M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
só biba bagé, tive que rangar um peixe e tomar umas chimay by myself 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Tô mofando já...
...chuva
"Querida Dilma,
Favor abaixar o preço da gasolina e subir o da energia, porque é mais fácil fazer um gato do que achar um poço de petróleo!"
...chuva
"Querida Dilma,
Favor abaixar o preço da gasolina e subir o da energia, porque é mais fácil fazer um gato do que achar um poço de petróleo!"
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
-
fredhurtado
- Roda Presa
Ai e braboo, cabou a mamata do choopps..... Uai Jota sou xóvem mas tambem gosto de qualidade e de ser bem atendido, muvuca vou pra gandaia, queria tomar um chopinho e rever as amizades, ja que fiquei fora por um tempo.... Que buteco e esse peixinho ai?? to ligado nao e um tal de Peixinhos Bar?? la na casa do chapeu???Jota escreveu:eu não tenho moral nenhuma lá, só quem tem é o vinícius.fredhurtado escreveu:Uai, demorou jota.... Por mim ta otimo, so rola de parar de chover pra tirar a lambreta de ksa... So que tem um porem o 10zin nao ta mais trabalhando la no Chope da fabrica nao... Mais bora la... Dependendo da cambada que for rola de reservar a antiga mesa nao rola?? Vc tem moral la jota?![]()
e o tratamento vip que a gente tinha, pode esquecer, já foi pro saco faz tempo.
ir pra lá é certamente ficar em pé esperando uma mesa fudida lá dentro, ser mal atendido, pagar caro e beber suco de milho.
mas tem gente que gosta.![]()
eu, por mim, viria ao peixinho, pra ser muito bem atendido pelo menos, comer porção de camarão pra 6 pessoas a 65 reais (4 pessoas comem bem) e não passar raiva de ficar no meio da muvuca (vc é xóvem, deve gostar de muvuca).
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
-
fredhurtado
- Roda Presa
Passa o secador no mofado ai que melhora !!!Lu Carvalho escreveu:Tô mofando já...
...chuva
"Querida Dilma,
Bora la (no lugar a ser definido) tomar um trago mais tarde ...
-
Jota
hj vô não.
tô indo pro hospital, o véio tá fazendo uma cirurgia de emergência.
Na torcida pela melhora do coroa, que tudo corra bem!Jota escreveu:hj vô não.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
fredhurtado
- Roda Presa
vix vamos deixar pra depois ae... vai da tudo certo ae com seu velho !!
competência lá... e sorte, se é que isso existe 
-
Jota, melhoras para o coroa. Mantenha-nos informados 
opa
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
Baeta escreveu:Jota, melhoras para o coroa. Mantenha-nos informados
Alguém de Bh , soube notícias ?
ltadeu escreveu:Jota escreveu:Albert, ele faleceu.Albert escreveu:Aliás, alguém tem o tel do Jota ou ele deu notícias do pai?
chegou a concluir a cirurgia, colocou as 4 próteses (um aneurisma de aorta abdominal, outro aneurisma de aorta toráxica, e duas ilíacas entupidas). Mas o rim parou e o coração não deu conta. 20 anos sem fazer um hemograma, ele não tinha a mínima idéia de que os rins dele já estavam fora do prazo de validade devido à pressão alta não tratada. foi uma opção dele, ele tinha consciência de que, não fazendo exames, poderia ser surpreendido um dia. mas viveu muito bem seus 78 anos. se hoje minha vida é boa -e eu a considero muito boa - o mérito é dele. tirando o amor que recebi de minha mãe, o norte sempre foi ele. não poderia imaginar ter mais sorte na vida do que a presença dele. morreu sem sofrer, lúcido até o último minuto antes da cirurgia. indo pro bloco, ainda falou que iria a paris esse ano. viveu 4 décadas com a mulher que sempre amou e que tinha sido sua namorada quando ainda adolescente. reencontrou-a quando ela tinha 29 anos, criou com amor e firmeza os dois filhos dela e ele viveu até seu último dia ao lado desse amor. acho que poucas pessoas no mundo tem tamanho privilégio em vida.
(não é meu pai biológico, mas sempre foi meu pai de verdade)
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- Yell
- Motoqueiro
Jota!
Só hoje qu evi a situação do seu pai!!
Meus sentimentos, camarada!!!
Abraço!!!
Só hoje qu evi a situação do seu pai!!
Meus sentimentos, camarada!!!
Abraço!!!
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Today?
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
eu topo
já comprou o sapato da lorrane?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
nina escreveu:já comprou o sapato da lorrane?
Tenho até dia 18. Hoje no almoço fui em 4 lojas. Não achei nenhum daquele jeito. Tá soda.
oxi, não é possível. estamos em temporada de promoção de verão, só tem sandália nas vitrines. ou pelo menos só deveria ter.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Que p*rr@ é essa de Sandália?
Vera verão, você nunca me enganou.

Vera verão, você nunca me enganou.

se ele quiser eu até empresto uma minha pra ele. afinal, tenho pé de cinderela, calço 39. apertando um cadim dá.
José Saramago