Tem que furar o zóio, arrombar o * e castrar um FDP desses
Re: Tem que furar o zóio, arrombar o * e castrar um FDP des
Gostei da idéia, Saurus, vou comprar um cadeado mesmo e vou largar lá. Pode crer.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
é, taí, uma solução mais 'civilizada'.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos não depredou o bagulho do cara.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos não depredou o bagulho do cara.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
marquinho escreveu:Falando em inveja...
Eu estava notando a ZX esquisita de suspensão, se eu desse uma acelerada mediana ela tendia a shimmar...
Esses dias parado em um sinal fui ajustar o amortecedor de direção depois de mais uma estranhada, e estava com a regulagem toda aberta... Fiquei muito puto e ajustei.
Hoje de manhã fiquei com a pulga atrás da orelha e fui olhar a regulagem da compressão e retorno das "canelas".
As duas estavam todas desajustadas.... simplesmente giraram os parafusos. E precisa de chave de fenda pra isso... na mão não dá.
Fiz o ajuste, a moto voltou a ser o que era antes!
Detalhe que eu só estaciono em shopping e garagem.
Muito raramente parei na rua.
Fiquei putoooo!
Caráio lendo seu post me lembrei que há alguns anos atrás tava de rolo com uma dama, saímos com o carro dela e deixei minha moto na vaga da garagem dela, quando retornamos fui pegar a moto e o guidão estava em outra posição, também impossível de soltar os parafusos que prendem o guidão sem chave, tive de voltar para casa daquele jeito.
nina escreveu:ué. justifica? 'vc comeu minha mulher, então vou derrubar sua moto'. oi?
Primeiro, foi só um exemplo. Sei lá o que aconteceu.
Segundo, na sua cabeça, não, na cabeça do cara pode ser que sim. Para mim, o cara escrotizar ocupando 3 vagas também é, porque é um cara que caga e anda para os outros, então eu quero que ele se P H O D A!!!!
e vou pensar bem na idéia do Saurus.
Não depredou, mas o cara pode cair, pois não colocou nada ali. E aí, tu achou legal a idéia, e pode resultar e prejuízo financeiro.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Puma
Uma vez um motoqueiro me derrubou da bike e vazou, se mais a frente eu avistasse a moto dele estacionada derrubava e ponto.
Hamurabi Rulez!!!!
fui............
Hamurabi Rulez!!!!
fui............
Puma escreveu:Uma vez um motoqueiro me derrubou da bike e vazou, se mais a frente eu avistasse a moto dele estacionada derrubava e ponto.
Hamurabi Rulez!!!!
fui............
Issaê.
Quem vive na selva sabe como a bagaça funciona.
B12S
B12S
Smoker escreveu:nina escreveu:ué. justifica? 'vc comeu minha mulher, então vou derrubar sua moto'. oi?
Segundo, na sua cabeça, não, na cabeça do cara pode ser que sim. Para mim, o cara escrotizar ocupando 3 vagas também é, porque é um cara que caga e anda para os outros, então eu quero que ele se P H O D A!!!!
Não depredou, mas o cara pode cair, pois não colocou nada ali. E aí, tu achou legal a idéia, e pode resultar e prejuízo financeiro.
achei ótima.
jamais faria.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Saurus
- Mito
nina escreveu:Smoker escreveu:nina escreveu:ué. justifica? 'vc comeu minha mulher, então vou derrubar sua moto'. oi?
achei ótima.
jamais faria.
Por isso falei para colocar um monte de cadeados. O cara vai perceber logo de cara. Senão, deixe um bilhete escrito em impressora HP jato de tinta (dessas que existem trocentas por aí e se encontra até em botequim). Escreva algo do tipo: "Haviam várias pessoas que queriam remover sua moto do lugar onde você a estacionou. Então outros sujeitos, a fim de evitar que eles fizessem isso, se prontificaram a colocar os cadeados de segurança nos discos de freio da sua moto. Eles disseram que não precisa agradecê-los, fizeram isso porque gostam muito de você. P.S. Só que esqueceram de deixar as chaves dos cadeados e foram embora." Ass. Seus amigos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Porra nenhuma, quero mais que se phoda. rs
E é uma ação que exige cuidados, pois tem as câmeras do prédio que trabalho.
Mas pode ser que eu encha a fechadura do cadeado com durepox, e deixe a chave no guidão. Ou deixo uma chave falsa. rsrsrsrsrsrs
Olha as idéias brotando. kkk
E é uma ação que exige cuidados, pois tem as câmeras do prédio que trabalho.
Mas pode ser que eu encha a fechadura do cadeado com durepox, e deixe a chave no guidão. Ou deixo uma chave falsa. rsrsrsrsrsrs
Olha as idéias brotando. kkk
B12S
B12S
Saurus escreveu:nina escreveu:Smoker escreveu:nina escreveu:ué. justifica? 'vc comeu minha mulher, então vou derrubar sua moto'. oi?
achei ótima.
jamais faria.
Por isso falei para colocar um monte de cadeados. O cara vai perceber logo de cara. Senão, deixe um bilhete escrito em impressora HP jato de tinta (dessas que existem trocentas por aí e se encontra até em botequim). Escreva algo do tipo: "Haviam várias pessoas que queriam remover sua moto do lugar onde você a estacionou. Então outros sujeitos, a fim de evitar que eles fizessem isso, se prontificaram a colocar os cadeados de segurança nos discos de freio da sua moto. Eles disseram que não precisa agradecê-los, fizeram isso porque gostam muito de você. P.S. Só que esqueceram de deixar as chaves dos cadeados e foram embora." Ass. Seus amigos.
não podia rolar um bilhete de aviso antes? como primeira tentativa? alguém já tentou conversar com esse cidadão?
