Roubaram a minha ex-Srad no primeiro fim de semana no Rio.
Re: Roubaram a minha ex-Srad no primeiro fim de semana no Ri
Edit: trocando um insulto a um usuário por algo mais construtivo.
Sério, Optimus, que você acha que é o governo fodendo o povo, e não o próprio povo se fodendo? É segredo que não pode beber e dirigir? Não adianta tentar falar que eu sou o egoísta, falando que, "se não me afeta, quero mais que se foda", pois meu pensamento é, na verdade: "se tem chance de foder com a vida de outros que não têm nada a ver, então tem que tomar no cu mesmo." Pronto, ficou mais claro, ou quer que eu desenhe? Seu portunhol entende isso?
Sério, Optimus, que você acha que é o governo fodendo o povo, e não o próprio povo se fodendo? É segredo que não pode beber e dirigir? Não adianta tentar falar que eu sou o egoísta, falando que, "se não me afeta, quero mais que se foda", pois meu pensamento é, na verdade: "se tem chance de foder com a vida de outros que não têm nada a ver, então tem que tomar no cu mesmo." Pronto, ficou mais claro, ou quer que eu desenhe? Seu portunhol entende isso?
Editado pela última vez por Juca em 22 Jan 2014, 16:21, em um total de 1 vez.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- Optimus Leo
- Mito
Tenho Twitter e ja conheço de memoria todas as BOLS que tem nos trajetos perto de casa, nem fudendo eu caio numa dessas
Mas melhorar o transporte público de noite (e de dia), e dar uma conferida nas tarifas abusadoras dos taxis com bandeira 2, ai ninguem quer mexer, hein?
Mas eu nem me preocupo, eu passo pelas BOLS bebaço na bike e ate mando eles TNC
Mas melhorar o transporte público de noite (e de dia), e dar uma conferida nas tarifas abusadoras dos taxis com bandeira 2, ai ninguem quer mexer, hein?
Mas eu nem me preocupo, eu passo pelas BOLS bebaço na bike e ate mando eles TNC

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Isso, ótimo, demonstra bem o pensamento típico brasileiro em três passos:
1 - Desrespeitar uma lei que não lhe agrada, usando um jeitinho brasileiro para isso;
2 - Tirar onda de "esperto" por fazer isso;
3 - Botar a culpa no governo, nos outros, na Dilma, no papa, em todo mundo, menos em si próprio.
Um monte de gente de bem morre toda hora e um porra desses não se esfola...
1 - Desrespeitar uma lei que não lhe agrada, usando um jeitinho brasileiro para isso;
3 - Botar a culpa no governo, nos outros, na Dilma, no papa, em todo mundo, menos em si próprio.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Optimus Leo escreveu:Mas eu nem me preocupo, eu passo pelas BOLS bebaço na bike e ate mando eles TNC :bnn:
Conta outra aí, carochinha.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
JPaulo escreveu:Augusto Intruder escreveu:marquinho escreveu:Uns estão dizendo que a PM largou de mão, UPPs não adiantam mais pra isso. Eu raramente vejo PM na rua...
Blitz não tenho visto mais tem tempo, devia ter toda noite em todo lugar...
Desabafo!!!!!!!!
Que isso, vai sair a noite e veja se não continua cheio de blitz da lei seca...Isso é o que mais desanima...A cidade largada as traças, mas na hora de passar a sacolinha (blitz da lei seca) o aparato do estado se apresenta com toda força...
Tomara que isso não aconteça, mas talvez no dia em que um irresponsável alcoolizado acertar teu carro contigo, mulher e filhos dentro, tu mude de idéia![]()
Eu sou completamente à favor da Lei Seca.
Eu não bebo e meus veículos estão sempre 100% em dia. Já tomei prejuízo em acidente de trânsito mesmo estando certo, por mim quem é pego dirigindo alcoolizado deveria ter CNH apreendida na hora sem direito à recurso!
Abs,
Essa discussão sobre a lei seca é velha...mas minha opinião é a seguinte:
1) Não sou contra a lei seca, eu só acho um absurdo todo o aparato que envolve as blitz..
2) Com o aparato todo, houve alguma melhora na violência no trânsito?? NÃO
3) todo dia vemos bêbados dirigindo e matando por aí e nem uma noite na cadeia o cara passa, ou seja, a lei não funciona ou não é aplicada.
