Indicação de corretores (Ex-Seguro online: alguém fez?)
Indicação de corretores (Ex-Seguro online: alguém fez?)
Vamos reunir aqui indicação de corretores/seguradoras?
Acho que é interessante pra todos.
Se puderem padronizar:
UF/cidade:
Nome:
Telefones:
E-mail:
Comentários:
Acho que é interessante pra todos.
Se puderem padronizar:
UF/cidade:
Nome:
Telefones:
E-mail:
Comentários:
Vi um banner enquanto navegava de uma tal de Smartia - smartia.com.br
Cotação em menos de 30 segundos.
Como estou pesquisando valores testei.
Na simulação do site já deu 25% abaixo do que tenho em outros lugares.
Ai vi que isso virou modinha e além da Smartia tem minutoseguros.com.br e economizenoseguro.com.br
Alguém já contratou por alguma dessas empresas?
Ta parecendo muita esmola.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Editado pela última vez por braniak em 06 Jan 2014, 17:51, em um total de 1 vez.
Re: Seguro online: alguém fez?
Fi, seguro só com corretor e do qual vc ainda tenha boas referências.
Nem em banco não faço, porque na hora da precisão, não tem ninguém pra te atender. VC fica ao Deus-dará...só no 0800 mesmo.
E corretor não é o cara q te vende seguros...é o cara q vai te dar assistência e te representar perante a seguradora...vai brigar por sua causa.
Nem em banco não faço, porque na hora da precisão, não tem ninguém pra te atender. VC fica ao Deus-dará...só no 0800 mesmo.
E corretor não é o cara q te vende seguros...é o cara q vai te dar assistência e te representar perante a seguradora...vai brigar por sua causa.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
É, o corretor tem a comissão que ganha "sem trabalhar" no contrato mas tem que trabalhar na hora do sinistro.
No ex-Agile, o nosso corretor foi até o local do acidente (um palio adventure cruzou o vermelho e acertou a patroa do lado) e ficou até estar tudo certo.
Toda orientação e atenção nós recebemos.
No ex-Agile, o nosso corretor foi até o local do acidente (um palio adventure cruzou o vermelho e acertou a patroa do lado) e ficou até estar tudo certo.
Toda orientação e atenção nós recebemos.
Realmente seguro online só pra ter idéia mesmo de preço pra. Fechar só se fosse como naquela época do. BB pra motos q a diferença dava mais de 40% daí arrisquei ter fazendo direto pelo Banco.
Agora até coto nesses tipo. Da. Webmotors pra. Ter parâmetro pra negociar com meu corretor mas ainda prefiro pagar um pouco mais pra ele q se. Precisar vai atrás e resolve tudo.
Enviado por Telepatia
Agora até coto nesses tipo. Da. Webmotors pra. Ter parâmetro pra negociar com meu corretor mas ainda prefiro pagar um pouco mais pra ele q se. Precisar vai atrás e resolve tudo.
Enviado por Telepatia
Anzolim escreveu:Fi, seguro só com corretor e do qual vc ainda tenha boas referências.
concordo integralmente, em gênero, número e grau. Nunca faria um seguro online. E também torço o nariz para os de banco. Ter um corretor em quem eu confie é FUNDAMENTAL e vale a diferença em dinheiro.
Tive acidente de moto nesse ano, com perda total da moto. O corretor me ajudou HORRORES. Sem ele seria um tormento desenrolar a questão. Ele fez o treco andar. E olha que era a melhor seguradora do Brasil, a Porto Seguro. Imagino uma seguradora 'qualquer'.
Seguro você tem que comprar com a cabeça no acidente. Imagine sua moto despedaçada numa estrada e você precisando de ajuda. É nessa hora que o seguro mostra seu valor. Então com isso em mente avalie a estrutura de atendimento do que está contratando, porque é ela que você vai utilizar.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
-
Helder.soares
- Dinossauro
seguro em moto?? nas cotações que fiz, todas sairam acima dos 13 mil... to fora!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Alguem indica corretor em SP / Campinas / atendimento remoto(rs)?
Tem varias indicações perdidas, mas a busca não funciona!
Tem varias indicações perdidas, mas a busca não funciona!
Márcio
Indico sem medo meu corretor, o cara é muito bom!
Denys
Telefone 011 2204-3436
Diga que foi indicação do Dennis
Abs!
Denys
Telefone 011 2204-3436
Diga que foi indicação do Dennis
Abs!

eu fiz pelo bidu nos dois carros, em um deles ficou 2k mais barato que com corretor....mas tb nunca usei nada alem do guincho
- tu-barao
- Roda Presa
Nenhum desses sites aí me fez cotação online. Todos disseram que depois entram em contato.....
PS: A minha é uma Monster 696
PS: A minha é uma Monster 696
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
O seguro de camaro tb não fazem na hora. Hehe
Enviado por Telepatia
Enviado por Telepatia
Ontem tentei fazer a cotação da nc700 na Smartia por curiosidade. Eles terão que entrar em contato.
Acho que só para os modelos mais "populares" ou que já foram feitos com eles é que fica pronto na hora.
Acho que só para os modelos mais "populares" ou que já foram feitos com eles é que fica pronto na hora.
- tu-barao
- Roda Presa
Nenhum me respondeu ou entrou em contato até agora....
Acho que não gostam de Ducati....
Acho que não gostam de Ducati....
KTM Duke 390
Re: Indicação de corretores (Ex-Seguro online: alguém fez?)
Fiz uma cotação para uma NC700.
2.4k, mandaram no dia seguinte e ligaram depois para ver se tinha recebido e estava tudo certinho. Até que a moça era atenciosa.
2.4k, mandaram no dia seguinte e ligaram depois para ver se tinha recebido e estava tudo certinho. Até que a moça era atenciosa.
Márcio
fiz umas cotações pro carro no site da smartia, e agora a pouco ligaram pra oferecer duas propostas da bradesco e hdi, apesar que acho que não coloquei a opção entrar em contato... mas a proposta é razoavel, o atendimento bom, mas já renovei o seguro com a atual seguradora
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Meu pai ficou sabendo desse site e pediu pra eu ver uma cotação pro Twingo que ele usa no interior, só por curiosidade (já que além de não ter comércio nem de peças nem do carro nem vantagem pra roubarem, ele usa em uma cidadezinha minúscula sem transito).
Pediram 50% do valor do carro...
Pediram 50% do valor do carro...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Fiz uma cotação pelo site, solicitei contato e me ligaram hoje.
O valor da cotação online é apenas pra furto/roubo e assistência 24h.
Não contempla colisão e nem eventos naturais.
Por isso o valor tão abaixo.
O valor da cotação online é apenas pra furto/roubo e assistência 24h.
Não contempla colisão e nem eventos naturais.
Por isso o valor tão abaixo.
Esse bidu integrou com webmotors agora? Eu fiz a simulação e depois uma moça me ligou enchendo o saco ficou 200 mais barato que pelo corretor então tô vendo só se ele dá um chorinho mas nessa dif devo fechar com ele mesmo.
Enviado por Telepatia
Enviado por Telepatia
- tu-barao
- Roda Presa
Nenhum me ligou ainda......
Pelo visto Ducati eles não se interessam...
Pelo visto Ducati eles não se interessam...
KTM Duke 390