DUVIDA!! existe turma mais chata que as que andam de HD?
Re: DUVIDA!! existe turma mais chata que as que andam de HD?
wtf is a 'fire wheel' ? povo que faz borrachão?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
opa.. a casa tá a disposição. é só marcarhardmen escreveu:Que DEUS me ajude de ir em um Churrastiba, pra ficar frente-à-frente e poder bater papo com Rehbein, Spidi, Custom, Ltadeu, FernandaDF (e os demais membros do M@d)... encontrar com o João e o OmegaRED pelos trechos... ...com o Rad e a Irene, passar um dia pela Toca (Do Cícero Paes)... ...emfim, encontrar e dialogar com pessoas que "andam de moto" de verdade e não com essas "facções motoqueirociclisticas" comentadas ao longo do tópico...
Que ventos melhores "soprem por aqui" pra que eu possa colocar logo uma das duas jaquinhas na estrada...
Abraços!!!
conhece o Cicero ? vai dizer que estava também no encontro do Boeira ?
é isso,, como falou Itadeu: saio com amigos de moto e não com a motos
-
Bira
pseudo-jaspeiros com suas CG's, BIZ, POPs rebaixadas com escapamento aberto e adesivos tipo "é cg mas é quitada" que aparecem em encontros de moto e ficam estourando giros.b0fh escreveu:wtf is a 'fire wheel' ? povo que faz borrachão?
Resumindo, "é os mano, certo" ? aqueles que querem ter uma H6 , não podem, aí ficam incomodando os outros. São aqueles responsáveis pela proibição de moto 125cc em muitos encontros. Os pecadores que fazem os justos pagarem.
No fígado?! Ah meu Deus! Matei o Jota!!Jota escreveu:carai, tomei uma bengalada bem no fígadoHumberto escreveu:negão papa-rotatória x perneta-bengalês x cana brava!Jota escreveu:é guerra?
negão papa-rotatória x perneta-bengalês?![]()
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
São tudo uns pé no saco mesmo.
Aqui tem uma turma da 5° idade que anda de Harley e são tão bocós quanto qualquer garoto de 20 anos. Parece que com a idade não aprenderam nada.
O foda é que tem outra turma que anda de super esportivas que são igualmente bocós, mas com outro estilo.
Até.
Aqui tem uma turma da 5° idade que anda de Harley e são tão bocós quanto qualquer garoto de 20 anos. Parece que com a idade não aprenderam nada.
O foda é que tem outra turma que anda de super esportivas que são igualmente bocós, mas com outro estilo.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Resumindo: todo motoqueiro é bocó, eheheheheheheh...Ortega escreveu:São tudo uns pé no saco mesmo.
Até.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ah, mas pra isso não precisa gastar tanto, é só comprar uma Hunter!!deMesquita escreveu:Além do mais, ainda não vi nenhum Harleyro vir até aqui no fórum e sentar a lenha nas "motinhas de plástico"
Tão catando os parafusos pelo caminho![]()
orgulho de ser CGzeiro!
-
Luiz Almeida
- Mito
Já viajei com harleyro e foi legal. Andamos juntos XT660 e Heritage. Só o vi usando ferramentas duas vezes....
Mas, já ouvi harleyro preocupado em viajar com outras marcas. Dizia: Águias não voam com Falcões.
Engraçado é o PHD antes do nome, na assinatura.
Inté
Mas, já ouvi harleyro preocupado em viajar com outras marcas. Dizia: Águias não voam com Falcões.
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Russo escreveu:Resumindo: todo motoqueiro é bocó, eheheheheheheh...Ortega escreveu:São tudo uns pé no saco mesmo.
Até.
Russo, você tem site dos seu bancos gel?
Caraca, eu não descreveria melhor......hahahahahaahhahaBira escreveu:pseudo-jaspeiros com suas CG's, BIZ, POPs rebaixadas com escapamento aberto e adesivos tipo "é cg mas é quitada" que aparecem em encontros de moto e ficam estourando giros.b0fh escreveu:wtf is a 'fire wheel' ? povo que faz borrachão?
Resumindo, "é os mano, certo" ? aqueles que querem ter uma H6 , não podem, aí ficam incomodando os outros. São aqueles responsáveis pela proibição de moto 125cc em muitos encontros. Os pecadores que fazem os justos pagarem.
So acrescentaria, rodas estilo "caneta marca texto" (na cor rosa, laranja ou amarela) e uns adesivos com o nome da gang, que vem da roda traseira subindo até o tanque . . . . . . . hauhauhauhauhauh
Editado pela última vez por lecoibr em 09 Set 2008, 15:34, em um total de 1 vez.
