UP! CeBeZONA!! Feitoooooooo!!
- HAZ
- Motociclista
Re: UP! CeBeZONA!! Fotos a partir da pg. 5
Anzolim escreveu:Mas vc arrumou o problema da partida?
Parece q é um defeito crônico das Cbs....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hummm.... é mesmo! Quando parte pra outro dono....
AAAAAêêêêeeee!!! Muito show de máquina! Parabenszaço... ainda não tinha percebido o motivo do TD em Rolante, depois que eu li. Muitas felicidades pelas estradas com ela.
Abraço
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Valeu povo. Estamos curtindo p/ caramba. Vamos fazer mais #lgumas viagens com ela nesta semana.
Afinal, ficamos muito tempo sem uma bruta p/ viajar
Andréa-SC escreveu:;-)
Valeu povo. Estamos curtindo p/ caramba. Vamos fazer mais #lgumas viagens com ela nesta semana.
Andrea, como é pra garupa?
Não falo do banco, q é um sofá, mas da posição das pedaleiras. As pernas não ficam mto dobradas?
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Anzolim escreveu:Andréa-SC escreveu:;-)
Andrea, como é pra garupa?
Não falo do banco, q é um sofá, mas da posição das pedaleiras. As pernas não ficam mto dobradas?
Na Bandit eu vou estender as pedaleiras por conta disso (a Deise reclama justamente das pernas dobradas). Olha aí a solução:

Com escapamento esportivo não precisa fazer essa gambiarra que o sujeito fez, é só mover a alça que segura o escapamento mais para a frente dele, já medi, vou fazer depois que voltar do Chile, com chapas de aço grossas e cortadas no tamanho certinho.
Na CB1300 acho que rola a mesma solução, só que usando escapamento esportivo e reposicionando ele um pouco mais para baixo (talvez tenha que fazer outro cano com curva diferente).
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Minholi, não vai ficar a perna do garupa muito perto da perna do piloto podendo atrapalhar?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Leandro escreveu:Minholi, não vai ficar a perna do garupa muito perto da perna do piloto podendo atrapalhar?
Desde que o piloto não fique com a ponta dos pés na pedaleira quando estiver com garupa, não.
Anzolim escreveu:Mas vc arrumou o problema da partida?
Parece q é um defeito crônico das Cbs....
Kkkkkk, nem me fale
No início as pedaleiras podem até parecer recuadas demais, mas na boa, mesmo eu que sempre tive trail acostumei com a posição delas. Voltei de Floripa num tiro só me senti menos cansado do que fazer 600 km de XT600!! A CB1300 - na minha opinião - é uma moto impecável, sem defeitos (talvez o vento, se tiver sem bolha). A única coisa que eu não gostava era o fato dela não ser uma trail, kkk...
Seu diário:
CBzona veio com filtro K&N. Como funciona? Quando lavo? Como lavo?
-
Robson
Re: UP! CeBeZONA!! Filtro K&N??? (pg.6)
Leandro, retira o filtro e lava com água mesmo.
depois deixa secar, e cobre com WD40.... aí só instalar de volta.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Leandro escreveu:Seu diário:
Lave só se ele estiver tão sujo que não dê pra ver mais a parte vermelha/rosa.
Quando lavar tem que ser só com água e sem pressão, mas pra lavar tem que ter o kit.
http://www.ebay.com/itm/K-N-AIR-FILTER- ... 0645121861
Borrife o detergente pelo lado sujo, deixe agir um pouco, jogue água pelo lado limpo, deixe secar e aplique o óleo.
Leandro escreveu:Seu diário:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=K5JtLLiBDbc[/youtube]
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Robson escreveu:Leandro, retira o filtro e lava com água mesmo.
A B1250 S ganhou sexta feira velas iridium novas, filtro K&N e pastilhas EBC HH dianteiras. Tudo veio de fora, precinho camarada.
