Tá TUDO ERRADO
Re: Tá TUDO ERRADO
Jota escreveu:eu suponho que o medo que cabra fudido tem da polícia é justificado.
Sabes que realmente eu não havia olhado por este ângulo ainda? Faz sentido.
Discutir é bom.
Jota escreveu:eu falei um tiro pra matar? um tiro pode ser no pé, pra imobilizar
Ih meu, quem já pegou em arma sabe que só se atira para matar. Tiro "de advertência", "de imobilização", é coisa de Hollywood... eheh
Jota escreveu:defender pancadaria como forma de abordagem pra uma transgressão leve.
Fugir da polícia (colocando terceiros em risco) não é transgressão leve.
-
Robson
mamm777 escreveu:Não sei o que justifica este medo irracional que o povo do "direito dos manos", dos óculos cor-de-rosa, tem da polícia. Eu gostaria de saber se este povo, na hora em que a merda fede e precisa de ajuda, liga para o 190 ou liga para o traficante do bairro.
Talvez o dia em que vc tenha um 38 apontado para suas costas, enquanto um segundo puliça te revista com a delicadeza de um lutador de MMA, vc entenda o medo irracional desse povo em relação aos puliças.
eu já passei por isso uma vez, tomara que nunca mais passe na vida.
não se trata de defender os "direitos dos manos", pq nos 2 videos os "manos" cometeram delitos leves, e só fugiram, não reagiram, não atiraram na puliça, não revidaram a violência.
apanharam de graça, qdo o correto seria a detenção dos cabras e a abertura de inquerito para que o sistema de justiça decida qual é a pena que o "mano" terá de cumprir para pagar seu pequeno delito.
violência gera medo, não respeito.
-
Jota
mamm777 escreveu:Jota escreveu:defender pancadaria como forma de abordagem pra uma transgressão leve.
Fugir da polícia (colocando terceiros em risco) não é trangressão leve.
ok. defender pancadaria como forma de abordagem é, no meu modo de ver, coisa de país SUBDESENVOLVIDO.
e a prova que é coisa de país subdesenvolvido é aquela escala que eu fiz. se a polícia abordasse com pancadaria TODOS, estaria ok. é o método troglo de policiamento.
mas não, a polícia só falta falar fino e beijar a mão quando se trata de algum nobre (aécio na blitz do rj). isso é que é coisa de país pré-capitalista, subdesenvolvido e fudido.

-
Luiz Almeida
- Mito
No Brasil a tortura é permitida, amplamente aplicada e aceita. Seletivamente, claro.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Jota
Luiz Almeida escreveu:No Brasil a tortura é permitida, amplamente aplicada, aceita E APLAUDIDA POR VÁRIOS M@DIANOS. Seletivamente, claro.
Luiz, aproveitei seu post e fiz um adendo em maiúsculas.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Jota escreveu:mamm777 escreveu:Jota escreveu:estou trocando uma infração MENOR (bicar um pardal) por outra MAIOR (furar um sinal)
Algo análogo a esta troca (desonesta, segundo tuas próprias palavras) seria confundir uma agressão leve (um chute) com uma tentativa de homicídio (um tiro), ou estou enganado?
eu falei um tiro pra matar? um tiro pode ser no pé, pra imobilizar.![]()
mas a troca foi pra mostrar que NÓS tb fazemos transgressões leves.
e é absurdo, insano e subdesenvolvido defender pancadaria como forma de abordagem pra uma transgressão leve.
Chutar o radar pode até ter sido uma transgressão leve, fugir e só parar pq caiu não
Mas não justifica bater no cara depois de algemada, antes de algemar podia dar uns tapas
- SPEED RACER
- Mito
Eu admiro a polícia como Força Tática, Rota... esses sim são heróis que caçam vagabundos...
Agora esses "rodoviários"... peguei nojo desses caras..
Agora esses "rodoviários"... peguei nojo desses caras..
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
mamm777 escreveu:Quando a polícia manda parar, eu paro.
e daí tá pronto, resolvido
não precisa os exemplos ou teorias utópicos defendidas pelo Jota:
- achar que qualquer um levará tiro
- fugir não é resistir a prisão
- tentar destruir um equipamento "não implica risco pra terceiros", é ? e quem paga ?
- fuga j-u-s-t-i-f-i-c-a-d-a ? hahahahahaha
saudações
Editado pela última vez por Rauber em 09 Jan 2014, 19:10, em um total de 1 vez.
