Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar?????
Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar?????
Amigos comprei minha bandida a 2 meses, e estou em lua de mel com ela, estou achando a moto simplesmente uma delícia. Anda muito bem, extremamente confortável e acho seu design de pura MOTO lindo. Bom ontem entrou pra mim na troca de um Palio 1.8R uma pimentinha com 200KM rodados com abs, no valor de R$32.000. Andei na moto e é muito boa também, mas coloquei as duas na garagem e fiquei admirando os brinquedos.....ainda acho a bandida mais bonita, e não sei qual das duas vou vender pra comprar meu próximo carro. E agora? Uma coisa eu digo, eu não consegui perceber que a Hornet anda mais que a Bandit, nem eu nem 2 amigos meus que andaram nas duas....só se percebe que a Hornet é mais leve e mais fácil de manobras rápidas, como desviar de buracos....mas a Bandit em contra partida é mais macia e confortável.
E agora?
Tenho R$32 mil na Hornet e R$29,5 na Bandit qual vender?????
Minha vontade era vender as duas e comprar uma Srad 1000 e um carro de R$10 conto....mas a patroa me mata!!!!

E agora?
Tenho R$32 mil na Hornet e R$29,5 na Bandit qual vender?????
Minha vontade era vender as duas e comprar uma Srad 1000 e um carro de R$10 conto....mas a patroa me mata!!!!
Re: Bandit 650N 09 x Hornet 08 ABS e agora com qual ficar?????
Oh dúvida boa heim?!!! Mas me parece que voce é suzukixiita, então vende a H6, não percebe se anda mais????
É só acelerar as duas junto e verás... hihihi...
Mas tem que acelerar mesmo, até o limite dos giros...
Mas que situação ruim... hihihi
É só acelerar as duas junto e verás... hihihi...
Mas tem que acelerar mesmo, até o limite dos giros...
Mas que situação ruim... hihihi
- Diogo A.
- Motoqueiro
Putz, dividazinha mlita heim...
Vc podia é botar umas fotos das duas na aragem heim !!!
Bem, a Hornet é mais forte e ágil, isso é fato. Mas, se você acha a Suzuki mais bonita E não liga tanto para a diferença de potência, vende a Hornet! Ainda mais porque você ainda ganha uma grana maior em cima!
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
a bandit dele é a h2o... a hornet deve andar mais sim, mas a diferença é bem menor que pra bandit carburossauro a ar.
[]x
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Eu ficaria de Hornet.
Espera ela amaciar pra voce ver.....
Espera ela amaciar pra voce ver.....
b0fh escreveu:a bandit dele é a h2o... a hornet deve andar mais sim, mas a diferença é bem menor que pra bandit carburossauro a ar.
[]x
Bom, segundo as revistas não tem a menor diferença entre as duas no desempenho...Parra escreveu:b0fh escreveu:a bandit dele é a h2o... a hornet deve andar mais sim, mas a diferença é bem menor que pra bandit carburossauro a ar.
[]x
Heresia pura dessas revistas isso sim ... a forma que a potência é entregue deve ter mudado de alguma forma. Alguma evolução a moto sofreu.decoh6 escreveu:Bom, segundo as revistas não tem a menor diferença entre as duas no desempenho...Parra escreveu:b0fh escreveu:a bandit dele é a h2o... a hornet deve andar mais sim, mas a diferença é bem menor que pra bandit carburossauro a ar.
[]x
Matei a charada...
Qual das duas é HONDA????

Qual das duas é HONDA????
nestes valores eu vendia a bandita e ficava de H6
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Acho que deve ter uma vantagem mínima para a injetada, que é anulada pelo fato de pesar 14Kg a mais que a carburada (tubos mais grossos, água do radiador e catalisador)decoh6 escreveu:Bom, segundo as revistas não tem a menor diferença entre as duas no desempenho...Parra escreveu:b0fh escreveu:a bandit dele é a h2o... a hornet deve andar mais sim, mas a diferença é bem menor que pra bandit carburossauro a ar.
