Nova Yamaha trail de 150 cc
Re: Nova Yamaha trail de 150 cc
Baita frescura com publicidade para não mostrar a moto e depois vem com uma merda de cortador de grama.
- wcarlete
- Motoqueiro
Vamos aguarda, tomara que venha bonita iguala fazer 150
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Não entendo esse cu doce todo pra mostrar um lançamento, ainda mais de uma baixa-cilindrada.
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

- Medeiros Neto
- Dinossauro
wcarlete escreveu:Vamos aguarda, tomara que venha bonita iguala fazer 150
Duvido, a F150 é linda demais. E trail sempre é meio esquisitinha.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- wcarlete
- Motoqueiro
Medeiros Neto escreveu:wcarlete escreveu:Vamos aguarda, tomara que venha bonita iguala fazer 150
Duvido, a F150 é linda demais. E trail sempre é meio esquisitinha.![]()
![]()
A yamaha pra mim só não sabe fazer rabeta das trail dela, principalmente das baixas cc
- Medeiros Neto
- Dinossauro
wcarlete escreveu:Medeiros Neto escreveu:wcarlete escreveu:Vamos aguarda, tomara que venha bonita iguala fazer 150
![]()
A yamaha pra mim só não sabe fazer rabeta das trail dela, principalmente das baixas cc
A traseira da T250 é horrível, quando coloquei o baú comemorei pois ficou showzão.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Fabio Guido
A pé
A pé
troço meio enjambrado ta parecendo a antiga TDM 225
_640x408.jpg)
_640x408.jpg)
Já tem nome oficial:
XTZ 150 Crosser
A Yamaha está prestes a revelar seu novo modelo brasileiro de baixa capacidade cúbica. E hoje, que a marca enviou à mídia especializada uma imagem teaser da moto, constatamos que trata-se de uma trail equipada com o mesmo motor da street Fazer 150. Mais do que isso. Segundo uma fonte ligada à marca dos três diapasões confirmou à Agência INFOMOTO, ela irá se chamar XTZ 150 Crosser e também fará uso da tecnologia bicombustível BlueFlex, assim como os dois modelos de nome Fazer.
Nossa fonte também afirma que a moto traz design diferente da atual XTZ 125, incluindo um paralama baixo semelhante ao da XTZ 250 Ténéré e outro alto no melhor estilo “bico de pato”. Além disso, partida elétrica, freio a disco dianteiro e painel digital com marcador de combustível são alguns dos equipamentos da nova Yamaha. Assim que o modelo for revelado por inteiro, nós traremos mais informações.
Fonte: http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/
XTZ 150 Crosser
A Yamaha está prestes a revelar seu novo modelo brasileiro de baixa capacidade cúbica. E hoje, que a marca enviou à mídia especializada uma imagem teaser da moto, constatamos que trata-se de uma trail equipada com o mesmo motor da street Fazer 150. Mais do que isso. Segundo uma fonte ligada à marca dos três diapasões confirmou à Agência INFOMOTO, ela irá se chamar XTZ 150 Crosser e também fará uso da tecnologia bicombustível BlueFlex, assim como os dois modelos de nome Fazer.
Nossa fonte também afirma que a moto traz design diferente da atual XTZ 125, incluindo um paralama baixo semelhante ao da XTZ 250 Ténéré e outro alto no melhor estilo “bico de pato”. Além disso, partida elétrica, freio a disco dianteiro e painel digital com marcador de combustível são alguns dos equipamentos da nova Yamaha. Assim que o modelo for revelado por inteiro, nós traremos mais informações.
Fabio Guido
A pé
A pé
- Medeiros Neto
- Dinossauro
faguido escreveu:Já tem nome oficial:
XTZ 150 Crosser
Ou seja, trail é sempre esquisitonas. Essa será mais uma.
Bonita como a F150 duvido.
E para não deixar dúvidas, sou louco por trails.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Moto trail pequena tem duas opções, ou é uma off adaptada bonita e desconfortável a la xtz tornado ou é feia e confortável como bros tenere etc
-Sem moto nenhuma
Era assim spyder, mas acho a última bros bem ajeitada, só q o estilo mais radical da xtz me agrada bem mais.

- EduLeitão
- Dinossauro
wcarlete escreveu:Medeiros Neto escreveu:wcarlete escreveu:Vamos aguarda, tomara que venha bonita iguala fazer 150
![]()
Pô, até que eu gosto das trails da vainamarra!!!
Esta daqui mesmo é um puta sonho de consumo meu, foda que 2008 povo pedindo preço de 2012 e ainda judiada eu não tenho coragem de pagar... mas é a moto baixa cc mais bonita em minha opinião e a mais divertida que pude experimentar até hoje:

YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
superagro escreveu:troço meio enjambrado ta parecendo a antiga TDM 225
Legal dessa é o escape de Lander de ponta-cabeça.
Eu moro e não consigo vê graça nessas motos 125/150 da vida.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
jsamuel escreveu:Eu moro e não consigo vê graça nessas motos 125/150 da vida.
Cara pode parecer mentira, mas quando tinha a XT 660, rodava no dia a dia de XTZ 125. Achava a moto linda, tinha muito cuidado com ela, lavava direitinho, e o mais interessante é que sentia sim prazer ao rodar com ela na cidade.
Moto pequena tem suas qualidades também.
Mas entendo sua opinião e claro, respeito.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Não tenho muito prazer ao rodar de Biz, só nas primeiras vezes, hoje é só meio de transporte mesmo. Mas da Neo eu sempre curti. Acho que pra melhorar, uma moto pequena deve ser Trail, rampar quebra-molas, ignorar burarqueira... tudo fica mais divertido.
[ ]'s
[ ]'s

- wcarlete
- Motoqueiro
Eu sou meio porcão com a YBR.
Ultima vez que lavei nem lembro mais, acho que foi no incio de 2013.
Agora com a ER-6 sou mais chato, minha coroa ate fala.
Se voce tivesse metade do cuidado que tem com a Branca (er-6) com esse pretinha(ybr) ela seria bem mais bonita.
Agora sobre prazer em andar de YBR tenho não kkkkk
Ultima vez que lavei nem lembro mais, acho que foi no incio de 2013.
Agora com a ER-6 sou mais chato, minha coroa ate fala.
Se voce tivesse metade do cuidado que tem com a Branca (er-6) com esse pretinha(ybr) ela seria bem mais bonita.
Agora sobre prazer em andar de YBR tenho não kkkkk
Medeiros Neto escreveu:jsamuel escreveu:Eu moro e não consigo vê graça nessas motos 125/150 da vida.
Cara pode parecer mentira, mas quando tinha a XT 660, rodava no dia a dia de XTZ 125. Achava a moto linda, tinha muito cuidado com ela, lavava direitinho, e o mais interessante é que sentia sim prazer ao rodar com ela na cidade.
Moto pequena tem suas qualidades também.
Mas entendo sua opinião e claro, respeito.
Essa XTZ 125 é a pior porcaria que já andei, igual aquela BROS, chega da é depressão ao acelerar, parece que você ta andando de bicicleta.
Sei que tem gente que ama essas motos, não é o meu caso.
R 1200 GS Adventure Rallye