-
Jota
Rauber escreveu:mamm777 escreveu:Quando a polícia manda parar, eu paro.
e daí tá pronto, resolvido
não precisa os exemplos ou teorias utópicos defendidas pelo Jota
pra gente não precisa.
mas pra quem é um fudido, polícia faz o que bem entende.
se quiser te enfia a mão na cara, leva pra delegacia e planta uma bucha de pó. basta não ir com sua cara ou estar querendo aliviar o stress.
paisinho de bosta esse nosso.
Choradeira a toa.
Quem é que fala "tentei empreender fuga"?
É marginal que já tem papo dos manos.
Tudo quanto é videozinho nos EUA, se rolou fuga, chegam descendo o cacete mesmo e boa.
Se não ta devendo, não pega nada.
Por abordagem policial já passei (algumas vezes), sem problemas.
É só ser natural que não tem crise, sem ser boçal ou se fazer de coitado.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Tudo quanto é videozinho nos EUA, se rolou fuga, chegam descendo o cacete mesmo e boa.
Se não ta devendo, não pega nada.
Por abordagem policial já passei (algumas vezes), sem problemas.
É só ser natural que não tem crise, sem ser boçal ou se fazer de coitado.
-
Robson
braniak escreveu:Choradeira a toa.
rapaz... esse tópico me assusta, com tanto preconceito....rs
braniak, vc convive com manos ?
Tá TUDO ERRADO
Poucos, mas pacificados e ajeitadinhos pra poder trabalhar, hehehe.
Ou o cara é poliça, estudante de direito, marginal ou só fala o que o adevogado orienta.
Nunca que uma pessoa normal falaria "tentei empreender fuga".
Isso é papo de quem ta envolvido no meio.
Porra. Tentei fugir ou algo do tipo.
É isso. Hehehe
Ou o cara é poliça, estudante de direito, marginal ou só fala o que o adevogado orienta.
É isso. Hehehe
Tá TUDO ERRADO
Ah propósito Robs, vc disse que já teve vontade de chutar radar.
Pq?
Tipo, o radar estava desajustado e multando quem estava abaixo da velocidade permitida?
Eu, quando corro, assumo o risco de ser multado por estar acima da velocidade da via.
Foda-se se da pra andar mais rápido do que as placas informam. A lei é o que ta na placa e pronto. Não tem o que discutir.
O radar ta ali pra pegar os espertinhos.
E eu já fui pego na subida da serra SC/PR. Tinha um radar móvel na saída de uma subida/curva. Estava a 92km/h na pista de 80.
Fazer o que?
Da pra andar a 100 ali? Com certeza, mas se definir que a velocidade é 100, a grande maioria das toupeiras vai acabar causando acidente.
C'set la vie.
Pq?
Tipo, o radar estava desajustado e multando quem estava abaixo da velocidade permitida?
Eu, quando corro, assumo o risco de ser multado por estar acima da velocidade da via.
Foda-se se da pra andar mais rápido do que as placas informam. A lei é o que ta na placa e pronto. Não tem o que discutir.
E eu já fui pego na subida da serra SC/PR. Tinha um radar móvel na saída de uma subida/curva. Estava a 92km/h na pista de 80.
Fazer o que?
Da pra andar a 100 ali? Com certeza, mas se definir que a velocidade é 100, a grande maioria das toupeiras vai acabar causando acidente.
C'set la vie.
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Tá TUDO ERRADO
Isso seria redundância. Botei uma vírgula lá... 
E a Strada, continua?
Ta com quantos km?
E a Strada, continua?
Ta com quantos km?
To com outra igualzinha mas 2001, que nem uso
Estou tentando rolo num uno turbo meio zoadinho pra recuperar e pegar os incautos por aí rsss
Estou tentando rolo num uno turbo meio zoadinho pra recuperar e pegar os incautos por aí rsss
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
-
Robson
braniak escreveu:Poucos, mas pacificados e ajeitadinhos pra poder trabalhar, hehehe.
É isso. Hehehe
hehe... CSI M@D é foda......
braniak, eu convivo com peaozada de obra, não são os "manos pacificados e ajeitadinhos" que vc convive.
os caras adquirem o vocabulario de onde vivem, e onde eles vivem, vc branquinho limpinho, não tem coragem de entrar.......
braniak escreveu:Ah propósito Robs, vc disse que já teve vontade de chutar radar.
Pq?
não, estava lá, solitário, na cabeceira de uma ponte, escondido... não fui multado, mas que deu vontade de voltar e jogar no rio, ah, deu.....
braniak escreveu:Eu, quando corro, assumo o risco de ser multado por estar acima da velocidade da via.
Claro, vc é o m@diano correto e de reputação ilibada que estamos acostumados a conviver... hehe