GoPro - perguntas e respostas
Salve!
Já vou soltando o verbo.
Tem há quanto tempo?
Usa com que frequência?
Fotos ou filmagens?
Usa o controle sem fio?
Qual a autonomia das baterias - câmera e controle?
Valeu a compra?
Modo contínuo ou fotos de tempos em tempos?
Fixada do capacete ou na moto?
Cartão de quantos Gb?
Enviado por dispositivo móvel.
Já vou soltando o verbo.
Tem há quanto tempo?
Usa com que frequência?
Fotos ou filmagens?
Usa o controle sem fio?
Valeu a compra?
Cartão de quantos Gb?
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Re: GoPro - perguntas e respostas
Tem há quanto tempo? 6 meses
Usa com que frequência? Apenas 3 vezes até agora
Fotos ou filmagens? Filmagens
Usa o controle sem fio? Não, uso o app para celular para controlá-la
Qual a autonomia das baterias - câmera e controle? Câmera - Depende do modelo/ resolução da filmagem. Minha Hero3 Silver filma umas 2 horas em 1080p com uma carga completa e wifi desligado. Controle não sei dizer.
Valeu a compra? Sim
Modo contínuo ou fotos de tempos em tempos? Não usei para fotos ainda
Fixada do capacete ou na moto? Na moto (em frente a bolha e no bauleto), agora vou testar no capacete
Cartão de quantos Gb? 32GB. Não é classe 10 e mesmo assim filma com um frame rate decente.
Usa com que frequência? Apenas 3 vezes até agora
Fotos ou filmagens? Filmagens
Usa o controle sem fio? Não, uso o app para celular para controlá-la
Qual a autonomia das baterias - câmera e controle? Câmera - Depende do modelo/ resolução da filmagem. Minha Hero3 Silver filma umas 2 horas em 1080p com uma carga completa e wifi desligado. Controle não sei dizer.
Valeu a compra? Sim
Modo contínuo ou fotos de tempos em tempos? Não usei para fotos ainda
Fixada do capacete ou na moto? Na moto (em frente a bolha e no bauleto), agora vou testar no capacete
Cartão de quantos Gb? 32GB. Não é classe 10 e mesmo assim filma com um frame rate decente.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
fiquei com uma hero3 aqui um tempo... fiz uns time lapse e tals, cartão de 64 giga, imagem boazinha, o que achei MERDA nela foi a duração da bateria, 2h com muita sorte... tsc
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Vinicius.
- Motoqueiro
Putz.. esse topico caiu como uma luva... to pesquisando pra comprar uma tb.
Espero que nao se incomode de eu adicionar uma pergunta:
Vale a pena a Hero3+ ou eh melhor ir de Hero3?
drsrg escreveu:Salve!
Já vou soltando o verbo.
Tem há quanto tempo?
- Eu acho que a um ano +-
Usa com que frequência?
- Isso depende do interesse do vivente. Mas garanto que com o tempo tu passa a selecionar melhor o uso, pois na minha opinião, tem que editar o filme, senão ninguém aguenta ver, nem você. rs
Fotos ou filmagens?
- Os dois. Lapse time, foto normal uso a máquina. Mas tá na boa usar em um sos
Usa o controle sem fio?
- A minha é a 2, e não tem nem controle, nem lcd
- Bateria, em torno de 2h30m, no máximo. Bom ter sobresalentes, e muitas. E um carregador de parede. Acessório bom é o adaptador para outra bateria.
Valeu a compra?
- Cada centavo, mas tem que curtir filmar, editar, etc....
- Depende do que tu quer fazer. Fiz uma lapse time do sol nascendo que ficou legal, mas curto. Depois subo para o YT.
- Eu gosto no capacete, do lado, mais ou menos na altura dos olhos. Assim a filmagem fica com a visão do piloto (quase, né rs). Mas com certeza cria uma resistência ao vento que vai incomodar um pouco, mas com o tempo o pescoço fica mais forte e tu fica acostumado.
Cartão de quantos Gb?
