Yamaha FZ6r 2009 - Novo modelo nos states ,ANIMAL
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Yamaha FZ6r 2009 - Novo modelo nos states ,ANIMAL
GSX-F 650´s copy
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
SOLAR
MARAVILHOSAS, LINDAS...
Nunca gostei da fazer S, acho a N maravilhosa, mas moto para mim agora é so para viajar, então a mais adequada seria a S.
As 2009 ficaram maravilhosas, agora sim, a carenagem e farol estão mais hamoniosos.
Estou numa puta dúvida, entre comprar uma TDM usada ou uma Fazer zero. Ainda estou pesquisando: Qual mais econômica, durabilidade de pneus, e revenda.
Agora uma coisa eu já sei, se a yamaha não trouxer este modelo novo para cá, de cara já será eliminada. Por desaforo !!!
Nunca gostei da fazer S, acho a N maravilhosa, mas moto para mim agora é so para viajar, então a mais adequada seria a S.
As 2009 ficaram maravilhosas, agora sim, a carenagem e farol estão mais hamoniosos.
Estou numa puta dúvida, entre comprar uma TDM usada ou uma Fazer zero. Ainda estou pesquisando: Qual mais econômica, durabilidade de pneus, e revenda.
Agora uma coisa eu já sei, se a yamaha não trouxer este modelo novo para cá, de cara já será eliminada. Por desaforo !!!
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
fala sério, feia pacas, nada combina, e o escape tem a ponta parecida
com os de carros, daqui a pouco vai ter gente colocando
aquelas ponteira q imitam turbou ou as coloridas uahauha
com os de carros, daqui a pouco vai ter gente colocando
aquelas ponteira q imitam turbou ou as coloridas uahauha
eu nao consigo achar uma carenada com guidon comum bonito. Se colocar carenagem tem q ter semi. Mas ai ela ja nao teria o mesmo porposito. Achei feia...
Tornado 300
- Tartaruga
- Dinossauro
Nessa Yamaha FZ6R é nítida a inspiração e cópia da Suzuki GSX 650 F, feitio e material do quadro e balança, desing, até mesmo o pneu traseiro de medidas modestas ( 160/60 ), tudo pensado para ser uma moto com menor custo.
Não sei se estão bem as vendas da GSX 650 F na Europa, ou isso implica que eles perceberam um grande potencial de venda de modelos desse conceito mais simples, em tempos que as carenadas SS estão cada vez mais potentes, pequenas e quase se tornando exclusivas para as pistas, se afastando de um uso normal.

Não sei se estão bem as vendas da GSX 650 F na Europa, ou isso implica que eles perceberam um grande potencial de venda de modelos desse conceito mais simples, em tempos que as carenadas SS estão cada vez mais potentes, pequenas e quase se tornando exclusivas para as pistas, se afastando de um uso normal.

Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Como diria minha vó......
"É a cópia escarrada da F" rs........coisa de gente antiga!!!
Mas mesmo assim, acho um modelo bonito.
"É a cópia escarrada da F" rs........coisa de gente antiga!!!
Mas mesmo assim, acho um modelo bonito.
Não compre, plante!

-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
"Diferente"...
Impressão minha, ou nas primeiras fotos que o George postou é uma "Loura" quem está tocando a moto...
Abraços...
Impressão minha, ou nas primeiras fotos que o George postou é uma "Loura" quem está tocando a moto...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Pô, falar que essas duas são parecidas é o mesmo que achar que toda custom é Harley!
De parecidas elas só tem o branco dos olhos...