[]x
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Faz um bate volta de uns 300km´s. Daí acho q dá para vc ter mais parametro para sua dúvida. Ou então anuncia as duas. A q vender primeiro é isso mesmo
Pensando bem, vende as duas e compra meu Tempra
Alessio1975 escreveu:Minha vontade era vender as duas e comprar uma Srad 1000 e um carro de R$10 conto...
A questão do tópico não é se a hornet anda mais do que a bandit.
O cara tá perguntando em qual venda ele faz melhor negócio...pra mim é simples.
Vende a Hornet, pois aí você vai pegar mais grana do que se vender a Bandit, se a coisa é nos valores que passou.
Agora, se a diferença de $$$ entre as duas não é o ponto a se considerar, vende qualquer uma.
De qualquer maneira, é uma doce dúvida.
T+
O cara tá perguntando em qual venda ele faz melhor negócio...pra mim é simples.
Vende a Hornet, pois aí você vai pegar mais grana do que se vender a Bandit, se a coisa é nos valores que passou.
Agora, se a diferença de $$$ entre as duas não é o ponto a se considerar, vende qualquer uma.
De qualquer maneira, é uma doce dúvida.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
hum...
carburossauro:
Compression Ratio 10.5:1
77 hp @ 10500 rpm
54 Nm @ 9500 rpm
ie:
Compression Ratio 11.5:1
85 hp @ 10500 rpm
64 Nm @ 8900 rpm
não é nenhuma hornet, mas com certeza é bem melhor que a véia. e nem podia ser diferente, né.
já a h6... rs
Compression 12:1
100 hp @ 12.000
64 Nm @ 10.500
dá pra ver porque o cara acha que andam a mesma coisa... a bandit tem + torque em baixa que a h6.
[]x
carburossauro:
Compression Ratio 10.5:1
77 hp @ 10500 rpm
54 Nm @ 9500 rpm
ie:
Compression Ratio 11.5:1
85 hp @ 10500 rpm
64 Nm @ 8900 rpm
não é nenhuma hornet, mas com certeza é bem melhor que a véia. e nem podia ser diferente, né.
já a h6... rs
Compression 12:1
100 hp @ 12.000
64 Nm @ 10.500
dá pra ver porque o cara acha que andam a mesma coisa... a bandit tem + torque em baixa que a h6.
[]x
Se é pra vender e vc tá analisando o lado comercial...
Eu venderia a Hornet, que tem maior liquidez
Eu venderia a Hornet, que tem maior liquidez
Eu venderia a H6. É mais cara para manter, o seguro é mais caro, o número de assaltos também. E o melhor, tem o preço de mercado melhor que a Suzi.
Vou tirar com o celular, mas te adiando que a Bandit é mais imponente....e a Hornet parece moto do futuro.....vou ficar com as duas uns 15 dias pra resolver melhor. Tô começando a acostumar com a Hornet....acha ela feia, agora como ela esta aqui do meu lado na minha loja, e olho pra ela toda hora tá ficando até bonitinhaDiogo A. escreveu:Putz, dividazinha mlita heim...
Baeta escreveu:Faz um bate volta de uns 300km´s. Daí acho q dá para vc ter mais parametro para sua dúvida. Ou então anuncia as duas. A q vender primeiro é isso mesmo![]()
Alessio1975 escreveu:Minha vontade era vender as duas e comprar uma Srad 1000 e um carro de R$10 conto...![]()
BOAAAAAAAA....é turbo
Não tem necessidade de anunciar, tenho um amigoi com uma H6 2005 que fica com uma das duas no valor citado, inclusive nesse momento ele esta com minha Bandida.
realizaria o meu sonho. q no seu caso seria vender as duas pegar uma 1000 e outro carro de menor valor. Nesse quisito pelo menos no meu relacionamento qm decide sou eu. o carro é meu, as motos sao minhas entao q decidi sou EU.
Mas se nao tem como fazer isso. Ja q vc esta feliz com a bandit fica com ela e passa a h6 pra frente.
Mas se nao tem como fazer isso. Ja q vc esta feliz com a bandit fica com ela e passa a h6 pra frente.
Tornado 300