- Compra logo o máximo. Para 2 é o de 32 Gb, da 3 é de 64Gb.
- Já adianto, não sei qual a diferença na prática entre a 2 e a 3, mas a 2 já é um brinquedo bem legal. Repito, tem que gostar de editar, brincar com as imagens, senão tu vai ficar com o HD lotado em pouco tempo
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Prestem atenção na SJ1000:
[media]http://www.youtube.com/embed/p1ptdLExz1M[/media]
Uns 85 obamas a câmera mais frete.
[media]http://m.youtube.com/watch?v=QppW_0_DuiE[/media]
Fiz o pedido da minha mas, devido ao ano novo chinês/festival de primavera (Happy Horse Year), ela só será enviada após dia 10/fev.
Sent from my iPhone using Tapatalk
[media]http://www.youtube.com/embed/p1ptdLExz1M[/media]
Uns 85 obamas a câmera mais frete.
[media]http://m.youtube.com/watch?v=QppW_0_DuiE[/media]
Fiz o pedido da minha mas, devido ao ano novo chinês/festival de primavera (Happy Horse Year), ela só será enviada após dia 10/fev.
Sent from my iPhone using Tapatalk
O Smoker disse tudo: Tem que gostar de EDITAR, caso contrário logo logo vai ficar encostado e tomando poeira...
Como a bateria dura apenas cerca de 2h, a tendência é ficar ligando e desligando p/ economizar a bateria... mas o que sempre acaba acontecendo: vc acaba perdendo os bons momentos pois a câmera estava desligada justamente naquela hora...
Conclusão: Câmera ligada direto, bateria reserva e bacpac p/ aumentar a autonomia p/ não correr o risco de não perder nada.
Como a bateria dura apenas cerca de 2h, a tendência é ficar ligando e desligando p/ economizar a bateria... mas o que sempre acaba acontecendo: vc acaba perdendo os bons momentos pois a câmera estava desligada justamente naquela hora...
Conclusão: Câmera ligada direto, bateria reserva e bacpac p/ aumentar a autonomia p/ não correr o risco de não perder nada.
- kbça
- Dinossauro
Pergunta de quem também tá curioso para adquirir uma...
Não tem a opção de tomada de força ligada na bateria da moto, como tem para GPS e celular?
E sobre essa Sony waterproof que saiu recentemente? Tá no mesmo preço da GoPro aqui em POA...
Ah, no Chuy tá US$250.00 a GoPro 3 "comum", não a Black...
Feito!
Não tem a opção de tomada de força ligada na bateria da moto, como tem para GPS e celular?
E sobre essa Sony waterproof que saiu recentemente? Tá no mesmo preço da GoPro aqui em POA...
Ah, no Chuy tá US$250.00 a GoPro 3 "comum", não a Black...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Vendi a minha tem pouco tempo, não vi muita utilidade no final, você faz duas, três filmagens e tudo fica parecendo igual, põe ali na cabeça, no capacete, mas no final o visual das filmagens parece que não muda, essa era a sensação que eu tinha.
Paguei caro na minha, comprei aqui mesmo e vendi perdendo uma puta grana. Só compraria outra hoje se fosse na garapa, comprar lá fora por exemplo e estourando gastando 500 reais.
O Smoker falou bem aí, se você não tem saco/paciência/gosta de editar vídeos, desista, é praticamente obrigatório ficar fazendo isso.
Essa câmera nas mãos de uma pessoa bem criativa, da pra fazer miséria, ou com tempo bem disponível pra ficar fazendo filmagens e talz.
Respondendo ao autor do tópico:
Tem há quanto tempo? Fiquei durante 10 meses com ela.
Usa com que frequência? Umas cinco vezes no máximo.
Fotos ou filmagens? Só filmagens, foto só gosto com DSLR Like da vida.
Usa o controle sem fio? A minha era o modelo SILVER EDITION, intermediário, não vinha com controle.
Qual a autonomia das baterias - câmera e controle? O bofh falou bem uma coisa bem sacal, a bateria não dura bosta nenhuma, é duas horas filmando em 720p se muito.