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Putz, não acredito que os caras falam isso, boiolice do karaio !!!! Esse é o tipo de frase que eu tenho que ficar olhando pro cara meia hora pra entender o que ele quis falar..........hahahahahaa, parece frase de filmeLuiz Almeida escreveu:Já viajei com harleyro e foi legal. Andamos juntos XT660 e Heritage. Só o vi usando ferramentas duas vezes....
Inté
-
Luiz Almeida
- Mito
Mas, muito pior do que os harleyros são os chisteístas. Esses têm a moto como seita, não como patrimônio. Eles só consideram patrimônio as aventuras que fazem nessas tais Chistês. Ficam chamando as pessoas normais para rodar em estradas ruins e, pasmem, até em beiras de praia, arriscando enferrujar a motocicleta.
Chamam Falcon de Barbie, mas suportam a presença dos barbieiros.
Para eles não existe nota 10 ou 100. Nota boa só pode ser 600.
Têm um site mono-marca, onde ficam endeusando a moto e a porcaria do fabricante, mesmo quando levam o desprezo deste.
O pior. Quando alguém não pode comparecer às reuniões, onde bebem até quase cair, depois de meia noite, na madrugada, ficam telefonando para os ausentes fazendo graçinhas com quem precisa descansar.
Faz algum tempo que me infiltrei com essa turma de esquisitões malucos. Estou observando atentamente. Vou fazer uma tese de doutorado com as neuras deles.
Inté
Chamam Falcon de Barbie, mas suportam a presença dos barbieiros.
Têm um site mono-marca, onde ficam endeusando a moto e a porcaria do fabricante, mesmo quando levam o desprezo deste.
O pior. Quando alguém não pode comparecer às reuniões, onde bebem até quase cair, depois de meia noite, na madrugada, ficam telefonando para os ausentes fazendo graçinhas com quem precisa descansar.
Faz algum tempo que me infiltrei com essa turma de esquisitões malucos. Estou observando atentamente. Vou fazer uma tese de doutorado com as neuras deles.
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Seita poeira na cara, seita ultrapassagem, seita até rabo duro!Luiz Almeida escreveu:Mas, muito pior do que os harleyros são os chisteístas. Esses têm a moto como seita.
Luiz Almeida escreveu:Mas, muito pior do que os harleyros são os chisteístas. Esses têm a moto como seita, não como patrimônio. Eles só consideram patrimônio as aventuras que fazem nessas tais Chistês.
Afinal, a XT é um ícone do motociclismo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- crique_aqui
- Motoqueiro
Já dizia o "outro": "Toda unanimidade é burra."
Fiquei surpreso com o relato do Lula Almeida. Pensei que o povo daquele site era gente fina e tals, mas pelo jeito tb tem um monte de nóiado.
No outro M@d, um colega abriu um tópico reclamando que os amigos dele não o chamavam para andar de moto pq a dele era uma Shadow e as deles eram HD. Ali fiquei realmente surpreso.
Fiquei surpreso com o relato do Lula Almeida. Pensei que o povo daquele site era gente fina e tals, mas pelo jeito tb tem um monte de nóiado.
No outro M@d, um colega abriu um tópico reclamando que os amigos dele não o chamavam para andar de moto pq a dele era uma Shadow e as deles eram HD. Ali fiquei realmente surpreso.
Bom, não sei em outros estados do Clube XT600 mas a galera do Rio é hiper gente fina! Já fiz muitas viagens com eles por aqui! a pra Ibitipoca em Minas foi impagável!crique_aqui escreveu:Já dizia o "outro": "Toda unanimidade é burra."
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Crique, o Luiz Almeida fez uma sátira, creio eu.
Caraca, quanto mais leio esse tópico, mas fico de cara com os "pré-conceitos" que existem nesses clubes. fico de cara com isso, aonde anda aquela camaradagem motociclistica ???crique_aqui escreveu:Já dizia o "outro": "Toda unanimidade é burra."
-
Robson
Leia de novo o texto do Luiz, com um pouco mais de humor....crique_aqui escreveu:Fiquei surpreso com o relato do Lula Almeida. Pensei que o povo daquele site era gente fina e tals, mas pelo jeito tb tem um monte de nóiado.
Vai notar que ele não está criticando o Clube XT600....
Eu vou capturar 1 desses caras da turma de HDS e mandar o sujeito para o Butanta.quem sabe eles descobrem q especie de bicho são eles