R1200GS - recall chegou na banânia - 2003/2011 (p.93)

Grupo de discussão geral sobre motos.
jsamuel
Dinossauro

Re: R1200GS

Mensagem por jsamuel »

Jota escreveu:
jsamuel escreveu:
Luiz Almeida escreveu:
jsamuel escreveu:Faz tempo que aquele cristão tenta vender aquelas duas motos, tem uma F 800 GS também, estão encalhadas lá desde o começo do ano passado, e suponho que sei bem porque não vendem... $$$ preço fora da casinha total.
Sem dúvida!

A Super Ténéré 95 (acho) do Lula Sobral está lá. Tão pedindo vinte contos!
Vinte mil? Meu Deus cara.. esses caras parece que comeram caca de galinha, tem que ser muito jegue pra pagar 20 mil numa velharia dessa, 20 mil é que to pedindo na minha DL. Fala serio.
pois é, só que a super é muito mais moto.
além disso, a super manda.

pergunte ao luiz, pq ele viu a minha aí em fortaleza.
É sim, pois vai lá e vende tua Tiger e compra essa onça por vinte mil. :roll: :roll: :lol: :fuck:
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Luiz, lembrei agora, pergunta a esse seu amigo aí que fez o serviço na moto, porque um colega falou que não foi utilizada a bomba original da moto, foi uma bomba adaptada que mais cedo ou mais tarde vai da pau.

É possivel uma bomba de combustivel adaptada? Sem ser a original. Sei que a BMW não fabrica bombas, e tbm nao sei qual é a referencia da bomba dela.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Não sei se foi o caso, mas já ouvi várias vezes sobre bomba do Gol.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

jsamuel escreveu: mamm7, quais são os problemas cronicos dessas refrigeradas a ar? Tem algum em especial?
Primeira coisa: 2005 é dos anos "premiados" com servo-freio. O espécime em que estás de olho tem esta encrenca?
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

jsamuel escreveu:
Luiz Almeida escreveu:Perguntei ao beemedablistas locais se sabiam que moto era essa que tu experimentou:

"Quem é esta pessoa que deu uma volta em uma BM igual a tua e em qual revenda está? Semana atrasada troquei uma bomba de combustível de uma moto da mesma cor da sua, na Fortalmotos, na Aguanhambí, e a moto está muito linda. Creio que seja a mesma..."
É ela mesmo. Realmente a moto ta impecável.

Mas preciso saber mais coisas sobre essa moto, se já levou capote, se o dono fazias as revisões direitinho, se o unico problema e peça trocada foi só a bomba de combustivel.

Não compro mais moto de dono pela saco garagista, só compro de cara que anda e faz a manutenção da moto, tô fora de moto bonitinha mas ordinária por dentro, a DL me ensinou isso.

mamm7, quais são os problemas cronicos dessas refrigeradas a ar? Tem algum em especial?
No Cadê Meu Trôco de sexta comentamos sobre esta moto. Segundo o Maurício, que recebeu a moto na casa dele e fez o serviço da troca da bomba, está inteiraça. Para frente posso te levar para conversar diretamente com ele. Sei que a bomba colocada é uma Bosh, alemã, comprada no mercado de autopeças local, porque é exatamente a mesma de alguns modelos de Gol.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

mamm777 escreveu:
jsamuel escreveu: mamm7, quais são os problemas cronicos dessas refrigeradas a ar? Tem algum em especial?
Primeira coisa: 2005 é dos anos "premiados" com servo-freio. O espécime em que estás de olho tem esta encrenca?
Cara não sei, unico pau que falaram dela foi a tal bomba de combustivel. Fora esse servo-freio que pelo que você ta falando é problema cronico, mas algum outro?
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Luiz Almeida escreveu:
jsamuel escreveu:
Luiz Almeida escreveu:Perguntei ao beemedablistas locais se sabiam que moto era essa que tu experimentou:

"Quem é esta pessoa que deu uma volta em uma BM igual a tua e em qual revenda está? Semana atrasada troquei uma bomba de combustível de uma moto da mesma cor da sua, na Fortalmotos, na Aguanhambí, e a moto está muito linda. Creio que seja a mesma..."
É ela mesmo. Realmente a moto ta impecável.

Mas preciso saber mais coisas sobre essa moto, se já levou capote, se o dono fazias as revisões direitinho, se o unico problema e peça trocada foi só a bomba de combustivel.

Não compro mais moto de dono pela saco garagista, só compro de cara que anda e faz a manutenção da moto, tô fora de moto bonitinha mas ordinária por dentro, a DL me ensinou isso.

mamm7, quais são os problemas cronicos dessas refrigeradas a ar? Tem algum em especial?
No Cadê Meu Trôco de sexta comentamos sobre esta moto. Segundo o Maurício, que recebeu a moto na casa dele e fez o serviço da troca da bomba, está inteiraça. Para frente posso te levar para conversar diretamente com ele. Sei que a bomba colocada é uma Bosh, alemã, comprada no mercado de autopeças local, porque é exatamente a mesma de alguns modelos de Gol.
Luiz, beleza, agora vou deixar o negocio em OFF até vender a DL, quando eu tiver com a grana na mão e se a moto não tiver sido vendida, eu quero falar com o Mauricio, se eu for falar com ele agora com esse futuro incerto é perder tempo, as de qq forma se foi ele que mexeu na moto já me sinto mais seguro para um possível negocio.

Um amigo que tem uma F 800 GS disse que isso era gambiarra, e que cedo ou tarde essa bomba ia da pau, por isso fiquei meio preocupado, sou leigo no assunto.

PS: Achei outra BMW pra vender aqui em Fortal:

BMW GS 1200 PREMIUM 2009 - Branca km 24000
Valor - R$ 45.000.

