Acidente grave ontem na Bandeirantes....
Re: Acidente grave ontem na Bandeirantes....
Colega,lecoibr escreveu:Caraca, o bixo fala muito dificil...........o pior é que eu sou estudado. To me sentindo um burro. Acho que vou pedir demissão aqui no serviço. ........ é, é isso que vou fazer . . . . . . . .
Então, prepare o inglês também....
Safe at Any Speed
With higher speed limits, our highways have been getting safer.
Vou postar a página e adiantar que o ponto central é que nos vários estados americanos, depois da derrota da hipocrisia ( crise da opep, segurança no tráfego, blá-blá-blá...) o limite subiu para 130 km/h e no Texas especialmente, por sua localização em ponto desértico/ermo, com rodovias de menor tráfego, o limite já ultrapassa os 130 km/h mas, surpreendemente ( para eles....), em dois anos os institutos americanos perceberam que o número de mortes não aumentou em proporção direta e até pelo contrário observa uma diminuição, nada desprezível, pra não mencionar os acidentes!
Deixa a vcs um pouco de reflexão:
*http://opinionjournal.com/editorial/fea ... =110008621[/web]
Editado pela última vez por Pretti em 11 Set 2008, 12:54, em um total de 1 vez.
Ñ sei se estou ficando velho !!........porem ñ ando + de SS nas ruas ou rodovias.....creio q de tanto me ferrar em autodromo creio q aprendi a ñ sub-estimar as SS, tenho uma R1 08, e estou teminando de montar uma Srad 08 e ambas só vão rodar em autodromos......creio q rua e rodovia é pra dar 1 Role .....isso q estou fazendo com minha Buell XB9 e com a Vrod.....agora kada 1 sabe ande o calo aperta!! 
Diniz...
Graças a vcs, desisti da 7 tb... Independente de toda esportividade e estupidez que ela possa ter, naum preciso andar a 250 km/h, seja com ela, com uma Harley ou com uma POP 100... E olha que jah andei de Harley e de POP tb....hihihi
Pelo contrario, EU acho bem legal, quando vc tah viajando e passa um cara numa motona em uma velocidade aceitavel, pois ai vc consegue ver a moto do cara, o estilo, os detalhes e talz, pois ele naum precisa andar a 300 km/h pra mostrar que tem uma motona. Prefiro ver o cara passando por mim numa boa pois mostra q ele tem consciencia de que está em um local, transitoando com outras pessoas a sua volta, sem fazer graças e nem barbaridades...
Um bom exemplo disso eh o pessoal que anda de moto Custom... E antes que comecem a falar, naum tenho nenhum preconceito quanto ao estilo, nem o tipo de moto, tanto que mesmo amando as Sports, amanhã se tiver condições, gostaria de ter uma Custom na garagem TAMBEM...
Agora quando passa aquele cara superultramega fodastico a 300 km/h, vc nem ve o cara passar, soh ve um vulto de um maluco metido a Ghost Rider e vc ainda fica pensando que se ele encontrar um pedrisco no meio da curva, daquele jeito que el passou, naum tem cristo que segure ele de se espatifar num guard rail...
E Priest...
Naum acho que alguem, por mais fodão que seja tenha o direito de ficar acima da LEI...
Se eu falar que um policial eh um merda como pessoa e naum como homem da lei, eu sou preso por desacato, porem ele continua sendo um merda como pessoa... E dai???
Nem vc, nem o Diniz, nem o Pretti e nem eu, tem o direito de falar que EU POSSO ANDAR A 200 km/h EM UMA ESTRADA DESERTA E ESCONDIDA...
Essa estrada mesmo deserta eh publica e a qualquer momento, ela pode ter uma pessoinha qualquer que naum tem nada a ver com os seus graus fodasticos de direito e leis, que se acham maiores do que uma formiguinha por causa dos seus graus e se envolver em um acidente causado por vcs, pois vcs se achavam os ultrasuperhipermegablaster supimpa fodão que quer ser como o Rossi em estradas...
Vcs nem ninguem tem direito de colocar a vida dos outros em jogo devido a uma diversão que vcs querem ter...
