Suzuki é foda

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Suzuki é foda

Mensagem por Smoker »

Ticano escreveu:Essa moto é fodástica mesmo, colega meu tem uma com 95.000 km e tá inteira, somente visitas para manutenção corriqueira, comprou com 25.000km :wsh:

Sacs rules :pnk: :pnk: :pnk:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Gilberto
Roda Presa

Mensagem por Gilberto »

A F é um tanque de guerra, excelente moto, a minha tá na garagem mas roda muito bem com o odômetro nos 70000km, né Nerso?

Imagem

Tá zerada ainda, vai rodar muito...

Imagem

O motorista do Santana só se assustou, bom, se ele tivesse batido mesmo na F ia dar merda.

Segue o baile...
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

O meu amigo foi trabalhar nos EUA, cerca de 3 meses ou um pouquinho mais.

A proposta dele foi:

Fique com a minha F por esse tempo, se eu deixar essa moto parada vai dar merda. Você poderia ficar com ela e sabendo que tem que rodar, senão dá problema.

Aceitei a proposta, tive que fazer esse sacrifício. :lol: :lol: :lol:

A moto foi entregue com 7500km, entreguei com 10.000km. Ambos super felizes. Fotos da belezura.

Imagem

Imagem
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

pow Medeiros, era só pra ligar ela 1x por semana e rodar 5 km e deu...

hahaha

saudações
Medeiros Neto
Dinossauro

Rauber escreveu:pow Medeiros, era só pra ligar ela 1x por semana e rodar 5 km e deu...

hahaha

saudações

Eu avisei a ele, a tentação era grande. Ele disse, mas é isso que quero, tem que rodar.

Aí já viu, né?

:lol: :lol: :lol:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Gilberto
Roda Presa

Mensagem por Gilberto »

Teve um Carnaval que minha filha foi de carro pra Mendoza, e eu não tinha nada pra fazer e fui com a patroa na garupa da F.
P.Alegre 6 hs e cruzei por Zarate as 19hs (1200km), mañana temprano sali de la hosteria, peguei a R7 em Lujan, a F ronroando com aquela nafta Fangio, minha filha dormiu em B.A.
Na entrada da Provincia de Mendonza parei no pórtico, ah a F tava adesivada na bolha com os autocolantes R3 e R7, perguntei para os caras da Caminera:

?Se cruzo por acá uno Ford Fiesta Niegro com una chica rúbia manejando? Sí, sí, ace media hora, se vai adelante... Mi hija! Pero era brasileña. Sí, mi hija, gracias.Encontrei ela no meio da R7, cruzei e entramos juntos em Mendoza.

Eu colo colo aqueles adesivos na bolha quando vou prá lá, a F roda melhor ainda, parece que tá em casa e os perversos não me param na estrada.

P.Alegre/Mendoza em dois dias muito bom, Viña na mañana.
Melhor que dinheiro achado.

Outra, na aduanda lá no Cristo Redentor parei na fila e encostou 3 VStrom de SP, os caras vieram falar comigo para ajudar a fazer a papelada e me perguntaram quantos dias eu tinha gasto de P.A. até ali e eu disse 2 até Mendoza e no terceiro tô tomando cerveja lá no Crown de Viña, eles se chatearam porque tavam rodando um monte de tempo de casa até ali, e não falaram mais comigo.

Porque to escrevendo isso?

Sei lá, dá uma tristeza ver a F parada na garagem e não sendo aproveitada.

Abraço procês tudo, e vão rodar.

Segue o baile...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

O conforto para o piloto na F é uma coisa fora do normal. Coisa de doido a posição de pilotagem, acho que é a moto que mais gostei da ergonomia para o piloto. Só a garupa que acho estranha, é muito inclinada.

Uma pena terem abondado aquela ergonomia, não se vê mais.

[ ]'s
Imagem
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Gilberto escreveu:perguntei para os caras da Caminera:

?Se cruzo por acá uno Ford Fiesta Niegro com una chica rúbia manejando? Sí, sí, ace media hora, se vai adelante... Mi hija! Pero era brasileña. Sí, mi hija, gracias.Encontrei ela no meio da R7, cruzei e entramos juntos em Mendoza.

kkkk

eu me pré cago só de pensar hahahahaha

acho que eu ficaria contornando as rótulas com o koren enquanto o chefe conversaria com os milicianos kkkkkkkk

saudações
Elmo Alves
Novato
Contato:

Mensagem por Elmo Alves »

Já que o assunto é a F, olha a minha mineirinha ai: 2004, 30.000 rodados.

