Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar?????

Grupo de discussão geral sobre motos.
decoZ
Mito

Re: Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar?????

Mensagem por decoZ »

Parra escreveu:Eu venderia a H6. É mais cara para manter, o seguro é mais caro, o número de assaltos também. E o melhor, tem o preço de mercado melhor que a Suzi.
Eu não sei quanto a Bandit, mas como voce diz que é mais cara para manter? A minha ex H6 vendi e já tinha rodado 43.000 km, só troquei as pastilhas de freio e o pião que já não existia, isto em ano e meio(fora pneus é claro), portanto são coisas normais de troca mesmo, não acho que a Suzuki seja mais barata nesses quesitos, pois ambas tem as pecinhas vindo lá do Japão.
Isto foi a única manutenção que precisou, óleo e filtro é a mesma coisa, acho em termos de preço, o filtro da H6 está
R$ 70,00.
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Parra escreveu:Eu venderia a H6. É mais cara para manter, o seguro é mais caro, o número de assaltos também. E o melhor, tem o preço de mercado melhor que a Suzi.
Tem isso também, minha Bandit tá segurada (promoção da Suzuki).

Outra coisa, não estou sendo ista pra lado nenhum....mas não achei que a Hornet anda mais que a Bandit, nem dando pau. Só se colocar uma do lado da outra pra apostar corrida....é isso não faço, já que não é meu objetivo. Eu ando muito em uma Chinchila de um amigão meu, trocamos de moto em quase todas (3 :lol: ) viajens que fizemos juntos nessas motos....ai sim dá pra notar a diferença, mas da H6 para a B65 H2O não dá. Mais uma coisa, a B65 H2O anda mais que a carburada sim, e em baixa então ela é mais forte e o motor é bem mais redondo.

;-)
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

decoh6 escreveu:
Eu não sei quanto a Bandit, mas como voce diz que é mais cara para manter? A minha ex H6 vendi e já tinha rodado 43.000 km, só troquei as pastilhas de freio e o pião que já não existia, isto em ano e meio(fora pneus é claro), portanto são coisas normais de troca mesmo, não acho que a Suzuki seja mais barata nesses quesitos, pois ambas tem as pecinhas vindo lá do Japão.
Isto foi a única manutenção que precisou, óleo e filtro é a mesma coisa, acho em termos de preço, o filtro da H6 está
R$ 70,00.
Decoh, é moto nova né ... uma maravilha.
Posso estar errado, mas a mecânica do suzi B65 não é tão avançada quanto o da H6 que deriva das CBR600.
Penso que o conjunto também tem uma semelhança e por esse motivo qualquer manutenção vai ser mais caro.
Agora opinião pessoal, vejo a B65 como uma opção melhor para rodar na cidade. A H6 é sem comentários anda super bem, mas por isso é mais arisca.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Alessio1975 escreveu:
Tem isso também, minha Bandit tá segurada (promoção da Suzuki).

Outra coisa, não estou sendo ista pra lado nenhum....mas não achei que a Hornet anda mais que a Bandit, nem dando pau. Só se colocar uma do lado da outra pra apostar corrida....é isso não faço, já que não é meu objetivo. Eu ando muito em uma Chinchila de um amigão meu, trocamos de moto em quase todas (3 :lol: ) viajens que fizemos juntos nessas motos....ai sim dá pra notar a diferença, mas da H6 para a B65 H2O não dá. Mais uma coisa, a B65 H2O anda mais que a carburada sim, e em baixa então ela é mais forte e o motor é bem mais redondo.

;-)
Sim, não tenha dúvidas que a H6 anda mais, mas também é aquela diferença que só aparece no limite, no uso normal eu diria que não tem mesmo diferença...
Para uso urbano eu também não tenho dúvidas que a H6 é melhor...
Agora, tem mesmo a questão do seguro...
E voce é mesmo xiita, então é mesmo melhor ficar com a Bandida... :lol:
Agora, Baeta disse certo, faça uma viajenzinha com as duas e veja sua preferência... ;-)
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Vende a Hornet, se vc acha a B65 tao boa assim. Agora, esses precos tao com bolha, neh? hehehe
HIRA®
Bira

Mensagem por Bira »

pergunta besta:

anda com garupa? faz passeios longos com a patroa na garupa?

se sim, fica com a bandit, tem nem o que pensar.

se não, vai estar bem servido com qualquer uma das duas.

eu sou do ponto de vista que moto pra mim tem que ter garupa. se a patroa também não fica confortável, não serve pra mim.
Euro
Roda Presa

Mensagem por Euro »

se vc conseguir vender uma hornet usada por 32 paus e/ou a B65N por 29.5, vende as duas!

embora eu tenha uma bandit (1200), se eu tivesse nessa dúvida, ficaria com a hornet pelo projeto mais moderno, ABS, susp invertida na frente, etc.... me parece mais moderna.

mas considerando o valor de documentação pra troca, etc, não mexe em time que tá ganahndo.
Imagem
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

decoh6 escreveu: E voce é mesmo xiita, então é mesmo melhor ficar com a Bandida... :lol:
Agora, Baeta disse certo, faça uma viajenzinha com as duas e veja sua preferência... ;-)

Hehehehehehe, sou não cara, veja as motos que já tive, a maioria foram Hondas, e agora tenho mais uma.....
O cara tá querendo a Hornet, e eu não vou perder o negócio....R$32 mil é a grana que vou dar de entrada no meu próximo carro que é um (vai ser) ????? HONDA New Civic, hehehehehe.
Mas não sou preso nesse lance de marca, compro oque me agrada.
Vou dar uma esticada na pimentinha nesse final de semana, ai na segunda resolvo com mais calma.

