DUVIDA!! existe turma mais chata que as que andam de HD?
- lchicralla
- Dinossauro
Re: DUVIDA!! existe turma mais chata que as que andam de HD?
Rapá,resopi escreveu: realmente existe esses que se acham o reis ou o chefe dos reis, dá raiva de ir na rIZZO de sabado de manha, aquele bando de coxinha te medidndo por nao esta com uma batoa, jaqueta, camiseta ou cinto da harley
ps. Não tenho nenhum acessório/vestimenta official da harley.
gente besta tem em todo lugar.
Todavia, acabo passando algumas situações engraçadas (para não dizer 'ridículas') com a D.Encrenca.
Ela tem uma 883R e um monte de vestimenta/acessórios oficiais HD. Ainda assim, aos sábados da vida quando vamos à HD-RJ, olham de lado para ela pois a motoca dela é a mais 'chinfrin' da HD. Para conseguir um vendedor quaser que tem que agarrar pelo braço.
Este sábado (06/09), por exemplo, fomos à HD-Bandeirantes/SP, entramos e saimos e ninguém sequer perguntou o que queríamos por ali. Em contrapartida, enquanto 'polegava' as motos, vi uns carinhas serem ultramegamaster bem atendidos. Era do vendedor chamar o garçom para servir água, café, ...
Isso é porque eu devo ter cara de pobre (e sou).
Agora, e ela (D.Encrenca) com blusa HD, jaqueta HD, luva HD, motoca HD? Nem os acessórios/vestimentas HD dispertaram interesse dos vendedores na propensa compradora.
A que se deve isso?
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Chuta que é macumbalchicralla escreveu: A que se deve isso?
hmmm... sei lá hein... prefiro que me deixem em paz sapeando as motos do que um monte de vendedor me paparicando.lchicralla escreveu:Rapá,resopi escreveu: realmente existe esses que se acham o reis ou o chefe dos reis, dá raiva de ir na rIZZO de sabado de manha, aquele bando de coxinha te medidndo por nao esta com uma batoa, jaqueta, camiseta ou cinto da harley
ps. Não tenho nenhum acessório/vestimenta official da harley.
gente besta tem em todo lugar.
Todavia, acabo passando algumas situações engraçadas (para não dizer 'ridículas') com a D.Encrenca.
Ela tem uma 883R e um monte de vestimenta/acessórios oficiais HD. Ainda assim, aos sábados da vida quando vamos à HD-RJ, olham de lado para ela pois a motoca dela é a mais 'chinfrin' da HD. Para conseguir um vendedor quaser que tem que agarrar pelo braço.
Este sábado (06/09), por exemplo, fomos à HD-Bandeirantes/SP, entramos e saimos e ninguém sequer perguntou o que queríamos por ali. Em contrapartida, enquanto 'polegava' as motos, vi uns carinhas serem ultramegamaster bem atendidos. Era do vendedor chamar o garçom para servir água, café, ...
Isso é porque eu devo ter cara de pobre (e sou).
Agora, e ela (D.Encrenca) com blusa HD, jaqueta HD, luva HD, motoca HD? Nem os acessórios/vestimentas HD dispertaram interesse dos vendedores na propensa compradora.
A que se deve isso?
eu cheguei a pé (tive que largar o carro na loja da triumph + pra frente) e todo xexelento de bermuda+chinelo+moleton numa loja dessas e o vendedor me atendeu numa boa.
[]x
- lchicralla
- Dinossauro
bofh, em pleno sábado? Loja HD? Sem ser conhecido dos caras? E ainda foi bem atendido?
PQP!!!! Eu tenho é cara de pobre mesmo.... Bem feito para mim...
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
eu acho q cada um tem q estar aonde se senti bem. Se esses camaradas se acham melhor q os outros. FODAS pra eles. Eles ficam com quem tem o mesmo pensamento q eles. E vc deveria procurar alguem com os mesmos q vc.
Vacilo mesmo é alguem "correr" atras de pessoas "tribos" no qual nao sao bem vindas. isso é decadente.
Vacilo mesmo é alguem "correr" atras de pessoas "tribos" no qual nao sao bem vindas. isso é decadente.
Tornado 300
Eu tb sou chato. Descrimino todos que não tem uma moto italiana e que andam nessas motinhas japonesas xexelentas. Cagiva rules! 
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
-
GoGoBoy
- Mito
não, é por que você gosta de mulher de 40 reaisjuraX escreveu:JuraXoxo, eu? Ué, só porque eu gosto de mulher?GoGoBoy escreveu:hIAEUhoAIUHEoiuaHoiuaehoi sifu JuraXoxo IUAHEoiuaHeoiaHoieuaHiuoehaRusso escreveu:É fake não, eheheh... ele participava do GPGuia.net, com o mesmo nick, eheheheh... e postava lá as suas aventuras de 40 reais, eheheh...n3cr0n escreveu:nao entendo pq alguem ainda responde o juraxico que é 99% fake
eu tenho as minhas de graça rapá
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Putz, todo esse papo me lembra aquela frase:
"queria ser pobre um dia porque todo dia tá f*&*)%$"
"queria ser pobre um dia porque todo dia tá f*&*)%$"
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
-
kbidão
O grupo dos PowerFodõesSuperRangersMaquinasMortifirerasMotociclistasDasHarlys não sao um grupo isolado... Tem aqueles das SS que se vestem dos pé a cabeça de Alpinestar e saem dar uma voltinha dentro da cidade (como acontece aqui) e depois ficam contando mentiras em posto de gasolina 
será que tenho cara de rico? só se for só a cara mesmo.... hahahahahaha.... se virar não cai um puto.lchicralla escreveu:bofh, em pleno sábado? Loja HD? Sem ser conhecido dos caras? E ainda foi bem atendido?![]()
sempre que eu vou comprar alguma coisa mais cara faço questão de botar a roupa mais mulambenta que achei no armário, chinelão, barba por fazer, etc... hehehe...
[]x
só o fato do atendimento "personalizado" da RIZZO ser essa "pagação", faz verdade o título desse tópico.
Eu nunca entrei na RIZZO nem vou entrar. HD comprada de loja de terceiros e pra andar, não tenho nada original HD, tipo cueca, lencinho, flanelinha, etc......
No COXA, No Izzo.
Eu nunca entrei na RIZZO nem vou entrar. HD comprada de loja de terceiros e pra andar, não tenho nada original HD, tipo cueca, lencinho, flanelinha, etc......
No COXA, No Izzo.
Não compre, plante!

