Tem que furar o zóio, arrombar o * e castrar um FDP desses
Re: Tem que furar o zóio, arrombar o * e castrar um FDP des
Aproveita, porque pelas reportagens que tenho visto, não vai demorar muito para que isso aí se torne uma nova SP ou RJ.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
bom, sei lá que reportagens vc tem visto. brasília - graças a jota, repito - ainda é um excelente lugar pra morar e ter paz. ter suas coisas numa boa, andar a pé sem neura de ser assaltado, ter um motão caso queira, andar com bicicleta boa sem se preocupar. pra chegar nesse nível de 'civilidade' demora muito. veja quantos anos tem sp, que acabou de fazer aniversário: 460, snme.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Pelo que vejo nas reportagens que mostram a violencia em BSB, o cinturão de pobreza ja esta pronto, igual SP e RJ, agora so falta eles invadirem a Ilha da Fantasia; problema é que em Brasilia rola aquele lema; ladrão que rouba ladrão..... Quanto ao topico meu veredito é; corno inconformado que acha que esta sendo traido por causa da moto, pelas atitudes do ilustre, ja se tem uma noção do pq leva chifres.
nina escreveu:aí, se vc perguntar pro excremento que derrubou minha moto por que ele fez isso, capaz que ele diga que foi por vingança.
aí eu perguntaria vingança de quê, se nunca movi um dedo contra o animal? xinga, escrotiza, dá escândalo, denigre, mente, sei lá. mas não mexe com as coisas dos outros, penso eu.
Eu derrubei tua moto porque você fica postando muita intelectualidade no fórum.
Smoker escreveu:nina escreveu:derrubar uma moto, então, acho um sacrilégio. o cara sabe o que significa uma moto no chão, por isso faz. acho filhadaputagem master plus, seja qual for o motivo.
Pois é, o cara ocupar 3 vagas, quando se tem sério problemas de estacionamento de moto é o que??? Ao meu ver, ultrapassa a filhadaputagem master plus, talvez uns 3/4 níveis acima.
Aqui em Curitiba tem vagas que cabem certinho as CGs, bizzz, etc. Daí quando estaciona um moto maior fica sobrando quase a roda dianteira inteira fora da vaga pedindo prá levar um totó de um automóvel.
Já me aconteceu de ter que estacionar meio de atravessado para não correr o risco.
Custom escreveu:Smoker escreveu:nina escreveu:derrubar uma moto, então, acho um sacrilégio. o cara sabe o que significa uma moto no chão, por isso faz. acho filhadaputagem master plus, seja qual for o motivo.
Pois é, o cara ocupar 3 vagas, quando se tem sério problemas de estacionamento de moto é o que??? Ao meu ver, ultrapassa a filhadaputagem master plus, talvez uns 3/4 níveis acima.
Aqui em Curitiba tem vagas que cabem certinho as CGs, bizzz, etc. Daí quando estaciona um moto maior fica sobrando quase a roda dianteira inteira fora da vaga pedindo prá levar um totó de um automóvel.
Já me aconteceu de ter que estacionar meio de atravessado para não correr o risco.
O problema é que aqui não paramos na rua, mas sim nas calçadas, tipo entre as pilastras dos prédios. O filho da puta ocupa umas três destas. Diferente do caso que tu citou.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- PORQUIM
- Roda Presa
TODOS SÃO INOCENTES E TEM UMA JUSTIFICATIVA KKKKKKKKKKK, PRA MIM DESTRUIR UM BEM DE OUTRA PESSOA É CRIME SE TEM RIXA FALA CARA A CARA, POIS ISSO CHAMASSE COVARDIA....
PORQUIM / EX. CUEIO RSRSRSRSRS
PARAISO DO TOCANTINS-TO/BRASIL
EX: TITAN 1998..., XLR 125 1999, STRADA 200 1999..., CB 500 2002... , CBR 600 F 2003 A 2006, TORNADO (TRILHA)2004 A 2009
CRF 230 2011 A OUTUBRO 2013, BANDIT 650 N 2013 A 2016, ST 1200 2016......
PARAISO DO TOCANTINS-TO/BRASIL
EX: TITAN 1998..., XLR 125 1999, STRADA 200 1999..., CB 500 2002... , CBR 600 F 2003 A 2006, TORNADO (TRILHA)2004 A 2009
CRF 230 2011 A OUTUBRO 2013, BANDIT 650 N 2013 A 2016, ST 1200 2016......