Graças a vcs, desisti da 7 tb... Independente de toda esportividade e estupidez que ela possa ter, naum preciso andar a 250 km/h, seja com ela, com uma Harley ou com uma POP 100... E olha que jah andei de Harley e de POP tb....hihihi
Pelo contrario, EU acho bem legal, quando vc tah viajando e passa um cara numa motona em uma velocidade aceitavel, pois ai vc consegue ver a moto do cara, o estilo, os detalhes e talz, pois ele naum precisa andar a 300 km/h pra mostrar que tem uma motona. Prefiro ver o cara passando por mim numa boa pois mostra q ele tem consciencia de que está em um local, transitoando com outras pessoas a sua volta, sem fazer graças e nem barbaridades...
Um bom exemplo disso eh o pessoal que anda de moto Custom... E antes que comecem a falar, naum tenho nenhum preconceito quanto ao estilo, nem o tipo de moto, tanto que mesmo amando as Sports, amanhã se tiver condições, gostaria de ter uma Custom na garagem TAMBEM...
Agora quando passa aquele cara superultramega fodastico a 300 km/h, vc nem ve o cara passar, soh ve um vulto de um maluco metido a Ghost Rider e vc ainda fica pensando que se ele encontrar um pedrisco no meio da curva, daquele jeito que el passou, naum tem cristo que segure ele de se espatifar num guard rail...
E Priest...
Naum acho que alguem, por mais fodão que seja tenha o direito de ficar acima da LEI...
Se eu falar que um policial eh um merda como pessoa e naum como homem da lei, eu sou preso por desacato, porem ele continua sendo um merda como pessoa... E dai???
Nem vc, nem o Diniz, nem o Pretti e nem eu, tem o direito de falar que EU POSSO ANDAR A 200 km/h EM UMA ESTRADA DESERTA E ESCONDIDA...
Essa estrada mesmo deserta eh publica e a qualquer momento, ela pode ter uma pessoinha qualquer que naum tem nada a ver com os seus graus fodasticos de direito e leis, que se acham maiores do que uma formiguinha por causa dos seus graus e se envolver em um acidente causado por vcs, pois vcs se achavam os ultrasuperhipermegablaster supimpa fodão que quer ser como o Rossi em estradas...
Vcs nem ninguem tem direito de colocar a vida dos outros em jogo devido a uma diversão que vcs querem ter...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Eu acho que essa discussão já deu o que tinha que dar, está óbvio que os babacas só estão olhando para o próprio umbigo e, mesmo sabendo dos riscos, estão pouco se lixando. Algum dia um filho deles é atropelado por um retardado correndo numa moto (ou num carro, afinal, eles também devem ter esse direito, né?) e aí eles percebem o quanto é legal ser mesquinho.
No próximo acidente em alta velocidade, façam um favor pra quem gosta da vida e morram de uma vez.
No próximo acidente em alta velocidade, façam um favor pra quem gosta da vida e morram de uma vez.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- fernando-ric
- Roda Presa
Pois é, depois falam mal do padre voador!

Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Vidinha mais ou menos, 8)luis escreveu:Ñ sei se estou ficando velho !!........porem ñ ando + de SS nas ruas ou rodovias.....creio q de tanto me ferrar em autodromo creio q aprendi a ñ sub-estimar as SS, tenho uma R1 08, e estou teminando de montar uma Srad 08 e ambas só vão rodar em autodromos......creio q rua e rodovia é pra dar 1 Role .....isso q estou fazendo com minha Buell XB9 e com a Vrod.....agora kada 1 sabe ande o calo aperta!!
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
pretti escreveu:Colega,lecoibr escreveu:Caraca, o bixo fala muito dificil...........o pior é que eu sou estudado. To me sentindo um burro. Acho que vou pedir demissão aqui no serviço. ........ é, é isso que vou fazer . . . . . . . .
Então, prepare o inglês também....é que tem uma "pérola" aqui de um artigo publicado em 2006 no desprezível e nada sério Wall Street Journal
intitulado:
Safe at Any Speed
With higher speed limits, our highways have been getting safer.
