora as outras coisas qnt a ape e o resto eu abaixo a bola mesmo. Mas qnt a realizaçoes de sonhos (moto de alta cilindrada) isso nao abro mao MMEESSMMOO!!Luiz Gustavo - LG escreveu:Sei quem manda aí.RMD escreveu:realizaria o meu sonho. q no seu caso seria vender as duas pegar uma 1000 e outro carro de menor valor. Nesse quisito pelo menos no meu relacionamento qm decide sou eu. o carro é meu, as motos sao minhas entao q decidi sou EU.
Mas se nao tem como fazer isso. Ja q vc esta feliz com a bandit fica com ela e passa a h6 pra frente.![]()
![]()
![]()
"Moderas pode travar o topico.
NAO EU NAO VENDI!! Resolvi ficar com ela. Vou insistir mais um pouco.
*é engraçado como as coisas ao ne.... Qnd eu falei com a minha noiva q eu iria comprar a minha primeira moto (biz) é me crusificou, dizendo q eu estava vacilando. Qnd eu falei q ia vender a biz pra pegar uma moto maior! Ela me crusificou DENOVO! Pois a Biz ERA UMA EXCELENTE moto! Nao deveria vende-la! Qnd eu apareci com a CB la! Nosso namoro quase acabou!!! Discutimos VARIAS vezes por causa da moto (so pq gosto mais da moto do q dela...) Qnd eu disse q iria vender a CB, ela ficou LITERALMENTE implorando pra eu nao vende-la.... vai entender as mulheres." RMD no tópico da venda da CB500 prata 1999
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
HORNET
melhor pra esmerilhar
mais ágil na cidade
motor melhor em alta
mais visada, seguro mais alto
teu amigo quer
Honda é Onda
BANDIT
tem cara de moto
melhor na estrada (conforto, suspensão melhor em asfalto irregular)
mais torque em baixa (menos troca de marcha)
já tá segurada a menor preço
agrada a patroa
Suzuki comanda!
Pronto, decida-se!
melhor pra esmerilhar
mais ágil na cidade
motor melhor em alta
mais visada, seguro mais alto
teu amigo quer
Honda é Onda
BANDIT
tem cara de moto
melhor na estrada (conforto, suspensão melhor em asfalto irregular)
mais torque em baixa (menos troca de marcha)
já tá segurada a menor preço
agrada a patroa
Suzuki comanda!
Pronto, decida-se!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Se hoje eu tivesse q comprar uma moto nessa faixa de preço, pelo meu perfil, iria de H6 nova. Leve e brava. A posição de pilotagem nada tem a ver com a antiga. Pra quem é alto, acho horrivel a posição.
- deMesquita
- Roda Presa
Você não é casado?RMD escreveu:realizaria o meu sonho. q no seu caso seria vender as duas pegar uma 1000 e outro carro de menor valor. Nesse quisito pelo menos no meu relacionamento qm decide sou eu. o carro é meu, as motos sao minhas entao q decidi sou EU.
Mas se nao tem como fazer isso. Ja q vc esta feliz com a bandit fica com ela e passa a h6 pra frente.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300R-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Demesquita, tem MP procê!deMesquita escreveu:Você não é casado?RMD escreveu:realizaria o meu sonho. q no seu caso seria vender as duas pegar uma 1000 e outro carro de menor valor. Nesse quisito pelo menos no meu relacionamento qm decide sou eu. o carro é meu, as motos sao minhas entao q decidi sou EU.
Mas se nao tem como fazer isso. Ja q vc esta feliz com a bandit fica com ela e passa a h6 pra frente.
Abraço!
-
Jota
A h6 nova, além de 8kg mais leve que a h6 véia, tem 6hp a mais. A b65 nova ganhou uns cavalinhos mas ficou com o mesmo peso da b12 véia.pretti escreveu:Isso é real, Jota? Pois só acelerei até o talo a H6 ( aliás, muito prestativa em pista )Jota escreveu:Suzukeiro grau 10 megaxiita detectado.