Valeu a compra? Pro preço que paguei, não.
Modo contínuo ou fotos de tempos em tempos? Não cheguei a usar pra bater fotos.
Fixada do capacete ou na moto? No capacete, na moto vibra demais se fixar em carenagens por exemplo, mas fixar na moto só seria bacana se pudesse colocar logo duas Go Pro, na cabeça temos a possibilidade de mexer e mudar de angulo.
Cartão de quantos Gb? 64GB sempre, e cartão class 10, o resto é lixo.
Paguei caro na minha, comprei aqui mesmo e vendi perdendo uma puta grana. Só compraria outra hoje se fosse na garapa, comprar lá fora por exemplo e estourando gastando 500 reais.
O Smoker falou bem aí, se você não tem saco/paciência/gosta de editar vídeos, desista, é praticamente obrigatório ficar fazendo isso.
Essa câmera nas mãos de uma pessoa bem criativa, da pra fazer miséria, ou com tempo bem disponível pra ficar fazendo filmagens e talz.
Respondendo ao autor do tópico:
Tem há quanto tempo? Fiquei durante 10 meses com ela.
Usa com que frequência? Umas cinco vezes no máximo.
Fotos ou filmagens? Só filmagens, foto só gosto com DSLR Like da vida.
Usa o controle sem fio? A minha era o modelo SILVER EDITION, intermediário, não vinha com controle.
Qual a autonomia das baterias - câmera e controle? O bofh falou bem uma coisa bem sacal, a bateria não dura bosta nenhuma, é duas horas filmando em 720p se muito.
Valeu a compra? Pro preço que paguei, não.
Modo contínuo ou fotos de tempos em tempos? Não cheguei a usar pra bater fotos.
Fixada do capacete ou na moto? No capacete, na moto vibra demais se fixar em carenagens por exemplo, mas fixar na moto só seria bacana se pudesse colocar logo duas Go Pro, na cabeça temos a possibilidade de mexer e mudar de angulo.
Cartão de quantos Gb? 64GB sempre, e cartão class 10, o resto é lixo.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
A minha queimou 2 meses depois do fim da garantia, não existe assistência técnica no Brasil, a minha ta encostada num canto aqui.
Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Excelentes respostas!
Estava pensando em usar basicamente para fotos.
Não curto video.
E a ideia era ou acionar o obturador com o controle remoto ou programar a câmera para fazer fotos de tempos em tempos.
Também tinha a impressão de que no capacete seria melhor que fixa na moto.
De qualquer forma, se alguém esteja usando para fotos, gostaria de saber dos comentários.
Estava pensando em usar basicamente para fotos.
Não curto video.
E a ideia era ou acionar o obturador com o controle remoto ou programar a câmera para fazer fotos de tempos em tempos.
Também tinha a impressão de que no capacete seria melhor que fixa na moto.
De qualquer forma, se alguém esteja usando para fotos, gostaria de saber dos comentários.
MSM, no momento.
Vinicius. escreveu:Putz.. esse topico caiu como uma luva... to pesquisando pra comprar uma tb.
Opa!
Sem problemas.
O tópico é nosso!
Hero3+?
Vou dar uma olhada.
MSM, no momento.
Uma coisa que ninguém comentou foi sobre os cases (capas de proteção): suportam muita pancada!
Tenho duas: Hero e Hero 3 Black (menor e mais prática que a Hero).
Uso muito para bike e skate.
O chato realmente é a edição. Ainda aprendendo a utilizar os aplicativos para isso.
O correto é testar todas e escolher uma:

Tenho duas: Hero e Hero 3 Black (menor e mais prática que a Hero).
Uso muito para bike e skate.
O chato realmente é a edição. Ainda aprendendo a utilizar os aplicativos para isso.