Vou postar a página e adiantar que o ponto central é que nos vários estados americanos, depois da derrota da hipocrisia ( crise da opep, segurança no tráfego, blá-blá-blá...) o limite subiu para 130 km/h e no Texas especialmente, por sua localização em ponto desértico/ermo, com rodovias de menor tráfego, o limite já ultrapassa os 130 km/h mas, surpreendemente ( para eles....), em dois anos os institutos americanos perceberam que o número de mortes não aumentou em proporção direta e até pelo contrário observa uma diminuição, nada desprezível, pra não mencionar os acidentes!![]()
*http://opinionjournal.com/editorial/fea ... =110008621[/web]
Americano não é padrão no que se refere a comportamento
There's NO PLACE like FOUR -
-
Jota
Exatamente por isso sou contrário à criação de pitbulls.Robson escreveu:E não se trata de infringir a lei ou não, se trata da segurança de terceiros.
Vc não tem o direito de colocar em risco a vida de terceiros por um prazer ou capricho seu .
-
Jota
Pensei o mesmoPedro escreveu:Vidinha mais ou menos, 8)luis escreveu:Ñ sei se estou ficando velho !!........porem ñ ando + de SS nas ruas ou rodovias.....creio q de tanto me ferrar em autodromo creio q aprendi a ñ sub-estimar as SS, tenho uma R1 08, e estou teminando de montar uma Srad 08 e ambas só vão rodar em autodromos......creio q rua e rodovia é pra dar 1 Role .....isso q estou fazendo com minha Buell XB9 e com a Vrod.....agora kada 1 sabe ande o calo aperta!!
Só faltou uma bigtrail na garagem.
Engraçado....Juca escreveu:Eu acho que essa discussão já deu o que tinha que dar, está óbvio que os babacas só estão olhando para o próprio umbigo e, mesmo sabendo dos riscos, estão pouco se lixando. Algum dia um filho deles é atropelado por um retardado correndo numa moto (ou num carro, afinal, eles também devem ter esse direito, né?) e aí eles percebem o quanto é legal ser mesquinho.
Imagine que certo dia um pobre coitado, cidadão pacato, depois de um dia de trabalho, retornando da padaria, atropele seu filho a 50 km/h numa pacata rua de seu bairro, em completo desrespeito a lei. E aí cumpade?!?
Vida estranha a nossa, não é?!
-
Robson
pretti escreveu:
Vou postar a página e adiantar que o ponto central é que nos vários estados americanos, depois da derrota da hipocrisia ( crise da opep, segurança no tráfego, blá-blá-blá...) o limite subiu para 130 km/h e no Texas especialmente, por sua localização em ponto desértico/ermo, com rodovias de menor tráfego, o limite já ultrapassa os 130 km/h mas, surpreendemente ( para eles....), em dois anos os institutos americanos perceberam que o número de mortes não aumentou em proporção direta e até pelo contrário observa uma diminuição, nada desprezível, pra não mencionar os acidentes!![]()
Pretti...
Depois de muita reflexão eu concluí que esse seu exemplo é FURADO, e não serve de argumento para essa discussão...
Pq a velocidade passar de 110 km/h para 130 km/h é uma mudança ínfima.
E vamos ser sinceros, qdo foi a última vez que vc se contentou em andar de moto a 130 km/h na estrada ? Isso eu faço com a Intruder....
Jaspions curtem velocidades acima de 200 km/h, e aí não tem reflexo nem perícia que os salvem para sempre.
Só a sorte.
E se der sorte mesmo, não leva ninguém mais junto.
Abraços
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Pensei o mesmo 3xJota escreveu:Pensei o mesmoPedro escreveu:Vidinha mais ou menos, 8)luis escreveu:Ñ sei se estou ficando velho !!........porem ñ ando + de SS nas ruas ou rodovias.....creio q de tanto me ferrar em autodromo creio q aprendi a ñ sub-estimar as SS, tenho uma R1 08, e estou teminando de montar uma Srad 08 e ambas só vão rodar em autodromos......creio q rua e rodovia é pra dar 1 Role .....isso q estou fazendo com minha Buell XB9 e com a Vrod.....agora kada 1 sabe ande o calo aperta!!![]()
Só faltou uma bigtrail na garagem.