A h6 nova, além da cavalaria toda a mais, é uns 40kg mais leve. Impossível não perceber que anda mais, exceto se não passou dos 9 mil giros.
Olha a diferença:
hornet nova: 173kg seco
bandit 650 nova: 215kg seco
b1200 véia: 215kg seco
Como a h6 nova tem 102hp e b65 85hp, os 42 kg
O que imagino deva ter acontecido é que a b65 nova deve estar muito confortável devido ao alto peso. A h6 deve pular muito em pisos irregulares. Não é uma certeza, mas a probabilidade é grande.
Hoje em dia não está fácil vender qualquer veículo mais caro.
Fico com a sugestão do colega da primeira página deste tópico: Anuncia as duas. A que vender primeiro foi, a que ficar, será a sua.
Não tem como se arrepender. Se desejar a outra depois, é só vender a que está e comprar novamente.
Com qualquer uma, você estará muito bem servido.
Fico com a sugestão do colega da primeira página deste tópico: Anuncia as duas. A que vender primeiro foi, a que ficar, será a sua.
Não tem como se arrepender. Se desejar a outra depois, é só vender a que está e comprar novamente.
Com qualquer uma, você estará muito bem servido.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Ao contrário de todos eu vou falar pra vc vender a Bandit por uma
simples questão:
Ela hj tá custando 29,5 como vc diz, mas sabemos q antes era vendida
a 26/27 mil, logo qdo o preço de ajustar vc vai peder mais grana na Bandida do q na hornet.
Acho q vendendo a bandida no lugar da hornet vc perderá menos grana.
simples questão:
Ela hj tá custando 29,5 como vc diz, mas sabemos q antes era vendida
a 26/27 mil, logo qdo o preço de ajustar vc vai peder mais grana na Bandida do q na hornet.
Acho q vendendo a bandida no lugar da hornet vc perderá menos grana.
Que isso, não tenho motivos pra mentir Jota, "EU" não vi diferença, a não ser que a Hornet é mais fácil de manobrar em baixa, tipo desviar de um buraco e etc. No desempenho não percebi diferença que me faça dizer nuhhhh, agora eu não sou puxa saco de marca nenhuma, se me der na cabeça vendo e compro uma Kawazaki, Honda ou Yamaha....Jota escreveu:Suzukeiro grau 10 megaxiita detectado.
ME DESCULPEM SE NÃO CONSEGUI PERCEBER QUE A H-6 É ABSURDAMENTE MAIS FORTE E ANDA O DOBRO DA BANDIT.....eu não vi diferença.
Quando subo na Chinchila do meu amigo, ai sim....NUHHHH que foguete. Agora eu não quero moto pra apostar corrida com ninguem, moto pra mim é pra curar o estress da semana e diversão, e não arrumar outra dor de cabeça....disso minha semana é lotada.
Agora uma coisa te digo, EU acho a Bandit 10x mais bonita que a Hornet.
PS: Lembrando tenho nesse momento as duas, são minhas pq detonar uma delas?
-
Jota
Alessio, calma, amigo, amigo....
Não disse que anda o dobro nem que a diferença é absurda.
Mas a moto tem 17hp a mais e 42kg a menos de peso.
Enquanto a relação peso-potência de uma é 1,7 a outra é 2,5.
A diferença de desempenho pode não ser grande, mas que é facilmente perceptível não tenho nenhuma dúvida. Pra vc ter uma idéia é uma diferença comparável a CBR600rr e CBR1000rr.
A questão é que pra vc perceber essa grande diferença vai ter que andar na h6 acima dos 9-10 mil giros.
A diferença de desempenho pode não ser grande, mas que é facilmente perceptível não tenho nenhuma dúvida. Pra vc ter uma idéia é uma diferença comparável a CBR600rr e CBR1000rr.