4) Matou dirigindo, foi provada a responsabilidade do motorista, bebeu ou não, deve-se responder também pelo crime
5) O estado não pode fazer tudo, então deve-se ter prioridades. Porque priorizar blitz da lei seca em detrimento de blitz para segurança ou operações nos locais aonde todos sabem onde estão os carros, motos, peças roubadas...onde está o tráfico de drogas, etc
6) Nunca tive problemas com alguém alcoolizado dirigindo (ainda), mas já tive armas apontadas para minha cabeça por duas vezes...Então também não lhe desejo isso, mas quero ver o dia que você tiver esta experiência se vai continuar favorável ao estado não fazer nada a respeito, enquanto na rua paralela tem 10 viaturas numa blitz da lei seca.
Mas voltando a violência, não sei até quando teremos um fórum de motos, pois realmente tem ficado impossível ter uma neste país. Quando será que este assunto será realmente um tema de preocupação nacional??
Aqui em Niterói é notória a diminuição de acidentes causados por cachaceiros no trânsito.
Pelo menos uns dois iam cantar para o capeta por final de semana por aqui, isso que a gente tem conhecimento.
Pelo menos uns dois iam cantar para o capeta por final de semana por aqui, isso que a gente tem conhecimento.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
kkkkk esse é macaquinho adestrado do governo, só pode mkkkJuca escreveu:Isso, ótimo, demonstra bem o pensamento típico brasileiro em três passos:
I love Randy mamolas!!!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Webasto escreveu:
kkkkk esse é macaquinho adestrado do governo, só pode mkkk
I love Randy mamolas!!!
Opa, obrigado:
4 - Sacanear quem ainda tenta seguir as leis.
Adestrado mesmo, mal enxerga a um palmo do focinho kkkkk
I love Randy mamolas!!!
I love Randy mamolas!!!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Eu acho que devia ter muita blitz na rua!! Muita mesmo!
Sendo lei seca ou não, tem que ter.
Uma viatura com 2 PMs estacionada a cada 2km de olho em suspeitos. Ou muitas XTx 660 em duplas de PMs, circulando o tempo todo e parando suspeitos.
Blitz em vários pontos estratégicos, mesmo que todos saibam onde tem (divulgando em twitter etc) pelo menos quem quer segurança anda nas vias com blitz e PMs.
Do meu trabalho para casa são 12km, 3 vias expressas de 4km mais ou menos.
Eu saio do trabalho meia noite, não vejo 1 PM em 99% das vezes.
Blitz é uma vez a cada 3 meses.
Eu ando neurótico e não paro mais em sinais, nem me preocupo mais com radar de sinal, encosto a moto no meio fio e passo pra não pegar.
Sendo lei seca ou não, tem que ter.
Uma viatura com 2 PMs estacionada a cada 2km de olho em suspeitos. Ou muitas XTx 660 em duplas de PMs, circulando o tempo todo e parando suspeitos.
Blitz em vários pontos estratégicos, mesmo que todos saibam onde tem (divulgando em twitter etc) pelo menos quem quer segurança anda nas vias com blitz e PMs.
Do meu trabalho para casa são 12km, 3 vias expressas de 4km mais ou menos.
Eu saio do trabalho meia noite, não vejo 1 PM em 99% das vezes.
Blitz é uma vez a cada 3 meses.
Eu ando neurótico e não paro mais em sinais, nem me preocupo mais com radar de sinal, encosto a moto no meio fio e passo pra não pegar.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Marquinho,
Se tú que tá ai no RJ não vê PM, nem tente dar uma volta por SP!!!
Esse lance de perspectiva é foda..sempre que vou pro Rio fico impressionado com a quantidade policia na rua na área que frequento (Z/S/centro). Já em SP... em qq lugar que ando tá dificil achar pm na rua,quanto mais blitz.
abs
Se tú que tá ai no RJ não vê PM, nem tente dar uma volta por SP!!!
Esse lance de perspectiva é foda..sempre que vou pro Rio fico impressionado com a quantidade policia na rua na área que frequento (Z/S/centro). Já em SP... em qq lugar que ando tá dificil achar pm na rua,quanto mais blitz.
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Neo - 16/? -> 21/?.
-
Jota
última vez que fui ao rj tinha um batalhão inteiro na orla do arpoador/ipanema e mais uma dupla em cada esquina de copacabana.
mas isso é lugar de bacana, não sei como é onde o bicho pega.
mas isso é lugar de bacana, não sei como é onde o bicho pega.
