Militec, gostei!
- SPEED RACER
- Mito
Re: Militec, gostei!
WD-40 pra dar brilho na pintura tbm é bom, pelo menos na cor prata fica 10!
Qdo não estou afim de usar a paste wax, dou umas baforadas de WD e seco, fica brilhosa e cheirosa rsrsrs
Qdo não estou afim de usar a paste wax, dou umas baforadas de WD e seco, fica brilhosa e cheirosa rsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
Militec = como vender NADA, embasado em coisa alguma. e ganhar dinheiro, muito $$$ com nada.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

-
Robson
wcarlete escreveu:Limpar vidro com Wd?? Imagino a meleca.
pior que o raio do WD40 não meleca.... se fizer um trampo decente, não fica engordurado.
uso para limpar a bolha das minhas motos, é aplicar e passar uma toalha ou uma flanela.... fica bom pacas.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Militec seria o Pai Ambrósio na forma de óleo ??
É a Telexfree dos motores ??
Credo.
Credo.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Osama B Laden escreveu:Militec seria o Pai Ambrósio na forma de óleo ??
Credo.
Bem isso, promete zilhões de coisas, custa caro pra caramba, e quando coloquei na moto o escape ficou exalando cheiro de limão.
Não compro mais nunca.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Não estou defendendo Militec ou Molykote, mas alguém aqui já teve um carter partido ou ficou sem óleo?
Me parece que só se vê o resultado e eficiência destes produtos sob essas circunstâncias.
E tem o seguinte: os vídeos mostram coisas punks acontecendo com os motores e tudo continua numa boa.
Outra coisa: o que faz de bom nos motores os vídeos mostram, mas e o que faz de ruim? Conversando com um amigo sobre isto, ele me alertou que depois de um tempo é necessário remover este produto do interior do motor. E ai? Como tira essa porra daí?
Estou tentando verificar se coloco isso na relação/motor ou não...
Me parece que só se vê o resultado e eficiência destes produtos sob essas circunstâncias.
E tem o seguinte: os vídeos mostram coisas punks acontecendo com os motores e tudo continua numa boa.
Outra coisa: o que faz de bom nos motores os vídeos mostram, mas e o que faz de ruim? Conversando com um amigo sobre isto, ele me alertou que depois de um tempo é necessário remover este produto do interior do motor. E ai? Como tira essa porra daí?
Estou tentando verificar se coloco isso na relação/motor ou não...
Molikote não tem nada a ver com esse treco aí, aliás acho que adotaram o nome de Militec para se aproveitar da marca Molikote.
Nas motos só uso graxa Molikote, é cara prá cacete mas não tem nada que chegue junto, até tem, mas é mais caro.
Sempre usei Molicote no motor, câmbio e diferencial de meus carros. Não vou dizer o que aconteceu com o câmbio da minha Bandeirante porque não ganho nada com isso, mas acho que se não fosse pelo Molikote o câmbio teria ido pro saco.
Não uso Molikote nas motos por causa da embreagem. Dizem que não dá nada, mas prefiro não arriscar.
Molikote existe a anos no mercado e quem fabrica é uma empresa séria, a Dow Corning.
Nas motos só uso graxa Molikote, é cara prá cacete mas não tem nada que chegue junto, até tem, mas é mais caro.
Sempre usei Molicote no motor, câmbio e diferencial de meus carros. Não vou dizer o que aconteceu com o câmbio da minha Bandeirante porque não ganho nada com isso, mas acho que se não fosse pelo Molikote o câmbio teria ido pro saco.
Não uso Molikote nas motos por causa da embreagem. Dizem que não dá nada, mas prefiro não arriscar.
Molikote existe a anos no mercado e quem fabrica é uma empresa séria, a Dow Corning.
- SPEED RACER
- Mito
Joaquim, ja usei molikote na moto e patina embreagem.
Joaquim, tem vídeo no youtube mostrando o Molykote fazendo a mesma coisa que o Militec...
Pois é, mas um deles funciona.
- SPEED RACER
- Mito
funciona pra patinar embreagem da moto.
talvez eu usasse molycote em carro antigo.
fosse barato meteria na corrente da moto, mas tem preço de cidra em zona.
talvez eu usasse molycote em carro antigo.
fosse barato meteria na corrente da moto, mas tem preço de cidra em zona.

Conversando com os mecânicos da TriumphCwb ontem sobre Militc e Molykote, o Denis, mais experiente lá, comentou que o Molykote patina embreagem mesmo, afirmou também que são coisas para motores bem rodados, mas nunca usou, pois sua opinião é que fosse o caso, as montadoras usariam.
Tinha um outro rapaz, que parece ter feito curso na fábrica, que afirmou que motores novos são fechados e enchidos com óleo de molibdênio. Interessante.
Eu tô com vontade de passar isto na relação, mas qual usar?
Tinha um outro rapaz, que parece ter feito curso na fábrica, que afirmou que motores novos são fechados e enchidos com óleo de molibdênio. Interessante.
fkrieck escreveu:Conversando com os mecânicos da TriumphCwb ontem sobre Militc e Molykote, o Denis, mais experiente lá, comentou que o Molykote patina embreagem mesmo, afirmou também que são coisas para motores bem rodados, mas nunca usou, pois sua opinião é que fosse o caso, as montadoras usariam.
Para passar em corrente não vale a pena, existe a graxa em spray Molysil, mas ela não contém o bissulfeto.
Comprei uma que achei melhor que a Molysil que usava, é a HP, que depois que o solvente evapora vira um grude:

