R1 ou GSX
- ammateus
- Roda Presa
Re: R1 ou GSX
Gostei desse folder, vou dar uma verificada.Kuati escreveu:Aí no RS sempre tem preço bom das Hondas na Comoto, junto com Curitiba, na Cabral Motor, são as duas que sempre tão com os melhores preços nas Hondas de grandes cilindradas.
Frete vc paga aí uns 300 reais e tem transportadora que te entrega. Sugiro dar uma olhada no tópico da bolha. http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=14
Imprime o folder e negocia por aí: http://www.cwbinternet.net/rigon.jpg
[ ]'s
A bolha ..... sim to acompanhando des do inicio....
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- Mosimann
- Roda Presa
Você mora no sul, frio pacas, a injeção vai ajudar nas partidas à frio, além de reduzir a necessida de manutenção, limpeza, etc.
SRAD
mas sem bolha
42 mil tá doido, bota mais 10 pila que seja e compra zero que é zero manutenção!
mas sem bolha
42 mil tá doido, bota mais 10 pila que seja e compra zero que é zero manutenção!
- Adriano D2
- Roda Presa
Pela paixão eu iria de R1, pois essa é a moto de meus sonhos. Só a pronuncia do nome dela me deixa boquiaberto.
Já pelo lado da razão seria a 750R, pois é injetada, ano recente e uma excelente moto.
De boa!!
Já pelo lado da razão seria a 750R, pois é injetada, ano recente e uma excelente moto.
De boa!!
NO MSM
Bom, sou meio suspeito, pois sou Suzukeiro... hehe
Ei iria de SRAD, sem pensar duas vezes. Moto mais nova, I.E. e se vc esta preocupado com motor, em andar menos e talz, esta muito enganado, ela nao faz feio perto de suas amigas 1000cc.
Me lembro q ano passo a Revisra Motociclismo fez o teste das 1000 (Gixxer, R1, R1 SP, 1000RR e ZX-10) e colocou no meio delas a Srad. Nao me lembro a colocacao de todas, mas em1º Gixxer e 2º Srad... ou seja, a pequena 750 ficou na frente de todas as outras 1000cc.
A moto eh fodastica !!!
Abracos
Ei iria de SRAD, sem pensar duas vezes. Moto mais nova, I.E. e se vc esta preocupado com motor, em andar menos e talz, esta muito enganado, ela nao faz feio perto de suas amigas 1000cc.
Me lembro q ano passo a Revisra Motociclismo fez o teste das 1000 (Gixxer, R1, R1 SP, 1000RR e ZX-10) e colocou no meio delas a Srad. Nao me lembro a colocacao de todas, mas em1º Gixxer e 2º Srad... ou seja, a pequena 750 ficou na frente de todas as outras 1000cc.
A moto eh fodastica !!!
Abracos
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Foi retórica, ô, ignorante! Eu sei que tinha (http://www.suzukicycles.com/images/Prod ... R750K6.jpg), queria um motivo pra essa não ter.Curupira escreveu:Como tem zépreguiça nesse mundo.dnunes escreveu:. . A SRAD 750 '06 não tinha aquele escape cortado bonitão que nem o da 600?
Conhece o www.google.com ?
. . É escape esportivo ou o ano dessa é o de importação e não o ano-modelo lá de fora?
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
A SRAD 2006 ja vem com escapamento curto e rabeta novo, igual a 1000.
As 2005 vem com escap. longo. e a rabeta antiga.
So que como as coisas aqui no Brasil sempre chegam atrasadas hahahaha, a nossa 2006 eh a 2005 la fora !!!
Abracos
As 2005 vem com escap. longo. e a rabeta antiga.
So que como as coisas aqui no Brasil sempre chegam atrasadas hahahaha, a nossa 2006 eh a 2005 la fora !!!
Abracos

como as coisas evoluem, a valente 750 desse ano tem 155cv pelo que vi na net e a R1 é menos potente, 152cv, só ganha no torque
com 42k dava pra bater perna por SP e comprar uma gixxer 1000 05/06, fora a viagem de volta na moto
edit: pior, no RS mesmo http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... 000%20Srad
esse deve ta louco pra alguem entrar em contato e responder de bate pronto "qual tua oferta?"
com 42k dava pra bater perna por SP e comprar uma gixxer 1000 05/06, fora a viagem de volta na moto
edit: pior, no RS mesmo http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... 000%20Srad
esse deve ta louco pra alguem entrar em contato e responder de bate pronto "qual tua oferta?"
Ja me falaram em Gixxer 1000 a 49 ~ 50k.
bem interessante... pra quem tem money, claro... e q nao eh o meu caso hauhauahua
bem interessante... pra quem tem money, claro... e q nao eh o meu caso hauhauahua

- Lordphoenix
- Roda Presa
Srad, no doubt!
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
- Felipe Ghost Rider
- Mito
SRAD, pedala mais um pouco de $$$, sobe pra Cutiriba ou SP e pega uma 1000 zerokm, zero dor de cabeã. 
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Adriano D2 escreveu:Pela paixão eu iria de R1, pois essa é a moto de meus sonhos. Só a pronuncia do nome dela me deixa boquiaberto.
De boa!!
Eu concordo com o Adriano D2 mais sou suspeito para falar pois tenho uma R1
O meu sonho era ter uma e quando tive a oportunidade não pensei duas vezes, não me arrependo
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
gixxer sem dúvidas. a R1 é carburada e vai perder mais valor com o tempo.
Particularmente eu iria de SRAD!
Injetada, 2006, ciclistica excelente, freios radiais... e qto a questão de potencia.. SRAD 750 já anda absurdo kra! hauhauh
Abraço!
Injetada, 2006, ciclistica excelente, freios radiais... e qto a questão de potencia.. SRAD 750 já anda absurdo kra! hauhauh
Abraço!
YS 250 Fazer (Cinza)
www.livevideo.com/VictorVcs
www.livevideo.com/VictorVcs
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
Vai de Srad que não vai se arrepender.... a moto é muito boa, acho melhor que a R1 carburada e até que as primeiras injetadas.... 
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes

Nada a pensar, pega a 750, a não ser que seja sonho a R1, com sonho não se mexe...
;
;

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Miguinho, faz isso comigo não... eu com essa grana na mão não compraria moto usada néééémmm.... Tenta dar uma "arroxada" pois falta muito pouco para uma zero, que aí sim, NÃO TEM COMPARAÇÃO!!!!
A R1 é um sonho de consumo mesmo, mas pensa com calma e você verá que, mesmo que pegue usada, a Suzy é mais jogo...
A R1 é um sonho de consumo mesmo, mas pensa com calma e você verá que, mesmo que pegue usada, a Suzy é mais jogo...
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"