Devo comprar esse kit de limpeza da K&N para limpar o filtro, ou detergente limpol e WD 40 resolve?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto escreveu:Robson escreveu:Leandro, retira o filtro e lava com água mesmo.
A B1250 S ganhou sexta feira velas iridium novas, filtro K&N e pastilhas EBC HH dianteiras. Tudo veio de fora, precinho camarada.
Devo comprar esse kit de limpeza da K&N para limpar o filtro, ou detergente limpol e WD 40 resolve?
Se limpol resolve eu não sei, mas o WD não serve porque é bem mais fino que o óleo do kit.
O óleo lembra mais óleo para suspensão.
-
Robson
Joaquim, pode passar WD40 mesmo, que dá o mesmo resultado do óleo do kit, que para mim, é uma puta bobagem, é gastar dinheiro à toa.
a velocidade com que o ar passa pelo filtro é muito grande, tudo que não estiver colado com a parte metalica do filtro (conceito de camada limite) vai parar dentro do motor....
a velocidade com que o ar passa pelo filtro é muito grande, tudo que não estiver colado com a parte metalica do filtro (conceito de camada limite) vai parar dentro do motor....
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Robson escreveu:Joaquim, pode passar WD40 mesmo, que dá o mesmo resultado do óleo do kit, que para mim, é uma puta bobagem, é gastar dinheiro à toa.
É isso modera, gastar o dinheiro para comprar o Kit eu posso até fazer, mas se detergente comum e WD 40 resolve, fico com a segunda opção mesmo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Anzolin
A posição das pedaleira nao me atrapalha. O que me incomoda, assim como nas outras motos, eh a pedaleira. Pedi ao leandro p colocar uma mais latga, pq numa certa parte da viagem meus pés adormecem. E nao adianta eu colocar o pé. Mais p/ frente ou mais p/ trás.
A posição das pedaleira nao me atrapalha. O que me incomoda, assim como nas outras motos, eh a pedaleira. Pedi ao leandro p colocar uma mais latga, pq numa certa parte da viagem meus pés adormecem. E nao adianta eu colocar o pé. Mais p/ frente ou mais p/ trás.
Pode ser, mas um detergente custa 2 merréis e um WD40 custa 20.
Como paguei 50 pelo kit de limpeza que deve durar a vida toda e mais um pouco, não achei tanta desvantagem assim.
Como paguei 50 pelo kit de limpeza que deve durar a vida toda e mais um pouco, não achei tanta desvantagem assim.
-
Robson
mais que o dobro do preço, realmente, não é tão desvantajoso....rsrsrsrs
sem contar que o WD40 tem infintas outras utilidades......
sem contar que o WD40 tem infintas outras utilidades......
Andréa-SC escreveu:Anzolin
pois eu também senti isso nas pedaleiras do garupa da cbzona. o que achei bem curioso, pq nem pilotando a xtreme os pés adormecem do mesmo jeito.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
nina escreveu:Andréa-SC escreveu:Anzolin
pois eu também senti isso nas pedaleiras do garupa da cbzona. o que achei bem curioso, pq nem pilotando a xtreme os pés adormecem do mesmo jeito.
Leandro, parabéns procês.
Minha mulher reclamava da pedaleira da F.
Eu recortei duas chapas de +-3mm espessura x 100mm x 50mm, soldei um laminado redondo 3/8" e um elo grande (2") de corrente, laminado num furo e o outro para parafusar.
Soltei um dos parafusos do suporte e parafusei o aparato junto, e ficou calçado em cima da pedaleira original.
Colei uma borracha de sapateiro em cima e a reclamação parou.
Ficou igual pedaleira custon, mais discreta e a mulher não reclamou mais.
Barbada de fazer e montar.
Vou colocar a foto ai.
Já tirei da F e tá no meu armário, se a mulher for viajar coloco em 2 minutos.
Se alguém quiser mais detalhes tiro do armário e coloco foto.
Segue o baile.