Transamazônica 2013 - Chegadeira

Grupo de discussão geral sobre motos.
Joaquim
Mito

Re: Transamazônica 2013 - Chegadeira

Mensagem por Joaquim »

Aline Lander escreveu:....obrigada Joaquim !!!....quando arrumar o banco vou mostrar tuas fotos ...ficou bem legal o banco ...e o mais importante é o conforto !! :-D

Medeiros tu tens razão ...qualquer banco deve ser melhor q o da Lander ... ;-)

A hora que precisar e se você quiser, tiro outras fotos com resolução melhor, com mais detalhes e te mando.
Lady J
Motoqueiro

Mensagem por Lady J »

....obrigada Joaquim !!! :wink:
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

Aline Lander escreveu:...Luiz..o banco da teneré é melhor que o da Lander ? Porque pra viagens longas o banco do meu moto não é bom... :wink:

Aline, nunca montei numa Lander.

Pensei que iria sofrer muito por conta da dureza do banco da Tenerinha. Mas foi tranquilo, muito melhor do que eu esperava.

Favoreceu a Tenerinha ter pedaleiras avançadas fixadas no mata-cachorro. Constantemente eu esticava as pernas e, usando a sacola que estava no lugar da garupa como apoio para as costas, tirava a bunda alguns centímetros do banco e descansava.

A dica que dou é não esperar sentir dores nos glúteos para começar a movimentar-se sobre o banco e ficar de pé por alguns segundos. Quando a dor chega não tem mais jeito.

Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Luiz Almeida
Mito

Vejam só do que escapamos na viagem:

http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia ... iz-pm.html

Quando passamos pelas terras dos Tenharim tudo estava tranquilo. A instabilidade na Amazônia não é só climática...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Pensa num povo vagabundo e que agora pode tudo.
Índio só serve para encher a cara e cobrar pedágio.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Joaquim escreveu:Pensa num povo vagabundo e que agora pode tudo.
Índio só serve para encher a cara e cobrar pedágio.

O índio foi saco de pancadas a vida toda, deixa um pouquinho de barbarie pra eles também. :lol: :lol:
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

A hã....
Luiz Almeida
Mito

Em meu relato usei o termo Párias da Floresta. Foi o que entendi pelo que vi e ouvi. Generalização é quase sempre injusta, porém...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

Lady J
Motoqueiro

Mensagem por Lady J »

Luiz Almeida escreveu:
Aline Lander escreveu:...Luiz..o banco da teneré é melhor que o da Lander ? Porque pra viagens longas o banco do meu moto não é bom... :wink:

Aline, nunca montei numa Lander.

Pensei que iria sofrer muito por conta da dureza do banco da Tenerinha. Mas foi tranquilo, muito melhor do que eu esperava.

Favoreceu a Tenerinha ter pedaleiras avançadas fixadas no mata-cachorro. Constantemente eu esticava as pernas e, usando a sacola que estava no lugar da garupa como apoio para as costas, tirava a bunda alguns centímetros do banco e descansava.

A dica que dou é não esperar sentir dores nos glúteos para começar a movimentar-se sobre o banco e ficar de pé por alguns segundos. Quando a dor chega não tem mais jeito.

Inté

..obrigada Luiz!! ;-) ;-) ....hoje descobri um cara que faz e arruma bancos para várias CC daqui da região...o brabo vai ser negociar com ele para fazer sem deixar meu moto lá por dias... :no: :no: ...não deve ser tão demorado assim...
Responder