Com qual frequência você usa sua moto?
Com qual frequência você usa sua moto?
Ae Kameraden...
Respondam ai a enquete . Vocês podem marcar duas opções, uma para uso urbano e outra para uso rodoviário.
Eu marquei frequentemente na cidade
e raramente na estrada 
Respondam ai a enquete . Vocês podem marcar duas opções, uma para uso urbano e outra para uso rodoviário.
Eu marquei frequentemente na cidade
Editado pela última vez por Russo em 16 Fev 2014, 19:09, em um total de 2 vezes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: Com qual frequência você usa sua moto?
Infelizmente tenho viajado pouco ultimamente. 
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
#xatiada
não me senti representada... uso bem pouco na cidade porque trabalho muito perto de casa... aboli não só a moto, mas qqr veículo para ir trabalhar...
e não sei se fiz certo, mas dividi mais ou menos todos os dias que passo viajando com a moto por ano por 12, é isso mesmo?
não me senti representada... uso bem pouco na cidade porque trabalho muito perto de casa... aboli não só a moto, mas qqr veículo para ir trabalhar...
e não sei se fiz certo, mas dividi mais ou menos todos os dias que passo viajando com a moto por ano por 12, é isso mesmo?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Moro na beira da estrada, então até pra ir na farmácia pego ela, cidade grande só vou obrigado por cliente.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
nina escreveu:não me senti representada... uso bem pouco na cidade porque trabalho muito perto de casa... aboli não só a moto, mas qqr veículo para ir trabalhar...
- raramente na cidade (em média menos de um dia por mês)
nina escreveu:...e não sei se fiz certo, mas dividi mais ou menos todos os dias que passo viajando com a moto por ano por 12, é isso mesmo?
É!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- diegonunes
- Dinossauro
1. Curiosidade: Qual o propósito da enquete?
2. Tinha quase certeza que o fórum tinha mais coxinha do que eu esperava, agora eu tenho 100% de certeza, rs.
3. Votei em: quase sempre na cidade (em média mais de 20 dias por mês)
2. Tinha quase certeza que o fórum tinha mais coxinha do que eu esperava, agora eu tenho 100% de certeza, rs.
3. Votei em: quase sempre na cidade (em média mais de 20 dias por mês)
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
dia dia era de carro pois filho vinha junto então moto só nas férias dele ou dia que não tinha aula e fds as vezes uma viagem com os amigos motociclistas de até 350km e a padrão pra itapoá de 130km.mesmo assim consegui rodar 6.000km com a bandit em 5 meses
esse ano filho vai fazer UFSC em Joinville apartir agosto pois passou 2° período.
então a princípio posso rodar direto de moto mas ainda não sei se vou fazer pois ainda pago estacionamento. de 155 reais mensal que pode virar 100 reais se for só de moto mas to pensando ainda pois vou pro trabalho as 12hs e volto as 19hs chegando perto das 20hs.
-no horário de verão é ótimo depois.volto a noite;
-voltar com chuva tudo bem agora sair com 2 carro no estacionamento;
- a bandit não tem seguro vou estar me expondo mais;
- rodar tem custo alto de pneu e futura relação a trocar e também prefiro mais usar em viagens e mais.km mais difícil de vender futuramente pra um novo upgrade;
-os carro se não usar arria a bateria e filho fez 18 e vai fazer auto escola ainda e esposa não gosta dirigir;
quem sabe quando receber minha restituição não compro uma segunda moto 100/125/150 e daí uso direto no dia a dia pensando em economizar em combustível, em pneu e em estacionamento pois quando minha esposa e filho estiverem pra joinville/itapoá devo ir todos fds pra lá de bandit.
agora to de carro em itapoá de férias desde sábado e a bandit tá lá usada última vez na quinta passada.
esse ano filho vai fazer UFSC em Joinville apartir agosto pois passou 2° período.
então a princípio posso rodar direto de moto mas ainda não sei se vou fazer pois ainda pago estacionamento. de 155 reais mensal que pode virar 100 reais se for só de moto mas to pensando ainda pois vou pro trabalho as 12hs e volto as 19hs chegando perto das 20hs.