O correto é testar todas e escolher uma:

Fabio "Stuka"
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Hero pro 3 black edition
Tem há quanto tempo? - 8 meses
Usa com que frequência? - eventualmente para cenas específicas (ação), de dia, em locais inóspitos (água, pedra) e com luz boa
Fotos ou filmagens? ambas, mais filmagem, para foto, só presta com luz do dia, é interessante desativar o wide para tirar a distorção, para filmagem idem, aquela visão super panorâmica distorce tudo, não gosto, mais uma vez, uso o wide totalmente aberto para cenas específicas quando quero dar um ritmo de ação mais forte à cena.
Usa o controle sem fio? uso, tanto o controle remoto quanto o celular, o controle para coisas radicais, pular em uma cachoeira, comandar na moto, preso no pulso. O celular para ajustar a visão onde a câmera estiver presa ou para filmagens que não sejam de risco para o aparelho.
Qual a autonomia das baterias - câmera e controle? A câmera, com o wi-fi ligado o tempo todo dura cerca de 50 minutos, com ele desligado uma hora e meia, duas horas nunca consegui, comprei um pack com carregador de parede, automotivo e duas baterias extras by Deal Extremme e não me preocupo mais com isso.
Valeu a compra? - para quem tem o conhecimento de edição e faz algum esporte mais radical, vale absurdamente cada centavo, para quem quer filmar como se fosse apenas mais uma câmera, tem coisa melhor e mais barata.
Modo contínuo ou fotos de tempos em tempos? vai do momento, para um time lapse tem que ser contínuo, até acabar a bateria.
Fixada do capacete ou na moto? em ambos, na realidade, apesar do estabilizador dela ser muito bom, sempre é bem melhor prender no capacete e usar o amortecimento do corpo para ajudar, as imagens ficam muito boas. Uso também preso ao peito, para mim é o melhor ângulo de filmagem para pilotar a moto, (aparecem os braços e o velocímetro, além de boa parte da pista e cenário), escalar, pedalar (prender na bike e fazer uma trilha não presta, balança demais e da vontade até de vomitar ao assistir).
Cartão de quantos Gb? Sandisk 64 gb ultra, 30 mb/s, tava em promoção no extra
Tem há quanto tempo? - 8 meses
Usa com que frequência? - eventualmente para cenas específicas (ação), de dia, em locais inóspitos (água, pedra) e com luz boa
Fotos ou filmagens? ambas, mais filmagem, para foto, só presta com luz do dia, é interessante desativar o wide para tirar a distorção, para filmagem idem, aquela visão super panorâmica distorce tudo, não gosto, mais uma vez, uso o wide totalmente aberto para cenas específicas quando quero dar um ritmo de ação mais forte à cena.
Usa o controle sem fio? uso, tanto o controle remoto quanto o celular, o controle para coisas radicais, pular em uma cachoeira, comandar na moto, preso no pulso. O celular para ajustar a visão onde a câmera estiver presa ou para filmagens que não sejam de risco para o aparelho.
Qual a autonomia das baterias - câmera e controle? A câmera, com o wi-fi ligado o tempo todo dura cerca de 50 minutos, com ele desligado uma hora e meia, duas horas nunca consegui, comprei um pack com carregador de parede, automotivo e duas baterias extras by Deal Extremme e não me preocupo mais com isso.
Valeu a compra? - para quem tem o conhecimento de edição e faz algum esporte mais radical, vale absurdamente cada centavo, para quem quer filmar como se fosse apenas mais uma câmera, tem coisa melhor e mais barata.
Modo contínuo ou fotos de tempos em tempos? vai do momento, para um time lapse tem que ser contínuo, até acabar a bateria.
Fixada do capacete ou na moto? em ambos, na realidade, apesar do estabilizador dela ser muito bom, sempre é bem melhor prender no capacete e usar o amortecimento do corpo para ajudar, as imagens ficam muito boas. Uso também preso ao peito, para mim é o melhor ângulo de filmagem para pilotar a moto, (aparecem os braços e o velocímetro, além de boa parte da pista e cenário), escalar, pedalar (prender na bike e fazer uma trilha não presta, balança demais e da vontade até de vomitar ao assistir).