- Optimus Leo
- Mito
Augusto Intruder escreveu:Essa discussão sobre a lei seca é velha...mas minha opinião é a seguinte:
1) Não sou contra a lei seca, eu só acho um absurdo todo o aparato que envolve as blitz..
2) Com o aparato todo, houve alguma melhora na violência no trânsito?? NÃO
3) todo dia vemos bêbados dirigindo e matando por aí e nem uma noite na cadeia o cara passa, ou seja, a lei não funciona ou não é aplicada.
4) Matou dirigindo, foi provada a responsabilidade do motorista, bebeu ou não, deve-se responder também pelo crime
5) O estado não pode fazer tudo, então deve-se ter prioridades. Porque priorizar blitz da lei seca em detrimento de blitz para segurança ou operações nos locais aonde todos sabem onde estão os carros, motos, peças roubadas...onde está o tráfico de drogas, etc
6) Nunca tive problemas com alguém alcoolizado dirigindo (ainda), mas já tive armas apontadas para minha cabeça por duas vezes...Então também não lhe desejo isso, mas quero ver o dia que você tiver esta experiência se vai continuar favorável ao estado não fazer nada a respeito, enquanto na rua paralela tem 10 viaturas numa blitz da lei seca.
Mas voltando a violência, não sei até quando teremos um fórum de motos, pois realmente tem ficado impossível ter uma neste país. Quando será que este assunto será realmente um tema de preocupação nacional??
O problema como eu vejo, se resume a
Brasil é um pais com um montão de leis de primeiro mundo, tentando resolver problemas de terceiro mundo, com fiscalização de quinto mundo.
Sem mais.
- Optimus Leo
- Mito
PM na zona sul não conta, isso e só para gringo se sentir tranquilo.
E depois é só entrar na rua que não tem PM, e ser assaltado por uns pivetes de todas maneiras.
E depois é só entrar na rua que não tem PM, e ser assaltado por uns pivetes de todas maneiras.
Ol, pivete te rouba até em nyc (não estou comparando RJ com NYC). A discussão aqui era sobre presença ostensiva da PM, e na Z/S isso é fato.. e sim, ao menos para mim e minha familia, transmitiu muito mais segurança ... sem falar que não sofremos nem tentativa de qualquer coisa seja por pivetes ou marmanjos. Mas é obvio... eu venho de SP Z/S Capão/Ypo/City Dutra... não vacilo nem dentro de casa! ahahhahahaha
abs
abs
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
- EduLeitão
- Dinossauro
Juca escreveu:Isso, ótimo, demonstra bem o pensamento típico brasileiro em três passos:
4 - Sacanear quem ainda tenta seguir as leis.
Perfeito!
Resumiu muito bem a grande massa do povo brasileiro que realmente estraga tudo por aqui... O que mais me deixa puto ainda é o número 2, o que tem de ixxxsssperto por ai não é brincadeira!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
O Optimus Leo está certo...
Essa "poliçada" na zona sul do Rio é para gringos poderem andar lá se sentindo tranquilos.
Tenho 2 amigos que perderam motos na zona sul semana passada, um em copacabana e o outro no flamengo.
Um estava saindo do Bobs comendo e o outro tinha parado na porta da garagem.
Os assaltos foram na frente de todo mundo!!!! Todos olhando sem poder fazer nada.
É muito vagabundo para pouco PM.
Essa "poliçada" na zona sul do Rio é para gringos poderem andar lá se sentindo tranquilos.
Tenho 2 amigos que perderam motos na zona sul semana passada, um em copacabana e o outro no flamengo.
Um estava saindo do Bobs comendo e o outro tinha parado na porta da garagem.
Os assaltos foram na frente de todo mundo!!!! Todos olhando sem poder fazer nada.
É muito vagabundo para pouco PM.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Então o cenário dai da zs tá mudando mesmo, pq soh via desfile ai ao longo de 2013. Será que a galeria parou de deixar os motoes no centro tb?
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
É moto, é carro...acabou segurança em SP.
Roubo de Land Rover com o cara com um fuzil:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... de-sp.html
Roubo de Land Rover com o cara com um fuzil:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... de-sp.html
nem em sp nego rouba carro de fuzil..isso ai é encomenda para usar em outra fita
abs
abs
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.