Viajando de moto pela Coreia do Norte
- Optimus Leo
- Mito
Viajando de moto pela Coreia do Norte
Os BKM piram
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JNVCdL908ko[/youtube]
Pura DR650, nenhuma "unstoupablou"
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JNVCdL908ko[/youtube]
Pura DR650, nenhuma "unstoupablou"

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Re: Viajando de moto pela Coreia do Norte
Mt maneiro o vid.
Kd lugar/povo doido...
Kd lugar/povo doido...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Dá é dó de ver que o povo só de f... por conta de meia dúzia de vagabundos.
Eita, como conseguiram entrar e filmar tanta coisa assim sem servirem de comida pra cachorro faminto?
Mas dá pra ver que às vezes falam baixo e filmam meio escondido.
Não achei um povo fodido, estão bem melhores que muitos brasileiros, só fica mais evidente do atraso quando chega no final do vídeo e mostram o contraste com a Coreia do Sul.
[ ]'s
Mas dá pra ver que às vezes falam baixo e filmam meio escondido.
Não achei um povo fodido, estão bem melhores que muitos brasileiros, só fica mais evidente do atraso quando chega no final do vídeo e mostram o contraste com a Coreia do Sul.
[ ]'s

- Toin
- Motociclista
- Contato:
Lógico que rolou uma edição das imagens aí, o governo comunista deve ter pedido "emprestado" os arquivos e não ia deixar os caras mostrarem as mazelas...
Tinha um programa no NAT GEO que mostrava dois caboclos viajando por cidades "não turísticas", cidades da Coréia do Norte, Cazaquistão, Irã, Rússia... Pyongyang é bonita pra caramba, eu visitaria tranquilamente...

Tinha um programa no NAT GEO que mostrava dois caboclos viajando por cidades "não turísticas", cidades da Coréia do Norte, Cazaquistão, Irã, Rússia... Pyongyang é bonita pra caramba, eu visitaria tranquilamente...
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
- Tio Frei
- Mito
para entrar na koréia do norte como turista há só 2 jeitos
1 - pela china, só tem uma companhia que tem autorizaçao pra entrar lá, vc deixa tudo que tem de eletronico na chegada, pode usar 1 máquina fotográfica, mas nada de celular, smartphone ou qquer coisa que possa registar posiçao, e se te pegam com uma caneta espiã da vida vc tá fudido, na saída, eles olham todas as fotos e deletam as que náo forem interessantes, e te vasculham pra ver se vc tem algum cartão escondido
2 - entrando pela coréia do sul, para visitar um resort nas montanhas que fica próximo da zona desmilitarizada no leste do país, o roteiro de inspeçao é o mesmo
não deve ter sido diferente com esses caras.
recomendo que procurem no youtoba o vídeo de um guri que fugiu de um campo de trabalho, quando eu conseguir um vpn eu posto aqui, pq o meu não tá funcionando e essa porra de internet é vigiada
1 - pela china, só tem uma companhia que tem autorizaçao pra entrar lá, vc deixa tudo que tem de eletronico na chegada, pode usar 1 máquina fotográfica, mas nada de celular, smartphone ou qquer coisa que possa registar posiçao, e se te pegam com uma caneta espiã da vida vc tá fudido, na saída, eles olham todas as fotos e deletam as que náo forem interessantes, e te vasculham pra ver se vc tem algum cartão escondido
2 - entrando pela coréia do sul, para visitar um resort nas montanhas que fica próximo da zona desmilitarizada no leste do país, o roteiro de inspeçao é o mesmo
não deve ter sido diferente com esses caras.
recomendo que procurem no youtoba o vídeo de um guri que fugiu de um campo de trabalho, quando eu conseguir um vpn eu posto aqui, pq o meu não tá funcionando e essa porra de internet é vigiada
Achei bem interessante esse aqui que vi a algum tempo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=24R8JObNNQ4[/youtube]
É impressionante como tudo é orquestrado para demonstrar que está tudo bem no país. Me dá uma sensação terrível.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=24R8JObNNQ4[/youtube]
É impressionante como tudo é orquestrado para demonstrar que está tudo bem no país. Me dá uma sensação terrível.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Muito louco... a impressão que tive é que eles não escolheram o trajeto, carro guia e escolta full time... ou seja governo no calcanhar deles... Uniforme dos milico sempre limpinho, arrumadinho... perceberam a cena filmada no vagão... o puliça faz cara e gesto de pouco amigo com a camera... Tenso!
Em tempo: jaqueta do veío era "unstoupablou"...

Em tempo: jaqueta do veío era "unstoupablou"...
Moto não é problema, moto é solução!!
Tanto lugar pra andar de moto sem correr o risco de ser torturado...rsrsrs