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Bode escreveu:Pô, falar que essas duas são parecidas é o mesmo que achar que toda custom é Harley!
Melhoraram um pouco em relação a N e a S, mas continua ridicula...
Tah na hora da Vainamarra trocar a equipe de designers, pois os atuais não merecem o emprego que tem...
Tah na hora da Vainamarra trocar a equipe de designers, pois os atuais não merecem o emprego que tem...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Eu gostei também ... só não gostei da pintura, sem brilho, meio apagadona.Kuati escreveu:Sim, ufa! Não tiraram de linha a FZ6 não, inclusive lançaram novas cores:
Olhem aí outras mudanças mais leves na linha Yamaha 2009:
http://www.motorcyclenews.com/MCN/News/ ... EPI-102768
Babei na XJR 1300:
[ ]'s
Tudo bem que a mote é parecida com a Suzy, mas ..ridícula? A Achei bem bacana..moto utilizável. motor mais "manso"..boa pedida.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Com certeza, pelas fotos que o Tarta postou dá pra ver a fortíssima inspiração!
Até quadro de aço como na F colocaram pra baixar o preço.
Gostaria muito de ver essa moto por aqui, mas creio que não virá nunca, pois canibalizaria a FZ6 q agora é nacionalizada.
[ ]'s
Até quadro de aço como na F colocaram pra baixar o preço.
Gostaria muito de ver essa moto por aqui, mas creio que não virá nunca, pois canibalizaria a FZ6 q agora é nacionalizada.
[ ]'s

-
Jota
Eu já fui daqueles que ficava vendo quantos gramas uma moto era mais leve que a outra pra achá-la fodona.Kuati escreveu:Até quadro de aço como na F colocaram pra baixar o preço.
Hj eu penso diferente, percebi que normalmente motos mais pesadas são mais estáveis que motos mais leves nas estradas horrorosas que temos.
Exemplos: CB1300, B12 e RF900 são mais estáveis que H6 velha, CB500 e GS500. Digo isso nas nossas estradas lixão, não em pistas. Alguém mais tem essa impressão ou é viagem minha?
Jota a impressão é essa mesmo, em naked eu até achei que era coisa de suspensão sei lá, mas o peso maior, na estrada,
parece um coadjuvante bem vindo.
Nas carenadas, neste fim de semana fui dar uma volta na estrada com a Fireblade do meu irmão, senti a mesma coisa, a
Blackbird me passava muito mais segurança, passava bem melhor pelas imperfeições, não parecia que sairia quicando em
cada curva, ou mesmo em retas como uma leve SS moderna.
Talvez seja gosto nosso, eu sempre gostei mais de moto-barca mesmo, gosto de falar de peso como dado técnico, mas
sinceramente me importo muito pouco.
[ ]'s
parece um coadjuvante bem vindo.
Nas carenadas, neste fim de semana fui dar uma volta na estrada com a Fireblade do meu irmão, senti a mesma coisa, a
Blackbird me passava muito mais segurança, passava bem melhor pelas imperfeições, não parecia que sairia quicando em
cada curva, ou mesmo em retas como uma leve SS moderna.
Talvez seja gosto nosso, eu sempre gostei mais de moto-barca mesmo, gosto de falar de peso como dado técnico, mas
sinceramente me importo muito pouco.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 09 Set 2008, 12:28, em um total de 1 vez.

- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Eu também já fui assim Jota. Por isso que peguei logo um Volvo trucado do tipo elefante-trator + semi reboque.
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
-
Jota
Ortega, o assunto é moto, a seção DIESEL é outra.
Kuati, o incômodo é esse mesmo, e o termo é exato, QUICAR.
Kuati, o incômodo é esse mesmo, e o termo é exato, QUICAR.
-
Jota
Ortega, sua "moto" tem o pior dos dois mundos:
1. transmite as imperfeições do piso exatamente como se fosse uma moto leve, só que diretamente pra sua coluna.
2. tem todas as dificuldade de dirigibilidade de uma moto muito pesada.
1. transmite as imperfeições do piso exatamente como se fosse uma moto leve, só que diretamente pra sua coluna.
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Resumindo:Jota escreveu:Ortega, sua "moto" tem o pior dos dois mundos:
É moto de macho. Sem frescuras. Quer molezinha? então compra four!
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém