Tá TUDO ERRADO

Grupo de discussão geral sobre motos.
alexsandro_jean
Motoqueiro

Tá TUDO ERRADO

Mensagem por alexsandro_jean »

Que tipo de pessoa comete uma infração, volta e chuta o radar, em seguida
foge da polícia, não para, bate e enfim é pego pelos policiais.

E que policiais são esses que mesmo com o "meliante" imobilizado
ainda o chutam ?

Tá tudo ERRADO !!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XSOYsET86DM[/youtube]
mamm777
Dinossauro

Re: Tá TUDO ERRADO

Mensagem por mamm777 »

Nem vi o vídeo, mas posso afirmar categoricamente: apanhou pouco.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Sei lá, tipo, acho que a policia está cansando de prender pra depois ser debochada, pois 10 minutos já estão soltos fazendo a mesma merda dando os mesmos trabalhos...

Apanhou, é errado? É, mas onde começa tudo? Quem procura acha.. é uma pena a policia estar ficando assim, mas são brasileiros, e cá entre nós, muitos querem fazer isso algumas vezes e não podem, mas como é policia tem que ser exemplo, mas eles também são brasileiros, uns bons outros ruins...
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Não deveria ter chutado o radar, os policias não deveriam ter chutado o cara.
Mas, concordo que apanhou pouco rsrsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

1 min. e 5s de vídeo, cara foi mal de boléia, quase conseguiu fazer um power slide mas passou do ponto.

No mais, geralmente odeio radar.

[ ]'s
Imagem
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

SPEED RACER escreveu:Não deveria ter chutado o radar, os policias não deveriam ter chutado o cara.
Mas, concordo que apanhou pouco rsrsrsrs

Ai é que tá, EU TB ACHEI QUE ELE APANHOU POUCO,

não tá tudo errado !!?? :lol: }:) :rof:
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Pois é :lol:
B-King Of The Urban Jungle
nina
Mito

Mensagem por nina »

chute não sei, mas alguma contenção física deve ter sido necessária.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Robson

Mensagem por Robson »

mamm777 escreveu:Nem vi o vídeo, mas posso afirmar categoricamente: apanhou pouco.

é foda.

eu acho que os puliças passaram da conta.

o cara tava caído no chão, de mãos para cima, não tem pq bater.

tomara que se fodam os policiais, que sejam punidos nem que seja com uma semana de serviço administrativo.

eles tem de ser bons exemplos, e não maus exemplos.
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Tudo errado mesmo.

O puliça deveria ter esquecido de frear e passado por cima, era só alegar que faltou freio.

:roll:
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Padumi
Roda Presa

Mensagem por Padumi »

O cara chutar o radar, os PM agredirem o cara....nada mais é do que consequência de outras coisas erradas as quais todos nós (civis e militares) somos submetidos, através do "sistema"!

Pena que não quebrou o radar!

Abs
Caio
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Tio Robs, tem muita coisa que não aparece em vídeo nenhum.

O baixista duma banda minha era PM. Honesto (a prova era que vivia uma vida bem simples), educado. Ele contava coisas bem interessantes...

Algo que era bem comum: prender o mesmo malaco toda semana. Eles sabiam o nome completo, endereço, onde o bicho batia ponto, tudo. O cara era parte de um esquema profi de distribuição de tóxico, passava duas horas na delegacia e era solto (advogado extremamente competente? Delegado na folha de pagamento? Vai saber). O cara já entrava no camburão (na hora do flagrante) debochando dos policiais, humilhando mesmo. O PM é çerumano também, uma hora estoura. De repente, o vídeo aí de cima é a 17ª vez que os mesmos caras prendem o mesmo vagabundo, e o bicho exagerou na humilhação, falou algo que foi a gota d'água.

É tipo o Polícia 24hs: na hora em que o vagabundo é pego com a mão na massa, é tudo santo. "Que é isto senhor, sou trabalhador senhor! Isto aí não é meu não, senhor! Moro aqui do lado senhor, tô indo pra casa, senhor!"

Policial nenhum aguenta ouvir isto aí dia sim, dia não, por anos, ganhando a miséria que ganham.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
diegonunes
Dinossauro

Pois é, é fácil falar pra carai.

Quero ver botar o peito na rua pra bandido atirar e ouvir graça. Nenhum ossinho quebrado e tão fazendo um alarme desse, tão ganhando quanto dos direitos humanos? kkk.

Mas que foi uma pena não ter quebrado o radar, foi, rs.
Robson

Mensagem por Robson »

mamm, são ossos do oficio deles.... assim como vc, quando está tocando, tem de aguentar um ou outro ouvinte chato na platéia....

eles tem de saber lidar com isso.

um cara não pode apanhar da policia só pq chutou um radar.

até eu já tive vontade de chutar um radar..rsrs

e não sou nenhum marginal....

isso que acontece no video se volta contra a própria policia, e acaba virando um loop infinito.

nessa semana a policia invadiu uma comunidade aqui em Sumpa, deu uns pipocos em uns malandros suspeitos, uma criança foi ferida no tiroteio.

a população da comunidade se revoltou e queimou uns onibus.

pergunto, se a policia fosse respeitada por seu valor, e não pela truculência, será que a reação da população seria essa ?
Robson

Mensagem por Robson »

diegonunes escreveu:Pois é, é fácil falar pra carai.

Quero ver botar o peito na rua pra bandido atirar e ouvir graça. Nenhum ossinho quebrado e tão fazendo um alarme desse, tão ganhando quanto dos direitos humanos? kkk.

tá confundindo as coisas.

uma coisa é o puliça atirar e balear um meliante, como no caso da Hornet, e nego defender o meliante pq "ele não teve oportunidade na vida", ou pq "o dono da moto estava ostentando a moto na comunidade, queria o que ?".

outra é bater em um cara que cometeu um leve deslize e foi tratado na porretada.... e se o puliça resolve descer armado e dar um pipoco no cabra, "sem querer" ?
diegonunes
Dinossauro

Tá me perseguindo é porra? kkkkkkkkk.
Jota

Mensagem por Jota »

Robson escreveu:
diegonunes escreveu:Pois é, é fácil falar pra carai.

tá confundindo as coisas.

uma coisa é o puliça atirar e balear um meliante, como no caso da Hornet, e nego defender o meliante pq "ele não teve oportunidade na vida", ou pq "o dono da moto estava ostentando a moto na comunidade, queria o que ?".

outra é bater em um cara que cometeu um leve deslize e foi tratado na porretada.... e se o puliça resolve descer armado e dar um pipoco no cabra, "sem querer" ?

x2
Jota

Mensagem por Jota »

Robson escreveu:mamm, são ossos do oficio deles.... assim como vc, quando está tocando, tem de aguentar um ou outro ouvinte chato na platéia....

eles tem de saber lidar com isso.

um cara não pode apanhar da policia só pq chutou um radar.

até eu já tive vontade de chutar um radar..rsrs

e não sou nenhum marginal....

isso que acontece no video se volta contra a própria policia, e acaba virando um loop infinito.

nessa semana a policia invadiu uma comunidade aqui em Sumpa, deu uns pipocos em uns malandros suspeitos, uma criança foi ferida no tiroteio.

a população da comunidade se revoltou e queimou uns onibus.

pergunto, se a policia fosse respeitada por seu valor, e não pela truculência, será que a reação da população seria essa ?

x 12354
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Robson escreveu:bater em um cara que cometeu um leve deslize

Robs, repito: e se este cara aí é o traficante do bairro, que já foi preso 17 vezes por estes mesmos policiais, e que já humihou 17 vezes estes mesmos policiais - seja diretamente ("seus pms de merda, eu ganho mais em uma hora do que vocês no mês inteiro") ou indiretamente, com um tapa de luva (ao aparecer, bonito e formoso, solto na rua duas horas depois)?

Baseado somente num vídeo, nunca saberemos se foi só um "leve deslize" mesmo.

Jota

Mensagem por Jota »

mamm777 escreveu:
Robson escreveu:bater em um cara que cometeu um leve deslize

Robs, repito: e se este cara aí é o traficante do bairro, que já foi preso 17 vezes por estes mesmos policiais, e que já humihou 17 vezes estes mesmos policiais - seja diretamente ("seus pms de merda, eu ganho mais em uma hora do que vocês no mês inteiro") ou indiretamente, com um tapa de luva (ao aparecer, bonito e formoso, solto na rua duas horas depois)?

Nunca saberemos.

sim, a reportagem fala.

sem ocorrências, moto dele, docs ok.
Responder