Qto a bolha, acho que estão no preço visto que aqui em minha cidade uma H6 ABS sai por 35 mil fora emplacamento, e a Bandit sai por 31 mil, e nenhuma das 2 tem pronta entrega, 30 dias pra receber a B65 e 60 para a H6.

;-)
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Bira escreveu:pergunta besta:

eu sou do ponto de vista que moto pra mim tem que ter garupa. se a patroa também não fica confortável, não serve pra mim.
Faço sim, mas aqui na cidade a patroa gostou da garupa da H6, só achou a moto mais durinha e com cara de jaspion desfigurado :lol: , no resto ela achou a mesma coisa....hoje ela viu uma do lado da outra e já me mandou(coitada, acha qie vai fazer alguma diferença }:) }:) ) ficar com a pretona.

;-)
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Euro escreveu:se vc conseguir vender uma hornet usada por 32 paus e/ou a B65N por 29.5, vende as duas!

embora eu tenha uma bandit (1200), se eu tivesse nessa dúvida, ficaria com a hornet pelo projeto mais moderno, ABS, susp invertida na frente, etc.... me parece mais moderna.

mas considerando o valor de documentação pra troca, etc, não mexe em time que tá ganahndo.
Tudo bem que são usadas....uma tem 300KM e a outra 1000KM, ambas licenciadas com tudo pago.....acho que se eu estivesse procurando uma das duas compraria sem a menor dúvida a semi-zero. A Bandit ainda esta com manetes Pazzo, Xenon 6000K e placa personalizada(custou caro viu)....acho que esta bom o preço.

;-)
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Alessio1975 escreveu:
Bira escreveu:pergunta besta:

Faço sim, mas aqui na cidade a patroa gostou da garupa da H6,
;-)
Puts, beleza, ;-) , é o que digo, a H6 nova está nota dez em conforto até na garupa, e neguim não conhece e fala que a Bandit é melhor e tals, mas sem conhecimento de causa...
Já cansei de dizer, ela é confortável sim, nem se compara com as carburadas que realmente não eram boas...
eder_bsb
Roda Presa

Mensagem por eder_bsb »

Ohhhh dúvida cruel!!!

Realmente não deve ser fácil ter que decidir entre essas duas, pior que estou com o mesmo problema, só que na briga ainda está entrando a fz6.
Só andando uma distância maior pra perceber a diferença de conforto, e aí sim botar na balança.
Boa sorte amigo.
Imagem
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

Apesar de feia, Ornet !
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

b0fh escreveu:hum...

carburossauro:
Compression Ratio 10.5:1
77 hp @ 10500 rpm
54 Nm @ 9500 rpm

ie:
Compression Ratio 11.5:1
85 hp @ 10500 rpm
64 Nm @ 8900 rpm

não é nenhuma hornet, mas com certeza é bem melhor que a véia. e nem podia ser diferente, né.

já a h6... rs
Compression 12:1
100 hp @ 12.000
64 Nm @ 10.500

dá pra ver porque o cara acha que andam a mesma coisa... a bandit tem + torque em baixa que a h6.

[]x
Ô "nerd" de ficha técnica! Xô! }:) :-D Vai ler revista em quadrinhos.... :lol:

;-) Só pra descontrair. :-D
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

RMD escreveu:realizaria o meu sonho. q no seu caso seria vender as duas pegar uma 1000 e outro carro de menor valor. Nesse quisito pelo menos no meu relacionamento qm decide sou eu. o carro é meu, as motos sao minhas entao q decidi sou EU.

Mas se nao tem como fazer isso. Ja q vc esta feliz com a bandit fica com ela e passa a h6 pra frente.
Sei quem manda aí. }:) }:) }:)

"Moderas pode travar o topico.

NAO EU NAO VENDI!! Resolvi ficar com ela. Vou insistir mais um pouco.

*é engraçado como as coisas ao ne.... Qnd eu falei com a minha noiva q eu iria comprar a minha primeira moto (biz) é me crusificou, dizendo q eu estava vacilando. Qnd eu falei q ia vender a biz pra pegar uma moto maior! Ela me crusificou DENOVO! Pois a Biz ERA UMA EXCELENTE moto! Nao deveria vende-la! Qnd eu apareci com a CB la! Nosso namoro quase acabou!!! Discutimos VARIAS vezes por causa da moto (so pq gosto mais da moto do q dela...) Qnd eu disse q iria vender a CB, ela ficou LITERALMENTE implorando pra eu nao vende-la.... vai entender as mulheres." RMD no tópico da venda da CB500 prata 1999
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Faz uma enquete!
Imagem
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Labar escreveu:Faz uma enquete!
Boa Labar, vou dar uma esticada nela esse FDS e ai na segunda posto minhas impressões aqui no M@D.

Ai se bater a dúvida vou fazer uma enquete.

Só te digo uma coisa.....são duas tetéias...... :lol: :lol: :lol: :lol:

;-)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad:

Vende as duas bicheiras, compre o teu carrinho e compre também uma moto de verdade, uma Harley por exemplo, ehehehe...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Jota

Mensagem por Jota »

Suzukeiro grau 10 megaxiita detectado.

A h6 nova, além da cavalaria toda a mais, é uns 40kg mais leve. Impossível não perceber que anda mais, exceto se não passou dos 9 mil giros.
EDUARDO GUIM
Roda Presa

Mensagem por EDUARDO GUIM »

Cara, tenho uma SUZUKI, como pode ver na foto, mas não sou xiita com nenhum marca, GOSTO DE MOTO (BOA), então lhe digo, FICA COM A HORNET CARA, MUIIITO MAIS MOTO, vai por mim!

Abraço e boa sorte!
Responder