Imagem

Confortável, pesadona, beberrona...
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Linda moto Elmo, pena que tu apareceu na foto }:)
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Elmo Alves
Novato
Contato:

Mensagem por Elmo Alves »

Ticano escreveu:Linda moto Elmo, pena que tu apareceu na foto }:)

Ticano, se não fosse assim ela seria igual às outras. :wink:

Imagem
Medeiros Neto
Dinossauro

Tou dizendo, a moto é linda. Tesão total. Gosto muito da F.

XTZ 150 Crosser ED 2017
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Deste modelo da mônica eu nem curto muito... por incrível que pareça eu sou louco com a geração anterior, Mickey!!!

Até hoje fico balançado pensando em comprar uma por uns 10k... mas sempre que converso com alguém com mais experiência acaba me falando pra desistir da ideia que vai ser trampo e grana demais pra manter uma senhora destas!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

EduLeitão escreveu:Deste modelo da mônica eu nem curto muito... por incrível que pareça eu sou louco com a geração anterior, Mickey!!!

Até hoje fico balançado pensando em comprar uma por uns 10k... mas sempre que converso com alguém com mais experiência acaba me falando pra desistir da ideia que vai ser trampo e grana demais pra manter uma senhora destas!

Vendi a minha 750F 98 esse ano, comprei de um amigo muito cuidadoso e não tive nenhum problema com ela.

Viajei algumas vezes com ela, consumo bom pra cilindrada (~16km/L) e manutenção de rotina com preço condizente.

Mas se comprar uma zoada, vai sentar com força! :pow:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Exatamente.... por mais tanque que ela seja... passou na mão de algum cupim de ferro, ai não tem como!!! hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
HighLander
Roda Presa

Mensagem por HighLander »

Concordo com tudo o que foi dito sobre a F. Moto excepcional. Tendo paciência, ainda se acha algumas muito novas, por um ótimo preço. Essa é a minha belezura:

Imagem

:yay:
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Medeiros Neto escreveu:Tou dizendo, a moto é linda. Tesão total. Gosto muito da F.

Tive uma 2001, tirando ela zero e fiquei até 2004. Ótima moto! Se pudesse teria ficado com ela! Nenhum problema em nada!

Realmente confortável, bons faróis , bons freios, bonita....não achava beberrona não!

O engraçado é que numa certa vez , quando postei perguntando sobre a compra de uma segunda moto, falei da 750f e um monte de gente desceu a lenha. Lógico que discordei!

Mas a coisa foi rolando e acabei pegando a Sprint do Euro. Ótima moto também , mas em termos de conforto para piloto e garupa juntos , a 750 é muito superior. ;-)

Legal é que a 2001 ainda vinha com a potênncia original ( creio que 107 cv). As mais novas fizeram uma readequação que deixou-a com 87cv , eu creio. Talvez por limitação de emissão de poluentes.
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Cara, estas motos com motor Sacs, o cara tem que fazer uma certa força para arregaçar com elas.

Tem muita 750F boa, assim como Bandits, mas o problema é que os donos não adequam os preços à realidade. Outra coisa, tem que obrigatoriamente conhecer um BOM mecânico para mexer nestas trancas, pois são poucos que vão deixar lisas em uma revisão bem feita. Se não tem, ou desconhece, melhor não arriscar.

Eu estou a quase 4 anos com a 12, e digo que zero de aporrinhação. A única coisa que troquei, além da relação, pneus e filtros, foi a junta do cilindro, que apresentou um leve vazamento, o qual foi achado com uma lupa pelo mecânico na época. Mandei trocar porque sou chato com estas coisas e gosto da moto 100%.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Foi quase minha primeira moto. Acho ela perfeita! A única carenada q realmente me atrai.
Mas eu sabia q ia morrer na primeira curva, uheheuheuh. Ae peguei a Virago535 pra acostumar com peso primeiro... e acabei deixando o sonho da 750f pra lá depois de assumir a funcionalidade das mais "trail". :pow:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Medeiros Neto escreveu:Imagem

E um amigo meu trocou uma monica linda, novíssima, por uma Harley 883 :lol: :lol: :lol:

Perdeu conforto pra caramba, imagino :lol:

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018

PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Responder