M@D (BH) - Choops
-
Jota
Re: M@D (BH) - Choops
"eu quero é a ção."
vc quer a conceição, nina?
vc quer a conceição, nina?
claro, quero a concessão sim, uai, jamais comeria pegaria o baeta à força.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
nina escreveu:claro, quero a concessão sim, uai, jamais comeria pegaria o baeta à força.
droga
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaBaeta escreveu:droganina escreveu:claro, quero a concessão sim, uai, jamais comeria pegaria o baeta à força.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Nina, infelizmente não.
Um amigo vai ser "enforcado" em Januária justamente no referido fim de semana.
Um amigo vai ser "enforcado" em Januária justamente no referido fim de semana.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Quinta Armazém ???
lista
Eu
Hudson
Weverton
lista
Eu
Hudson
Weverton
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
tô fora.
vou ao show do macho da nina (o le nine)
hahahahahahahahahahahahaJota escreveu:tô fora.
ótima!
me lembrou isso aqui, pela diferença de espécies tb, além da coincidência do nome:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pep%C3%A9_Le_Pew
Pepé Le Pew ou Pepe Le Gambá é um personagem fictício, criado pela Warner Bros. Entertainment para o universo Looney Tunes. Foi idealizado por Chuck Jones em 1930. De nacionalidade francesa, tem como características o seu mau cheiro peculiar e seu romantismo exacerbado.
Sua musa é a gata Penelope Pussycat, que tem suas costas acidentalmente pintadas de branco, o que a faz parecer-se com um cangambá fêmea. Ao vê-la, Pepé se apaixona instantaneamente — este sendo o motivo dos desenhos protagonizados pelos dois: a perseguição amorosa de Pepé e a fuga desesperada de Penelope.

lg, estimo melhoras ao seu amigo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
José Saramago
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Providência divina, sorte ou o quê?
O meu despertador falhou.
Iria eu chegar atrasada no trabalho não fosse uma sms 6h da matina: Armazém do Prado?

Iria eu chegar atrasada no trabalho não fosse uma sms 6h da matina: Armazém do Prado?
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
alcoolismo?Lu Carvalho escreveu:Providência divina, sorte ou o quê?
José Saramago
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Tô fora do Armazém, tenho ensaio hj.
Nina, encaminharei suas condolências.
Nina, encaminharei suas condolências.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
José Saramago
- Lu Carvalho
- Roda Presa
kkkkkkk nem acreditei qdo li... kkkkkkkkkknina escreveu:alcoolismo?Lu Carvalho escreveu:Providência divina, sorte ou o quê?
![]()
![]()
Oh!
Meu M@D tá tão cheio de publicidade que nem consigo ver mais o que tô digitando...
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
- Fernando - BH
- Motoqueiro
DORMINHOCA VC HEIM...........Lu Carvalho escreveu:kkkkkkk nem acreditei qdo li... kkkkkkkkkknina escreveu:alcoolismo?Lu Carvalho escreveu:Providência divina, sorte ou o quê?
![]()
![]()
Oh!
Meu M@D tá tão cheio de publicidade que nem consigo ver mais o que tô digitando...
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Segunda pag e hoje é quinta heim.................
Armazém ??? Alguém ??? Ninguém ??? Quem ???
Armazém ??? Alguém ??? Ninguém ??? Quem ???
-
Jota
vô. chego 20:31h
Buenas mineirada....
Vou estar de valde aqui em Araras no findi, tava olhando, nem é tão distante até BH, só 600 e poucos km, se der na telha saio a galope no cavalão pra essas bandas....Tem alguma atividade motociclística por aí neste findi???
Ah, alguém sabe como está a estrada até BH, vai pela Fernão Dias né?
.
Vou estar de valde aqui em Araras no findi, tava olhando, nem é tão distante até BH, só 600 e poucos km, se der na telha saio a galope no cavalão pra essas bandas....Tem alguma atividade motociclística por aí neste findi???
Ah, alguém sabe como está a estrada até BH, vai pela Fernão Dias né?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
bagé, acho que vc pega a fernão dias em pouso alegre e vem.
atividade motociclística tem sim, tem monasterium lá em casa, só aparecer, rs.
mandei meu tel por mp caso vc se anime a vir a bh.
atividade motociclística tem sim, tem monasterium lá em casa, só aparecer, rs.
mandei meu tel por mp caso vc se anime a vir a bh.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Saindo para Andiroba tomar uma India Pale Ale e queimar um mato........................................... Inté. 
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Fernando - BH escreveu:Saindo para Andiroba tomar uma India Pale Ale, queimar um mato e dar meia hora de bunda........................................... Inté.