Tá TUDO ERRADO
-
Jota
Re: Tá TUDO ERRADO
isso.
aí quando um de vcs, que acham correto chutar um caído pelo fato de ter chutado um pardal, tomar um tiro pq furou um sinal de trânsito, vão achar bonito tb.
cada uma...
aí quando um de vcs, que acham correto chutar um caído pelo fato de ter chutado um pardal, tomar um tiro pq furou um sinal de trânsito, vão achar bonito tb.
cada uma...
- SPEED RACER
- Mito
Da mesma maneira que, concordo que os policiais precisam ser corrigidos.
B-King Of The Urban Jungle
Ao povo do over-simplifying, dos óculos cor-de-rosa, defensores da aplicação utópica de um estado de direito primeiro-mundista na banânia: vamos parar de distorcer a realidade.
Ninguém apanhou porque chutou um radar.
O mano aí apanhou porque chutou um radar, FUGIU DA POLÍCIA e RESISTIU À PRISÃO.
Eu também acharia um absurdo alguém apanhar por chutar um radar - mas não foi isto que aconteceu.
Ninguém apanhou porque chutou um radar.
O mano aí apanhou porque chutou um radar, FUGIU DA POLÍCIA e RESISTIU À PRISÃO.
Eu também acharia um absurdo alguém apanhar por chutar um radar - mas não foi isto que aconteceu.
-
Jota
resistiu à prisão?
acho que vi outro vídeo, nunca vi alguém tão passivo... deitado, de costas, com as mãos pra cima.
se isso é resistir....
acho que vi outro vídeo, nunca vi alguém tão passivo... deitado, de costas, com as mãos pra cima.
se isso é resistir....
- SPEED RACER
- Mito
Resistiu, fugiu e, poderia ter atropelado alguem na fuga.
Não deveria ter apanhado, mas apanhou pouco rsrsrsrs
Não deveria ter apanhado, mas apanhou pouco rsrsrsrs
J, para evitar mais uma dissimulação, podes retirar o "resistiu à prisão" do meu post - continua absolutamente válido.
-
Jota
mamm777 escreveu:J, para evitar mais uma dissimulação, podes retirar o "resistiu à prisão" do meu post - continua absolutamente válido.
ok, se fugiu da polícia, merece ser espancado.
nesse caso, se vc furar um sinal e a polícia for atrás e te der um tiro, está ok.
- SPEED RACER
- Mito
Quando a polícia manda parar, eu paro.
E, como de praxe, mais uma dissimulação: tiro = chute.
Editado pela última vez por mamm777 em 09 Jan 2014, 13:24, em um total de 1 vez.
- SPEED RACER
- Mito
-
Robson
mamm777 escreveu:Quando a polícia manda parar, eu paro.
ahan.... vc nunca tomou uma "dura" da polícia ?
se mandam vc parar e mesmo assim tomar uns tapas ? e aí ?
-
Jota
SPEED RACER escreveu:Se tiver chutado um radar antes, tdo bem.
não seja desonesto.
estou trocando uma infração MENOR (bicar um pardal) por outra MAIOR (furar um sinal)
bicar um pardal não implica risco pra terceiros.
furar um sinal pode significar matar alguém.
- SPEED RACER
- Mito
Por isso que eu disse que furar sinal é coisa de mulambo.
Empreender fuga da policia, é coisa mais mulambística ainda.
Empreender fuga da policia, é coisa mais mulambística ainda.
Editado pela última vez por SPEED RACER em 09 Jan 2014, 13:31, em um total de 1 vez.
-
Robson
Mais um video para os Nazis se divertirem...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=L0IPxhQSyEE[/youtube]
mas não se preocupem, só pegam assim os mulambos, os branquinhos, os limpinhos, os que andam de BMW, estão isentos.....
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=L0IPxhQSyEE[/youtube]
mas não se preocupem, só pegam assim os mulambos, os branquinhos, os limpinhos, os que andam de BMW, estão isentos.....
- SPEED RACER
- Mito
Tomou uns tapinhas, tsc tsc tsc
Imagino as merdas que ele fez antes.
Imagino as merdas que ele fez antes.
Robson escreveu:ahan.... vc nunca tomou uma "dura" da polícia ?
A única "dura" que tomei da polícia foi o seguinte: vinte e poucos anos, madrugadão, voltando da casa de uma peguete, S10 novinha com filme escuro (playboy mesmo, tinha que me fuder), pararam-me numa blitz, pediram os documentos com educação, entreguei, comunicaram também com muita educação que aquele filme era proibido e que o veículo não poderia continuar trafegando naquelas condições (seria removido via guincho), perguntei com muita educação se poderia encostar o carro e eu mesmo retirar o filme, fui autorizado, retirei o filme e fui para casa portando uma autuação (que, obviamente, baixei as orelhas e paguei).
Não sei o que justifica este medo irracional que o povo do "direito dos manos", dos óculos cor-de-rosa, tem da polícia. Eu gostaria de saber se este povo, na hora em que a merda fede e precisa de ajuda, liga para o 190 ou liga para o traficante do bairro.
Editado pela última vez por mamm777 em 09 Jan 2014, 14:47, em um total de 1 vez.
Jota escreveu:estou trocando uma infração MENOR (bicar um pardal) por outra MAIOR (furar um sinal)
Algo análogo a esta troca (desonesta, segundo tuas próprias palavras) seria confundir uma agressão leve (um chute) com uma tentativa de homicídio (um tiro), ou estou enganado?
-
Jota
eu suponho que o medo que cabra fudido tem da polícia é justificado.
sabe que vai tomar porrada por nada.
muito diferente de nós.
sabemos que seremos normalmente bem tratados.
muito diferente da turma de cima.
sabem que estão acima da lei e que serão tratados como nobres, de modo servil e subserviente (vide aécio na blitz do rj)
sabe que vai tomar porrada por nada.
muito diferente de nós.
sabemos que seremos normalmente bem tratados.
muito diferente da turma de cima.
sabem que estão acima da lei e que serão tratados como nobres, de modo servil e subserviente (vide aécio na blitz do rj)
-
Jota
mamm777 escreveu:Jota escreveu:estou trocando uma infração MENOR (bicar um pardal) por outra MAIOR (furar um sinal)
Algo análogo a esta troca (desonesta, segundo tuas próprias palavras) seria confundir uma agressão leve (um chute) com uma tentativa de homicídio (um tiro), ou estou enganado?
eu falei um tiro pra matar? um tiro pode ser no pé, pra imobilizar.
mas a troca foi pra mostrar que NÓS tb fazemos transgressões leves.
e é absurdo, insano e subdesenvolvido defender pancadaria como forma de abordagem pra uma transgressão leve.