A questão é que pra vc perceber essa grande diferença vai ter que andar na h6 acima dos 9-10 mil giros.
NERD de ficha técnica detectedby BofhJota escreveu:A h6 nova, além de 8kg mais leve que a h6 véia, tem 6hp a mais. A b65 nova ganhou uns cavalinhos mas ficou com o mesmo peso da b12 véia.pretti escreveu:Isso é real, Jota? Pois só acelerei até o talo a H6 ( aliás, muito prestativa em pista )Jota escreveu:Suzukeiro grau 10 megaxiita detectado.
Olha a diferença:
hornet nova: 173kg seco
bandit 650 nova: 215kg seco
b1200 véia: 215kg seco
Jota, larga a potência declarada de lado, pois sabemos bem que não dizem a verdade.
Tendo a ficar como que falou o Alessio, a diferença deve ser mínima, quase desprezível, anda mais que não estão em pista....
-
Jota
Claro, Pretti, 42kg de diferença tb são de mentirinha, né?pretti escreveu:
NERD de ficha técnica detectedby Bofh![]()
![]()
Jota, larga a potência declarada de lado, pois sabemos bem que não dizem a verdade.
Tendo a ficar como que falou o Alessio, a diferença deve ser mínima, quase desprezível, anda mais que não estão em pista....
Curioso é como vc exaltava a imensa diferença entre CB e GS (2hp em motos de pesos similares), e agora acha desprezível 17hp em motos de 42kg de diferença de peso.
Raciocínio lógico-matemático falho detected.
Eu ficaria com a H6, mas aí é MEU gosto. Bandit pra mim tem que ser 1200 ou 1250.
Não sei aí na região, mas aqui eu venderia a H6 bem mais fácil, rápido e por um preço melhor que a Bandit. Logo, se eu já tivesse comprador pronto pra Bandit mandaria ela embora e ficaria de H6.
Ao contrário do que já disseram aí, a garupa da Hornet pode ser MELHOR que a garupa da Bandit.
A Bandit tem as pedaleiras muito altas, a garupa vai com as pernas muito recolhidas, cansa em viagem mais longa. A Hornet perde na pouca espuma no banco, mas tem as pedaleiras lá em baixo, garupa muito boa.
[ ]'s
Não sei aí na região, mas aqui eu venderia a H6 bem mais fácil, rápido e por um preço melhor que a Bandit. Logo, se eu já tivesse comprador pronto pra Bandit mandaria ela embora e ficaria de H6.
Ao contrário do que já disseram aí, a garupa da Hornet pode ser MELHOR que a garupa da Bandit.
A Bandit tem as pedaleiras muito altas, a garupa vai com as pernas muito recolhidas, cansa em viagem mais longa. A Hornet perde na pouca espuma no banco, mas tem as pedaleiras lá em baixo, garupa muito boa.
[ ]'s

Que isso Jota, nunca.....diferença da 600RR para a 1000RR entre a Bandit e a H6? Então creio que a H6 que esta aqui esta bichada ou com lastro escondido em algum lugar...pq honestamente para meu modo de tocar não vi diferença, eu não vi, o ex-dono da H6 não viu, meus 4 funcionários não viram....agora se a Hornet dá 249,9999 KM/h e a Bandit dá 240,1111 eu nunca vou ver, pq acho colocar essa velocidade em uma moto sem proteção aerodinâmica um absurdo. Olha eu acelerei a H-6 em quarta marcha até ela chegar em 12 mil RPM, vai bem rápido e chegou em 208 KM/h no velo, a Bandit chegou bem rápido também e foi até 202 KM/h, oque digo é que não percebi que a H6 foi mais rápido. Em baixa a B65 dá um banho na H6, ai sim ela parece ser mais forte, mas sei que é pelo torque um pouco maior e em um giro menor.Jota escreveu:Alessio, calma, amigo, amigo....
