[BOMBA] Welt Motors Brasília perde a bandeira BMW

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: [BOMBA] Welt Motors Brasília perde a bandeira BMW

Mensagem por Jota »

SNOWRIDER escreveu:Tenho certeza que a BM não abandona Brasília nesse aspecto. Em breve vcs terão outra CC.
Aí só tem gente "endinheirada" e os bávaros não vão perder essa boquinha. }:)

:ft:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

gui dantas escreveu:
Saurus escreveu:
SPYder escreveu:Se for fechar loja por atendimento porco e preços de zona não fica quase nenhuma :lol:

Corrigindo. :lol:

Saurus, conta pra gente a sua experiência na oficina de uma autorizada BMW. ;-)

Bundãum, foi apenas uma piada. Sabe o que é uma piada? Aliás, piada é pagar por uma BMW um valor que ela não vale. Os que pagam ou querem pagar ainda acreditam naquela história da carochinha de "marca diferenciada" ou coisa assim. Os que já tem, se aproveitam disso para "sobrevaluar" (By Optimus Leo) essa bagaça ordinária, como se isso fosse alguma coisa de outro mundo. Tu compra a preço de ouro e te entregam pirita.

Mas posso lhe contar qual foi minha experiência numa concessionária Honda, numa Yamaha ou algo assim. Numa concessionária BMW eu não tenho nenhuma, pois nunca tive BMW. E nem vou ter, pois não quero comprar moto para me aborrecer, quero moto para me dar prazer de andar de moto. Eu, hein, pagar mais caro para me aborrecer por causa de moto comprada errado? Se você comprou, ótimo, parabéns, o dinheiro é seu, não meu. Seje feliz.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
JotaeMe
Roda Presa

Mensagem por JotaeMe »

Ticano escreveu:Quem tiver saco, revisão em Goiânia só, excelente desculpa para dar um pulo nesta terra abençoada :yay:

Uai... cansei de ver o Mec da Welt, Geo o nome/apelido do cara, furar revisão em BSB pra fazer serviço em Goiânia... pelo menos dois dias da semana o cara tava lá... daí deixava o Badeco fazer o serviço em BSB afinal era "só" passar o diagnóstico e trocar óleo e filtro... Já viu as cagadas!! A última da Welt comigo foi não saberem nem instalar um cabo de embreagem na peba da marca (G650GS), cheguei em casa e refiz o serviço...
E, se não me engano, não é a 1ª vez que a alemoa retira a autorizada de álguem aqui em BSB.
Moto não é problema, moto é solução!!
gui dantas
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por gui dantas »

Saurus escreveu:Bundãum, foi apenas uma piada. Sabe o que é uma piada? Aliás, piada é pagar por uma BMW um valor que ela não vale. Os que pagam ou querem pagar ainda acreditam naquela história da carochinha de "marca diferenciada" ou coisa assim. Os que já tem, se aproveitam disso para "sobrevaluar" (By Optimus Leo) essa bagaça ordinária, como se isso fosse alguma coisa de outro mundo. Tu compra a preço de ouro e te entregam pirita.

Mas posso lhe contar qual foi minha experiência numa concessionária Honda, numa Yamaha ou algo assim. Numa concessionária BMW eu não tenho nenhuma, pois nunca tive BMW. E nem vou ter, pois não quero comprar moto para me aborrecer, quero moto para me dar prazer de andar de moto. Eu, hein, pagar mais caro para me aborrecer por causa de moto comprada errado? Se você comprou, ótimo, parabéns, o dinheiro é seu, não meu. Seje feliz.

Piada mesmo é comprar uma moto e deixar ela parada na garagem ou só usar para ir a padaria comprar leite pras crianças.

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

gui dantas escreveu:
Saurus escreveu:Bundãum, foi apenas uma piada. Sabe o que é uma piada? Aliás, piada é pagar por uma BMW um valor que ela não vale. Os que pagam ou querem pagar ainda acreditam naquela história da carochinha de "marca diferenciada" ou coisa assim. Os que já tem, se aproveitam disso para "sobrevaluar" (By Optimus Leo) essa bagaça ordinária, como se isso fosse alguma coisa de outro mundo. Tu compra a preço de ouro e te entregam pirita.

Piada mesmo é comprar uma moto e deixar ela parada na garagem ou só usar para ir a padaria comprar leite pras crianças.

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Concessionária se FU...DENDO!!!! :bnnd: :lol: :rof:

NÃO SOU AMIGUINHO. :fuck:

.
DEUS abeçoe a todos
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

Nao sabemos o motivo real, mas a Welt era ruim mesmo.

Acabei de fazer a revisao de 10k na Euroville, viajei para isso, pois nao tive coragem de pagar o dobro de MO da Welt, ser obrigado a comprar o Motul deles mais caro e nao poder utilizar as minhas pecas originais compradas em outras bmw.

Mas nao se preocupem, ja existem boatos de outro grupo pra pegar o lugar !! E nao eh de agora nao, tem pelo menos 3 meses correndo o boatao !! As negociacoes devem estar avancadas !!

MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Responder