Cartão de quantos Gb? Sandisk 64 gb ultra, 30 mb/s, tava em promoção no extra
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Tem há quanto tempo? 3 anos (hero HD e agora Hero 3 black edition)
Usa com que frequência? Sempre, em qualquer role de moto, viagens, mergulho....serve pra tudo.
Fotos ou filmagens? Filmagens. Apesar que as fotos da Hero 3 da pra se aproveitar alguma coisa
Usa o controle sem fio? apesar de possuir, não utilizo, ainda mais por causa da funcionalidade do app no celular.
Qual a autonomia das baterias - câmera e controle? Da Hero HD: 3 horas - Hero 3: 1,5 horas (comprei uma bateria xing ling por R$25,00 que funciona perfeitamente)
Valeu a compra? Com certeza, cada centavo!!!
Modo contínuo ou fotos de tempos em tempos? não costumo usar a função!
Fixada do capacete ou na moto? Em todos os cantos! Moto, capacete, slider....onde der pra prender, to prendendo!
Cartão de quantos Gb? - Sandisk de 32gb, 10ms
A máquina é top.....se saio de moto, levo a camera......considero um acessório fundamental para registro de viagens e passeios!
Usa com que frequência? Sempre, em qualquer role de moto, viagens, mergulho....serve pra tudo.
Fotos ou filmagens? Filmagens. Apesar que as fotos da Hero 3 da pra se aproveitar alguma coisa
Usa o controle sem fio? apesar de possuir, não utilizo, ainda mais por causa da funcionalidade do app no celular.
Qual a autonomia das baterias - câmera e controle? Da Hero HD: 3 horas - Hero 3: 1,5 horas (comprei uma bateria xing ling por R$25,00 que funciona perfeitamente)
Valeu a compra? Com certeza, cada centavo!!!
Modo contínuo ou fotos de tempos em tempos? não costumo usar a função!
Fixada do capacete ou na moto? Em todos os cantos! Moto, capacete, slider....onde der pra prender, to prendendo!
Cartão de quantos Gb? - Sandisk de 32gb, 10ms
A máquina é top.....se saio de moto, levo a camera......considero um acessório fundamental para registro de viagens e passeios!
De fato, se tu anda pelos mesmo lugares, com certeza a sensação será a de tudo igual.
Eu acho um bom investimento, eu curto editar (muito embora as vezes leve algum tempo para fazer).
Edito no Windows Movie Maker, bem simples de mexer, tem programas melhores e mais complexos, mas prefiro a simplicidade.
Considere o que o Stuka falou, o case de proteção, a possibilidade de utilizar na água, etc.....
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AI6UclHbjOA[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5GHd5yTJ7B4[/youtube]
Eu acho um bom investimento, eu curto editar (muito embora as vezes leve algum tempo para fazer).
Edito no Windows Movie Maker, bem simples de mexer, tem programas melhores e mais complexos, mas prefiro a simplicidade.
Considere o que o Stuka falou, o case de proteção, a possibilidade de utilizar na água, etc.....
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AI6UclHbjOA[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5GHd5yTJ7B4[/youtube]
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bom tópico.
Como você prende a camera nessa posição Ticano?
Abraço
Ticano escreveu:... Uso também preso ao peito, para mim é o melhor ângulo de filmagem para pilotar a moto, (aparecem os braços e o velocímetro, além de boa parte da pista e cenário) ...
Abraço
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
- Vinicius.
- Motoqueiro
Desisti da Hero.. falei com meu chefe que eh fan dessas coisas e ele me mostrou essa:
https://buy.garmin.com/en-GB/GB/outdoor ... 19594.html
Ja eh aprova dagua ate 1m, tem visor, bateria dura mais, tem GPS e loga velocidade e G force que pode ser mostrado no video. Perfeito pro que eu quero que eh fazer videos do autosolo.
https://buy.garmin.com/en-GB/GB/outdoor ... 19594.html
Ja eh aprova dagua ate 1m, tem visor, bateria dura mais, tem GPS e loga velocidade e G force que pode ser mostrado no video. Perfeito pro que eu quero que eh fazer videos do autosolo.