A bigtrail já tá encomendada, deve tá chegando
Garaginha mais ou menos hein brother, sonho de qlquer motociclista, parabéns
-
Jota
Não está diretamente ligado ao tópico, mas tá no acostamento.
Tenho dois amigos, na verdade amigos de um amigo.
Os dois são pilotos comerciais de jatos.
Um dia no meio de uma bebedeira eles comentaram um fato curioso.
Disseram que a partir de 220ou 250km/h, não me lembro bem qual a velocidade, o cérebro humano têm dificuldade em fazer cálculos precisos.
Então, era necessário treinamento pra processar corretamente os valores de aproximação, tamanho, etc.
Disseram que a partir de 220ou 250km/h, não me lembro bem qual a velocidade, o cérebro humano têm dificuldade em fazer cálculos precisos.
Então, era necessário treinamento pra processar corretamente os valores de aproximação, tamanho, etc.
Por isso o mestre é Divogado! rsJota escreveu:Não está diretamente ligado ao tópico, mas tá no acostamento.
Se fosse bom nas continhas já teria parado de repetir o mesmo assunto!
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
Só pilotos de jatos , um jaspion calcula na velocidade da luz!Jota escreveu: Os dois são pilotos comerciais de jatos.
RichardRichard_CBBrasil escreveu: Agora quando passa aquele cara superultramega fodastico a 300 km/h, vc nem ve o cara passar, soh ve um vulto de um maluco metido a Ghost Rider e vc ainda fica pensando que se ele encontrar um pedrisco no meio da curva, daquele jeito que el passou, naum tem cristo que segure ele de se espatifar num guard rail...
Vc é mais um caso de gente precisando saber melhor o que é andar acima de 250 km/h numa SS. Esse forum é desconhecimento puro....todo mundo só faz presumir.
Esse mito da SS pegar uma pedra na pista, sujeira, buraco e virar pó é a maior evidência do grau de "ignorância" dos próprios motociclistas a respeito do assunto.
Quer um exemplo: eu e meus dois colegas habituais costumávamos "voar" por sobre "panelas" no ruim pavimento das rodovias mineiras a módicos 240 km/h, sem problemas. Lisinho, como se estivesse deslizando sobre o asfalto. Quer explicações? Matricule-se num curso de pilotagem.
Porra, isso eu já fiz de F a 160/170.pretti escreveu: Quer um exemplo: eu e meus dois colegas habituais costumávamos "voar" por sobre "panelas" no ruim pavimento das rodovias mineiras a módicos 240 km/h, sem problemas.
Pretti, tu ainda consegue ler os posts do Richard, eu não consigo chegar na metade. Como acesso no trampo não dá pra deixar a tela tanto tempo aberta.
guard rail!!!!!
isso sim é uma arma
uma imagem mostrando o que essa arma faz

um site mostrando como que deve ser feito:
http://www.motoseguranca.com.br/guard.html
isso sim é uma arma
uma imagem mostrando o que essa arma faz

um site mostrando como que deve ser feito:
http://www.motoseguranca.com.br/guard.html
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- fernando-ric
- Roda Presa
Ah, eu desisto! Você está certo.pretti escreveu: Vc é mais um caso de gente precisando saber melhor o que é andar acima de 250 km/h numa SS. Esse forum é desconhecimento puro....todo mundo só faz presumir.
Esse mito da SS pegar uma pedra na pista, sujeira, buraco e virar pó é a maior evidência do grau de "ignorância" dos próprios motociclistas a respeito do assunto.
Assumo que sou ignorante e que agora sei que pilotos a 250 km/h numa SS é perfeitamente aceitável, não trazendo riscos pra ninguém.
Inaceitável são os trouxas que não perceberam ainda que 100 Km/h é muito perigoso!
Afinal, uma moto MIL não deve ser mais perigosa que meu Corsa MIL !!!!!!!!
Só de carro
!()%*(@!%&!_(*!%%(_ *%!(*#%!_(%!
orgulho de ser CGzeiro!