Uma 2009 por 45 mil. O Marcelo ia vender a dele por 39 que é 2007, então essa 2005 é como tinha pensando mesmo, pagar mais de 35 mil não é negocio.
Luiz Almeida
Mito

Essa 2009 deve ser a do JB. Comprou pouco depois que eu comprei a minha, numa negociação que acho que a moto saiu por 50 contos. Está em perfeito estado e é muito bonita. Quando vi a moto dele fiquei com aquele gostinho de que devia ter visto ela antes...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

É a dele mesmo. Acabei de conferir nos contatos. Vi ela hoje e fiquei doido aqui. Hehehe.
Luiz Almeida
Mito

jsamuel escreveu:É a dele mesmo. Acabei de conferir nos contatos. Vi ela hoje e fiquei doido aqui. Hehehe.
Pois é, eu gostaria de ter comprado aquela moto. JB era cunhado do meu cunhado. Conheço-o faz tempão.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Edilson
Motoqueiro

Mensagem por Edilson »

Bom dia!

Sabem aquela alavanca para regulagem do Farol, para quando estamos com ou sem carga?

Tentei mexer na bendita alavanca para fazer um ajuste e percebi que a mesma estava solta. Não permitindo regulagem nenhuma.

Resolvi então tirar o Farol e olhando detalhadamente, percebi que na extremidade do parafuso da alavanca existe um forma de encaixe na estrutura interna do bloco ótico, que está desencaixado.

Tentei encaixar, mas pela falta de espaço/habilidade e impossiblidade (não saber) de abrir o bendito farol, deixei como estava. E a moto está iluminando o céu.

Alguém conhece algum lugar que os caras consertem isso, ou algum tutorial de desmontagem do vidro do Farol (que parece ser selado)?
Imagem
Lesminha 25i
Luiz Almeida
Mito

Aí em Alagoas, não. Vai com muito cuidado e atenção para não danificar as peças.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Jota

Mensagem por Jota »

jsamuel escreveu:
Jota escreveu:
jsamuel escreveu:
Luiz Almeida escreveu:
jsamuel escreveu:Faz tempo que aquele cristão tenta vender aquelas duas motos, tem uma F 800 GS também, estão encalhadas lá desde o começo do ano passado, e suponho que sei bem porque não vendem... $$$ preço fora da casinha total.
Sem dúvida!

A Super Ténéré 95 (acho) do Lula Sobral está lá. Tão pedindo vinte contos!
Vinte mil? Meu Deus cara.. esses caras parece que comeram caca de galinha, tem que ser muito jegue pra pagar 20 mil numa velharia dessa, 20 mil é que to pedindo na minha DL. Fala serio.
pois é, só que a super é muito mais moto.
além disso, a super manda.

pergunte ao luiz, pq ele viu a minha aí em fortaleza.
É sim, pois vai lá e vende tua Tiger e compra essa onça por vinte mil. :roll: :roll: :lol: :fuck:
a tiger não posso vender pq é melhor que a super. :roll:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Jota escreveu: a tiger não posso vender pq é melhor que a super. :roll:
Heinnnnnnnnnn???? :shock: :shock: Se o senhor não confirmar isso eu vou pensar que li errado, só isso :D

Falando em Super, amigo meu botou a venda a super ST 1200 dele, subi nela hoje, essa é uma das poucas motos que eu trocaria pela NC

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Bagé escreveu:
Jota escreveu: a tiger não posso vender pq é melhor que a super. :roll:
Heinnnnnnnnnn???? :shock: :shock: Se o senhor não confirmar isso eu vou pensar que li errado, só isso :D

Falando em Super, amigo meu botou a venda a super ST 1200 dele, subi nela hoje, essa é uma das poucas motos que eu trocaria pela NC

.
É verdade Bagé, ele gostou tanto que comprou duas, cada uma de um modelo diferente. :lol: :lol: :lol:

Acabou vendendo a que menos gostou, porque a moto usava pneu com câmara de ar. }:) }:) }:)
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Edilson
Motoqueiro

Mensagem por Edilson »

Luiz Almeida escreveu:Aí em Alagoas, não. Vai com muito cuidado e atenção para não danificar as peças.
A idéia é enviar via SEDEX para algum ilumindado que saiba resolver e aguardar o retorno.

;-)
Imagem
Lesminha 25i
Luiz Almeida
Mito

Edilson escreveu:
Luiz Almeida escreveu:Aí em Alagoas, não. Vai com muito cuidado e atenção para não danificar as peças.
A idéia é enviar via SEDEX para algum ilumindado que saiba resolver e aguardar o retorno.

;-)
Então envie para a Prime motos, em Salvador. Aos cuidados do Márcio, que é o macânico BMW que vem à Fortaleza fazer revisão e serviços nas nossas motos. Cabra dos bons. O Ruiter, motociclista conhecido, também trabalha lá, entre em contato com ele: ruiterfranco@gmail.com

Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Enfimmmmm

Notícia quentinha de hoje:

BMW Motorrad aqui no Ceará.

http://www.opovo.com.br/app/colunas/fro ... /bmw.shtml

Isso é Deus dizendo: compre agora sua BMW. :D :lol: :lol:
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

jsamuel escreveu:Enfimmmmm

Notícia quentinha de hoje:

BMW Motorrad aqui no Ceará.

http://www.opovo.com.br/app/colunas/fro ... /bmw.shtml

Isso é Deus dizendo: compre agora sua BMW. :D :lol: :lol:
Aqui já tem BMW, queria pelo menos uma Triumph aí em Fortal.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Luiz Almeida
Mito

Finalmente desataram os nós.

Ótima notícia!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Responder