Tem há quanto tempo?
3 meses
Usa com que frequência?
Comprei pra ir pra Morro de São Paulo (mergulho, praia, etc.). Atualmente, uso raramente. Ainda não achei um kit decente pra fixação na moto (quero ventosa, não quero colar nada nem na moto nem no capacete)
Fotos ou filmagens?
Em Morro, foi 75% fotos. Fora de lá, sem um kit decente pra moto, foi 50-50.
Usa o controle sem fio?
Usei em Morro, em conjunto com o bastão/monopé.
Sempre usei "picado", não consegui quantificar.
Valeu a compra?
Mesmo sem usar tanto quanto gostaria, valeu. Ainda mais que comprei (fora) a hero 3+ black mais barata que a mais furreba no preço brasilis.
Um pouco dos dois. Modo contínuo é legal pra tirar em submerso em piscinas. Dessa maneira é garantido que pelo menos uma foto sairá boa.
Nem um, nem outro, por enquanto
Cartão de quantos Gb?
Boqueta 32GB classe 4, pois não achei um 64GB nem um 32GB classe 10 antes de ir viajar.
Observações: na semana anterior a chegada da minha, usei uma Hero2 emprestada. O que notei de diferença: a 3 não embaça o case quando se usa debaixo d'água e a 3 é mais leve. Por se tratar de "action cameras", pode-se dizer que a diferença é considerável.
Outra coisa: com a câmera debaixo d'água, muitas vezes ela perdia a comunicação com o controle. A primeira vez que aconteceu isso, perdeu a comunicação bem na hora que mergulhei a câmera. Pensei que tinha alagado o case, hahahahaha...
3 meses
Usa com que frequência?
Comprei pra ir pra Morro de São Paulo (mergulho, praia, etc.). Atualmente, uso raramente. Ainda não achei um kit decente pra fixação na moto (quero ventosa, não quero colar nada nem na moto nem no capacete)
Fotos ou filmagens?
Em Morro, foi 75% fotos. Fora de lá, sem um kit decente pra moto, foi 50-50.
Usa o controle sem fio?
Usei em Morro, em conjunto com o bastão/monopé.
Sempre usei "picado", não consegui quantificar.
Valeu a compra?
Mesmo sem usar tanto quanto gostaria, valeu. Ainda mais que comprei (fora) a hero 3+ black mais barata que a mais furreba no preço brasilis.
Um pouco dos dois. Modo contínuo é legal pra tirar em submerso em piscinas. Dessa maneira é garantido que pelo menos uma foto sairá boa.
Nem um, nem outro, por enquanto
Cartão de quantos Gb?
Boqueta 32GB classe 4, pois não achei um 64GB nem um 32GB classe 10 antes de ir viajar.
Observações: na semana anterior a chegada da minha, usei uma Hero2 emprestada. O que notei de diferença: a 3 não embaça o case quando se usa debaixo d'água e a 3 é mais leve. Por se tratar de "action cameras", pode-se dizer que a diferença é considerável.
Outra coisa: com a câmera debaixo d'água, muitas vezes ela perdia a comunicação com o controle. A primeira vez que aconteceu isso, perdeu a comunicação bem na hora que mergulhei a câmera. Pensei que tinha alagado o case, hahahahaha...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
omago escreveu:Bom tópico.
Ticano escreveu:... Uso também preso ao peito, para mim é o melhor ângulo de filmagem para pilotar a moto, (aparecem os braços e o velocímetro, além de boa parte da pista e cenário) ...
Abraço
Tem tipo um "colete" que tu veste (meio que em forma de X), e prende na presilha própria.
Quanto a embaçar, tenho tipo uns saquinhos (deve ser sílica ou algo parecido) que tu coloca no case e evita embaçar. Outra forma de evitar que embace é colocar o case no sol algum tempo, para ele ficar bem seco, se ficar de olho, a câmera também, ajuda a evaporar qualquer umidade. Dica dada aqui no Mad mesmo e funciona.
Cartão, se possível, classe 10.
B12S
B12S