Bom resumindo, essas são minha primeiras 4cc, pra mim todas são uns foguetes, e as SS 1000 uns foguetes turbinados. Desculpe minha ignorância, um dia depois de ter vários desses brinquedos quem sabe minha percepção e/ou coragem aumentem ao ponto de leva-las ao limite e ver tanta diferença como vcs falam.
Vou a BH(230 KM daqui) na H6 no Sabado, e na volta vou decidir com qual ficar, se a H6 me agradar como a Bandit me agradou vou ficar com ela, caso contrário irei entregar para o interessado.
Não estou impondo meu ponto de vista aqui de forma alguma, levem em consideração que sou novo com esses brinquedos maravilhosos
Eu concordo com o q o Jota escreveu. A diferenca de performance soh eh notada quando se faz uso dela. Se um piloto nao usa essa diferenca, hornet e cg podem andar igual.
Exemplo, o q achariam se um dissesse que um Lancer Evo 8 de mais de 250hp anda menos que um Fiat Stilo perua 1.6 de manos de 100hp...
Exemplo, o q achariam se um dissesse que um Lancer Evo 8 de mais de 250hp anda menos que um Fiat Stilo perua 1.6 de manos de 100hp...
HIRA®
Vou perder a "pança" e com meus 1,80 e 105KG vou cair para 70KG, hehehehehehe, ai a Bandit vai andar igual a H6 e todo mundo vai ficar feliz!!!!!Jota escreveu:Claro, Pretti, 42kg de diferença tb são de mentirinha, né?pretti escreveu:
![]()
Tendo a ficar como que falou o Alessio, a diferença deve ser mínima, quase desprezível, anda mais que não estão em pista....![]()
Curioso é como vc exaltava a imensa diferença entre CB e GS (2hp em motos de pesos similares), e agora acha desprezível 17hp em motos de 42kg de diferença de peso.![]()
Jota a diferença de peso deveria ser mais notada na arrancada, correto? Não procede, pois me parece que a B65 arranca mais, pode ser que se eu estiver a 220 na B65 e outro eu
Outra coisa, não acredito que a B65 tenha somente 87 CV e que a H6 tenha os 103 CV, essa diferença na realidade deve ser menor. Acho que esses 103 CV da H6 sejam PMPO, e uns 90-95 RMS. Sei não....vc acredita nos 98 CV da B1250 nova? Eu não.
Mas isso é um recurso "baixo" de raciocínio lógico, Jota.Jota escreveu:Claro, Pretti, 42kg de diferença tb são de mentirinha, né?pretti escreveu:
![]()
Tendo a ficar como que falou o Alessio, a diferença deve ser mínima, quase desprezível, anda mais que não estão em pista....![]()
Curioso é como vc exaltava a imensa diferença entre CB e GS (2hp em motos de pesos similares), e agora acha desprezível 17hp em motos de 42kg de diferença de peso.![]()
Essa digressão para CBxGS é pra estragar a conversa, né. De qualquer forma, jogou a isca, vamos lá!
Eu sempre fui defensor da CB, muuuito superior, pois sobretudo foi a moto que esmerilhei sem dó ( e metade do país também
Mas retornando dessa breve digressão, não se sinta ofendido, m@diano.
O mais importante o Alessio já tratou de complementar: vc acredita nos 98 cv da B1250 conjugado com o efeito pança?!?
Alessio1975 escreveu:Acho que esses 103 CV da H6 sejam PMPO, e uns 90-95 RMS.
hahahhaha putz, essa da potencia PMPO foi hilário. Igual ir nas casas bahia. Chega lá vendedor q não entende porra nenhuma de som enche a boca pra falar q o som tem 6000 WATTS PMPO
quando na verdade tem é 35+35 rms
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Eu acho a H6 nova feia, quanto a Bandit 650 ie tive uma por dois meses e gostei muito da moto
Motociclista, respeite a vida use capacete