-no horário de verão é ótimo depois.volto a noite;
-voltar com chuva tudo bem agora sair com 2 carro no estacionamento;
- a bandit não tem seguro vou estar me expondo mais;
- rodar tem custo alto de pneu e futura relação a trocar e também prefiro mais usar em viagens e mais.km mais difícil de vender futuramente pra um novo upgrade;
-os carro se não usar arria a bateria e filho fez 18 e vai fazer auto escola ainda e esposa não gosta dirigir;
quem sabe quando receber minha restituição não compro uma segunda moto 100/125/150 e daí uso direto no dia a dia pensando em economizar em combustível, em pneu e em estacionamento pois quando minha esposa e filho estiverem pra joinville/itapoá devo ir todos fds pra lá de bandit.
agora to de carro em itapoá de férias desde sábado e a bandit tá lá usada última vez na quinta passada.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Russo escreveu:Eu marquei frequentemente na cidadee raramente na estrada
Tamo junto!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
sempre na cidade, frequentemente na estrada.
Uso moto todo dia para ir ao trabalho. Mas não marquei "sempre na cidade" por causa do "sem exceção". Sempre tem exceções, tem dia que chove e eu prefiro não molhar a moto (e a mim), tem dias que preciso ir de carro por algum motivo e tal e coisa. Mas no geral é todo dia.
Na estrada, fui de ocasionalmente. Aqui no ES fazemos muitos passeios para a serra capixaba, é quase toda semana. Ir e voltar a Venda Nova, que é o passeio mais comum, dá 200 km de estrada. Mas eu gosto ainda mais de variar caminho. No último dei uma voltinha de 400 km no domingo, por estradinhas onde nunca tinha ido. Muito bom fazer isso. Nada se compara a uma viagem de moto sem compromisso.
Na estrada, fui de ocasionalmente. Aqui no ES fazemos muitos passeios para a serra capixaba, é quase toda semana. Ir e voltar a Venda Nova, que é o passeio mais comum, dá 200 km de estrada. Mas eu gosto ainda mais de variar caminho. No último dei uma voltinha de 400 km no domingo, por estradinhas onde nunca tinha ido. Muito bom fazer isso. Nada se compara a uma viagem de moto sem compromisso.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
ocasionamente na estrada (em média de um a cinco dias por mês)
Mas tem vezes que uso a semana toda no dia a dia na cidade.
O lance é que tenho usado pouco, isso é triste, hobby muito caro pra deixar encostado na garagem. Mas a gente mora no sítio, não tem o que fazer, só andar de moto, churrasco e cerveja, e essa última briga constantemente com a moto.
[ ]'s
Mas tem vezes que uso a semana toda no dia a dia na cidade.
O lance é que tenho usado pouco, isso é triste, hobby muito caro pra deixar encostado na garagem. Mas a gente mora no sítio, não tem o que fazer, só andar de moto, churrasco e cerveja, e essa última briga constantemente com a moto.
[ ]'s

Comprei a GS pro dia a dia e viagens.
Quando eu é a patroa trabalhávamos no mesmo prédio, a Pequena ficava encostada.
Hoje como a distância é grande, comprei ela pra ser meu principal meio de transporte.
Viagens no começo vai complicado por causa da patroa. Medo de viagem.
Mas vai acabar acontecendo. :)
Sent from my iPhone using Tapatalk
Quando eu é a patroa trabalhávamos no mesmo prédio, a Pequena ficava encostada.
Hoje como a distância é grande, comprei ela pra ser meu principal meio de transporte.
Viagens no começo vai complicado por causa da patroa. Medo de viagem.
Mas vai acabar acontecendo. :)
Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu marquei frequentemente na cidade e ocasionalmente na estrada, tirando a média entre as duas motos, fica isto!
Tenere 250 - 10205 km
Tenere 250 - 10205 km
nunca na cidade, sempre na estrada
quer dizer, atravesso a cidade pra chegar na estrada, só hhohohohoho
quer dizer, atravesso a cidade pra chegar na estrada, só hhohohohoho
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Esse ano desisti de andar na cidade, vai ser só passeio e viagem mesmo agora.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Quase sempre na cidade (dias úteis infalivelmente e eventualmente fim de semana), raramente na estrada.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
como meu caso é atípico, pois fico muito tempo fora
estou respondendo para quando estou em casa, pode acontecer da motoca ficar 90 dias na garagem sem EU sair com ela
estou respondendo para quando estou em casa, pode acontecer da motoca ficar 90 dias na garagem sem EU sair com ela
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
...Todos os dias ....moto perfeita para o trânsito leve , fácil de costurar e pra viajar também....
.....
.....Re: Com qual frequência você usa sua moto?
Ando quase todos os dias na cidade, pouco mas ando.
Na estrada umas 3 - 4 vezes por mês, porém passeios curtos.
Na estrada umas 3 - 4 vezes por mês, porém passeios curtos.