Na minha modesta opinião o Denis falou besteira, para motor muito rodado usava-se o Bardhall B12, mas a tecnologia de óleos melhorou muito. Hoje temos o Castrol Viscus, que deve funcionar melhor que os óleos normais nos motores rodados, mas não existe mágica, se o motor começou a fumar/baixar óleo é hora de retífica.
Resumindo: Para motor o melhor óleo é o novo, sem aditivo nenhum. Aditivo é da época que óleo de motor era uma porcaria.
RECOMENDO SEMPRE
tenho formação em mecanica pelo senai, inclusive cursos em preparação e injeção, e tive oficina de preparação de motores.
usei muito esse produto e é excelente. Primeiro q não é um aditivo do óleo e sim um tratamento de metais, que usa o óleo pra chegar as peças metálicas e ionizar elas, daí evitar o atrito.
Pra te idéia, após turbinar os carros, usando óleo mineral ( que não aguenta caloria excessiva ), quando frio, marcha lenta, o óleo ficava em 1,5bar e em alta 5bar, após estar quente em marcha lenta ficava 0,5bar e alto giro 3 bar.
Com militec, permanecia a mesma pressão de quando "frio", por evitar atrito das peças móveis, não excedia o calor além do tolerado.
Tive casos de cliente q romperam mangueira de retorno de óleo e rodou mais de 20km sem óleo e não danificou nada (abri o motor pra conferir)
Uso em todos meus veículos e da minha família
biz100
comet 250
Ka
uno
uno novo
palio novo 1.6 16v
todos perfeitos
tenho formação em mecanica pelo senai, inclusive cursos em preparação e injeção, e tive oficina de preparação de motores.
usei muito esse produto e é excelente. Primeiro q não é um aditivo do óleo e sim um tratamento de metais, que usa o óleo pra chegar as peças metálicas e ionizar elas, daí evitar o atrito.
Pra te idéia, após turbinar os carros, usando óleo mineral ( que não aguenta caloria excessiva ), quando frio, marcha lenta, o óleo ficava em 1,5bar e em alta 5bar, após estar quente em marcha lenta ficava 0,5bar e alto giro 3 bar.
Com militec, permanecia a mesma pressão de quando "frio", por evitar atrito das peças móveis, não excedia o calor além do tolerado.
Tive casos de cliente q romperam mangueira de retorno de óleo e rodou mais de 20km sem óleo e não danificou nada (abri o motor pra conferir)
biz100
comet 250
Ka
uno
uno novo
palio novo 1.6 16v
todos perfeitos
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
svdneto escreveu:RECOMENDO SEMPRE
biz100
comet 250
Ka
uno
uno novo
palio novo 1.6 16v
todos perfeitos
Iiihhhh depois de 500 cuspidas no Militec, vem um e diz que funcionou de verdade...
E aquela história de que é usado para aderir em metais aquecidos na indústria? Usado em armas também? A galera esqueceu de falar disso.
Sobre a pressão de óleo cair, é normal pelo aquecimento dele, quanto mais aquecido menos viscoso.
Ele manter a mesma pressão frio e depois quente, acho meio fisicamente impossível. Por melhor que seja o óleo.
O que pode acontecer é não perder tanta pressão quente, mas manter a mesma é impossível.
Eu tive um carro turbo de fundo de quintal (eu que preparava), que se chegasse a 0,5kg de pressão no manômetro em marcha lenta, se eu abrisse a tampa do óleo não estava saindo óleo para o comando! Nunca entendi porque acontecia isso, mas nunca usei militec nesta época. Me dava um medo!!!!!!!!!
Meti um calço no retorno da bomba de óleo e o problema resolveu rsrsrs. Acho que a bomba original não era preparada para alimentar turbina adaptada + motor.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Bom, tô com uma grand vitara com 250k km 2.0 16v que já está com os tuchos gastos. O barulho do tectec na primeira partida do dia tava grande. Botei um militac ontem por indicação para diminuir o atrito, vou lá ligar ela agora pra testar se o tectec diminuiu e porto minhas considerações.
Sent from my iPad using Tapatalk
HIRA®
E.... não mudou nada. 65 conto jogadores fora. Vou ter que morrer em 1000 conto mesmo, trocar os tuchos... 
HIRA®
- SPEED RACER
- Mito
Pois é, os gringos preparadores de Dragsters com apenas (eu disse APENAS) 8.000HP não sabem nada, vou falar pro meu irmão que o lance é mesmo usar o Milhotreco.
Svdneto, valeu a contribuição!
Meu ponto é exatamente este! Quem usou, não teve um motor seco de óleo pra saber se funcionou... Este é o objetivo do produto.
Não entendi bem o que o pessoal espera de um produto que só mostra sua utilidade sob circunstâncias extremas que ninguém passou.
Estou com minha Street Triple zerinho, sendo que as revisões são a cada 10k km, mas o mecânico da Triumph indica trocar o óleo a cada 3k ou no máximo 5k. Cada troca de óleo e filtro são R$ 400,00.
Então, considerando que Militec pode ajudar nisto, acho que mal não faz. E ainda tem o esquema da relação, que minha dúvida persiste...
Meu ponto é exatamente este! Quem usou, não teve um motor seco de óleo pra saber se funcionou... Este é o objetivo do produto.
Não entendi bem o que o pessoal espera de um produto que só mostra sua utilidade sob circunstâncias extremas que ninguém passou.
Estou com minha Street Triple zerinho, sendo que as revisões são a cada 10k km, mas o mecânico da Triumph indica trocar o óleo a cada 3k ou no máximo 5k. Cada troca de óleo e filtro são R$ 400,00.
Então, considerando que Militec pode ajudar nisto, acho que mal não faz. E ainda tem o esquema da relação, que minha dúvida persiste...