-
Gaucho
INFELIZMENTE os donos de HD tratam a 883 como se fosse a CG da marcalchicralla escreveu:
A que se deve isso?
e é mesmo... hehehehehe.... mas deve andar mais que aquelas jaconasGaucho escreveu:INFELIZMENTE os donos de HD tratam a 883 como se fosse a CG da marcalchicralla escreveu:
A que se deve isso?
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Que DEUS me ajude de ir em um Churrastiba, pra ficar frente-à-frente e poder bater papo com Rehbein, Spidi, Custom, Ltadeu, FernandaDF (e os demais membros do M@d)... encontrar com o João e o OmegaRED pelos trechos... ...com o Rad e a Irene, passar um dia pela Toca (Do Cícero Paes)... ...emfim, encontrar e dialogar com pessoas que "andam de moto" de verdade e não com essas "facções motoqueirociclisticas" comentadas ao longo do tópico...
Que ventos melhores "soprem por aqui" pra que eu possa colocar logo uma das duas jaquinhas na estrada...
Abraços!!!
Que ventos melhores "soprem por aqui" pra que eu possa colocar logo uma das duas jaquinhas na estrada...
Abraços!!!
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
negão papa-rotatória x perneta-bengalês x cana brava!Jota escreveu:é guerra?
negão papa-rotatória x perneta-bengalês?
-
Jota
carai, tomei uma bengalada bem no fígadoHumberto escreveu:negão papa-rotatória x perneta-bengalês x cana brava!Jota escreveu:é guerra?
negão papa-rotatória x perneta-bengalês?![]()
-
Bira
já ouviu falar em mistura de vaidade com burrice? então.jabsb escreveu:Isso é mentira, vai. Fala ai.crique_aqui escreveu:Fiquei abismado com a história de um cidadão que vendeu a casa pra comprar uma Hilux. Tá morando de aluguel mas anda de carrão.
Não é possível.
![]()
![]()
![]()
![]()
Existe turma pior sim, fairiuiusssss, conhece?

There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Fire Wheels??? rs..rs...rs...
Não compre, plante!

-
Bira
nossa, os fairiuíus são terríveis.