José Saramago
-
Jota
Saurus escreveu:Por isso falei para colocar um monte de cadeados. O cara vai perceber logo de cara. Senão, deixe um bilhete escrito em impressora HP jato de tinta (dessas que existem trocentas por aí e se encontra até em botequim). Escreva algo do tipo: "Haviam várias pessoas que queriam remover sua moto do lugar onde você a estacionou. Então outros sujeitos, a fim de evitar que eles fizessem isso, se prontificaram a colocar os cadeados de segurança nos discos de freio da sua moto. Eles disseram que não precisa agradecê-los, fizeram isso porque gostam muito de você. P.S. Só que esqueceram de deixar as chaves dos cadeados e foram embora." Ass. Seus amigos.
qual a finalidade?
mostrar pro cabra que vc teve dificuldades com a alfabetização e, por analogia, dar a entender que vc tb tem dificuldades com o autocontrole, sugerindo uma ameaça velada como possibilidade interpretativa?
-
Puma
nina escreveu:não podia rolar um bilhete de aviso antes? como primeira tentativa? alguém já tentou conversar com esse cidadão?
Já tó até vendo a cena........
Vc de tocaia olhando para ver se o FDP lé o bilhete, como bom FDP que é, lé amassa e joga no chão sem dar bola.
hahahahahahahaha
Agora derrubar é pouco, negocio é tocar fogo na moto.
hahahahahahahaha
fui..............
depois da terceira vez que mexeram na minha moto no meu prédio, sendo que na última flagrei o sub-idiota tirando-a do lugar, com trava de disco, aos solavancos para o lado, eu fiz um mail pro síndico explicando claramente o que é espaço do condomínio, o que é propriedade privada e o risco de confundir as duas coisas. deixei escrito que se mais alguém, sob qualquer pretexto, mexesse em qualquer bem meu dentro do condomínio, sem a minha expressa autorização e conhecimento prévio, eu acionaria o condomínio. disse a ele que se a assessoria jurídica do condomínio ainda não o tinha informado sobre isso que ele deveria trocar de assessoria e, enfim, nenhum palhaço botou mais as patas na minha moto.
José Saramago
Puma escreveu:nina escreveu:não podia rolar um bilhete de aviso antes? como primeira tentativa? alguém já tentou conversar com esse cidadão?
Já tó até vendo a cena........
Vc de tocaia olhando para ver se o FDP lé o bilhete, como bom FDP que é, lé amassa e joga no chão sem dar bola.
hahahahahahahaha
Agora derrubar é pouco, negocio é tocar fogo na moto.
hahahahahahahaha
fui..............
tocaia? talvez, mas não só pra ver, mas pra gravar. sim, filmaria e depois apresentaria como prova na justiça de que tentei resolver de forma pacífica e não consegui. juntaria mil bilhetinhos amassados por ele e montaria um processo bem bacana contra ele depois.
jamais eu encostaria na moto do cara. além de não ser a linguagem que eu prefiro usar, não encostaria na moto até pra não prejudicar meu próprio direito depois.
José Saramago
-
Puma
Cada caso um caso.
fui..........
fui..........
Puma escreveu:Cada caso um caso.
fui..........
To falando isso desde o começo....
Puma, só quem vive na selva, com faca nos dentes 24h sabe do que estamos falando.
Brasília é um mundo diferente.
B12S
B12S
- Saurus
- Mito
Jota escreveu:Saurus escreveu:Por isso falei para colocar um monte de cadeados. O cara vai perceber logo de cara. Senão, deixe um bilhete escrito em impressora HP jato de tinta (dessas que existem trocentas por aí e se encontra até em botequim). Escreva algo do tipo: "Haviam várias pessoas que queriam remover sua moto do lugar onde você a estacionou. Então outros sujeitos, a fim de evitar que eles fizessem isso, se prontificaram a colocar os cadeados de segurança nos discos de freio da sua moto. Eles disseram que não precisa agradecê-los, fizeram isso porque gostam muito de você. P.S. Só que esqueceram de deixar as chaves dos cadeados e foram embora." Ass. Seus amigos.
qual a finalidade?
mostrar pro cabra que vc teve dificuldades com a alfabetização e, por analogia, dar a entender que vc tb tem dificuldades com o autocontrole, sugerindo uma ameaça velada como possibilidade interpretativa?
Fala sério, Jota, tu é doido para liberar seu toba para mim. Mas aceite meu conselho e vá resolver isso no divã do seu psicanalista, não comigo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Puma
Realmente em Brasilia é bemmmmmmmmmmmmmmm diferente.
Filmar, Justiça, forma pacifica, bilhetinhos amassados.
Fala serio!!!!
hahahahahahahahaha
fui...........
Fala serio!!!!
hahahahahahahahaha
fui...........
Saurus, ele deve ter ficado com aquela cena (deplorável) do sopa de letrinhas lambendo
seus peitinhos, na cabeça.
Meu Deus, o que foi aquilo, visão dusinfernos elevado a décima potência....

seus peitinhos, na cabeça.Meu Deus, o que foi aquilo, visão dusinfernos elevado a décima potência....

B12S
B12S
Puma escreveu:Realmente em Brasilia é bemmmmmmmmmmmmmmm diferente.
Fala serio!!!!
hahahahahahahahaha
fui...........
graças a jota por isso, então.
José Saramago